quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aos Dirigentes de Centros Espíritas


Irmãos, que o Pai, em Sua Infinita Misericórdia e Amor, abençoe a todos nós.
A Doutrina Espírita, alicerçada no Evangelho de Jesus e nas revelações trazidas pelos Espíritos de Alta Hierarquia, nasceu de uma programação Divina para redenção desta humanidade, para acelerar o despertar das consciências para a vida além dos limites materiais; para despertar o amor e o perdão; e para disseminar e solidificar a mensagem do Evangelho do Cristo nos corações ainda imaturos dos habitantes da Terra.
Revelações extraordinárias de cunho moral o mais elevado, impulsiona aquele que busca consolo e progresso.
Os Dirigentes das Casas Espíritas, equivocados no seu agir e modo de pensar, sem aprofundarem-se no estudo devido da Doutrina dos Espíritos, vem distorcendo os ensinamentos e ofuscando sua força.
Evitam o contato com os espíritos sofredores e não aceitam como real as revelações que os médiuns lhes apresentam sobre a presença de Seres Superiores da Terra e de fora da Terra, e ainda, muito menos quando um Ser diferente se identifica como habitante do interior da Terra.
Os Dirigentes Espíritas devem despertar para sua responsabilidade na condução da Doutrina Espírita e para as conseqüências que lhes pesam nas consciências quando provocam celeumas desnecessárias, intrigas mórbidas e estagnação do conhecimento.
Confrades espíritas, olhai ao vosso redor, para as Lições de Perdão e Amor semeadas pelo Excelso Mensageiro; são de conhecimento geral, mas não são aplicadas pela maioria das pessoas em sua essência libertadora. O mesmo não ocorre com a divulgação acerca do conhecimento da vida extra física, da realidade dos planos inferiores do invisível, da aceitação das muitas Moradas da Casa do Pai, pois se existem moradas superiores e inferiores a nossa, ali também, habitantes existem. E por que não aceitar, dentro da lógica dos mundos habitados, os que são superiores a nós e nos visitam e nos estendem as mãos em auxílio e socorro, não por interesses escusos ou qualquer objetivo de domínio, mas por amor incondicional, que já alcançaram em seus mundos de beleza inigualável?
Irmãos espíritas, vossas mentes encontram-se estagnadas no preconceito tolo de “ser espírita ou não ser espírita”, do fantasioso e imaginário com a realidade verdadeira dos fatos! Estudai profundamente a Doutrina dos Espíritos, codificada com sacrifício e amor para estimular o raciocínio, o progresso e a renovação das criaturas.
Identificai os fatos ali descritos acerca do "Final dos Tempos" e do "Exílio Planetário" para os espíritos atrasados e renitentes no erro, na rebeldia, no desamor. Abri vossas mentes para a necessidade urgente dos confrades espíritas aderirem aos Postulados do Cristo e ao socorro aos sofredores do plano físico e espiritual principalmente, pois caridade maior não há do que aquela praticada anonimamente, dentro do santuário do Centro Espírita, no socorro aos milhares de almas sofredoras e atormentadas do plano invisível.
Tendes as descrições dos planos inferiores, regiões de expurgo para as almas comprometidas com as Leis Divinas. Estes locais não deixaram de existir após sua descrição minuciosa nos livros espíritas, ao contrário, de lá até os dias atuais, o número de sofredores aumentou consideravelmente, e a densidade vem aumentando gradativamente em proporção maior que a violência aumentada do plano físico.
Socorrei os espíritos através da mediunidade exercida com disciplina e amor.
Deixai de lado o medo e o preconceito e atendei com o mesmo desprendimento e alegria todos os espíritos que se apresentarem a vós, tratando-os de acordo com sua graduação espiritual e compreendereis a importância do momento de "transição planetária" que estamos vivendo. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h59[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


O "Final dos Tempos" apresenta-se aos vossos olhos que se encontram fechados; os gritos e clamores dos sofredores vos alcançam, no entanto vossos ouvidos estão tapados. Os acontecimentos à vossa volta, indicam, como anúncios luminosos gigantescos, a materialização das profecias anunciadas pelos antigos Profetas; mas, vossos olhos e ouvidos encontram-se fechados.
Como imaginais encontrar as Regiões Sublimes com vossos sentidos atrofiados?
Acaso julgais que ignorando a realidade dos fatos e praticando apenas uma parte das Lições libertadoras da Doutrina Espírita, será o suficiente para libertar-vos do expurgo nas regiões sombrias de sofrimento e dor?
Estão enganados irmãos!
Enxugai o pranto dos vivos e dos mortos; estendei as mãos à caridade anônima no plano físico e espiritual. Estudai o Evangelho do Cristo profundamente, alcançando Seu Cerne de Luz para que vossos olhos e ouvidos se abram e possais, enfim, enxergar e ouvir as "revelações, os fatos" que se apresentam, escancarados diante de vosso olhar petrificado pela dúvida, pela incerteza, pela incredulidade.
Os Dirigentes Espíritas, atendendo a chamado urgente das Esferas Superiores, foram chamados à responsabilidade na condução acertada da Doutrina Espírita.
O Planeta Terra fenece, sua humanidade encontra-se dividida entre ‘esquerdistas’ e ‘direitistas’, o exílio planetário ocorre e a verticalização final se aproxima.
Retirai a venda de vossos olhos e raciocinai na lógica dos fatos: Nascer, crescer, morrer, renascer mais uma vez, tal é a Lei da Reencarnação para o progresso constante e ilimitado das criaturas. Contudo, será interrompida para os rebeldes neste Planeta. O processo reencarnatório, que é ilimitado para o espírito trânsfuga das Leis Divinas, encontra-se limitado para todos os espíritos que não alcançaram a graduação espiritual moral evolutiva mínima, dentro dos padrões de amor e perdão, instituídos por Jesus em Seu Evangelho. Serão e estão sendo transferidos para continuarem o processo evolutivo em outro Orbe compatível com sua freqüência vibratória.
Irmãos, Dirigentes Espíritas, reconsiderai vossos preconceitos e valores na aceitação das verdades. Aceitai a lei de que somos todos iguais, abrindo as portas das Casas Espíritas para todos os espíritos que ali aportarem, dentro da lógica e da disciplina instituída, do amor e da caridade como bandeira.
Aceitai a realidade dos fatos, e os fatos indicam a transformação final das fronteiras.
Abandonai o sectarismo e o preconceito e juntai-vos ao Grande Exército do Cristo, que trabalha e luta pela libertação do Planeta do jugo das sombras e das trevas, e de sua humanidade despertada para as Divinas Leis de Ascensão e Progresso.
Lutai por firmar-vos no Amor.
Aceitai as diversas raças de Irmãos Extras e Intraterrenos, Irmãos e Amigos que se juntam às fileiras do Grandioso Exército do Cristo, sob a égide do Cristo Planetário.
Que Deus vos abençoe, libertando-vos para a Luz.
Amai-vos como o Pai nos ama.
Kardec.

Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra e também sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não seja alterado o sentido. Fica também autorizada sua tradução para qualquer idioma, para o que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.
Nossas obras:
Pétalas de Luz
Os Extraterrestres e Nós, Vols. I e II
Cidades Intraterrenas
O Despertar da Humanidade em conjunto com a 2ª edição de Os Intraterrestres de Stelta e Missão Submarina Extraterrestre
Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre, Vol. I e II
Mãos Súplices por Socorro – Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios e a Série Planeta Amigo: Mensagens do Mestre Jesus e Em Nome do Cristo novamente aqui estamos.
Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes, p/ Grupo Espírita Servos de Jesus, Avenida Santa Leopoldina, 51, Itaparica, Vila Velha/ES, CEP: 29102-040 (em frente a Rodoviária de Vila Velha);
Endereço para assistir reunião: Rua Hermes Curry Carneiro, 215, Ilha de Santa Maria, Vitória/ES. CEP: 29.053-221.
Dia e hora: Terças-feiras às 14h e quintas-feiras às 19:30 h.
Leia nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.

http://www.extraseintras.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.