quinta-feira, 9 de abril de 2009

COMITÊ DE HONRA E PAZ

Vocês São um Presente Para o Seu País!Uma Mensagem de KRYON Canalizada por Ginaiá Ferreira de BritoReunião do Grupo CETICITEM no dia 23 de março de 2009 Parabéns Meus Queridos!
EU SOU KRYON DO SERVIÇO MAGNÉTICO!
E vocês? Bem …
Parece-me que vocês começam a entender que vocês também são Mestres da Luz! (Kryon chega e fala como se fosse “condecorar cada brasileiro ali representado”).
Saudações em amor…
Eu sou Kryon.
E aqui estamos, com uma imensa, com uma enorme comitiva e nós vamos preencher todo este espaço! Neste momento, sintam o presente que eu tenho para cada um de vocês nesta noite que já se configura como uma noite muito especial, de um momento especial e único, um momento que vocês criaram, e que era desejo de suas almas que estivessem aqui para receber, as dádivas e as dispensações, que todo este cortejo, trouxe para todos e a cada um em particular.
Há uma energia específica preenchendo todo este espaço, cada canto e cada fresta. E hoje nós lhes dizemos, vocês são Mestres! E, parece que começaram a entender, tudo o que estamos lhes falando, há quase duas décadas.
Meus queridos, nós os amamos, nós os honramos! Se pudessem enxergar, o que se passa desse nosso lado do véu, veriam que cada ser desta imensa comitiva, tão grande quanto a que trouxemos quando estivemos aqui pela terceira vez, cada ser… trouxe… uma rosa. E, hoje, nós vamos banhar os seus pés com pétalas! Isso mesmo! Sintam, meus queridos, isto é o resultado do trabalho que estão a fazer aqui… Então… Respirem profundamente….Preparem-se, iremos gentilmente e, com muita honra, repetimos, com muita honra, banhar os seus pés.
Cada um de vocês, sentados aqui nestas cadeiras, nesta noite, ganharam um novo propósito de vida nestas últimas 5 semanas. Percebem, o que conseguiram criar? Vocês não criaram somente um potencial para uma mudança efetiva, vocês mudaram! E, foi daí que o potencial começou a se desenhar para nós. Temos insistido, eu, Kryon, e todos os seres da luz que estão trabalhando conosco para a ascensão do seu planeta - são milhares de seres e milhões de almas - que cooperam conosco do seu lado do véu, temos dito com todo amor e lhes advertido que chegaria um dia em que vocês, cada um de vocês que buscasse a luz, que vocês fariam uma escolha. Nós sabíamos que alguns, a tantas e tantas incursões na vida da matéria, tão esquecidos de onde tinham vindo, do seu propósito aqui deste nosso lado do véu e para onde iriam, estavam tão apartados da Fonte Central que teriam imensa dificuldade quando este dia chegasse…
Respirem novamente…… queremos completar as energias que trouxemos para este local nesta noite. Este momento é sagrado percebem?
Eu, Kryon, estou aqui diante de vocês e desse nosso lado do véu nós sabemos que Somos Um, mas vocês, começam agora a conceber a consciência do um. Nestas últimas semanas vocês tem trabalhado, criado juntos, e o fruto de sua criação nasceu, vocês nos homenagearam com o nome do seu projeto e nós sentimos que suas intenções eram puras e que havia um desejo de alma, um desejo da Família de alma, a sua família meus queridos! (Kryon aqui está a falar do Projeto da Escola Kryativa desenvolvido pelo grupo e em implantação). Acham uma coincidência que na noite de hoje hajam exatamente 11 pessoas aqui? Nada existe por acaso… Nem uma respiração que vocês dão.. Alias, até sobre isso vamos lhes falar esta noite, a respiração. Vocês começaram a entender o motivo por trás desta técnica, a possibilidade de ancorarem sua alma na forma, através do processo da respiração consciente. Nós temos lhes dado tantas advertências e lhes dissemos recentemente: vocês não podem manter-se no campo do trigo suspirando pelo joio, nenhum de vocês consegue suportar energias de desequilíbrio, ainda é muito recente para cada um de vocês o “estar equilibrado”. São novos tempos e novos começos.
Há um momento em que vocês anseiam pela mudança, nós entendemos que vocês desejem e queiram muito, materializar as mudanças em suas vidas físicas. Mas, também entendemos quando as mudanças os assustam. Há eons de tempo que vocês tem vivido no medo e na ignorância, nas sombras e, por conta do esquecimento, vocês passaram a roubar uns aos outros.
Houveram todos os tipos de dilapidações da matéria, mas sem dúvida, o maior dano que vocês causaram uns aos outros foi quando, ao roubarem a suas energias co-criativas, vocês levaram embora dos seus semelhantes a sua auto estima, o orgulho de serem quem eram; e, depois, vocês criaram o julgamento e com isto, vocês criaram um abismo de separação e então cada um de vocês tinha o seu próprio sistema de crenças, suas idéias e, assim, somente gozavam do privilégio do que vocês chamavam de “seu amor”, aqueles que pensavam como vocês. Isso foi um grande erro! Foi por esquecimento meus queridos, nós sabemos… Foi um jogo, mas vocês jogaram tempo demais…
Continuem respirando….
A cada nova estréia nos palcos da vida vocês criavam um “script”, vocês criavam uma peça. Vocês escreveram detalhadamente cada capítulo da encenação dos seus personagens e, todos estes personagens cumpriram seus papéis.
Como ter heróis sem bandidos? Respondam, não é assim na dualidade? Vocês precisam da noite para apreciar o dia! Só que… Oh! Algo aconteceu, porque vocês começaram a repetir e a repetir incansavelmente os mesmos scripts e a peça não saia de cartaz. Os personagens cansados, perderam o direito a novos papéis e assim o carma se tornou uma regra dentre vocês. E, quando qualquer idéia contrária ao seu sistema de crenças tentava minimamente romper com estas amarras, quebrar estas correias que vocês mesmos tinham criado para se manterem presos à vida na terra , vocês rechaçavam.
A dicotomia era tão grande que, à noite, antes de dormir, postavam suas mãos em oração e oravam - achando que oravam para que algum ser divino, magnífico e esplendoroso lhes salvassem do que vocês próprios tinham criado! - desculpem minha franqueza, mas para nós era muito engraçado e havia um certo humor em ver todos os dias, vocês repetindo as mesmas situações e depois pedindo para desfazê-las… E nós também ansiávamos para que vocês escolhessem despertar, novamente recobrar a consciência de quem são e, do que vieram fazer aqui, e qual não foi a surpresa quando este dia finalmente chegou, mas já haviam tantas nuances a serem consideradas, os scripts estavam tão desordenados que vocês tinham esquecido a relação mais básica, a mais primeva, a primeira conexão que lhes foi concedida, quando vieram para a matéria, vocês sequer se lembravam do “como respirar conscientemente”…
É meus queridos, devo lhes dizer aqui que esta sim foi a parte dramática, vocês fingindo-se humanos e sem compreender que respirando conscientemente, vocês teriam a condição de ancorar a sua alma na forma. Percebem o quão longe foram com o jogo? Então, nós que somos seres de serviço e que os amamos incomensuravelmente, nos dispusemos a os auxiliar a encontrar os liames da sua consciência superior, a reconexão com a sua parte divina, a trajetória, enfim, de retorno para o lar.
Bem, no tempo linear que vocês contabilizam, aquele que vocês contam como 24 horas todos os dias, neste tempo linear, passaram-se duas décadas e hoje nós estamos a falar de ativações de “DNA Interdimensional”, de “Ascensionamento de kundalini”, de “Ancoramentos” e outras terminologias tão comuns a vocês trabalhadores da luz. Então, um salto, imaginem, gigantesco, vocês deram! Saltaram para fora do seu mundo, do mundo que vocês consideravam real, e começaram a compreender que a sua realidade era uma holografia e que se vocês criaram vocês descriam, e se criaram uma vez, podem re-criar sobre outras bases…
Por isso nós batemos palmas! Parabéns! Parece que vocês finalmente perceberam e começaram a jogar um novo jogo juntos e começaram bem aqui, no centro desta sala e, intuídos pela sua essência, perceberam, cada um de vocês, que precisavam urgentemente salvar o seu país.
Quando uma alma desperta, o seu nível de consciência (auto-conhecimento), cria uma condição exponencial de “despertar em massa” de múltiplos aspectos que acompanham aquela alma, talvez esta seja a parte mais complexa e intrincada de vocês compreenderem, que vocês sendo muitos são um, e esta é toda a verdade do fato - e se assim não fosse eu não lhes diria - vocês são um conjunto de realidades múltiplas, vocês são seres interdimensionais, vocês criaram o holograma que experienciaram como sendo vida física, como uma criação primeiro imaginária, hipotética de um sistema que pode ser testado, e isto vocês tem feito até o presente, testado o sistema e, a cada teste (incursão na matéria) vocês definem quais as variáveis que vocês desejam testar na vida material.
Só que vocês não contavam com os padrões de polaridade que os levaria a padrões de repetição… São como índices para nós, e aonde a cada incursão, vocês olham o manual, vão no índice e escolhem, que letra do jogo vocês desejam experienciar.
Agora que vocês começaram a decidir, vocês começam a criar e isto para nós é magnífico, tem uma beleza singular, porque nós conhecemos cada um de vocês, todas as suas potencialidades cósmicas e divinas, nós sabemos quem vocês são, nós conhecemos as suas assinaturas energéticas originais, nós sabemos de onde vocês vieram, quem são os membros de sua família cósmica! Mas, vocês não sabem… Daí a beleza! Sem sequer lembrar, vocês começaram a se mover num padrão energético muito novo e voltaram a criar! Significa que vocês rompem com a barreira dissociativa da co-criação que é um padrão da recepção, que leva sempre ao mesmo resultado! Quando vocês co-criam vocês elevam o nível vibratório de suas moléculas e todo o seu DNA passa a responder a uma ação inteligente e consciente na matéria! É disto que se trata a ascensão, trazer a sua divindade, trazer a sua luz e mudar a sua experiência… Nunca o seu corpo de luz esteve tão perto, nós temos lhes dito aqui através deste canal. Está a uma respiração de vocês. Vocês sabem que quando Kryon se repete, é porque há uma verdade profunda na sentença que é pronunciada.
Respirem novamente…
Nós lhes prometemos o significado das duas rosas que foram ancoradas em seus país. A primeira vocês já compreenderam. A rosa amarela, desabrochada, conforme vocês mesmo a “viram”, num parque central da sua cidade, representa todas as virtudes do seu povo, aquelas que devem ser resgatadas para que vocês cumpram o seu destino como nação. As pessoas decidirão, elas farão a sua escolha, algumas partirão, eu já havia lhes dito antes.
Não encarem isso como uma fuga ou como um abandono de algo inacabado, a sinfonia da criação é sempre perfeita e todos vocês tocam as notas como as escolhem, e isto é a perfeição, vocês poderem escolher. Então para alguns, esse se tornará um tempo muito penoso, aqueles que não conseguem mudar, por conta dos velhos padrões, e não conseguem se mover para uma energia sem atritos, que desliza com suavidade. Estes, meus queridos, farão a sua própria escolha e não se entristeçam se a escolha destes queridos, for diferente da sua própria, porque não importa o que façam, nós os amamos e os honramos e NADA poderia mudar ou alterar a realidade do outro lado do véu, como bem sabem, então, quebrem mais este paradigma, regozijem –se pois, muitos dos que partirão, finalmente, terão a sua libertação.
Sobre a segunda rosa bem no centro do seu país, ela é um botão da cor rosa, suave, com as pontas das pétalas do entorno, vermelhas. Ela representa a kundalini do seu país, a energia da matéria ascensionada em luz, como uma espinha dorsal, atravessando o seu país de norte a sul, iluminando todos os pontos. Assim como vocês possuem na sua coluna vertebral os centros de força, o seu país também possui algo muito similar a isso, uma estrutura no centro. O seu país tem o formato de um coração, representando o amor e a generosidade da mãe abrigando todos os povos, todas as culturas e todas as crenças, com leis próprias que não permitem distinção entre um e outro. É o mais avançado código de leis e costumes em vigor, vocês sabiam? E é absolutamente apropriado e foi adequado. E há algumas mudanças a serem feitas, é fato, mas vocês já conquistaram tanto nestes últimos dias, que em breve conquistarão tudo, por que vocês desejaram, porque vocês escolheram o seu desejo e vocês estão trabalhando para o tornar real. Parabéns meus queridos! (Aqui percebemos que se trata do Comitê de Honra e Paz lançado pelo Grupo Ceticitem).
Eu sou Kryon e como eu lhes disse, uma dispensação especial será dada a cada um de vocês que sustenta um pilar na Nova Energia. A cada um de vocês que numa respiração com a intenção pura congregam a energia de mil sóis dentro do seu peito, e ainda que esquecidos, estão a trilhar o caminho do novo, a quebra do paradigma da Velha Energia, a co-criação com seus seres de luz, a sociedade perfeita!
Então, hoje, nós trouxemos para este espaço seguro, alguns dos seus queridos que partiram, e nós desejamos que nestes momentos vocês aproveitem todo amor, todo o equilíbrio das energias aqui dispensadas, e em amor encontrem-se com estas energias que já estiveram juntos de vocês na matéria, eles são membros de sua família divina. Há pais, mães, avôs e avós e até crianças, que partiram de suas vidas e que estão aqui hoje para lhes dar amor e regozijar-se com vocês. Sintam-se abraçados e muito amados e recebam as rosas que eles vieram, gentilmente, trazer para cada um de vocês, em agradecimento por tudo que foi feito até este dia.
Continuem respirando e mantenham-se dentro desta sintonia majestosa, a sintonia dos Mestres da Luz, que vocês são de fato!
Eu sou Kryon do Serviço Magnético e em amor eu parto, eu os deixo nesta noite… Mas, continuo em vocês… Nas rosas que serão depositadas em seus corações.
E assim é!
Nota do Canalizador:
Depois de encerrada esta parte da transmissão recebemos muitos de nossos familiares e a sala se encheu de uma chuva de pétalas de rosas de luz! Ficamos com a companhia de muitos Mestres enquanto o trabalho ia sendo realizado e, na seqüência, foram feitas duas canalizações do Mestre Seraphis Bey, pela Malu Rossi e do Mestre Adamus Saint Germain, pela Silvia Domingos, complementando e reafirmando a mensagem de Kryon e falando das dispensações que temos recebido para trabalhar pelos destinos do Brasil.
FONTE: http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.