segunda-feira, 27 de abril de 2009

Esu & Candace Iminente Reversão dos Pólos


Atualização em relação à Iminente Reversão dos Pólos
9 & 10 de Abril, 2009

Esu & Candace



Queridos, acho que muitos de vocês estão imaginando onde está esta reversão iminente do pólo...

Ainda é iminente. Estamos fazendo alguns ajustes para que não aconteça subitamente e para que tenhamos mais controle. Cristo Miguel quer, juntamente com seus Conselheiros, manter o planeta estável durante mais algum tempo, embora isto não seja possível ‘para sempre’ pois a tensão está aumentando muito e precisa ser liberada em algum momento.

Alguns de vocês ainda esperam por datas precisas, mas eu não prometo isto, inclusive para não dar informações aos ‘escuros’ (eles acompanham nossas publicações, tenham certeza) e também porque esta data também depende muito da Mãe Terra.

Precisamos controlar a reversão e observamos que muitos de vocês estão despertando para questões como: “onde o homem está agora”, vs. “as mudanças que estão à nossa frente”. Infelizmente, poucos se aprofundam nestes questionamentos, exceto os mais alertas. Mesmo que todas as almas tenham decidido em 31 de Dezembro se queriam continuar ou não com a Terra, “onde” vão continuar é ainda uma questão que os movimenta, particularmente, pouco.

Sempre que tomarmos uma decisão vocês serão sempre comunicados, até que a natureza a modifique para nós também. Retardamos a reversão um pouco, porque não é desejável que o planeta continue acelerando e depois tenha que brecar “de repente”. O trabalho de recuperação (ressurreição) deste planeta é um trabalho conjunto de Deus e o Homem - ou então este trabalho de ressurreição do planeta teria sido há muito tempo interrompido. Este não é seu desejo, certo?. Imagino que não.

Tudo o que estamos fazendo agora é desacelerando um pouco a mudança, para que a rotação externa e a rotação interna do planeta estejam sincronizadas, permitindo uma lenta e suave parada. Isto está próximo agora. Realizaremos isto com suavidade, como os passos perfeitos de uma dança! Escrito por Colaborador(a) do Blog às 14h57[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Ouvi a leitura de uma carta de Daniel Raphael:

Olá Candace,

Quanto mais pessoas da AH (Abundant Hope) eu encontro, mais descubro que estão pondo suas vidas em ‘compasso de espera’, aguardando que a imobilização venha e “afaste-os de tudo isto”, como muitos disseram, ao pé da letra.

Durante os últimos anos, descobri que quando as pessoas põe suas vidas em ‘compasso de espera’, suas vidas estão em compasso de imobilização… esperando por alguma coisa. Algo como “esperando Godot”. E a vida passa por elas... Não sei sua opinião sobre isto e estou curioso em saber se você acha que as pessoas da AH deveriam parar suas vidas esperando pela imobilização, ou se deveriam viver suas vidas como sempre, e ainda assim preparar-se para a imobilização, quando quer que ela venha. Você tem uma opinião sobre isto?

Estou curioso.... Bênçãos!

Daniel

Esu: Vocês devem viver o AGORA, queridos. Esta é a maneira certa de preparar o futuro e vocês perdem muitas oportunidades de aprendizagem quando estão sempre em estado de “tire-me daqui”. Vocês perdem a vivência do AGORA. Mantenham-se “vivos e ativos” para o benefício de todos à sua volta.

Conforme a Terra se dirigir gradualmente para uma parada, vocês vão perceber. Ela não vai brecar subitamente, mas o sol vai se mover gradualmente para uma parada, provavelmente durante alguns dias. Os homens começarão a perceber isto, a não ser que estejam completamente cegos. O amanhecer chegará mais tarde e o pôr-do-sol mais cedo, como se o outono e inverno estivessem chegando, mas muito mais rapidamente. Seu sol agora se levanta bem para o norte para esta época do ano e se põe também muito ao norte.

As pessoas estão notando este fato (pelo menos algumas) e Candace checou vários sites e pode confirmar isto. Portanto, simplesmente prestem atenção e observem a Mãe mostrando sua graça, com a nossa assistência.

Está perto, queridos, está perto.

Atualmente vocês estão num nível de baixa densidade e realmente isto é útil para ajudar o planeta a desacelerar lentamente. Entraremos em imobilização assim que muitas pessoas notarem a desaceleração, porque queremos fazer algum trabalho rapidamente, tal como evacuar aqueles que necessitam e recolher suprimentos e equipamento para serem estocados para uso após voltarmos da imobilização.

Estivemos muito preocupados pensando que nossos planos tivessem ficado mais difíceis. Foi decidido não esperar até a parada total para não provocar medo e também isto nos dará tempo para recolher bens e pessoas porque não vamos pode entrar na atmosfera durante algum tempo. Haverá grande movimento vulcânico e mudanças elétricas que nos manterá afastados, portanto foi necessário fazer novos planos com os vários grupos, uma vez que as coisas estão estreitamente coordenadas.

A Mãe Terra vai bem, estamos satisfeitos. E, por enquanto vivam suas vidas ao máximo possível.
Namastê.

Esu. (Jesus/Sananda) Escrito por Colaborador(a) do Blog às 14h56[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}



Resumo de opiniões de Candace sobre esta mensagem.

Na ansiedade para que aconteça a imobilização, ou outro evento que os livre de seus problemas do dia-a-dia, as pessoas estão esquecendo que devem viver a vida no AGORA, completando tudo o que estava planejado em sua encarnação.

É preciso não esquecer que “sair daqui” não vai resolver todos os problemas, porque a vida no céu não é totalmente fácil também, apesar de não haver questões como o dinheiro, etc.

A vida eterna não se resume em ficar sentado diante do Pai. É um desafio constante, porque a criação não poderia nunca progredir sem um desejo de crescer. Portanto, permanecer num estado de “imobilização” não é a melhor das opções.

De acordo com o livro “O poder de Agora”, de Eckhart Tolle, Jesus diz em suas parábolas, que a espera não é uma negação do presente. Não é uma vontade em que sua atenção está focada em algum ponto no futuro e o presente é percebido como um obstáculo indesejável que não o deixa obter o que se quer. Há uma espécie de espera qualitativamente diferente, que requer toda a sua atenção. Algo pode acontecer a qualquer momento e se você não estiver absolutamente desperto, absolutamente calmo, vai perdê-lo.
É a espécie de espera de que Jesus fala. Neste estado, toda a sua atenção está no AGORA.
“Seja como um servo que aguarda o retorno do mestre” diz Jesus. O servo não sabe a que horas o mestre chegará, então permanece alerta para pode perceber isso. Em outra parábola, Jesus fala das cinco mulheres descuidadas (inconscientes) que não tem óleo suficiente (consciência) para manter suas lâmpadas acesas (estar presentes) e desse modo não encontram o noivo (o Agora) e não chegam para a festa do casamento (iluminação). Estas são o oposto das cinco mulheres que tem bastante óleo (permanecem conscientes).
Muito se tem perdido ou deixado de fazer devido a esta preocupação com ‘o quevirá’, inclusive é PORISSO que Cristo Miguel e Esu estão agora encarnados (novamente) neste planeta. Este é um planeta difícil, mas querer que alguém o salve não é a resposta, a menos que você participe de sua própria salvação com a ajuda de esforços conjuntos de outros. Vocês têm a maior das oportunidades para crescimento agora e se permanecerem fiéis, a recompensa será enorme, não apenas agora, mas mais tarde. Se ficarem apenas ‘querendo sair daqui’, como poderemos confiar em vocês para voltarem depois da imobilização e continuar? Haverá desafios enormes então. E ficar significa não ter que voltar de algum modo para cá ou para outro lugar, para aprender as lições que faltavam ou que ficaram inacabadas.
A verdade sobre o ‘Eu Sou’

O ‘Eu Sou o Que Sou’ é uma afirmação feita pela pessoa verdadeiramente soberana, que guia sua vida conscientemente e em equilíbrio com as leis da criação.
EU GOSTARIA DE VER TODOS VOCÊS USANDO ESTA AFIRMAÇÃO MESMO QUE NÃO ACHEM QUE MEREÇAM FAZÊ-LO, PORQUE CADA VEZ QUE A USAREM, CADA VEZ QUE A ESCREVEREM - SE ESTIVEREM EM BUSCA DE CRESCIMENTO PESSOAL -, ELA DETERMINARÁ UM PADRÃO A SER ALCANÇADO. Por favor, COMECEM a ter coragem de fazer a declaração EU SOU O QUE SOU.Sobre as mudanças no sol.
Muitas pessoas, inclusive eu, estão notando mudanças na posição do sol, nos horários do amanhecer e anoitecer. Continuem prestando atenção na natureza.
Candace.
http://abundanthope.net/pages/article_2948.shtml
Colaboração: Anna Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.