domingo, 12 de abril de 2009

A volta à plena consciência


Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica.
Por Sheldan Nidle:

'Estão sendo planejadas grandes coisas no mundo físico'
'Nos últimos meses, o Sol tem manifestado um comportamento muito pouco habitual'
'O Sol começa a alinhar-se com a energia multidimensional do núcleo galáctico'
'A Terra se prepara para passar à próxima etapa de sua ‘volta à plena consciência'
'Estamos a beira das grandes mudanças profetizadas pelo Céu há eons'
'A fase de transição de sua ‘volta à plena consciência’ começou há mais de um ano'
'Já aconteceu a primeira parte desta fase, trazendo grande quantidade de caos e confusão'
'Estas energias são totalmente positivas e vai transformá-los em algo bom e maravilhoso'

Terça-feira 31 de março de 2009 5 Ahau, 8 MAC, 4 Eb
Saudações! Aqui estamos uma vez mais diante de vocês! Seu planeta se prepara para passar à próxima etapa de sua volta à plena consciência. Este progresso está provocando um movimento similar em todos os planetas de água deste Sistema Solar. Assim, Marte, Vênus e os restos de Pax (mundo transmarciano) começam a mostrar uma atividade mais perceptível.
O Sol começa a alinhar-se com a energia multidimensional que brota do núcleo galáctico. De fato, ela está aumentando a um novo ritmo enorme. Este novo modelo está sendo impresso sobre todos os elementos de seu Sistema Solar, ocasionando, inclusive, que Marte aumente sua atividade sísmica e traga para a superfície uma parte de sua água subterrânea abundante, especialmente nos pólos. Vênus está demonstrando igualmente estranhos efeitos de esfriamento em sua atmosfera inferior assim como um aumento dos níveis de atividade vulcânica.
Muitos dos asteróides que uma vez formaram Pax estão se movendo em torno deles mesmos de uma forma muito estranha. Nos últimos meses, o Sol tem mostrado um comportamento muito pouco habitual quando se movimenta através de seu atual ciclo de manchas solares. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h46[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Toda esta atividade é precursora de uma grande quantidade de instruções sagradas que se originam do centro do mundo físico. Este grande sinal afeta literalmente a milhares de milhões de galáxias. O mundo físico se aproxima de uma grande mudança que ocasionará o aparecimento de uma nova luz através dele. Observamos como isso está acontecendo através dos dados recebidos de nossas Frotas de Ciência e Engenharia dispersas através desta Galáxia. Relatórios parecidos vieram também das Frotas de Ciência estacionadas em outras galáxias próximas.
Estamos à beira das grandes mudanças profetizadas pelo Céu há eons. Isto nos emociona, e estamos aqui outra vez para lhes contar o que estamos observando. Estas energias são o arauto de uma grande Luz que vai mudar a todos em um futuro muito próximo.
Pedimos que compreendam duas coisas sobre estas energias: em primeiro lugar, elas não representam nada desastroso - são uma força positiva para a mudança dentro de nossos muitos mundos. Em segundo lugar, vão transformar vocês e sua realidade de uma maneira boa e maravilhosa.
Estas mudanças naturais estão se mostrando ao longo desta Galáxia. Seus cientistas estão percebendo que uma grande quantidade de energia muito elevada está fluindo desde vários setores desta Galáxia e do núcleo galáctico. Esta energia do núcleo é precursora do que virá! Quando ela passa por cada galáxia, reorganiza o funcionamento desta galáxia. Em efeito, reorganiza o mundo físico e seu funcionamento.
Esta "força de Deus" não é para ser temida, e sim elogiada e desejada! Nossas comunicações com as galáxias mais próximas confirmam isto, e vivemos na alegria de que possa acontecer um evento tão maravilhoso durante nossa vida atual.
Pedimos a nossas Frotas que informem sobre os efeitos desta onda à medida que se aproxima de nossa própria Galáxia. Até agora, os resultados indicam um efeito radical sobre os muitos mundos contidos nesta Galáxia e indicam a necessidade de preparar a todos para o que se aproxima. Esta é a razão pela qual informamos a vocês neste momento sobre o que sabemos a respeito destas coisas.
O mundo físico passou por muitas etapas de desenvolvimento desde que se criou pela primeira vez, há eons. Neste setor, uniu-se um número de realidades interrelacionadas para formar esta Galáxia. Vocês sabem muito pouco de sua verdadeira natureza e seu tamanho real. Há muito tempo, o Criador lançou algumas sementes no mundo físico. Dentro delas estava o projeto de tudo o que se vê agora ao olhar para seu céu noturno.
Este mundo a que chamam Mãe Terra leva uma dessas sementes especiais dentro dele, fazendo de seu planeta um lugar muito especial. Olhar atentamente para o planeta Terra é olhar com assombro à entidade escolhida pelo Criador para forjar esta Galáxia.
Estar aqui é ser alguém especial. Entretanto, olhamos ao redor e vemos como, em sua grande ignorância, vocês violam constantemente esta entidade sagrada! Quando vocês se transformarem em um ser humano galáctico, poderão compreender o que têm feito e desejarão muito refazer suas ações em relação à Mãe Terra. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h45[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


A fase de transição de sua volta à plena consciência começou há mais de um ano. A primeira parte desta fase se completou agora, trazendo com ela a grande quantidade de caos e confusão que vêem em seu redor. Estas coisas são intrínsecas às primeiras etapas desta transição. Agora vocês estão entrando em uma nova fase e se aproxima rapidamente o momento para uma grande mudança em seus assuntos.
Seu mundo está cheio de rumores sobre isto e controlamos tudo cuidadosamente à medida que seu mundo se dirige para um grande suposto precipício. A pior parte parece ainda por chegar já que o primeiro golpe deixou sua sociedade intacta ainda em grande parte.
Uma mudança desta magnitude não acontece facilmente. Precisa-se 'exorcizar' um grande 'demônio escuro' dentro do seu mundo. Este horrível demônio está perdendo seu poder de estrangulamento sobre sua realidade, e as coisas novas estão justo por debaixo do horizonte, à espera de mostrar-se. Nós observamos e esperamos com alegria o que está se preparando para aparecer.
A mudança em um 'mundo de consciência limitada' acontece ou muito lentamente ou, como agora, muito rapidamente. Neste momento há toda uma série de caminhos-a-escolher que se sobrepõem, e cada um deles tem o potencial de transladar sua realidade em uma direção determinada.
Sua tecnologia primitiva os levou a um ponto em que deve nascer uma nova consciência. Quem está no poder desejam manter o statu quo indefinidamente e empurrará para diante esta mesma tecnologia. No entanto, até mesmo sua ciência primitiva sabe que se requer um paradigma totalmente novo.
Além disso, sua sociedade global interage de maneira tal que sua sobrevivência está ameaçada. É preciso que algo aconteça! Na verdade isso já é quase evidente: algo radicalmente novo está prestes a acontecer. Nesta busca de algo maior o conceito dos 'extraterrestres' se torna uma possibilidade clara.
À medida que vocês saem ao espaço, também descobrem que as propriedades do eletromagnetismo, desconhecidas ainda em grande parte, podem produzir efeitos estranhos. Isto conduz geralmente a algum novo tipo de propulsão eletrogravitacional, que por sua vez provoca um movimento que cria a história que inclui naves capazes de viagens interplanetárias.
Junto com isto vem um despertar que produz os meios necessários para os grandes saltos que colocam uma sociedade a beira do tipo de realidades a que estão atentas nossas frotas. Como mencionamos antes, estas condições levam ao longo dos séculos a um Primeiro Contato com estas sociedades.
No caso da Terra vocês têm uma dispensa divina que lhes permite ter um Primeiro Contato que faz parte de um processo único para lhes restaurar a plena consciência. Esse processo é complicado e pode mesmo ser considerado como uma 'arte sagrada', mais que uma mera aplicação da ciência espiritual.
A parte central de nossa mensagem hoje é que se estão tramando grandes coisas no mundo físico. Vocês são um componente especial deste próximo fenômeno e estão sendo elevados com o fim de transformar a sua sociedade, a sua realidade e a vocês mesmos. Tudo isto está organizado ao redor de nosso próximo Primeiro Contato com vocês.
Vemos isto como uma série de maravilhosas experiências entrelaçadas que se destinam não só a conduzi-los à humanidade galáctica mas também para forjar um novo paradigma que flua de modo natural dentro desta sociedade galáctica.
Ao longo do caminho aprendemos muito sobre quem são vocês e no que estão se convertendo rapidamente. Esta operação de Primeiro Contato nos ensinou muita paciência e sabedoria, mas também quão maravilhoso é ser humano. O momento para a nossa união está muito próximo!
Hoje revisamos algumas partes importantes do quebra-cabeça que se está tornando o Primeiro Contato. À medida que se vê a solução deste quebra-cabeça torna-se mais claro este momento. Estamos preparados para todos os pequenos detalhes que vão se colocar diante de nós.
Agora nos despedimos. Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em idioma sírio, Sejam Um e Estejam em Alegria!)

www.paoweb.com

colaborador: ETrangèr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.