sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mudando de Posição



22 de Abril de 2009

Bem-Vindos!

Em Março passado, nós tivemos um tempo maravilhoso e quente aqui no Novo México a 7.000 pés. Era como se o inverno tivesse decidido ser curto e breve, e o sol aparecesse cedo. Mas então, muito surpreendentemente, nós tivemos um dia de neve! E então alguns dias quentes, e então alguns dias com 30 graus, e então um dia de neve, e então um dia quente, e então um dia de neve. Era como se o tempo não pudesse decidir que caminho prosseguir... um novo início (primavera), ou de volta ao inverno. E isto é como os novos inícios estão se revelando também. Com um início, um balbucio e com ocasiões esporádicas de chegada e partida, nós podemos imaginar o que está acontecendo no mundo.

As coisas estão finalmente começando a tomar uma direção distinta, com o auxílio de algumas poderosas energias que chegaram recentemente. Estas energias estão impulsionando e se movendo agora de um modo intenso, e tudo por uma boa razão. Nós precisávamos de um bom impulso para a frente, para nos capacitar a começar a nossa ancoragem no processo, e, portanto, as energias chegaram para nós para criar este severo e intenso "empurrão".

Como uma escavadora se movimentando nas camadas mais difíceis e mais profundas, nós estamos agora sendo colocados em nossas posições legítimas, ainda que possa parecer de outro modo. Quando a energia se move deste modo, com uma intenção justa, pode parecer às vezes como se tivesse resultado no caos, como se nada mais estivesse fazendo sentido, como se muito de tudo estivesse maluco e fora do controle, podendo até ficarmos emotivos, parecendo chorar, e apavorados que as coisas tenham certamente ido aos extremos. Mas eu posso lhes assegurar que este não é o caso.

Chegando Junho, nós estaremos plenamente ancorados, e esta última ocorrência de estranhas energias está simplesmente fazendo o seu trabalho, ao nos colocar onde precisamos estar. As coisas estão sendo reorganizadas agora... mudaram aqui e ali... uma coisa sai e a outra muda para ocupar o seu lugar, de modo que as coisas possam muito em breve estar bem onde elas precisam estar.

Nós estamos com certeza sendo protegidos, pois ao sermos colocados em nossas verdadeiras e legítimas posições nos mantêm em um maravilhoso alinhamento com os nossos eus mais elevados e verdadeiros, e com todo o cosmos também.

Desde Janeiro, eu estive mantendo o espaço para a minha filha e netos... gastando grandes quantidades de tempo em sua casa e ajudando tanto quanto possível enquanto eles se mudam. E agora, o marido da minha filha estará se unindo a eles, pois ele agora está preparado para deixar a Carolina do Norte e começar uma vida muito nova no Novo México. Sam e toda a sua família viveram em uma pequena cidade na Carolina do Norte durante todas as suas vidas. Esta é uma imensa mudança para ele, e honestamente nós não sabíamos se ele viria. Ele não acreditava que isto seria possível, e não estava preparado e disposto a fazer uma mudança tão drástica. Ele veio recentemente para uma visita, no minuto que ele pode, e está agora terminando as preparações para a sua jornada aqui. Ele está muito excitado! E que homem mudado ele está!

Eu estou agora me mudando deste espaço e estarei agora mais plenamente abrigada e preparada para estar completamente presente em meu espaço muito novo... tudo em divina e perfeita ordem. Para mim, é um absoluto milagre que a minha família esteja agora próxima, após dez anos de dolorosa separação, e um significativo milagre que Sam tenha se unido a nós agora. Nós nunca o vimos mais dedicado ou motivado! E ainda que eu tenha sentimentos, às vezes, de um pouco de perda em relação ao meu espaço lá, eu estou muito mais excitada ao ter uma família maior agora presente com um novo membro. E eu sei também, que o meu espaço muito novo e a nova vida estão chegando também, ou eu não teria sido liberada como fui.

Este processo de reorganização colocou também uma pausa em determinadas coisas, como a recalibração sempre faz. Assim então, algumas coisas podem ter parecido que se interromperam subitamente, mas o que está ocorrendo é que elas estão "aguardando" que as coisas se acalmem antes que elas prossigam novamente. E isto é particularmente verdadeiro em relação às fontes de renda para alguns de nós. Mas apenas esperem, porque quando as coisas começarem a fluir novamente, em suas verdadeiras e legítimas posições, nos sentiremos mais contentes, em paz, e mais seguros do que nunca.

Nós estamos nos equilibrando de muitos modos também. Como foi mencionado na última mensagem de ASAS, a energia em grupo ou o trabalho como um grupo está se equilibrando em relação à energia pessoal, avançando mais ou recuando mais. Significa que muitos se encontrarão no meio agora, fazendo contribuições equivalentes como um todo. Quase como se a Terra estivesse se movendo um pouco em seu eixo (não em minha área de habilidade, então talvez esteja!), as coisas estão agora em um processo verdadeiro de se estabelecer e de criar um equilíbrio muito necessário a fim de manter as coisas tão estáveis quanto possível.

A comunicação está se expandindo também, pois a boa comunicação é vitalmente necessária nos momentos que se aproximam, se formos trabalhar juntos como um grupo de todos os modos. Nos dias passados, quando a comunicação não estava presente, poderia ser muito perceptível e extremamente desconfortável, pois a ausência de comunicação vibra muito baixo e estamos agora com uma vibração muito elevada.

Estes são tempos excitantes realmente, pois muito está sendo mudado de posição para os nossos inícios muito novos em uma realidade muito nova. Mesmo quando as coisas possam parecer estar erradas, elas estão realmente bem no caminho, pois a mão invisível de nossas almas e do universo está coreografando as coisas para nós, sem que precisemos nos afligir. As portas se abrirão para lugares onde precisemos estar, outras portas se fecharão, e as coisas que precisavam ser decididas, são colocadas agora imediatamente em nossas faces, pois não mais podemos adiar na resolução, em fazer mudanças, ou em interagir com o inevitável.

Ao mesmo tempo, como sempre, pode parecer muito desconfortável estar nas energias de vibração menos elevada do velho mundo. O velho mundo é agora uma ilusão, e, portanto, muitos ainda que lá residem podem parecer como zumbis, passando por movimentos sem paixão ou cuidado, como fantoches ou bonecos vivendo nas energias que não mais existem. Outros cenários presentes envolvem energias mais intensas, mas elas são energias que não nos parecem agradáveis, são agressivas, pesadas, e totalmente sem contato ou desconectadas de quaisquer modos mais elevados de viver e de ser, ou da própria Fonte. Estas energias não compreendem ainda que estamos todos conectados, e não estão muito conscientes de algo ao redor delas.

Pode ajudar intensamente manter-se em silencio agora, ficar perto de casa, ficar em nossos santuários pessoais até que as coisas se acalmem. As energias de vibração inferior podem nos tirar do equilíbrio, nos deixar fora de sincronia, podem fazer sentirmo-nos vulneráveis, e até nos paralisar. Estar na velha realidade é mais desafiador agora do que nunca, porque estamos absolutamente mais afastados dela do que antes. Nossas novas camas estão sendo feitas agora... elas estão nos aguardando... nós estaremos lá em breve, no conforto de mantas macias e travesseiros de asas de anjos.

Este momento atual de grande movimento e de justaposicionamento é um grande presente. Nós estamos simplesmente nos distribuindo agora em relação a onde precisamos estar. Se pudermos deixar ir e permitir que as nossas almas nos alinhem sem esforço, confiarmos que as coisas estão bem onde elas precisam estar, sabermos e confiarmos que estamos sendo cuidados de todos os modos, talvez possamos respirar um pouco mais aliviados, conectarmos mais plenamente com esta nova realidade de vibração mais elevada que está agora se revelando para nós, e sabermos que o nosso novo "lar" está bem próximo.

Com muito amor e gratidão,

Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.