segunda-feira, 27 de abril de 2009

REFORÇANDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO

Os Arturianos através de DAVID K. MILLER


EXERCÍCIO PARA REFORÇAR O SISTEMA IMUNOLÓGICO


Saudações, este é Vywamus. Sou um Psicólogo da Alma. Aprecio a oportunidade de estar com vocês e é muito comovente saber que muitos de vocês estão conectados. Peço a todos que tentem se conectar uns aos outros através das energias do coração, de tal forma que possam elevar a sua vibração e usar a energia de outros para acelerar a sua própria consciência. Sabem o quanto é importante ter uma consciência elevada durante este tempo e como é extremamente difícil. Puderam perceber de quão fácil é cair para trás, para uma consciência mais baixa. Também é entristecedor para uma pessoa tentar manter e sustentar a energia de uma consciência elevada por si só. As diferentes densidades e os diferentes níveis que estão nos sendo bombardeados energeticamente são tão intensos, que poderiam se encontrar retrocedendo em lugar de avançar. Poderiam achar que é muito difícil sustentar este nível de consciência elevado. Isto não é incomum. Quero que saibam que a melhor forma de fazê-lo é religando, sustentando um sentimento de grupo, uma conexão de grupo. Estar juntos neste tempo pode ser de muita ajuda. Se não forem capazes de sustentar esta conexão de grupo, esta consciência de grupo, então o que podem fazer é tentar se conectar com alguns dos cristais e freqüências de luz que foram estabelecidos pelos Arturianos e por outros seres elevados.

O perigo maior que o planeta está encarando agora é talvez o do Vírus das aves, "Gripe Aviária" que do nosso ponto de vista, tem o potencial de criar uma epidemia mundial que poderia matar até 30 ou 50 milhões de pessoas.

Muitos líderes mundiais querem ir à alguma base subterrânea, se acreditarem que poderia haver uma epidemia tão grande. Eu não vejo que isto possa acontecer neste Inverno. Entretanto parece haver mais perigo na próxima Primavera ou no Verão do 2006. Não será fácil predizer. Há pessoas que estão trabalhando para criar uma vacina.

Não pensem que a resposta é se esconder, ainda no caso de haver uma epidemia. O perigo de se esconder é que estarão em um meio ambiente controlado e se uma pessoa que esteja dentro já está infectada, então todos se contagiarão. As pessoas que vão dentro de alguma instalação subterrânea pensam que estarão seguras, mas em muitas formas não o estão.

Quero que entendam que é possível que suas estruturas genéticas e sua habilidade para combater isto evoluam o seu sistema imunológico para uma energia mais elevada. Podem trabalhar com luz e energias mais elevadas e dirigir a sua consciência para que esta evolua o seu sistema imunológico. Vocês gostam de usar a palavra “Mudar”, em lugar de evoluir, porque soa mais cientifico.

Podem mudar o seu sistema imunológico para combater com este vírus. Isto pode ser feito através de afirmações e instruções simples. Seu sistema imunológico agora está em um estado elevado de alerta. Quero dizer que todo aquele que é uma semente estelar, todo aquele que esteja trabalhando com uma energia mais elevada, alcançou o ponto em que podem falar com o seu sistema imunológico. Vocês estão em um estado elevado de consciência e têm a habilidade para alcançar estados de consciência ainda mais elevados.

Mesmo no caso de que sintam que não estão. Uma vez que expandiram a sua consciência, até mesmo se a contraem, ainda podem expandi-la a um nível mais alto. Isto é diferente de quando se contraíram sem nunca ter se expandido. Então ai não serão capazes de se expandir para um estado mais elevado de consciência. Devido ao que vocês têm feito, então são capazes de falar com o seu sistema imunológico. Podem dizer a ele algo muito simples como:

"É capaz de me proteger de qualquer vírus que haja na Atmosfera”.

Ou

"Tenho a força suficiente em meu sistema imunológico para combater qualquer epidemia que chegue ao planeta”.

Ou

"Meu sistema imunológico está cheio de uma Luz Branca muito poderosa”.

Há um exercício que os Arturianos fizeram, que se chama a Técnica Pulsante. No qual contraem e expandem a sua energia com cada respiração.

Esta técnica tem um grande benefício para o seu sistema imunológico. Em resumo, poderia haver em seu planeta tempos de temor, mas não vejo uma grande epidemia que "varra com tudo".

Se fizerem alguns dos exercícios que descrevi, acredito que poderão trabalhar com o sistema imunológico.

Esta é a melhor proteção, bem alem de qualquer vacinação que possam ter. A consciência elevada é a melhor proteção.



TÉCNICA PULSANTE

Saudações, este é Juliano, Somos os Arturianos.

Saudações a todos meus queridos amigos, as sementes estelares e a todos os que estão ao redor do mundo. Quero relembrar a vocês esta Técnica Pulsante. Tem muitos benefícios, e em particular para reforçar o seu sistema imunológico.

COMO JÁ SABEM, O SISTEMA IMUNOLÓGICO ESTA PASSANDO POR MUDANÇAS DRAMÁTICAS.

Está sendo atacado continuamente pela energia cósmica, pela radiação eletromagnética de diferentes fontes através do planeta e também de fontes solares que estão baixando energias radioativas do sol, que nunca tinham acontecido anteriormente. Tem sido um ciclo solar muito ativo. Acrescentando-se a isto o fato de que há novos vírus, e outras situações que vão estar afetando seus sistemas.


Esta técnica Pulsante é da seguinte maneira:


Visualizem-se dentro de seu ovo cósmico e contraiam toda sua energia até formar uma pequena bola do tamanho de um punho, dentro de seu estômago. Ordenem a toda a energia que se contraia, contraia, contraia, e depois a expandem para fora até onde termina a linha exterior de seu ovo cósmico, e ainda uma polegada mais para fora.


Voltam a contrair outra vez a energia, contrair, contrair, contrair, até formar essa pequena bola do tamanho de um punho dentro do seu estômago e voltam a expandi-la para o limite anterior adicionando uma polegada mais deste.


E então se puderem entoem um Oooooooohhhhhhhh.


Façam isto três ou quatro vezes e descobrirão que a contração em sua energia vai mudar para a expansão. A aura contraída, a energia contraída é mais suscetível. A energia que está se expandindo não será suscetível ao que quiser afetar o seu sistema imunológico.

Os Arturianos

Canalizado por DAVID K. MILLER.

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br


Exercício tirado do Boletim Mensal de Novembro, canalizado por David K. Miller.
Canalizados pelo David K. Miller e-mail zoloft@cybertrails.com Prescott, AZ USA

Direitos reservados do autor. Para saber mais a respeito do Grupo dos Quarenta, associação, atividades, workshops e Livros de David K. Miller, por favor, escrevam para David em: zoloft@cybertrails.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.