domingo, 5 de abril de 2009

O Inacreditável Humano

CANALIZAÇÃO AO VIVO DE KRYON
"O Inacreditável Humano"
Esta canalização ao vivo foi dada em Caracas, Venezuela em 2 de Novembro de 2008

Para ajudar ao leitor, esta canalização foi re-canalizada (por Lee e Kryon) e enriquecida para proporcionar uma compreensão até mais clara. Freqüentemente, o que acontece ao vivo tem implicado energia nela, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Além disto, esta canalização foi também dada também em Espanhol, assim muitas das sentenças curtas foram alteradas para torná-la mais legível. Assim, apreciem esta mensagem enriquecida, dada em Caracas, Venezuela, em Novembro de 2008.

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Haveria aqueles que diriam que eu cheguei muito rapidamente. Eles diriam que o Humano não pode apoiar este tipo de transição assim rápido. Aqueles que viram o processo por anos, dirão que isto deveria levar mais tempo. Nesta nova energia, entretanto, o convite está aberto para ter uma caminhada de 100 por cento com Deus. Para vocês isto significa que quando entrarem em meditação, instantaneamente serão capazes de invocar este poder. Pois nesta energia, há a habilidade de se equilibrar e de compreender o processo tão bem que vocês literalmente podem estar em meditação antes que estejam em meditação! Faz realmente sentido que vocês tenham que se preparar para conversar com vocês mesmos? Pois vocês são a essência de Deus. Por que, então, deveriam se preparar para conversar com vocês mesmos? Oh, vocês podem ser reverentes e podem purificar o espaço e determinarem o tempo, até construírem um altar, se o desejarem. Mas, o verdadeiro progresso é instantâneo, e esta é a diferença entre uma velha energia e uma nova. Mas, o amor de Deus nunca se afasta. Ao contrário, vocês é que estão se acostumando a esta nova energia.
Novamente, eu digo isto: Lembram-se dos mestres? Quem era o seu favorito? Aqueles próximos a este favorito lhe dizem que ele se aproximou e se afastou? Ou eles viveram com Deus durante todo o tempo? Vocês sabem a resposta a isto. A nova energia em que vocês estão é o ensinamento da mestria. Vocês sentem que merecem este amor? Pois este é o grande problema, não é? Eu estou em frente de um grupo de Trabalhadores da Luz e eles o merecem! Eles sabem que o merecem. É isto que freqüentemente faz a diferença na compreensão do que está acontecendo ou não. Vocês são parte do processo ou apenas assistem ao processo?
Eu farei algo nesta noite que fiz somente uma vez antes, e então quando terminar com isto, dar-lhes-ei a informação que nunca foi revelada. A razão para esta revelação é porque ela já aconteceu. O que eu quero fazer primeiro, entretanto, é levá-los através da vida de um Ser Humano. Eu fiz isto antes, mas quero que vocês o ouçam em seu próprio idioma (Espanhol). Eu quero que vocês o gravem em seu idioma (e assim foi).
Esta é uma história de uma coisa inacreditável, o surpreendente Ser Humano. Esta não é a história de um Ser Humano Especial. Não é uma história de um Ser Humano que tem super poderes. Não importa se eles são ricos ou pobres ou o que acontece na Terra. Eu quero lhes dar uma história do Ser Humano da minha perspectiva - o que acontece quando vocês deixam o meu lado do véu, e o que acontece quando retornam. Este é você - cada um de vocês. Ouçam, pois isto pode contradizer o que lhes foi dito no passado.
Vocês podem dizer que a vida começa simplesmente, mas não. Há aqueles que adorariam lograr Kryon. Eles fazem perguntas éticas. "Querido Kryon, quando a vida começa? É na inserção do óvulo que a vida começa? Está lá, ou é nove meses mais tarde?" A pergunta, como percebem, é uma cilada. Porque há muita controvérsia para os Humanos lá, vocês percebem? Assim eles esperam pela resposta de Kryon, e vocês não gostarão dela, pois ela vai além de sua mente aparentemente ética de 3D.
Há um sistema em tudo isto e ele é maravilhoso. É de nascimento, vida e morte. Os potenciais de quem vocês encontrarão neste planeta são conhecidos antes que cheguem aqui. Os atributos cármicos que vocês apreciarão quando aterrissarem neste planeta são todos compreendidos. As sincronicidades de quem vocês encontrarão estão lá! Não é adivinhação ou previsões do futuro. Ao contrário, trata-se de predisposições baseadas na energia.
Quais são as possibilidades de que cada potencial que poderia existir seja todo mapeado? Tão complexo quanto poderia parecer, antes que cheguem a este planeta, vocês sabem de todas as sincronicidades que poderiam ocorrer. E nisto, vocês escolhem os seus pais e eles os escolhem. Quando começa a vida? Ela realmente começa eons antes de vocês nascerem. Este é o amor de Deus operando, e isto deveria lhes dizer algo: Não é uma casualidade que vocês estejam aqui.
"Kryon, isto não poderia ser. Entenda, eu sou um órfão. Eu nunca conheci os meus pais." Oh, Ser Humano na 3D, você não está ouvindo. Pois no íntimo de sua sabedoria você escolheu os pais que o tornariam um órfão. Assim, vocês poderiam dizer: "Bem, por que eu faria tal coisa?" É porque quando vocês estão do meu lado do véu, vocês têm a mente de Deus. Algumas vezes vocês escolherão o desafio, de modo que ajudem o planeta com as suas potenciais soluções. Ouçam-me. Ninguém veio aqui para sofrer. Vocês vieram aqui para esclarecer o enigma da vida, e aqueles que estão sentados nas cadeiras e ouvindo a isto, estão interessados e fazendo exatamente isto.
Cada um de vocês aqui é um fragmento do Criador. Cada um de vocês começou do meu lado do véu. Entretanto, o meu lado não é um lugar, de forma alguma. Vocês não podem compreender realmente isto, pois nas três dimensões tem que haver um lugar físico de onde vocês vêm. Deus não está em um lugar. Deus apenas é. Isto é difícil para vocês compreenderem, pois estão em 3D. Mas realmente, vocês são um fragmento desta sopa chamada Deus.
Não há atributo físico de Deus. Ser uma parte de Deus não é explicável em 3D. Eu estou em frente de vocês, mas não sou único. Eu sou, como vocês, um fragmento da sopa de Deus. Meu nome do outro lado do véu não é Kryon. Este nome foi criado por vocês. Eu habito na energia do meu sócio nesta comunicação como um grupo. Eu vejo aqueles lendo isto e vejo aqueles ouvindo esta mensagem. Vocês podem imaginar isto?
Assim vocês não começam no nascimento, de forma alguma. Vocês sempre existiram! Antes que o Universo fosse criado, vocês existiam. Vocês pertencem a Deus e são da família de Deus e escolheram vir à Terra com um propósito... um propósito conhecido por todos (exceto vocês).
A razão para virem a este planeta é algo que tentamos explicar muitas vezes. É difícil fazer isto, porque realmente não tem muito a ver com a Terra. Isto tem a ver com o Universo. Tem a ver com energias futuras que vocês estabelecerão a partir de sua experiência aqui. É difícil explicar o mundo externo a um peixe em um aquário, pois o peixe conhece somente o aquário. Se você disser ao peixe sobre o seu sistema solar e os seus arredores, o peixe não terá compreensão. Ele somente sabe do que conhece. Assim vamos dizer novamente que o que vocês fazem neste aquário afeta algo bem maior no exterior.
Vocês nunca o acreditam, mas queriam vir aqui. Quando vocês viram os potenciais de seus pais e onde nasceriam novamente, vocês disseram: "Sim!" Vocês disseram: "Eu mal posso esperar para voltar. Deixe-me vir agora."
Cada um de vocês sabe o que aconteceu em sua própria vida. Agora vocês estão pensando, não estão? "Kryon, se eu conhecesse estes potenciais, eu não acho que viria". Este é o inacreditável Ser Humano, querido. Sim, vocês conheciam. Vocês conheciam os potenciais de tudo o que passaram até então. Isto estava lá como um potencial e vocês passaram por ele e o viveram.
"Por que é que Deus ama tanto a Humanidade?" Nós já respondemos isto. Vocês conheciam os potenciais e vieram assim mesmo. É porque vocês amam este planeta, como eu. Porque há algo mais poderoso acontecendo. Trata-se de onde a vibração irá neste planeta. Elevada? Baixa? Pois seja o que for que aconteça aí, cria algo muito, muito maior. E a fim de que este teste esteja em integridade, os Seres Humanos devem nascer neste planeta e buscarem o Criador escondido interiormente.
Ouçam isto: Neste momento estipulado do nascimento e depois que o embrião está totalmente desenvolvido, eu permaneço com vocês metaforicamente em um lugar chamado de Vento do Nascimento. Este é um portal entre a linearidade e a interdimensionalidade. Não é um lugar, mas uma energia que é divina. Eu olho a sua energia e você olha a minha. O que se segue é o que ocorreu com cada um de vocês, pois eu represento o grupo que lhes diz adeus e olá. Eu sou Kryon, amante da humanidade.
Nesta maravilhosa energia, eu lhes disse: "Você está pronto? Você está seguro?" E cada um de vocês me deu uma bela energia para abraçar. Então vocês desapareceram e um processo inacreditável começou.
(Pausa)
Nascer no planeta não é fácil. A primeira coisa que vocês fazem é se dividir. Nem todo o fragmento de Deus de vocês se transfere ao corpo Humano. Algo disto continua a residir neste lado do véu. Mas vocês sabiam disto, não sabiam? Pois vocês gastam muito tempo procurando o fragmento que foi separado... o Eu Superior, querendo se conectar com ele. Mas com o nascimento vocês se tornam individuais. É solitário, vocês sabem? Pois vocês partem de um ser interdimensional para um individual, de 3D. O Eu Superior é a melhor representação de quem vocês realmente são. É a energia essencial da alma, e realmente é VOCÊ. É por isto que parece tão bom quando vocês finalmente se conectam. É uma conexão que vocês pediram e ela se torna uma lembrança.
Assim no nascimento vocês se dividem. Isto não é tudo e aqui é onde fica difícil para que vocês compreendam. Fragmentos e partes de seu espírito ficam do meu lado do véu, que não é o Eu Superior. Estas energias, que são também "vocês", se tornam os seus guias. Eu já lhes dei um segredo: Seus guias são vocês. É por isto que parece tão bom quando eles estão ao seu redor, e se sentem tão desorientados quando eles se afastam.
"Kryon, freqüentemente eu me sinto muito deprimido e solitário". Eu ouvi isto muitas vezes. Há aqueles nesta sala e ouvindo isto que diriam isto para mim. Se vocês tivessem uma imagem interdimensional de sua vida como eu, vocês veriam uma comitiva ao seu redor durante todo o tempo. Nós dissemos isto muitas vezes: Vocês não estão sozinhos. Vocês não podem estar sozinhos, mas na 3D parece assim, não é? Alguns de vocês que estão deprimidos nunca abriram realmente esta porta para o Espírito, abriram? Se o tivessem feito, teriam percebido que há uma energia... a energia do Eu superior, que os impele para deixá-los saber que há realmente algo lá. Cada um de vocês tem isto.
Eu vejo freqüentemente aquele chorando no canto, muito deprimido, muito solitário, desesperado. Eu vejo a bela energia dos guias ao seu redor sem nada fazer... porque o Humano nunca lhes deu permissão para fazer algo sob qualquer condição. Entretanto, todos vocês os têm!
Assim na Terra chega o Ser Humano e no DNA há a divindade. Vocês não dividiram a sua divindade assim, somente a sua dimensionalidade. Seu DNA está cheio de sacralidade. Tem que estar, porque se vocês se reunirem com um Eu Superior, terão que ter a divindade em sua estrutura celular... e vocês têm.
A primeira coisa que acontece no nascimento é um processo interdimensional que é eterno. No instante em que a criança nasce, há uma estrutura cristalina ativada na Caverna da Criação. A Terra sabe que vocês estão de volta ou a Terra sabe que vocês já chegaram pela primeira vez. Para uma velha alma, a estrutura cristalina esteve esperando por vocês, pois realmente é a essência de todas as suas existências esperando pela próxima. Vocês compreendem, não é, que tiveram outras vidas aqui? Pode lhes parecer estranho quais foram estas vidas, mas vocês têm um amigo em cada uma delas. É o amigo chamado Eu Superior. É o mesmo Eu Superior que vocês têm agora. O que isto significa, querido Ser Humano, é que aquelas vidas passadas não foram experiências estranhas, de forma alguma. Pois, vocês estavam lá.
É importante que compreendam isto, pois lhes dá permissão para olhar, de se lembrarem, até de escolherem alguns dos talentos que tiveram antes. Este será o ensinamento, o ensinamento avançado, com o qual eu quero que o meu sócio avance no próximo ano. A estrutura cristalina de seu próprio cristal é ativada e é quase como que as argolas de uma árvore. Cada existência é representada e pode ser vista. Agora aqui está algo que vocês deveriam saber: Tudo o que vocês fizeram espiritualmente neste planeta está impregnado neste cristal. Tudo o que vocês aprenderam no árduo caminho está imbuído neste cristal. Está lá em seu DNA, transferido para o seu DNA no nascimento em duas energias, ou camadas interdimensionais, que nós chamamos de Registro Akashico do DNA (Camadas 7 e 8 no ensinamento do DNA de Kryon). É assim, de modo que vocês possam despertar ou começar a fazer perguntas espirituais, tudo o que vocês conheceram ou experienciaram através das eras, voltará.
Esta é uma notícia muito boa para muitos que lêem isto. Significa que nada está perdido através dos seus esforços, aqui, através das eras. Quando você retorna, querido Ser Humano, tudo o que aprendeu nesta vida está ainda lá, e você não têm que aprendê-lo novamente. Você não tem que passar por qualquer coisa novamente se não quiser. Vocês compreendem o que eu estou lhes dizendo neste momento? Para aqueles que desejam empurrar a porta, encontrar o Deus interior, alcançarem realmente o Criador, estão abrindo literalmente o jarro da espiritualidade de tudo o que já aprenderam. Lentamente ele se derrama sobre vocês e vocês se lembram.
Assim muitos de vocês estão fazendo as perguntas: "O que eu faço? Como o faço? O que vem em seguida? Quais são os processos, quais são os procedimentos? Como, como, como?" E nós dissemos por 20 anos, que quando vocês começam a abrir a porta, a intuição começa a lhes apresentar o que vocês já aprenderam! Vocês já o sabem. A fim de fazer sentido disto, novos processos foram colocados na Terra para ajudar a estruturar estas coisas de modos que possam compreender. Estes são processos que nunca existiram antes de 1987.
A professora, Peggy, está aqui (Peggy Phoenix Dubro). Há eons, ela conhecia os potencias do que poderia fazer aqui. Ela é uma administradora apaixonada de uma nova energia. Mas esta informação lhe foi dada lentamente para ajudá-los a fazer sentido de Deus. Antes de 1989, a energia que ela ensina não teria sido possível ensinar e como os anos se passaram desde então e a energia de Gaia mudou, o seu trabalho foi intensificado. Entendem como isto funciona? O seu "jarro de conhecimento" está sendo aberto e compreendido por todos.
Tudo o que vocês fazem é registrado neste planeta como energia, e ela permanece na Grade Cristalina depois que partem. Os geólogos sabem que a maior parte da rocha neste planeta, especialmente na crosta, é cristalina. Os cristais fazem algo que a maioria de vocês compreende: eles retem a energia e possuem memória. Até os cientistas sabem sobre a energia da memória em uma substância cristalina. Assim não deveria ser um exagero da imaginação ou muito esotérico para vocês, compreenderem que tudo o que fazem está mantido neste banco da memória.
É isto o que tem uma vibração mais elevada no planeta. É o que vocês fizeram coletivamente, em todas as suas vidas, que permaneceu aqui e fez com que este planeta tivesse uma vibração mais elevada. Esta energia é atualmente surpreendente! Pois o inacreditável Ser Humano mudou até a Grade Cristalina nas últimas duas semanas!
Vocês vivem a sua vida. Alguns de vocês encontram o segredo destas coisas e alguns não. Os segredos são somente coisas que estão escondidas da visão manifesta. Mas elas se revelam claramente quando alguns seres Humanos os procuram.
Como dissemos na noite passada (na canalização da noite anterior), não há julgamento de qualquer Humano. Entretanto, em termos Humanos, na linearidade, vocês querem que Deus os julgue, não querem? O pensamento de que vocês poderiam morrer e de todos conseguirem ir ao mesmo glorioso lugar, não lhes faz sentido, faz? Vocês dizem: "Bem, Kryon, e quanto ao mal sujeito? Eu fui bom. Ele foi mal. Nós iremos ao mesmo lugar?" Sim, Ser Humano, ambos irão para casa. Trabalho bem feito. Nós lhes demos esta informação na canalização, em sua cultura, no Velho Testamento. Vocês o viram? Vocês o compreenderam? Ele foi chamado de Filho Pródigo! Esta não é informação nova. Nesta parábola, o pai representa Deus e os dois filhos representam os Humanos na Terra. Um faz tudo certo e um faz tudo errado. Ambos vêm para casa, para a mesma energia; eles participam da mesma festa!
Virá um dia em que todos vocês darão a sua última respiração. Não é um dia triste para vocês. Pode ser um dia triste para aqueles que vocês deixaram para trás, mas não para vocês. Todos vocês estiveram lá antes. Aqueles que estão ouvindo (a gravação), aqueles que estão nesta sala, e aqueles que estão lendo... ouçam-me: Quando concluem a sua vida natural, vocês viajam à Caverna da Criação. É quando vocês deixam a essência de tudo o que realizaram no cristal. Todos os pensamentos que tiveram, que foram maravilhosos, todos os pensamentos que tiveram que os fizeram aprender coisas, todas as suas epifanias, todos imbuídos neste objeto interdimensional.
Então a sua parte que não era Humana (a parte interdimensional da alma) deixa este planeta e se recombina com o Eu Superior. Tudo isto que foi dividido - a divindade das células, todos os guias, retornam ao fragmento apropriado de Deus novamente. Isto é o que vocês deveriam celebrar. Eu celebro! Porque quando eu os encontro no outro lado, eu encontro um irmão/irmã. Eu o estou fazendo agora. Eu estou me despedindo daqueles que estão me deixando, nascendo. Eu estou dizendo olá novamente àqueles que fizeram a transição e estão vindo para casa. "Kryon, como você pode estar em tantos lugares ao mesmo tempo?" Vocês não podem perguntar isto e ainda compreender. Eu não sou individual. Eu sou um fragmento do Criador, como vocês.
----------------- Acrescentado por Kryon para esta transcrição ----------------------------------------------------
Dois micróbios muito pequenos, inofensivos, estão explorando o Ser Humano. Cada um deles tem um rádio para comunicação. (Kryon sorri). Eles são introduzidos ao sistema do Humano um dia, através da mão direita do Humano. Um não se move, enquanto o outro explora. O micróbio viajante passa anos migrando através da estrutura celular. Trilhões de fragmentos de DNA são vistos e milhas e milhas de matéria celular são observadas. A química é revelada. Finalmente, o micróbio viajante termina na mão esquerda.
Eles exploram o Humano assim como um geólogo explora a Terra. Eles não estão conscientes de nada que é vivo, pois afinal, é muito grande! Para eles, é apenas uma vasta terra de estrutura misteriosa que nunca muda. Eles não sentem o movimento porque são muito pequenos, assim como o Humano não está consciente da Terra percorrendo o espaço a milhares de quilômetros por hora. Eles são apenas exploradores de uma vasta área nova - talvez o mesmo que vocês seriam quando começam a explorar o espaço?
Eles se falam diariamente através dos seus rádios, um fala com o outro das maravilhas do que vê. O micróbio viajante está consciente de que pode nunca ver o outro... tão distante de onde começou... mas ele é um explorador, portanto está satisfeito. Este é como um viajante espacial será quando vocês começarem a excursionar no sistema solar. O único movimento óbvio será você e tudo o mais parecerá estático, mas muito distante.
Subitamente, a consciência do Ser Humano se comunica com ambos. Ele os cumprimenta e os recebe com o seu eu espiritual. Seu nome é Joe. Eles estão surpreendidos pelo poder da consciência deste Joe, pois eles nunca foram realmente conscientes de que havia algo ou alguém assistindo ou cuidando. Este deve ser Deus, eles dizem, pois não haveria outra explicação. A verdadeira prova para eles está em 3D, pois Joe pode obviamente estar em dois lugares ao mesmo tempo! Joe descreveu o que estava acontecendo a um micróbio na mão esquerda, ao mesmo tempo que descrevia o que estava acontecendo ao micróbio na mão direita! Pensem nisto - uma entidade com o poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo! Naturalmente, Joe estava apenas sentado lá, com as suas mãos em seu colo, conversando com as suas células.
O que estamos dizendo aqui é que a sua percepção da realidade é somente como vocês definem a realidade. Kryon não está em dois lugares ao mesmo tempo. Kryon é simplesmente do tamanho de Deus. Seja o que for que estiver acontecendo, Deus está lá. Vocês têm um problema com o tempo, entretanto, desde que ele não seja variável em sua percepção. Assim visualizem esta longa estrada que vocês vêem como história e tempo e a coloquem em um círculo. Agora se expandam em um enorme tamanho, e coloquem este círculo em seu colo. Agora olhem para ele. Subitamente, vocês podem ver tudo isto acontecendo ao mesmo tempo. É assim que percebemos o seu Akasha.
------------------------------------------------ fim da seção aumentada -------------------------------------------------------------------
Isto pode explicar porque o que vocês fazem agora na vida comum, afeta a vibração deste planeta. Vocês descobriram como criar a paz em sua vida e eliminar o drama. A Terra sabe disto e a sua energia desta vitória estará aqui eternamente. Ela permanece aqui. Aqueles que dizem: "Eu sou muito comum; apenas um Humano comum que tenta fazer o melhor. Eu não sou um curador, eu não sou um canalizador, eu não sou realmente muito importante, de forma alguma." Este indivíduo não compreende a cena maior, que o que ele faz enquanto ser comum fica aqui eternamente. Ele não compreende que a cada passo que deu em integridade foi no núcleo do planeta. E quando ele concluir será apenas outra página em um vasto jornal do tempo, onde cada página é uma vida e cada vida contribui com o todo.
UMA SURPREENDENTE MUDANÇA EM TEMPO REAL NA ENERGIA
Eu lhes direi o que aconteceu nas últimas duas semanas. Assim, meu sócio, quero que compreenda isto certo, pois é a primeira vez que o ouviu, também. Eu quero que você prossiga lentamente, de modo que possa apresentar isto de forma linear, que faça sentido (Estas são instruções para Lee).
Houve recentemente o que vocês chamariam de previsão potencial em Outubro (2008). Eu posso falar disto agora, porque Outubro acabou. Em sua linearidade, enquanto o meu sócio fala isto, este foi o último mês. Em canalizações recentes, nós até lhes falamos de alguns potenciais que poderiam ocorrer. Para alguns, estes potenciais parecereram desafiadores.
Nós não fomos os únicos a falarmos destas coisas. De fato, até a ciência lhes falou a mesma coisa! A ciência da previsão está bem estabelecida neste planeta. Por mais de uma década, aqueles em uma universidade de aprendizagem descobriram como fazer determinados tipos de aparelhos que reagem à consciência Humana (Universidade de Princeton - o Projeto da Consciência Humana). Uma vez que a consciência Humana é interdimensional, estes aparelhos reagem antes que os eventos aconteçam! Vocês poderiam dizer que eles são capazes de captar o acaso do potencial. Isto não é um segredo, e até o meu sócio relatou estas coisas em suas palestras. É um estudo interessante sobre a energia da humanidade, e os futuristas adoram estas máquinas. Pois as máquinas começam a reagir antes que as coisas potenciais aconteçam. Os cientistas viram isto acontecer antes: coisas como o recente tsunami de 2004 e até a morte da Princesa Diana... todos os eventos mundiais da compaixão.
Recentemente, estes indicadores estavam começando a sinalizar que algo estava acontecendo. Eles estavam começando a ler que algo estava na consciência do mundo sendo sentido antes que acontecesse. Isto estava se concentrando na metade de Outubro. O que eles estavam começando a captar é uma mudança que ocorreu em 13 e 14 de Outubro em todo o mundo. Uma mudança importante aconteceu. A Terra se moveu em um nível interdimensional. Vocês sabiam disto? Vocês dizem: "Não, eu não sabia", e é sobre isto que eu quero lhes falar.
Como eu descrevo isto? Os Humanos tendem a linearizar os potenciais interdimensionais em seu próprios sistemas de crença para torná-los viáveis à mente de 3D. Milhares de Seres Humanos estavam convencidos de que haveria uma aterrissagem de um gigantesco disco voador nos dias 13 e 14 de Outubro. Deste disco voador sairiam entidades além de seu planeta com sabedoria. Esta nave seria a maior imaginável, e seria relatada por toda a Terra. Este grupo acreditava neste potencial fortemente, desde que ele era uma visão percebida coletivamente. Eles o publicaram e contaram com ele.
Esta foi a melhor história que tiveram para linearizar uma mudança na Terra. Isto era esperado. Eles a linearizaram completamente para torná-la 3D e fazer sentido. Eles tinham uma nave aterrissando de longe e entidades de sabedoria ajudando a todos vocês. Eu lhes digo agora, não há nada errado com isto. É a melhor coisa que eles tinham para fazer sentido do que "viram". Mas eles o compreenderam direito? Aterrissou alguma nave que foi notada por toda a Terra? Não. Mas eles estavam certos? Sim. Parece ser um enigma. Isto não aconteceu como tinham percebido. Com tantos envolvidos com esta previsão, o que saiu errado? Os instrumentos científicos estavam corretos? Sim. Mas vocês não viram nada, viram? Deixem-me continuar.
Eu lhes disse na canalização antes destas datas que não temessem a mudança em Outubro, pois até Kryon viu chegando um desafio. Pois Kryon vê os potenciais do que está lá, e eu não fui o único a canalizá-lo. Aparentemente, de muitas fontes e muitos lugares vocês ouviram a história: "Cuidado com Outubro". Se vocês fizeram o tipo mais simples da numerologia do dia 13 e do 14, o 13 se torna um quatro. Em termos numerológicos, um quatro é a energia da Terra. Se vocês fizerem a numerologia do 14, ele se torna um cinco, ou "mudança". Portanto, o que era para acontecer era Gaia - Terra - mudança. Vocês estavam esperando um terremoto. Um grande. Um global.
Como o tsunami, que realmente foi tão grande que mudou a rotação do núcleo do planeta, este evento faria algo semelhante e criaria a mudança global. Agora, aqui está o que vocês deveriam saber: Há um paradigma da velha energia que conecta Gaia com a consciência Humana. Cada simples mudança neste planeta que tivesse uma alteração na vibração da consciência, requeria algum tipo de evento físico no planeta. Neste caso, seria um terremoto... movimento da crosta do planeta. É assim que a consciência Humana está conectada com Gaia. Agora, seja cuidadoso, meu sócio, porque eu quero que você compreenda isto corretamente. Vamos prosseguir lentamente.
Há duas semanas, este planeta se moveu de um modo interdimensional, sem o desafio esperado. Todas as fontes, incluindo aquelas do meu lado do véu, esperavam algo maior do que ocorreu. Nós não esperávamos que a consciência Humana tivesse se elevado a um espaço onde nada aconteceria. É a primeira vez que isto já aconteceu. Uma mudança maior deste planeta aconteceu sem o desafio do desastre e sem o desafio da morte. Compreendam que esta conexão da velha energia tinha a ver com compaixão. E o único modo de gerar o tipo de compaixão necessária para uma mudança maior foi o tipo de coisa a que todos vocês estavam acostumados... mas não aconteceu deste modo.
Todas as previsões estavam lá. E quanto a esta aterrissagem deste disco voador? Bem, de um modo interdimensional, este planeta foi imbuído com mais sabedoria dos antigos do que nunca. Sem qualquer desafio, sem qualquer movimento na Terra, a compaixão necessária foi então liberada. Bem, ocorreu uma aterrissagem? De certo modo, ocorreu. Pois agora este planeta está com uma vibração mais elevada do que nunca. É uma mudança na consciência que normalmente teria o envolvimento físico planetário, mas vocês continuaram dormindo, não continuaram?
Abençoado seja o Ser Humano que continuou dormindo, porque há um novo paradigma acontecendo: Mudança sem desafio. Este é o objetivo, mas pode ser realizado se a consciência Humana estiver em um nível mais elevado e ela estava. Agora eu posso lhes dizer que não será desta forma sempre, mas foi desta vez. As coisas estão se movendo rapidamente e até os melhores futuristas serão retirados pela falta de consistência visionária - pois isto é o que acontece a um objeto eterno que está sempre em transição vibratória (Kryon fala pelo que a Terra está passando).
Novamente, o inacreditável Ser Humano surpreendeu a todos nós, como ocorreu em 1987. (A Convergência Harmônica). A mudança está acontecendo. Menos do que metade de um por cento de vocês é necessária para gerar um despertar que crie a paz na Terra. Muitos gritam: "Oh, Kryon, quando?" Isto é responsabilidade sua. Mas as coisas acontecerão mais rapidamente do que pensam, e tudo o que vocês têm a fazer é se interiorizarem para intensificar o processo. Libertem a Luz que vocês carregam. Isto se trata de auto-descoberta. É isto o que eu queria lhes dizer.
Alguém se surpreende que vocês sejam ternamente amados? Simples? Dificilmente! E esta é a mensagem desta noite. Eu quero que esta mensagem se propague, de modo que outros a ouçam... que outros a leiam. É típico dos Seres Humanos dizerem: "Bem, isto é interessante". Então eles partem para as suas vidas. Eu estou aqui, neste lado do véu, dizendo: "Por que vocês não estouram um balão, ou constroem uma estátua, ou algo assim?" Quantos de vocês têm a coragem de fazer uma festa para as coisas que não aconteceram? Que conceito. E se o fizerem, estão se tornando o Humano interdimensional. Inacreditável.
Esta é a nossa mensagem. Isto é o que vocês estão fazendo. Muitos canalizadores virão e partirão. E alguns deles relatarão o que vocês estão fazendo. Procurem esta consistência da mensagem, pois é hoje a grande notícia.
É difícil dizer adeus. Que saibam neste dia que a verdade foi falada nesta sala, e que as vidas foram mudadas. É difícil dizer adeus.
E assim é.
KRYON

* As mudanças nunca ocorrem no que é chamado de "um dia", pois a Terra está sempre em uma realidade do tempo de dois dias. Há sempre em algum lugar no planeta que está ou no dia seguinte ou no último, dependendo de onde vocês vivam.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.