sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ooooooh! Wheeeee! Chega a Nova Energia!

16 de Abril de 2009por Karen Bishop

Bem-Vindos!
Ondas massivas de energia estão chegando agora, impulsionando-nos para mais próximo de nossos inícios muito novos. Se você é intensamente sensível, pode estar experienciando palpitações cardíacas, dificuldade na respiração, ansiedade, medo e uma instabilidade interior global.
Quando chegam estas ondas de energia, e raramente as temos, elas servem para agitar as coisas, mover muita energia, e impulsionar muito para a superfície. Acidentes de automóvel, acidentes pessoais, sentimentos de estar confuso, e grandes incertezas são outros sintomas comuns que derivam do grande movimento de energia. E quase sempre quando fazemos grande mudança interior, os sintomas de alergia e sinusite, podem aparecer para muitos, pois estamos vibrando agora imensamente diferente de nossas circunstâncias externas, e isto provoca a resistência que às vezes pode criar alergias e sinusite.
Enquanto nos aproximamos destes inícios muito novos e próximos nos equilibramos com um pé no ar, suspensos na aterrissagem de nosso primeiro passo em uma terra muito nova, nós devemos estar preparados de cada modo. Qualquer coisa dentro de nós que não esteja em alinhamento com os modos novos e mais elevados de viver e de ser, está agora no processo de entrar em alinhamento, pois devemos encontrar os requisitos necessários para a nossa residência muito nova.
"Incertezas" é o sinal de identificação deste último surto de energia. Quando estamos oscilando no ar, antes que alcancemos esta terra, podemos nos sentir inseguros também, pois não há nada ainda ao que se agarrar, em que ancorar, ou aterrissar. Mas acrescentem a isto um grande surto de energia, e as inseguranças podem parecer dez vezes mais.
Ao nos sentirmos subitamente inseguros e temerosos, novamente, quando estamos ainda equilibrados no ar assim como tendo muita compressão das velhas energias que fluem por perto, interior e exteriormente, podem surgir sentimentos estranhos e inquietantes realmente. Podemos subitamente mudar os nossos planos abruptamente, e agora escolhermos uma imediata correção em relação a algo que nos traga algum tipo de segurança ou terra. Ou podemos tomar uma nova decisão que envolva nos dar mais de um reparo a longo prazo ou podemos mesmo nos conectarmos com qualquer pessoa ou com todos a fim de encontrarmos no momento algum tipo de apoio e comunidade. Mas não é isto o que está realmente acontecendo aqui, porque quando nos conectarmos realmente novamente, depois de partirmos e de nos desconectarmos de muito do velho, nós ficaremos enredados com conexões muito novas e muito mais permanentes e duradouras do que antes. E eles parecerão gloriosos realmente.
Quando as energias começam a se mover assim, muito é afastado, esta escuridão pode estar fluindo também em todos os lugares, e isto não ajuda muito quando podemos querer nos tranqüilizar. Eu já cheguei da casa da minha filha para uma visita de vários dias, e nesta noite estávamos mudando as camas das crianças para outro quarto, quando Simeon disse que é muito estranho dormir próximo à janela, perto da rua, pois a janela o está "arrastando"!
Quando a escuridão está se movendo continuamente, aqueles que são sensíveis podem se sentir apreensivos, nervosos, assustados, e preocupados também. E sentimentos intensos de vulnerabilidade estão sempre presentes, ainda mais quando tanta densidade partiu nestas novas realidades de vibrações mais elevadas em que agora nos encontramos operando.
Estas energias que chegaram recentemente estão nos encorajando a nos unirmos também. Trabalho em equipe e união são estrelas em um horizonte muito próximo. Assim, nós estamos agora sendo encorajados através desta última mudança a ponderarmos o que precisa se ajustar em relação à união e ao trabalho em equipe. Você freqüentemente faz tudo, cuida de tudo, e fica muito esgotada ao agir assim? Os outros ajudam raramente? Ou você gosta de não se envolver e permitir que outros se esforcem, talvez não vendo que você precisa participar mais? Você está cansada de ficar sozinha?
Esta última mudança agitou um número suficiente de prisões de modo que muitos estejam agora dispostos a se unirem e a compartilharem as responsabilidades? Você encontrou o seu grupo, as almas que você escolheu para permitir em seu espaço sagrado, ou talvez sinta, oh, muito intensamente que novas chegadas estão em um horizonte muito próximo?
Esta nova mudança na energia está fazendo tudo isto e mais. Ela está nos preparando para tudo o que sempre quisemos, para novas e divinas conexões, e para a felicidade além de nossos sonhos. Se estávamos afastados de algum modo, seremos agora encorajados a nos unirmos, pois este é o início de nossos inícios muito novos.
Há muita alegria e mudança em um horizonte muito próximo. Oooooh wheee! Há um espetáculo à vista!
Durante a maior parte do mês de Março, as coisas tinham finalmente se acalmado o suficiente para mim, assim eu fui capaz de escrever o novo mini livro eletrônico (faltam somente mais duas ou três páginas), e também de processar, processar, processar. Eu tive tantos ah's neste mês, preparando-me para deixar ir a sustentação de toda esta energia para o planeta por tanto tempo, que foi um momento surpreendente após outro. E isto é verdadeiro para todos nós.
Se você não teve o tempo ou a oportunidade para fazer isto ainda, então esta energia que chegou recentemente de modo tão atordoante, fará isto por você, sozinha. Isto tem movimentado tanta energia, que mesmo que vocês estivessem realmente preparados para o seu início muito novo, poderiam sentir como se estivessem tendo algum tipo de colapso de algum modo! Nós estamos realmente nos preparando agora em relação a nos alinharmos para o que está à frente. Antes que possamos avançar, então, qualquer coisa que possa estar nos retendo precisará ser tratado. E isto é, como sempre, simplesmente uma parte do processo.
Com um bebê fazendo ruídos estridentes em meu ouvido e beliscando a minha bochecha, é o momento de terminar agora... até à próxima vez... Wheeee! Vocês estão prontos?
Com muito amor e gratidão... até a próxima vez,
Karen


2 comentários:

  1. Olá Margareth,

    Fiquei muito contente em visitar seu blog, estou no mesmo caminho e também gosto de abordar estes assuntos, e por ter meu blog em seus favoritos.
    Vou-lhe adicionar em meus favoritos como retribuição d ecarinho.
    Fique bem na paz do Eu.

    Camila
    Acayrã do Deserto

    ResponderExcluir
  2. Olá Margareth.

    Sou uma caminhante como você. Seu blog é muito lindo e da aconchego á alma.So seguidora do seu blog.
    Fique na luz.
    Iara

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.