terça-feira, 14 de abril de 2009

ESTEJAM SATISFEITOS


MENSAGEM DO ARCANJO URIEL - 13/04/2009
Abril 13, 2009 por
adavai

(Canalizada por Jennifer Hoffman)

ESTEJAM SATISFEITOS

As vibrações energéticas que vocês atingem, representam a aprendizagem e o crescimento que alcançaram mediante o trabalho de cura e a disposição de ascender pela transformação. Em cada existência, vocês estabelecem uma intenção para curar-se e crescer, e quando são capazes de alcançar isso, podem partir para níveis superiores de ser. Podem estar satisfeitos com o trabalho que fizeram e orgulhosos de suas realizações à medida que alcançaram grandes coisas em cada nível de crescimento. Mas, não têm que fazer isso para ficarem satisfeitos consigo mesmos e com a sua realidade. A satisfação é outro aspecto da gratidão e uma dádiva que vocês concedem a si próprios, reconhecendo cada passo em sua jornada como importante para o crescimento da alma, porque é.

Podem ter a impressão de que devem sempre alcançar outro nível de crescimento, aprender novos modos, elevar suas vibrações e reconhecer as lições. Embora aprender e curar-se façam parte do caminho nesta existência, vocês são solicitados a estar no momento presente, mas não em um estado de esforço constante. Parte da sua aprendizagem é estar satisfeitos com o que alcançaram, reconhecer e apreciar seus esforços, ter tempo de se concentrar em sua aprendizagem e ser gratos por todo detalhe do seu crescimento. Vocês não são julgados pela quantidade de esforço que empregam em suas lições, o que alcançam ou quanto tempo leva cada passo. O que podem julgar como a realização mais insignificante pode ser o passo mais importante que já deram em qualquer existência.

Até mesmo o menor passo em direção a uma vibração superior pode representar muitas existências de esforço. Embora possam não reconhecer cada passo que deram em direção ao crescimento, vocês estão cônscios das formas diferentes com que interagem com os demais, de uma sensação maior de paz e calma, de uma certeza maior do seu poder. Isso pode parecer insignificante para vocês em face das questões mais prementes em sua realidade, mas representa passos importantes em seu crescimento e na evolução da humanidade. Estejam satisfeitos com o que alcançaram antes de criar mais trabalho para si.

Reconheçam o seu progresso em cada passo da jornada e estejam satisfeitos com suas realizações. Não há nada melhor do que aquilo que vocês possuem neste momento, na medida em que representa o melhor que podem fazer. Vocês têm muito do que se orgulhar e são celebrados no Universo. Tragam essa energia para si por estarem satisfeitos com aquilo que realizaram. Isso lhes dá força para entrar na nova etapa da jornada, obtendo novos níveis de crescimento, novos aprendizados e novas vitórias que podem trazer novos níveis de satisfação, paz, alegria e amor. Cada passo da jornada é uma evolução e vocês podem descansar, estar satisfeitos com o progresso e apreciar o trabalho que fizeram.

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br - www.adavai.wordpress.com/

Site original: www.urielheals.com/

13 de abril de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.