domingo, 19 de abril de 2009

A radiação ultravioleta está profundamente vinculada às mudanças, à transformação


Arcanjo Miguel canalizado por Verónique Loriot e Jean-Luc Ayoun

'A pressão da radiação ultravioleta no corpo se manifesta na cabeça'
'O objetivo não é permanecer na cabeça, mas sim deixar esta energia ultravioleta alcançar o coração'
'A etapa seguinte permitirá à energia superar a dualidade. '
'A pressão ultravioleta ativou literalmente uma série de vulcões na superfície do planeta'
'Também está produzindo altos e baixos na temperatura, profundamente anormais'
'A energia ultravioleta não é uma energia de destruição, mas sim de reconstrução, para superar as barreiras deste planeta'
'No ar esta energia vai se concretizar em uma série de furacões e ciclones'

6 de abril de 2.009
Sou Miguel, Príncipe e regente das Milícias Celestiais. Transmito-lhes todo meu amor e proteção. Aqui estou como lhes disse e voltarei de novo e regularmente durante este período importante, por estar sentindo em meu coração cada ser vivo deste planeta, bem como o conjunto de todo este Sistema Solar. A cada semana aqui estarei.
Em numerosas ocasiões, já lhes falei sobre a série de elementos importantes que se acham na fase de manifestação em seus organismos e também no organismo do planeta Terra. Isto é reação à integração da minha Presença e da Luz ultravioleta que me está permitido retransmitir do Sol Central das Galáxias, do ponto central do pensamento de Deus, até vocês. Isto está sendo feito através da vibração da Minha Presença e também por meio dos outros planetas e de seu Sol, neste Sistema Solar.
Em numerosas ocasiões, falei-lhes da pressão da radiação ultravioleta. Minha Presença e esta energia têm efeitos profundamente transformadores em seus organismos humanos e planetários. A primeira destas transformações é despertar no DNA de vocês, códigos que lhes são desconhecidos ainda. Isto vai lhes permitir encontrar, em um futuro extremamente próximo, a totalidade de sua Essência e sua Divindade. Isso vem acompanhado de uma série de efeitos perturbadores, desde simples cansaços, passando por dores, e até mesmo por uma série do que chamam 'enfermidades', que representam, nesse caso , formas de eliminação de suas sombras, de suas energias negativas e do que se poderiam chamar, eventualmente, seus ‘carmas passados’, de natureza coletiva. Isto está acontecendo agora. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h51[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Um grande número entre vocês percebeu esta vibração da radiação ultravioleta em seu organismo. Não esqueçam que esta energia está destinada a penetrar em seu organismo por seu 'ponto mais alto'. O ‘ponto mais alto’ do organismo humano é a cabeça. E é também no ponto mais alto neste planeta onde vivem que estão os vulcões e em particular os vulcões que se situam nas montanhas. Isto está em marcha. Podem constatar tudo isso neste momento - os seres humanos despertos estão sentindo vibrações, pressões e dores ocorrendo regularmente , já há algum tempo, em sua cabeça. Lembrem - a pressão da radiação ultravioleta se manifesta dentro dos organismos humanos em sua cabeça. O objetivo é fazer com que esta radiação 'desça' ao seu coração. Em efeito é aí que se encontra encerrados uma série de códigos vinculados a sua Divindade e a sua Essência.
A pressão da radiação vinculada a estas partículas de luz ultravioleta deve, à medida que transcorrem as semanas, atingir o centro de seu santuário interior e templo interior. Ali estão todas as condições 'sine qua non' de sua ascensão e a volta a sua Unidade. Isso está em curso.
Isso obedece a normas precisas em sua fisiologia interna e seus mecanismos energéticos internos sobre os quais voltarei a falar no momento conveniente, depois do período pascal, porque este período corresponde, simplesmente, a uma lua cheia especialmente ativa, precursora da lua cheia do mês que vem. Mas não estão ainda ali.
Façamos uma analogia entre o que está acontecendo em seus organismos internos e o 'organismo planetário'.
A pressão da radiação ativou, literalmente, uma série de vulcões principais na superfície deste planeta, e isto é um fato inegável. Agora, constatam também uma série de anomalias vinculadas a fenômenos que chamam meteorológicos: subidas e descidas anormais de temperatura. Isto deve ser uma conseqüência desta energia que chega nos vulcões e que corresponde a um fogo terrestre , iniciado pelo fogo cósmico em relação a radiação ultravioleta. A radiação ultravioleta está profundamente vinculada às mudanças, à transformação. (NT - como a luz violeta, de Saint Germain). A energia ultravioleta nunca pretendeu ser uma energia de destruição, no entanto é uma energia de reconstrução destinada a eliminar as barreiras deste planeta, inclusive ao organismo humano, levando-o a atingir sua Unidade, sua dimensão Divina, que lhe era ocultada pela dualidade e pela encarnação. Isto está em marcha.
Etapa seguinte
A etapa seguinte ocorrerá no momento em que o número de vulcões ativos em seu planeta e o número de partículas ultravioleta acumuladas em sua cabeça permitirem à energia e à consciência concentrarem-se além da dualidade. A pressão da radiação irá crescendo até o período do equinócio do verão (inverno, no H. Sul).
Isto é também verdade em relação a seu planeta e ao conjunto de planetas que devem ascender antes de seu planeta. Isto está em marcha. Muitos vulcões devem ainda ser ativados durante este período até o inicio do verão (inverno, no H. Sul). Isto está em marcha.
A etapa seguinte dependerá, pois, da atividade vulcânica - e não do elemento água em si. O Ar estará mais vinculado às manifestações. Isto corresponde, na fisiologia planetária, a modificações profundas do que chamam de correntes aéreas e marítimas de seu planeta. Isto se traduzirá em uma 'parada' de algumas correntes marinhas e o desenvolvimento de outras, o que provocará furacões e ciclones que vão se manifestar em regiões que nunca estiveram presentes antes. E isso, uma vez mais, vincula-se somente com a reação dos elementos perturbados na fisiologia planetária.
Por tudo isso é que a energia ultravioleta é retransmitida por uma série de Seres das altas dimensões que precisam estar em relação com a energia deste planeta: o Conselho Galáctico, Conselho Intergaláctico, Conselho do Melchizedek, Conselho das Águias, etc. São numerosos e se encontram em níveis suficientemente elevados para que possam canalizar, dirigir e orientar a energia da pressão da radiação ultravioleta. Seu papel é fundamental.
Possivelmente alguns de vocês conseguem perceber em seus corpos os efeitos das flutuações vinculadas à energia ultravioleta. Como podem constatar existe faixas horárias em seu dia quando podem experimentar esta pressão da radiação, tanto em sua cabeça como, para os que estão mais avançados, em seu coração. Os seres humanos que não têem a possibilidade e nem os meios espirituais de receber a pressão da energia ultravioleta em seus chakras superiores (entre a cabeça e o cardíaco) verão estas energias afetar o que chamam de chakras inferiores (quer dizer, os chakras situados abaixo do cardíaco) provocando reações bastante ampliadas diante dos acontecimentos externos (movimentos sociais, crises econômicas, etc.).
Os maus fracassarão
Como já se sabe, numerosos seres humanos tentaram aproveitar este período para criar sobre seu planeta um clima propício ao medo, à desestabilização da alma humana. Isto não terá sucesso, apesar das tentativas infames. A pressão da radiação da Luz Divina, retransmitida pela radiação ultravioleta, por Minha Presença, por seu Sol e pelo conjunto dos Círculos e Cenáculos vinculados à Luz, deve perturbar em grande parte a humanidade como um todo, criando muita confusão. O importante é, como já disse, permanecer alinhados e centrados o mais possível, permanecer neutros o mais possível em relação à confusão. Podem conseguir isso permanecendo distantes dos acontecimentos que vêm. Saibam, amados, que não encontrarão a paz fora de vocês. Centrem-se. Ajudem os outros a aprenderem a fazer isso. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h48[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Isto leva todos vocês a reconsiderar o que chamam de “vida” - e antes de ascensionarem à 5D..
Vocês estão muito acostumados (durante muitas encarnações, inclusive) a viver uma vida exteriorizada caracterizada pela dualidade e pela estreiteza de suas experiências e envolvimentos. Hoje mais que nunca convém encontrar a Fonte de sua vida no centro de seu ser, no coração. É neste lugar, e somente aí que encontrarão a paz necessária para não entrarem em atrito/conflito com os acontecimentos sociais, econômicos, que vêm para vocês a grandes passos.
Isto não é uma mensagem de medo. E também nada há demais se alguns tiverem medo. Vim anunciar o que o Pai me pediu. Existe uma série de profecias que sempre existiram na superfície deste planeta. Seu objetivo não é provocar medo. Seu objetivo é somente acautelar, informar, para que os humanos ouçam estas palavras em seu interior.
A solução
Na atualidade, mais que nunca, isso vai se tornar muito verdadeiro. A única solução a esta situação, a única solução a seus desenganos em sua vida interior, econômica, social, familiar, pessoal pode estar no centro de seu ser e em nenhuma outra parte. Obviamente que saber disso os ajuda, mas saibam que ninguém pode ir a seus corações, por vocês. Isso lhes compete. É um trabalho de cada minuto, de cada respiração. Dar-se-ão conta, nas semanas que vêm e até o equinócio do verão (inverno, no H. Sul), que precisam se concentrar ao máximo em seu interior, concentrar-se ao máximo a entrar em seu coração, a concentrar-se ao máximo em conectar-se com sua Essência, e manifestar ao máximo a paz, a tolerância, o amor e a compreensão - qualquer que seja a dureza dos acontecimentos exteriores que devem afetar a fisiologia planetária e também a fisiologia de alguns seres humanos.
A única maneira de ‘agir-com-o-coração’ é não reagir. A única maneira de manter-se na Unidade é não envolver-se com a dualidade. Pois bem, a 'reação' faz parte da 'dualidade'. É pois primordial que você aprenda, através de suas meditações, de suas orações, de seus momentos de silêncio, em seus encontros com a natureza, a desenvolver cada vez mais este sentimento de harmonia com sua própria Unidade, com sua própria Divindade.
Neste momento (4 de abril) vocês estão muito próximos daquilo que chamam de Páscoa. Não pretendo falar-lhes de religião, então prefiro falar da 'lua cheia de abril'. Isso acontecerá daqui a 8 dias terrestres. Durante este período peço-lhe que encontrem momentos e oportunidades de entrar no centro de seu coração. Isso costuma durar só alguns instantes, por isso faça esse contato uma dezena de vezes, se assim puder. Isso lhe permitirá estabilizar o melhor possível seu estado interior (especialmente o emocional) para que consigam manter a estabilidade exterior em suas relações familiares, profissionais e sociais.
Mais uma vez: (e este será o grande aprendizado) a única maneira de passarem pelos acontecimentos que virão é através do coração. As soluções aparecerão se agirem com o coração. Manifestações emocionais relativamente sérias correm o risco de produzir-se caso se afastem do coração, e isso seria profundamente daninho com relação a sua Unidade e sua Divindade. Portanto, o próximo período deve ser vivido com a atenção voltada para a pressão da radiação em seu coração.
Fenômenos luminosos
Volto a falar sobre os fenômenos luminosos vinculados à presença da radiação ultravioleta. Podem perceber esta radiação com seus próprios olhos em sua realidade dual, ao anoitecer, no momento em que a lua começa a aparecer em seu céu. Observem seu céu e constatarão que os fenômenos luminosos começam a aparecer sobre o conjunto de seu globo. Não se tratará de fenômenos vinculados ao sol, inicialmente. Serão uma espécie de reflexão desta luz sobre a lua que se manifestará a seus olhos. Os fenômenos luminosos que ocorram em pleno dia se referem à iminência da manifestação de Minha Presença como energia de reconstrução, sobretudo se estes fenômenos persistirem além de 48h ou 72h. Já lhe disse isso.
O mais importante, uma vez mais, e o digo em cada canalização, não é tanto o fenômeno exterior, embora este se vincule à Luz em si mesma, e sim a sua reação interior à pressão da radiação que será a aceitação que lhe permitirá não reagir aos acontecimentos que a Terra vive e viverá.
Eis o que tinha que informar e orientar para que façam durante este período propício à meditação e silêncio: entrem em seu interior para que possam encontrar realmente quem são, o que são e para onde querem ir, em função não de seus desejos, mas sim de sua capacidade para elevar suas vibrações. Muitos de vocês já iniciaram este trabalho desde o mês de março, experimentando episódios de ascensões vibratórias sobre algumas partes do corpo ou na totalidade de seus organismos fisiológicos. Isto é uma aprendizagem. Isto requer um tempo. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h48[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Nestes tempos vocês podem vislumbrar - ainda que por períodos breves e curtos - uma espécie de ascensão de corpo ou uma ascensão à quinta dimensão, antecipando, de maneira ilustrada e real, o que ocorrerá no momento de sua ascensão vibratória definitiva à quinta dimensão - estejam vocês com seu corpo ou fora dele. Isto compete a vocês, a cada humano: escolher elevar suas vibrações, ou não. Não importa a idade que tenham neste momento, nem suas condições de saúde ou estilos de vida, pois estão vinculados somente à sua capacidade interior para elevar sua alma ao Espírito.
Aumento da vibração
A ascensão da vibração da alma ao Espírito se traduz em uma vibração da totalidade do corpo e também em uma pressão da vibração na cabeça e no coração e, posteriormente, no conjunto de seu corpo. Nesse momento, quando a pressão da vibração se manifesta no conjunto de seu organismo fisiológico, torna-se muito mais fácil entender o que é a ascensão realmente. Todo o resto são apenas suas projeções vinculadas a seus desejos, a suas emoções ou ao seu mental. A ascensão é um processo vibratório.
O derrame da Luz do Pai, que vim trazer-lhes através da pressão da radiação ultravioleta, está diretamente vinculado a este aumento vibratório. Há ascensão sem aumento de sua vibração interior. Isto é a garantia de sua capacidade ascendente para o futuro. Entretanto, neste momento estão diante da reconstrução. Esta reconstrução, observam-na, está em curso, ao nível do planeta, ao nível do indivíduo, e ao nível do conjunto da humanidade. Existe uma percepção, maior ou menor, de que a realidade da mudança está ali. Isso está realmente ali. A isto chamaria 'subir de vibração'.
A elevação da vibração é a única resposta adequada à pressão da radiação ultravioleta.
Corresponde-lhe acolher em vocês esta energia e, se a acolherem completamente, constatarão próxima e muito rapidamente esta capacidade de vibração do conjunto de seu corpo físico. Não falo das percepções vinculadas a seus corpos sutis, que não traduziriam a capacidade de seu corpo físico para entrar completamente em vibração. A vibração que recebem está destinada, se o desejarem e se o aceitarem, a transformar completamente sua fisiologia. É o que é já para alguns, a reativação do entusiasmo de viver. Este período de maturação ou de elevação da vibração acontecerá de agora até o equinócio do verão (inverno, no H. Sul).
Aí têm alguns elementos importantes que desejava lhes transmitir. Se tiverem agora perguntas com relação a estes processos, vou tentar contribuir com luzes adicionais.
Perguntas e respostas
- Pergunta. - Poderia nos falar dos códigos que despertarão?
- Já se falou sobre isso. Preocupem-se simplesmente em elevar a vibração. Falarei sobre esses códigos depois do período do fim da semana Pascal.
- Pergunta. - Como é possível manifestar a vontade da elevação da vibração o melhor possível?
- A única maneira de elevar a vibração é aceitar a pressão da radiação ultravioleta.
Não temos mais perguntas. E agradecemos.
Então, amadas almas humanas em encarnação, antes de me retirar e lhe dizer 'até na próxima semana de seu tempo humano', vou emanar uma radiação de Minha Presença em suas estruturas.
… Efusão de energia…
Eu Sou Miguel, Príncipe e regente das Milícias Celestiais. Recebam todo meu amor, o amor do Pai e sobre toda minha proteção. Até muito em breve.

Extraído de www.autresdimensions.com

Colaboração: Órion 3 Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h47[ envie esta mensagem ] [ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.