domingo, 5 de abril de 2009

RESPIRAÇÃO DO INFINITO E BINÁRIA

Na mensagem É Tempo de Cumprir sua Promessa
de Arcanjo Miguel, é falado sobre a Respiração Infinita e Binária.

Como isso tem gerado dúvidas, eu fiz uma pesquisa e os trechos das mensagens de Arcanjo Miguel que falam sobre essa Respiração eu reuni num único arquivo para esclarecer como deve ser feita.
Stela
http://stelalecocq.blogspot.com/

Trecho da mensagem:A RESPIRAÇÃO DA ALMA * O FÔLEGO DA VIDAMensagem de Arcanjo Miguel através de Ronna HermanMensagem 130 - Setembro de 2008 - LM09-2008Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com/2008/11/arcanjo-miguel-respirao-da-alma.html“As partículas Adamantinas são uma força inteligente que está cônscia de si mesma, porque sustenta a consciência da sua Fonte. Conseqüentemente, chama-se o Espírito que flui em direção a este universo através do nosso Deus Pai/Mãe e é a Chama do Raio Diamantino emitida pelo Supremo Criador. Uma Centelha dessa dádiva abençoada habita em seu Coração Sagrado e se chama Célula Divina do Núcleo Diamantino. Lembrem-se, conforme lhes dissemos a Luz de meio espectro, que está disponível à humanidade em geral, é neutra e pode ser re-qualificada. Em outras palavras, pode ser utilizada de maneira positiva ou negativa.À medida que vocês fizeram a sua jornada a uma distância cada vez maior do seu Eu Divino, a coluna de Luz que os conectava a sua Fonte foi esticada ao máximo, até que se tornou um Cordão de Prata delgado ao invés de uma coluna de Luz brilhante da largura da coroa da sua cabeça. Vocês estão agora revertendo esse processo, amados. À medida que as suas freqüências vibracionais são elevadas e vocês voltam a um nível de ressonância harmoniosa, o seu Cordão Prateado de Luz começa a se expandir até que será mais uma vez da largura da coroa da sua cabeça. Os halos que vocês vêem nas pinturas em volta dos mestres ascensos e dos santos representam os brilhantes chackras coronários que são visíveis àqueles que possuem visão interna.Aqueles que vivem na ilusão da terceira dimensão e da quarta inferior recebem apenas um pequeno fluxo da Luz Viva do nosso Deus Pai/Mãe através do seu Eu Superior. O Fôlego da Vida é restrito, e apenas uma quantidade mínima da energia da força de vida primordial está disponível a eles. Vocês poderiam dizer que eles estão em uma ‘dieta de fome’ porque não estão recebendo todos os ‘nutrientes de Luz’ de que precisam para agir como um ‘Ser humano/Espiritual a quem se concedeu poder’. O ar que as massas respiram neste nível da existência é apenas oxigênio; todavia, à medida que obtêm acesso às dimensões superiores, vocês também se conectam com a Luz Viva chamada de partículas Adamantinas ou Prana. Para vocês acompanharem, quando estão ressoando com os níveis mais purificados da consciência, o ar é preenchido com o Elixir da Vida, e através da dedicação e da intenção, vocês se preparam para se converterem em recipientes para a Luz Viva. Esta Luz Crística não pode ser re-qualificada, pode ser apenas utilizada para o bem maior, portanto deve ser ativada mediante a sua intenção pura e amorosa. Caso contrário permanece inativa.A Respiração Consciente com Intenção Pura poderia ser chamada de Respiração da Alma, e uma vez que vocês se conectem ao Fluxo da Vida/Luz através das Cidades de Luz, do exercício da Respiração do Infinito e da Seqüência Binária, terão uma provisão interminável do Raio Diamantino da Vida/Luz fluindo para dentro e através de vocês. Quando isso acontecer, vocês e o seu mundo serão mudados para sempre, e a ilusão da terceira e da quarta dimensões lentamente desvanecer-se-á na obscuridade. Vocês ficarão protegidos da negatividade que gira ao seu redor, enquanto se tornam Sentinelas de Luz viva e radiante.”***********************************************Trecho da mensagem:MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – JUNHO DE 2008TRANSMITIDA ATRAVÉS DE RONNA HERMAN“MER-KI-VAH – SEU VEÍCULO DE LUZ PARA A ASCENSÃO”. Fonte: http://adavai.wordpress.com/2008/06/01/mensagem-do-arcanjo-miguel-ronna-junho-2008/“Durante aqueles tempos antigos, a respiração prânica/Luz fluía através da Glândula Pineal para dentro da Mente Sagrada, descendo pela coluna de Luz (frequentemente chamada de tubo prânico), para dentro do Coração Sagrado, e em seguida para todo o restante do vaso físico. A Glândula Pineal é o portal da Mente Sagrada. Consequentemente, esta glândula deve ser reativada até certo ponto e as membranas protetoras de Luz devem ser dissolvidas a fim de obter acesso à Mente Sagrada, que está localizada na porção superior do cérebro, atrás da cabeça. No começo, o prana fluía para cima e para baixo ao longo do vaso físico, formando um sinal de infinito. À medida que vocês mergulharam cada vez mais profundamente na densidade, pararam de respirar desse modo sagrado e passaram a respirar de maneira superficial, através do nariz e da boca, ignorando, assim, a Glândula Pineal e perdendo sua capacidade de atrair as propriedades doadoras de vida do prana. Vocês estão reaprendendo esses processos antigos através das técnicas da respiração do infinito. Vocês tomam a respiração e a enviam para cima através do nervo Vago, e para fora do corpo através da Medula Oblonga (o chackra da ascensão). Essa técnica de respiração também permite que a energia prânica flua para cima, através do tubo prânico, para a Glândula Pineal e para dentro da Mente Sagrada e para baixo através do tubo prânico, para dentro do Coração Sagrado. Na expiração vocês empurram essa energia sagrada para baixo, ao longo do corpo, capacitando, equilibrando e harmonizando o seu campo de força energético.”***********************************************PAULO COELHOA respiração infinita“Tudo que existe acima e abaixo, também existe dentro de você. E tudo respira; quando você perceber isso, irá também compreender a Arte da Paz. Aqueles que a praticam, sabem que são guerreiros protetores da Mãe Natureza, e em cada respiração estão colocando dentro de si o sol e a lua, o paraíso e o mundo, a maré alta e a maré baixa, a primavera e o inverno, o verão e o outono.Todo o aprendizado do homem pode ser resumido na maneira como respira conscientemente. Cada vez que faz isso, compartilha da energia poderosa que sustenta a Criação.”Fonte: Paulo Coelhohttp://colunas.g1.com.br/paulocoelho/2007/03/31/a-respiracao-infinita/***********************************************"A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL" ARCANJO MIGUEL - RONNA HERMAN A maioria de nossos conhecimentos sobre os benefícios da respiração vem de antigas filosofias orientais. A respiração tem sido usada no oriente como um veiculo da iluminação espiritual e saúde física, por séculos. Podemos conscientemente mudar nossa química, percepção e atitude pela mudança da taxa, profundidade e ritmo de nossa respiração. Claramente o uso da respiração melhora nossa saúde, estado emocional e claridade mental, é uma habilidade que todos podem se beneficiar pelo aprendizadoOs efeitos positivos de uma respiração consciente são muitos. Algumas autoridades dizem que 75% das toxinas recebemos diariamente são liberadas através da respiração. Respiração profunda e completa, massageia e tonifica os órgãos internos e os músculos abdominaisAproximadamente de 80 a 90% das pessoas, em nossa cultura, tem uma respiração restrita e limitada. Fisicamente, estão se privando de um componente da energia de força vital. Exceto quando seguramos nosso fôlego para imitar experimentar um sentimento desagradável. Pela retenção de nossa respiração desativamos nossos sentimentos, que se tornam represados e são armazenados na mente subconsciente e corpo etérico. A manutenção desses sentimentos represados, literalmente requer uma tremenda quantidade de nossa energia e cria tensões crônicas cm nosso corpoRESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL/RÍTMICA/SAGRADARespirando profunda e ritmicamente, com ou sem afirmações - é um intenso processo que auxilia no acesso de nosso reino subconsciente, onde os traumas mentais e emocionais são armazenados. Uma vez que negociamos com esses assuntos miemos estamos aptos para integrar e acessar nosso Eu Elevado c incorporar Sua sabedoria, através disto nos auxiliando a viver mais plenamente, com grande alegria e satisfação. A medida que limpamos as desequilibras energias (formas pensamentos) de nossa mente subconsciente, o caminho para conectar com a alma, o Eu Elevado, e eventualmente nossa Divina Presença EU SOU é aberto.Os antigos falam que o ar carrega o "prana", que significa energia de força vital. A medida que as energias da força vital entram no corpo, suas frequências vibracionais aumentam, as emoções são elevadas e um senso de bem-estar prevalece. Iniciamos a relembrar o que somos e a agir diferentemente. Como mudamos, o mundo ao nosso redor c mudado.PODEMOS VIVER POR SEMANAS SEM ALIMENTOS. POR DIAS SEM ÁGUA, MAS SEM RESPIRAR. SOMENTE PODEMOS EXISTIR POR UNS POUCOS MINUTOS.RESPIRAÇÃO DA INFINIDADE E A SEQÜÊNCIA BINÁRIA:O sinal de Infinidade (8) é um padrão especializado de Luz, que se origina dentro da Mente Divina e é usado pelos Elohins para formar o espectro de evolução,O Chacra Coroa - O Círculo de Luz / A "Grade de Luz" de Divina Sabedoria projetada sobre a Cabeça (o 8° Chacra) é o Portal Estelar para o EU SOU O QUE EU SOU Quando está aceso e queimando claramente, ele o identifica como um integro servidor de Deus. O Chacra Coroa que é a elevada trindade da sabedoria do Criador no homem/mulher, pode ser untado com a sabedoria Divina. via o Espírito Santo. (Ref. Keys of Knoch, por .Li. Hurtak).Em usando o processo da respiração de infinidade/ponto de tranquilidade, ativamos o 4°. 5°, 6°, e 7°, e infinitamente, ou 8° Portal Dimensional Assim a conectando os múltiplos pontos chacras de sua total Entidade Existencial ou Duma Presença Eu Sou. Não importa que alguns dizem haver 36, 50 ou 200 - somente peça que todos os apropriados chacras sejam atirados, harmonizados e unificados dentro de seu múltiplo sistema de corpos. Lord Miguel sugere que nos preparemos para a Meditação da Infinita Respiração instilando, primeiramente, a infinita energia dentro de cada chacra. através da Meditação das Sete Cristalinas Esferas de Elevada Consciência.Nós, como Guerreiros de Luz. já não estamos diluindo ou diminuindo nossa Luz. pelo uso da Respiração de Infinidade, somos aptos a incendiarmos/acender o Sistema de Sequência Binária de Criação Cósmica, via Ponto de Tranqüilidade de nosso Centro de Poder Solar: a Garganta. Timo. Coração e Plexo Solar.Iniciando com dois e dobrando ate 512, expandimos a Luz peio seu quadrado, ou pela Seqüência Binária, assim um numero dobra-se em si mesmo. 2 - 4 - 8 - 16 - 32 - 64 - 128 - 256 - 512. Posteriormente, poderá desejar expandir até mais: 1024 - 2048 - 4096 - 8192. E importante notar que há Seqüência Binária na Divisão Celular e também os computadores trabalham nesta seqüência.Os benefícios de abrir o portal da infinidade usando a Meditação "Ponto de Tranquilidade" são muitos. Seus Chacras Galácticos são alinhados com seu recipiente físico, aumentado o fluxo do prana. que atua na revitalização do corpo, acelerando o processo de reconstrução de nossos Corpos de Luz. conectados para nossa Presença tu Sou. Isto constrói nosso casulo protetor de Luz. assim estaremos plenamente protegidos de influências negativas das baixas dimensões e passamos a existir como um observador do desenrolar do drama, na terceira e quarta dimensões. Assim fomos autorizados para estar nesta Terra, mas alem disto, aumentamos nosso quociente de Luz para projetar mais e mais incondicional Amor/Luz para a Terra e a humanidade. Assim fazendo, realmente, nos reuniremos aos graduados Seres de Luz. nos Remos Elevados e tora do tempo-espaço continuo.A Energia do "Ponto de Tranquilidade ou Ponto Zero" e a fonte de todas as coisas neste universo. Praticando e aperfeiçoando a Meditação da "Respiração de Infinidade e do Ponto de Tranquilidade", seguramente acessamos a Respiração Divina e as mais poderosas energias no cosmosAS SETE CRISTALINAS ESFERAS DE ELEVADA CONSCIÊNCIA:Um presente de Arcanjo Miguel - Sete esferas de consciência - uma cristalina esfera de Luz da Divina Presença Eu Sou. que ancora a respiração de infinidade em cada centro ou chacra:Pressinta uma cristalina esfera de Luz, fluindo para baixo de sua Presença EU SOU e ancorando cm seu chacra raiz. Respire, por três vezes, o símbolo de infinidade dentro deste chacra. Agora, mova a esfera para o chacra seguinte e repita o processo sucessivamente ate o sétimo chacra. Agora sobreponha a si mesmo uma seqüência de três respirações de infinidade - isto se torna um fluxo de vida. (este processo pode ser realizado com ou sem afirmações)CHACRA RAIZ - Energias da 3ª Dimensão/formas pensamento a serem liberadas: Nosso foco no Poder Tribal/energias do instinto & de sobrevivência. Perda de vitalidade. desejos e sentimentos não autorizados. Experiência de ódio. ressentimentos e depressão.DECLARE:EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE, TOTALIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E COM TODA ABUNDÂNCIA.SEGUNDO CHACRA (abaixo do umbigo) - este é o centro de poder das relações e interações com outros. - Energias das 3ª dimensão para serem liberadas: Diretivas do Eu/Ego de paixões e desejos cheios de medo. Incluindo as manipulações e a focalização em perspectivas de "Eu - Para mim - Meu", ao invés de "Nós e Nosso". DECLARE:EU ESTOU ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU DIRETOR. MEUS DESEJOS SERÃO POR CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE, PARA DESFRUTAR E COMPARTILHAR,TERCEIRO CHACRA/PLEXO SOLAR - Energias para serem liberadas. Baixa auto-estima, doação de nosso poder, permitindo a outros ligarem cordas de energias, que drenam nossas energias e nos tornam ineficazes e vulneráreis aos traumas emocionais, ódio e energias psíquicas impregnadas.DECLARE:EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL E TOMANDO O CONTROLE DE MINHAS EMOÇÕES. EU SOU O MESTRE DE MEUS DESEJOS. EU FIXO LIMITES CLAROS E DEFINIDOS.QUARTO CHACRA/CORAÇÃO. O PORTAL QUE CONECTA OS TRÊS CHACRAS BAIXOS PARA OS TRÊS CHACRAS ELEVADOS - Energias para serem liberadas sentimentos de que não é amado e sem valor, ciúmes, inveja e egoísmo. DECLARE:EU AGORA ATIVO O MEU EMOCIONAL E MEU CENTRO DE PODER DE FORÇA VITAL, EU RECEBO E PROJETO SOMENTE ENERGIAS DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO PARA O DIVINO FLUXO DO ESPÍRITO.QUINTO CHACRA/GARGANTA - Liberar as energias de: Não falar sua verdade, julgamentos, criticas a outros, sentimentos de vergonha e desamparo. DECLARE:EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER DE QUERER PELO PODER DA COMUNICAÇÃO E AUTO-EXPRESSÃO. FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.SEXTO CHACRA/TERCEIRO OLHO - Energias para liberar: Falta de concentração, tensão, medos e pesadelos. Insistência em explicações racionais para pensamentos inspirados, necessidade de uma explicação mental ou cientifica para qualquer fenômeno psíquico que experimenta. DECLARE:ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DE MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO CLARA PERCEPÇÃO E OUÇO ATENTAMENTE, QUANDO ENTRO NA MINHA SABEDORIA INTERIOR DE MEU EU ELEVADO.SÉTIMO CHACRA/COROA - Energias para Liberar: Sentimentos de insatisfação, confusão, depressão. Desordens em seus pensamentos e ações. Vivendo a vida sem fé ou esperança.DECLARE:EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E CONECTANDO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU. QUE É MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO, INSPIRAÇÃO E SABEDORIA.OITAVO CHACRA/ESTRELA DA ALMA (50 cm. sobre a cabeça) DECLARE:EU ESTOU CONECTADO E ALINHADO COM MINHA PONTE ARCO-ÍRIS PARA A UNIDADE DE CONSCIÊNCIA. EU ASSIM TRANSFORMO TODAS AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS ENQUANTO AVANÇO PARA ALEM DA LEI DO CARMA E ENTRO EM UM ESTADO DE GRAÇA.ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!MEDITAÇÃO BÁSICA INFINIDADE/PONTO DE TRANQUILIDADE:Leia com atenção o exercício abaixo ate que o entenda perfeitamente e possa visualizar o processo. Então, feche seus olhos e permita aos seus auxiliares angélicos, ou Eu Elevado que o ajudem para que a energética de sua respiração e freqüências de Luz flua suave e poderosamente ao longo de seu corpo.Tome uma respiração profunda e centre sua consciência em seu Centro de Poder Solar (arca do timo. coração e plexo solar), que a partir de agora nos referiremos como CPS. Pressinta, enquanto percebe, seu CPS sendo preenchido com Partículas de Divina Luz de Criação. Continue respirando profundamente e sinta a energia sendo construída, e viajando acima, pelas suas costas, através de sua coluna vertebral. Esta energia permeia a Medula Oblongata, onde a coluna vertebral e a parte mais baixa de seu cérebro são conectadas, que contem os centros nervosos que controlam a respiração e circulação, e também conectam para o chacra de ascensão. A energia de Luz avança através do chacra de ascensão e sai atrás de seu cérebro, em um arco de 15 cm sobre sua cabeça, e desce a frente. diante de sua face, entrando novamente em seu CPS. Ela continua sua jornada para baixo, pelas costas/coluna vertebral e sai pelo chacra raiz em um arco. então sobe a frente de seu corpo. retornando novamente para o CPS, ganhando mais energia. Luz e poder com cada respiração.Continue o processo de respirar profunda e ritmicamente, a medida que visualiza esta INFINIDADE (8). símbolo de Luz-Poder, que arqueia a frente, e mais a frente, sobre sua cabeça e profundamente abaixo, dentro da Terra, retomando para seu CPS com cada ciclo rítmico. Continue o processo tanto quanto for confortável, sabendo que como incorpora mais dessas preciosas Partículas de Luz. isto magicamente acelerará o processo de limpar e clarear de seu recipiente físico de qualquer energia discordante e preencher as vacâncias com substância de Luz do Criador. Estará também acessando, mais e mais. de elevadas dimensionais formas pensamento de novas Criações, ancorando-as cm sua realidade física e também, profundamente, dentro da Terra. Sua amada Terra será grandemente beneficiada do processo, a medida que compartilha com ela esse maravilhoso presente de Criação. Em retorno, ela fortalecerá e harmonizará sua conexão contigo, como sócios, você avançara sobre os negócios de seu Pai/Mãe de criar o paraíso em seu planeta lar.Fonte: http://www.novasenergias.net/aamiguel/2008/sacredbreath.html***********************************************Trecho da mensagem:"A ABERTURA DO PORTAL GALÁCTICO DO INFINITO 8-8-8”Transmitida através de RONNA HERMAN“Estamos solicitando àqueles de vocês que tenham seguido fielmente nossos ensinamentos para juntar-se na Pirâmide Mundial de Luz na mais elevada quinta dimensão durante essa época importante. Enquanto vocês se unirem com os seus irmãos e irmãs espirituais de todo o mundo, pedimos-lhes para que se juntem em uma grande oração: “AMADO DEUS PAI/MÃE, PEÇO PARA O MEU BEM MAIS ELEVADO, E PARA O BEM MAIOR DA TERRA E DE TODA A HUMANIDADE”. Inspirem a LUZ e expirem as Partículas Adamantinas da Criação ativadas pela sua amorosa e incondicional energia. “INSPIREM LUZ ** EXPIREM AMOR ** INSPIREM LUZ ** EXPIREM AMOR”. O exercício da Respiração de Infinito acentuará os seus esforços e incrementará os benefícios pessoais que vocês obterão; todavia, não é necessário para que essa meditação e oração poderosas produzam efeito. Ao fazer isso, irradiarão a partir do âmago do seu Coração Sagrado as Partículas Adamantinas da Vida/Luz que vocês têm atraído da Fonte do Criador, e isso será reunido e ampliado mil vezes. Esse elixir abençoado será utilizado para ajudar a humanidade e a Terra, reforçará a determinação e a dedicação das almas justas e dedicadas, e de maneira gradativa cortará os recursos daqueles que estão interessados apenas no poder e na dominação das massas. Também, enquanto em comunhão com o seu Deus Pai/Mãe, irradiem seu apreço e agradecimentos sinceros por tantas bênçãos que estão sendo concedidas a vocês. Não através de palavras, amados, mas com uma emanação de amor advinda do cerne do seu Coração Sagrado. É também a mais maravilhosa dádiva, porque vocês saberão sem dúvida que estão conectados com a Fonte de TUDO à medida que o amor é devolvido a vocês em proporções cada vez maiores.Quando o seu Coração Sagrado resplandecer com o Fogo Vivo das Partículas Adamantinas, que são as partículas da Criação infinita, vocês começarão a manifestar milagres além da imaginação. Quando recuperarem o acesso a este precioso Elixir da Vida e acendê-lo com as suas amorosas intenções, todas as qualidades da consciência divina começarão a fluir através de vocês e em direção ao mundo da forma. A prática do discernimento exige a utilização da sabedoria e da inteligência avançada, armazenada na sua Mente Sagrada. Todavia, vocês não devem julgar aqueles cuja verdade não se adequam as suas. O discernimento é decidir qual é a sua verdade pessoal, que cria as regras e a sabedoria pelas quais vocês devem viver. A mente pode ser um servo magistral, mas sem sua conexão com o Coração Sagrado pode ser um mestre destrutivo. Por isso é necessário que vocês ativem e concedam poder tanto ao Coração Sagrado quanto à Mente Sagrada.”Fonte:http://stelalecocq.blogspot.com/2008/08/abertura-do-portal-galctico-do-infinito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.