segunda-feira, 6 de abril de 2009

TRÊS DIAS DE TREVAS


As galáxias, logo também nosso sistema de Via Láctea, comporta além das inúmeras estrelas,
MASSAS IMENSAS DE POEIRA E GASES CÓSMICOS, constituindo imensas nuvens pretas e indevassáveis.
Na proximidade das estrelas quentes, cuja temperatura de superfície é de 25.000 a 50.000 centígrados ( NOSSO SOL BRILHA APENAS COM 6.000 GRAUS) os átomos das nuvens opacas, sob a ação de tão intenso calor, irradiam luz avermelhada ou esverdeada, mas ainda fraquíssima.
Tais nuvens se encontram nos grupos estelares de ORION, TOURO, ESCORPIÃO E DO CISNE. A força de irradiação do nosso Sol é insuficiente para incitar matéria escura tão distante e cintilar.
NUVENS CÓSMICAS DE POEIRA E GASES revelam sua presença pelo fato de simularem no céu, espaços vazios de astros. Estas nebulosas interestelares se estendem por vastas regiões e a luz para transpassá-las necessita de centenas, quiçá, milhares de anos.
Por dentro dessas densas nuvens os astrofísicos descobriram massas escuras relativamente pequenas e muito compactas em forma de bolas, com diâmetro de até cem bilhões de quilômetros e nas quais se calcula haver a protomatéria de novos astros. Estas massas se chamam GLOBULOS.
Alhures no espaço cósmico UMA NUVEM OPACA EM FORMA DE BOLA, QUE SE ENCONTRA EM ESTADO DE PROGRESSIVA CONDENÇÃO, MOVE-SE EM DIREÇÃO AO NOSSO SISTEMA SOLAR.
Seu diâmetro e de 30 milhões de quilômetros. Aproxima-se ela do Sol com um velocidade peculiar de 60 KM\Seg. Em relação ao sol, nosso astro central, é fraco demais para fazer brilhar os átomos de nuvem opaca, ela fica invisível. No dia X colidirá com a Terra.
SOMENTE QUANDO ELA TIVER ALCANÇADO OS EXTREMOS LIMITES DO NOSSO SISTEMA PLANETÁRIO, DESCOBRI-LA-ÂO OS ASTRONOMOS E PODERÃO ENTÃO DETERMINAR SEU RUMO.
Os grandes e sofisticados computadores eletrônicos dos Observatórios, alimentados com os dados observados irão determinar com infalível exatidão que a nuvem escura se encontram justamente naquele ponto onde os valores de velocidade de dois corpos coincidem.
Unindo se com a Terra no seu giro em torno do Sol perfaz 30 Km a segundo.
A BOLA NUVEM se MOVE EM DIREÇÃO A TERRA 90 KM/SEG envolvendo-a, de sorte que o nosso Planeta HAVERÁ UM ECLIPSE TOTAL QUE DURARÁ TANTO TEMPO QUANDO A TERRA NECESSITAR PARA ATRAVESSAR ESTAS DENSAS CAMADAS DA NUVEM..
Pode-se calcular facilmente o tempo de escuridão, aplicando a formula: tempo-diâmetro da nuvem dividindo por sua velocidade.
Þ O RESULTADO SERÁ: 3 DIAS MAIS 20 HORAS
Þ LEVANDO SE EM CONTA QUE A TERRA LEVARÁ CERCA DE 10 HORAS PARA IMERGIR NO CENTRO ESPESSO DA NUVEM ONDE DEVE HAVER UMA ESCURIDÃO TOTAL, O ECLIPSE ABSOLUTO DURARÁ DE FATO TRÊS DIAS COMPLETOS.
A escuridão somar-se-à a um ar empestado provocado pelos gases que compõe esta nuvem. A análise espectral da matéria cósmica( cometas) permite concluir que a AMEAÇADORA NUVEM CONTÉM INGENTES MASSAS DE HIDROGÊNIO (H), AMÔNIO (HN3),METANO (CH4) E VENOSO CIANETO (CN).
Pelo rapidíssimo deslocamento da nuvem, forçosamente misturar-se-à com a atmosfera.
MAS NÃO SO DE GASES ESTARÁ CONSTITUÍDA A NUVEM. TAMBÉM TRARÁ EM SEU BOJO MATÉRIA SOLIDA EM FORMA DE PARTÍCULAS FINÍSSIMAS E METEOROS, CRIANDO NA SUPERFICIE DA TERRA UM CAMPO ELETROMAGNÉTICO, O QUE PRODUZIRÁ OUTROS TERRIVEIS FENÔMENOS.
REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA a estigmatizada freira HELENE AJELLE em 16 de Abril de 1954, esta religiosa cujo processo de beatificação o arcebispo Enea de Consenza deu entrada segundo comunicação de 13 de Março de 1972, descreve assim a sua visão.:

COMO NOSSA SENHORA REVELOU
"PARTINDO DE NUVENS DE FOGO CAIRÃO RELÂMPAGOS E UMA TERRÍVEL TORMENTA PRENHE DE CHAMAS E FOGO UIVARÁ POR TODA A TERRA. IGUALMENTE UMA CHUVA DEVASTADORA DE PEDRAS DESTRUÍRA EXTENSAS ÀREAS.
ESTE FLAGELO SERÁ O MAIS TREMENTO QUE A HUMANIDADE JÁ SOFRERA. O FENÔMENO DURARÁ 72 HORAS ( 3 DIAS) NESTAS HORAS ANGUSTIANTES OS HOMENS DEVERÃO REZAR INCESSANTEMENTE:
MARIA, RAINHA DO UNIVERSO, MEDIANEIRA DOS HOMENS, REFUGIO DOS PECADORES, NOSSA ESPERANÇA, MANIFESTAI VOSSA MISERICÓRDIA. ALCANÇAI-NOS A VERDADEIRA PAZ E SALVAI-NOS DA PERDIÇÃO"
Neste artigo cumprimos nosso papel de divulgador de informações sobre a transição planetária em execução. A cada um que guarda a mensagem do evangelho no Apocalipse sabe que falta nada para se encerrar todas as profecias. No próximo artigo falaremos sobre a terceira profecia de Fátima. . Com alegria vejo que os irmãos de todas as religiões, estão cumprindo plenamente seu papel do despertar urgente das massas. Por que sem segurar na mão de Deus ,nada é possível e vamos todos precisar de homens valentes, verdadeiros gedeões para os dias que se seguirem. Paz!

Irmãos desta hora na Terra!
O dia passa e o homem não despertou!
Somente aquele que buscou Deus encontrará a luz no meio do caos. Não inquietes o teu coração. Há um única forma de servir agora. É a vivência da serenidade e não se espantar com as coisas que virão. Sabemos e sentimos a gravidade da hora para todas as almas. É natural que nos preocupemos com nossos familiares e com quem amamos.
Mas dizem os irmãos do espaço que tudo está pronto e todos são conhecidos, cada alma, cada coração.
Importa que permaneçamos em união com Deus, não como mendigos, mas como filhos, como seres de Luz.
Somente os que andam na escuridão é que serão surpreendidos pela escuridão. Porque não sabem para onde vão e nem sabem em que acreditam, porque o mundo lhes escureceu os olhos.
Mas nós sabemos quem somos e onde vamos.
A hora chegou, a hora é esta. "O Espírito Santo descerá sobre muitos."
PARA QUEM ACHA NOVIDADE OS DIAS DE ESCURIDÃO RECOMENDO A LEITURA DOS TEXTOS BIBLICOS ABAIXO.:
28 -" E sucedeu que foram envolvidos ( os lamanitas) por UMA NÚVEM DE ESCURIDÃO que os encheu de espanto e grande temor.
29 - E aconteceu que se ouviu um Voz que parecia vir de cima da NUVEM DE ESCURIDÃO, dizendo: Arrependei-vos, arrependei-vos (...).
30 – E sucedeu que quando ouviram esta Voz, notaram que não era uma voz de Trovão, nem de ruído tumultuoso, mas eis que era uma Voz maviosa, cheia de suavidade, semelhante a um sussurro que penetrava até o mais profundo da alma.
40 – E aconteceu que os lamanitas lhe perguntaram.; Que devemos fazer para que ESTA NÚVEM DE ESCURIDÃO SEJA AFASTADA DE NÓS ?
41 – E Aminadab lhes respondeu: É necessário que vos arrependais e rogueis a esta Voz, até que tenhais Fé em Cristo, de quem vos falaram Alma, Amuleque e Zeezrom. E quando isso tiverdes feito, A NÚVEM DE ESCURIDÃO SERÁ AFASTADA E NÃO VOS ENCOBRIRÁ MAIS.
42 - E aconteceu que todos começaram a clamar à VOZ DAQUELE QUE HAVIA SACUDIDO A TERRA. SIM, CLAMARAM ATÉ QUE A NÚVEM SE DISSIPOU.
46 – E sucedeu que ouviram uma Voz, uma Voz agradável, semelhante a um sussurro que lhes disse.:
47 – PAZ, PAZ SEJA CONVOSCO.
EM VIRTUDE DE VOSSA FÉ EM MEU BEM AMADO,
QUE EXISTE DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.
48 – E então, quando ouviram isto, levantaram seus olhos, procurando descobrir de onde vinha a VOZ e eis que VIRAM ABRIR-SE OS CÉUS E DELES DESCER ANJOS.
(helamã 5)
"BEM AVENTURADO O QUE RECEBE A PALAVRA EM SEU CORAÇÃO. CHEGARÁ BREVE O TEMPO
QUE MUITOS IRÃO PROCURAR A PALAVRA
E NÃO VÃO ENCONTRAR"
Nossa Senhora da Piedade.

PREPARATIVOS FÍSICOS
RESIDÊNCIA INTERNA
MOBILIÁRIO e OBJETOS.:
Facilitar a movimentação dentro de casa, retirando do caminho móveis baixos, como mesinhas, vasos, tapetes grossos, pequenos objetos de ponta, brinquedos.
Retirar das prateleiras abertas, objetos de vidro ,cerâmica, lustres etc, que se quebrados no escuro, podem causar ferimentos. Não deixar objetos como facas, tesouras, agulhas expostas ao manuseio de crianças.
Trancar todas as portas e janelas, muito bem trancadas, tanto para evitar que alguém entre, como que alguém saia.
Retirar tudo que é perecível da geladeira, que venha a produzir mau cheiro (carne congelada);
Isolar toda entrada de ar o melhor possível.
Evitar o uso de bebida alcóolica que aumenta o consumo de oxigênio no sangue e de fumar.
APARELHOS ELETRICOS.:
Retirar toda aparelhagem elétrica das tomadas. Desligar a rede elétrica. Retirar as pilhas dos aparelhos.
RESIDÊNCIA EXTERNA:
Retirar do lado de fora da casa, objetos soltos que podem pela força dos ventos quebrar alguma janela; p.ex: galhos de arvore, vasos. Proteger as janelas que possuem vidros frágeis para fins de segurança em todos os sentidos. Verificar se há algum fluxo de água da chuva para dentro do terreno ou da casa, no caso de chuva excessiva, evitando entupimentos com objetos e até a entrada de pequenos roedores ou insetos que estejam procurando abrigo.
Proteger com plástico a caixa d’água, impedindo a penetração de água ácida da chuva ou gases tóxicos. Proteger animais e plantas, providenciando um lugar próprio para eles. Lembrando que plantas consomem muito oxigênio.
Ao desligar a rede elétrica, feche também a rede de água, usando somente a água que você possuir dentro de casa, protegida.
MATERIAL USADO PARA VEDAÇÃO:
Muito Plástico Preto, fitas adesivas, panos úmidos.
O uso do plástico preto serve para proteger a casa da visualização dos eventuais fenômenos externos, ajudando a manter a serenidade para a oração e o recolhimento.
As frestas das janelas podem ser cobertas, tampadas com plástico e cobertas com fita crepe.
MATERIAL DE USO PRÁTICO.:
Velas de 7 dias, pilhas e lanternas, garrafas térmica com chá, café, ou cevada.
Não acender o fogão para fazer comida, evitando o consumo de oxigênio.
Sacos Plásticos. O saco plástico terá diversas finalidades. Na proteção de alimentos, na proteção de emergência da casa, proteger verduras e a água estocada.
ESTOQUE DE MATERIAIS:
Botijão de gás, alimentos de consumo prático - arroz integral semi cozido temperado e frito, castanhas, bananas, biscoitos, mel, aveia,chocolates, leite em pó, alguns tipos de enlatados, fósforos, material de higiene, muita água. alguns remédios básicos, incluindo alguns para intoxicação, diarréia, calmantes para idosos, curativos práticos; lenços para improvisar máscaras- em caso de gás ou poeiras etc.
Tudo o que a mente sugerir.
CUIDADOS BÁSICOS COM AS PESSOAS
Existe no Japão, treinos constantes nas escolas para prevenção de terremotos. Sugerimos um treino familiar, como brincadeira, com as crianças.
A verdade é que não sabemos o grau de distúrbios – frio, calor, tremores--nem sua intensidade.
Sugerimos apenas os sequintes cuidados, após se tornar público estes fatos:
Por cima da roupa, a que ficar exposta, não seja de lã ou flanela. Estes panos acumulam eletricidade. Você ficará dando choque nas outras pessoas que tocar.
Sugerimos, como todos já virão em filmes, caso ocorra a presença de gases tóxicos( amônia), cujos indícios de presença é constatado com tosses, falta de ar, dificuldade de respiração, olhos irritados, seja sanado com uso de panos úmidos sobre todo o rosto, após enxaguado., que servirá como máscara, usando-a o tempo que for necessário. Tomar leite.
Evitar coçar a pele. Usar pano úmido
UTILIDADES DE UM "ROUPA" PLÁSTICA. :
Todo mundo sabe que no frio não é a quantidade de roupa que aquece. P.Ex: colocar jornal debaixo da roupa aquece mais que um cobertor, porque o jornal cria uma camada de ar. Em se tornando público estes eventos, recomendamos, "Embrulhar" as crianças com plástico e prender com fita crepe (usar esta brincadeira no ensaio) evitando a perda de calor, protegendo a pele e porque se sabe que apenas o rosto ficará exposto e será de fácil proteção.
ZONA RURAL
Quem estiver na zona rural, deve proteger as sementes, brotos, por causa da chuva intensa e àcida. Nas cidades, verificar calhas, telhados, portas, buracos etc.

LUGAR SEGURO.: O LUGAR MAIS SEGURO DA CASA É SOBRE AS CAMAS, POLTRONAS.
Há gases pesados que ficam no chão e gases leves que sobem para o teto.
FICAR EM CASA.:
Ao tomar conhecimentos dos eventos, procurar reunir as pessoas da família ir para casa e dela não mais sair. Existem comunicados que a confirmação da ocorrência dos eventos será feita com antecedência de 24 a 48 horas antes- tempo suficiente até mesmo para viajar.
Ao estar em casa, NÃO OLHAR PARA FORA DA JANELA, EM HIPÓTESE NENHUMA MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.