domingo, 5 de abril de 2009

Encontrando- se à Beira do Novo...

Bem-Vindos!
Enquanto o processo de abandonar o velho e de se colocar em uma experiência muito nova continua por algum tempo, podemos descansar seguros, ao saber que as nossas âncoras estão abaixando mais e mais, mesmo que muito lentamente, e um novo horizonte está se tornando visível de modos suaves, porém crescentes.
A maior parte de nós está passando por uma massiva transformação interior... e é massiva certamente. A fim de estarmos em alinhamento com este espaço muito novo, precisamos fazer ajustes para assegurarmos uma adaptação justa, apropriada e mais agradável.
A maior parte das experiências de transição e de transformação que estamos tendo, todas tem a ver em liberar a posse do velho espaço. Nós estamos deixando ir todas e quaisquer energias que colocamos no velho mundo a fim de criá-las, antes que pudéssemos fazer a nossa recente partida. Portanto, há muita desconexão acontecendo até que possamos fazer a nossa saída para uma realidade muito nova.
Quaisquer partes de nós mesmos que tenhamos injetado na velha realidade,
têm agora de ser reivindicadas e trazidas para casa.
Estas transformações podem ser sentidas de vários modos, pois o processo da ascensão continua a criar muitos cenários diferentes para todos nós, ainda que o seu resultado final seja o mesmo. Desconforto intestinal, pesadelos, sonhos estranhos ou desagradáveis, fadiga, vertigens, confusão mental, sentir-se como se estivesse flutuando, ficar emotivo sem razão aparente, ficar frio com uma inabilidade de se aquecer, ver mais luz em nossos arredores (ou ter as coisas parecendo mais brilhantes, literalmente) , e assim por diante, são algumas experiências possíveis ao fazer a transição de uma realidade para outra.
Uma das minhas experiências menos favoritas em relação à ascensão, é a necessidade de comer extremamente, freqüentemente, pois as nossas estruturas estão mudando muito rapidamente e precisamos de todo o combustível que possamos obter para apoiar este processo de "transformação" . Ter de comer muito freqüentemente pode ser frustrante quando se está tentando perder estes quilos extras que o nosso processo evolutivo continua a colocar!
Nós estamos bem à beira do abismo agora... já preparados para pular fora completamente.
Isto significa que temos feito enormes progressos desde o último verão de 2008, quando a nossa desconexão começou realmente a sério. Nós temos feito grande progresso ao estabelecermos novos alicerces, ao compreendermos que a maior parte de nós estará fazendo algo inteiramente novo e diferente, ou talvez até fazendo a nossa mesma contribuição com o nosso mesmo papel, mas com um ponto de vista muito novo.
Nós deixamos ir muito, nos afastamos de muito e, portanto, estamos mais preparados do que nunca para esta excitante e nova realidade em nosso excitante e novo horizonte.
Atualmente estamos suspensos, então, bem na beira deste precipício.
Quando eu vejo onde estamos e para onde vamos, eu tenho a dizer que fico extremamente emotiva e com os olhos lacrimejantes.
Que jornada tem sido esta!
Nós estamos já oscilando agora, pois as peças finais estão, oh, muito próximas.
Esperar que esta coisa muito importante chegue pelo correio, esperar a palavra de algo que fará uma grande diferença para nós, e esperar que esta represa se rompa, oh, muito em breve, permitindo que o fluxo comece a nos levar ao longo do rio e nos mova mais plenamente para a nossa nova realidade, são algumas das energias atuais que estamos vivenciando.
Nós estamos próximos!
E, acreditem-me, as coisas absolutamente e mais certamente ocorrerão
como elas foram pretendidas.
Tudo está finalmente pronto!
O fluxo começará, a maré virará, e começaremos a progredir
mais plenamente, começando na metade de Abril.
Sorrisos, alegria, alívio, gratidão e emoções elevadas nos preencherão, pois então imaginaremos por que já duvidamos de qualquer coisa em primeiro lugar. Muita luz chegará, ou assim parecerá, e notaremos que os nossos pés estão entrando em algo muito novo, algo muito agradável e algo muito puro que esteve esperando pela nossa chegada por tanto tempo.
Estar desejoso de deixar ir o velho é vitalmente importante para a nossa chegada a este novo espaço. E enquanto pudemos ter tido dúvidas, stress ou confusão quanto a deixar ir e fazer a transição, nós tivemos alguma ajuda também. Durante esta jornada desde o final de 2008 até agora, e antes que fôssemos capazes de colocar os pés em nossa nova terra, tivemos apoios e ajuda de nossos amigos angélicos.
Uma das minhas leitoras me enviou uma carta maravilhosa, contando-me das suas experiências de perder coisas importantes, somente para encontrá-las em locais muito inesperados em que ela não poderia ter esquecido, bem quando ela precisava delas.
Há várias semanas, a minha filha começou a ficar esgotada com as muitas alimentações noturnas de nossos bebês gêmeos. Uma manhã ela acordou descansada ao encontrar mamadeiras vazias em sua mesa de cabeceira e ela não tinha absolutamente nenhuma lembrança de ter acordado e alimentado Arion ou Salomon.
E no outro dia, eu estive tentando adquirir algum suporte de programação on line para o meu novo web site, mas não poderia obter o link "subornado" para trabalhar de qualquer modo, assim eu fechei o meu computador e fui ao Correio. Quando retornei, a gaveta do CD em meu laptop estava aberta. Eu tinha recebido alguns velhos softwares de um amigo em um CD, que era naturalmente gratuito para mim, e não tinha certeza de como usá-lo.
Bem, depois disto, eu fiquei muito segura, carreguei-o e o adorei!
Nós estamos sendo muito amorosamente zelados pelos anjos,
até que nos tornemos anjos muito especiais.
Nossos anjos estão nos abrindo portas também.
Assim muitas vezes podemos estar confusos sobre algo ou sentirmos que as coisas não estão fluindo. Mas se observarmos atentamente, veremos que algumas portas literalmente se escancaram, acenando-nos, enquanto outras podem se fechar abruptamente ou nunca se abrirem em primeiro lugar.
Deste modo, pode ser um simples processo de seguir os indícios ou simplesmente passarmos pelas portas abertas e de simplesmente permanecermos parados, até que uma porta ou convite nos acene.
Não há possibilidade de que não sejamos apoiados em nossa jornada.
Nenhuma possibilidade sob qualquer condição.
Se escolhermos prestar uma cuidadosa atenção, veremos que estão nos sendo
dadas as chaves para o reino, de um modo mágico, amoroso e milagroso.
Em que tempos surpreendentes estamos!
Assim, então, estamos agora suspensos à beira do precipício.
As coisas estão sendo retidas por um período muito breve agora, ainda que tudo esteja finalmente pronto. Mas quando for o momento, a represa romperá e o rio fluirá.
Qualquer escuridão perderá o seu sustentáculo, será arrastada e ficará desamparada, e seremos levados a nossa terra muito nova, até que nos tornemos completamente ancorados, em Junho.
A luz preencherá alguns espaços abertos que a escuridão utilizou temporariamente durante esta recente transição. Nossos pés tocarão o chão muito em breve e pisaremos em uma terra muito nova. E muitas lágrimas de gratidão encherão os nossos olhos...
Eu já posso senti-las!
Com muito amor e gratidão... até à próxima vez,Karen
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@ yahoo.com. brFonte:http://www.novasene rgias.net/ oquesepassanopla netaterra/ asas/asas. latest.htmhttp://www.novasene rgias.net/ oquesepassanopla netaterraSite Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do
"What´s Up On Planet Earth" com a devida autorização
e aprovação de Karen Bishop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.