sexta-feira, 24 de abril de 2009

DEUS FALA DA GRAÇA



Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie-Clark em 24 de abril de 2009.
Fonte: http://spiritlibrary.com/kuthumi-school-of-wisdom/god-speaks-on-grace


Hoje, enquanto me preparo para mais uma transmissão, os Mestres formam um meio círculo. Percebo a emoção que é sentida por todos. Então as ouço… ouço as palavras… firmes, claras.

Fique tranquilo e saiba que Eu sou Deus. Pensa que estou tão distante de você que não posso ouvi-lo? Pensa que não posso senti-lo? Você realmente pensa que estamos tão distantes um do outro?

Meu amado ser de Luz, nós somos um, nós estamos conectados através da minha Luz. O que você pensa, o que você sente, Eu também compartilho, entende? Através de você, eu vivencio tudo isto e mais. Por meu intermédio, você experiencia o infinito; tudo o que existe, tudo o que se passou antes e tudo o que há de ser.

GRAÇA
Pode chamá-la de Graça, pois por meu intermédio você conhece este sentimento chamado Graça. Você o conhece nas suas intenções, nas suas palavras, nas suas ações, mas principalmente através da sua intenção. Ele chega quando você se abre para mim, quando se abre para o amor por todos, quando se abre para a alegria infinita de Ser – simplesmente ser. A alegria está além da felicidade. Muitas experiências criativas o deixam feliz; os entes queridos o fazem feliz, as conquistas o deixam feliz.

Falo da alegria, meu querido, da simples alegria que preenche o seu coração, o seu corpo inteiro. Na alegria está a Graça.

Na Graça existe a percepção da Unidade, de querer ajudar os outros simplesmente porque você pode.

Na Graça existe uma grande energia curativa. No seu passado, o termo Graça era usado para a Bênção do seu alimento antes de ser consumido. A sua intenção, através das suas palavras, garantia que determinadas moléculas da sua comida se enfraquecessem e, em alguns casos, mudassem. Essa intenção garantia que se mantivesse uma vibração mais elevada no alimento que você consumia. A essa limpeza, a essa intenção, você dava o nome de Graça.

Graça é muito mais do que isso! Isso é apenas uma pequena porção do vasto e infinito suprimento de Graça disponível para cada um de vocês.

Meu amado, Eu lhe ofereço a Graça gratuitamente. Cada vez que você se encontra comigo através da oração ou meditação, você recebe Graça.

Quando você usa a ampla reserva de energia curativa, você também recebe Graça. Ela é dada para todos gratuitamente.

A sua intenção pura é que ativa a minha Graça. Alguns dos seus cientistas dão a ela o título de Física Quântica. Ela acontece quando você se conecta com outra pessoa que não está com você, mas que também sente intuitivamente a sua própria Graça através da intenção, através do amor, e vocês se conectam fisicamente ou por palavras.

Querido, isto se dá através da Graça – da sua intenção amorosa. Assim como eu sinto você e ouço suas palavras, assim também você pode sentir e ouvir outra pessoa que deseja conectar-se com você. Nós somos um. Vocês todos são um. Muitos ainda não compreendem completamente o significado disto, mas compreenderão.

Graça é alegria, é saber e viver em alegria, na Luz. Isto flui para o seu coração, para o seu pensamento, para o seu sentimento. E assim você conhece a alegria; você reside na alegria, na Graça

Perceba a cura, a energia Abençoada contida na alegria. Nenhuma forma de escuridão pode residir na Graça; somente a alegria pode permanecer – a alegria no amor, um grande amor por todos. Querido, este é o seu próximo passo – viver na Graça!

Seja abençoado.

Kuthumi dá um passo à frente da massa de Luz, muito brilhante.

Esteja em paz. Manifesto-me agora para lhe pedir para ficar tranquilo e absorver as palavras de Deus, ao qual todos servimos. Leia estas palavras de novo, se sentir necessidade de absorvê-las mais profundamente. Saiba que são verdadeiras.

Saiba que, em todas as mudanças e desafios que você está enfrentando, existe sempre Graça. Saiba que essas mudanças estão fora de você. Eu lhe digo que se adapte a um estilo de vida mais simples, a um modo mais simples de viver. Volte para a auto-suficiência. Plante o seu próprio alimento. Simplifique a sua vida. Viva na Graça, em paz.

Neste dia, minha irmã, Lady Nada, o conduzirá aos nossos reinos de Luz e Amor.


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Repassando:Lucia Beatriz Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.