domingo, 5 de abril de 2009

O GRANDE EXPERIMENTO

Advindos de um nível de elevadas vibrações, quase invisíveis, muitos seres em forma de centelhas de luz estavam se oferecendo como voluntários para aceitar a dádiva bastante especial do livre-arbítrio e a responsabilidade pelo uso deste poder, com sabedoria. Isso lhes permitiria usar habilidades criativas em cooperação com um magnífico plano divino. Esse ilustre grupo ficou conhecido como a grande Família Humana.
Um outro extenso grupo ficou conhecido como o Reino Elemental. Ele foi enviado para criar a beleza e a magia do mundo natural, com o qual a família humana viveria e criaria tesouros. Os seres elementais eram também responsáveis pela criação dos complexos e sempre mutáveis corpos, nos quais cada espírito humano individual viveria e criaria na Terra.
Uma terceira grande família, coincidindo em número com a família humana, os Anjos, com o seu Amor altruísta e Luz, ficaria de guiar e ajudar cada um dos humanos. Somente aos membros da família humana foi dado o livre arbítrio, com o qual decidir o que criar. Os participantes dos reinos Angélico e Elemental eram automaticamente guiados a partir de um nível superior que trabalhava com energias criativas e construtivas.
A fascinante e tremendamente tentadora tarefa foi muito bem por um grande período de tempo, pois todos se lembravam de que estavam ligados à Fonte de sua Energia. Eles sabiam quem eram, conheciam o seu poder criativo e as suas áreas de operação. Havia um fluxo natural de energia à medida que eles desciam através de vibrações cada vez mais pesadas. Gradualmente, a sensação de poder, curiosidade e auto-importância os fez perder o contacto consciente com a fonte de sua energia e o maravilhoso modelo que estiveram criando. Muitos principiaram a desenvolver formas grotescas, padrões e hábitos que eram destrutivos e que finalmente desencadearam um nível de vibração muito mais intenso do que fora originalmente planejado. Por causa disso, a maior parte deles se esqueceu de quem era e de toda a lembrança da Fonte de Energia. Eles perderam contacto com seus Anjos da Guarda e até mesmo deixaram de acreditar nos elementais, que continuavam a criar os corpos que estavam habitando. Tudo o que estivessem criando, tanto de construtivo como de destrutivo, era refletido em seus corpos físico e emocional, o que começou a lhes trazer desconforto, disfunções e doenças. Neste experimento, o mais grave resultado de negatividade foi a manipulação da vida humana e a criação de formas-pensamento negativas.
Com a constatação de tantos humanos bloqueados e diante da possibilidade do fracasso do experimento, concebeu-se um plano de salvamento a partir da Fonte Superior, por meio do qual cada ser humano, no período entre as encarnações, seria trazido de volta ao nível superior para rever o que estavam criando e renovar a sua visão. Lá, com cuidadosa ajuda, podia planejar os reajustes que precisaria efetuar em seu próximo período de vida na Terra.
Enquanto decidiam sobre a necessária correção de curso, eles cuidadosamente selecionavam os pais terrenos que melhor poderiam ajudá-los a executar seus planos e compromissos. Isso estava condicionado aos pais disponíveis, à cultura dentro da qual o ser nasceria e aos credos, atitudes, padrões e habilidades da família selecionada.
Esses ciclos de vida e morte como períodos de renovação e revisão continuariam para cada pessoa enquanto fosse necessário fazer uma erradicação total de suas criações destrutivas passadas e do uso negativo de energia. Freqüentemente, as crises na vida das pessoas vem de um nível superior para ajudá-las a compreender que, voltando-se para a dimensão da Alma, elas serão auxiliadas em seu despertar e na resolução de seus problemas. Quando os elementos de destruição são pesados demais para resgates individuais, um violento cataclisma leva a maior parte da humanidade para um longo e forçado período de “revisão e renovação”, até que, de novo, os seres possam gradualmente retornar à terra e completar o seu processo de resgate.
O narrador apareceu em cena para falar sobre a Atlântida, uma época de grandes extremos, onde havia um amplo desenvolvimento espiritual e um devastador grau de depravação. Ele explicou: “Através da tecnologia avançada, muitos estavam fazendo mau uso de seus poderes criativos, manipulando a vida humana de maneiras grotescas, realizando experimentos com a própria estrutura da matéria e desenvolvendo devastadores instrumentos de destruição. Aqueles que estavam mais avançados, espiritualmente, foram levados a outras partes do mundo, deixando monumentos para serem mais tarde descobertos em lugares como o Egito e a América do Sul, marcando a presente história conhecida no mundo. A Atlântida, então, num violento cataclisma, desapareceu sob as ondas, levando os que estavam intencionalmente profanando a vida humana. Eles tiveram de ser desterrados por um longo período de longa revisão, enquanto os grandes e violentos ciclos do tempo passavam; somente no último século e meio lhes foi permitido retornar à Terra para resgatar o seu trabalho destrutivo do passado e, ao mesmo tempo, desenvolver meios de servir à humanidade. Trouxeram com eles a memória oculta da tecnologia avançada, que agora tem se desenvolvido tão rapidamente. Porém, mais uma vez, pessoas tentadas pela curiosidade, compulsões internas, poder e dinheiro, estão trazendo a este século a terrível destruição do nosso lar terreno e a manipulação da humanidade”.
A cena desapareceu gradualmente e o apresentador declarou: “Através de todos os tempos há aqueles que, completada a sua redenção de delitos passados, ascendem a reinos superiores. Mas agora, nessas energias superiores e nas rápidas mudanças do presente século, milhões de indivíduos tem tido esta oportunidade. Essa foi a mensagem do grande Mestre da Era de Peixes, há dois mil anos atrás.”
Livro - “Jornada Interdimensional”
Sara Marriot - Editora Pensamento
fonte:
http://www.caminhosdeluz.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.