domingo, 4 de outubro de 2009

COMPARTILHANDO


O IMPULSO

Alexiis 30 de setembro, 2009
Amados Mestres são 21h. Desta vez senti a presença, entretanto escutei também o toque de campainha. Assim aqui me apresento esperando poder me conectar esta vez. Fico esperando....
Sim Alexiis, sou YESHUA. Sua vida está meio complicada neste momento... Isto não é uma recriminação, e sim uma constatação. Sabemos que está fazendo todo o possível para atender a todos os pedidos que lhe são feitos, mesmo enfrentando seus problemas de terceira dimensão, e sempre está disponível quando se faz necessário.
Sabemos que toda a humanidade está passando por momentos de muita tensão, tanto física como emocional, devido aos eventos que ocorrem e para os quais não encontram explicação. Estamos conscientes de tudo isso, mas necessitamos que vocês compreendam que tudo isso é conseqüência da Grande Mudança que se aproxima, a passos gigantes.
Tudo está mudando. Está mudando a energia que chega ao planeta, a condição da Mãe Terra e mesmo que ainda não tenham percebido, estão mudando também seus corpos físicos, o que vem acompanhado de um certo mal-estar, um cansaço, repentinamente uma falta de energia que não se explica e um sem fim de outras coisas. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 14h29[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Meus queridos irmãos e amigos, vocês têm que passar por isso.
Sei que não é fácil, sabemos todos e estamos muito conscientes disso e por isso viemos apoiá-los, cuidá-los e amá-los. Cada vez se escuta com maior freqüência a palavra “amor” nas mensagens que nós trazemos e também entre vocês está chegando à consciência de que o amor é fundamental. O amor é o impulso da vida e tem que ser tanto o amor para consigo mesmos como a tudo ao seu redor.
Têm muito trabalho pela frente e um trabalho árduo, mas saibam que logo serão gratificados por tudo o que têm feito, e se mais adiante olharem para trás, verão o quanto lhes fez bem continuarem trabalhando, ao invés de ficarem se lamentando pelo que lhes passava.
Após esta breve mensagem, hoje me retiro mandando-lhes todo meu amor e toda minha luz a toda a humanidade.
Eu Sou YESHUA.


ACOSTUMEM-SE COM SEUS IRMÃOS ESTELARES

São as 15:55h e invoco pelo MESTRE KIRAEL, a ver se agora pode me transmitir a mensagem que não pude receber esta manhã. Fico esperando, com todo meu amor....
Sim Alexiis, aqui estou e vamos ver se transmitimos o que gostaria de passar:
Há muitos informes sobre “eventos” estranhos que estão acontecendo. Muitas coisas que vocês não acreditam que seja possível que aconteçam (e estão acontecendo) aparentemente os confundem, a ponto de não saberem o que é real e o que não é.
Aqueles que seguem há algum tempo os meus ensinamentos sabem que falo claramente sobre muitas coisas desconhecidas para vocês, e continuo fazendo isso, e posso dizer com toda sinceridade, que eu não invento as coisas, o que eu transmito é real, mas também devo dizer que infelizmente se estão transmitindo muitas coisas que dizem ser reais e que não são.
Qual é o motivo que há detrás disso? O motivo é saturar a humanidade de medo, de temor, de angústia, tudo o que seja similar, e vocês teriam que saber, a esta altura dos ensinamentos, a esta altura de seu caminho evolutivo, que isso é o mais prejudicial que o ser humano pode aceitar.
Cada um de vocês tem o livre-arbítrio e, portanto, tem a liberdade do discernimento. Então isto é o que vocês têm que aperfeiçoar, têm que aguçar seus sentidos para perceber, ‘isto ressoa comigo’, ‘isto meu coração o pode aceitar e aquilo não’. É de suma importância que vocês mesmos façam a escolha, pois ninguém pode fazê-la por vocês. Os que, como Alexiis, reenviam mensagens, têm que fazê-lo porque cada ser humano tem o livre-arbítrio de escolher o que ele quer, não o que outros queiram lhe impor.
Então vocês se verão inundados por notícias, umas serão verdadeiras, outras não. Depende de vocês, depende absolutamente de vocês o reagirem com amor, com discernimento, com compaixão, ou com atitudes de ira ou irritação. Bom, todas essas coisas vocês têm que considerar neste momento, para poderem trabalhar e chegarem a ser seres puros de luz.
É muito importante que vocês – digamos – se aprofundem um pouco em todas estas questões...
Uma das coisas que eu queria fazer insistência ainda nesta mensagem é da necessidade imperiosa de vocês também tomarem consciência de suas origens, não as dessa vida atual, mas sim de suas origens ancestrais ou mais até mais além.
Muitos de vocês, quase a maioria, vieram desde outros Sistemas Estelares, de outras civilizações que, embora seus habitantes não se pareçam exatamente ao tipo humano que se desenvolveu ali, igualmente são filhos do Criador e contêm a mesma faísca divina que vocês. Todos eles são irmãos e irmãs de vocês e cada dia mais se torna importante que tomem consciência das outras raças ou dos outros tipos de seres que existem.
Já está disponível bastante informação indicando que nem todos têm um aspecto humano, alguns têm aspectos de animais ou metade animais e humanos. Enfim, há muitas diferenças, mas o importante é que vocês deixem de considerarem-se como únicos seres no sistema estelar, no cosmos, no universo. Não o são e têm que ter a humildade de saber que embora vocês sejam um planeta único (porque é o único planeta que tem o livre-arbítrio), isso não faz com que vocês sejam melhores que os outros.
Aqui não há nem melhor nem pior, cada um tem sua própria característica e isso é o que o ser humano tem que aprender e tem que aceitar. Todos têm suas características especiais, mas todos, especialmente os que agora estão se apresentando e chegando para ajudar a Mãe Terra para a Grande Mudança, são todos seres de amor. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 14h28[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Estou perfeitamente consciente de que houve uma época em que o planeta foi invadido por seres extraterrestres que causaram bastantes danos à humanidade, mas esses foram isolados, retiraram-se da Terra e muitos deles passaram à luz e agora estão ajudando na evolução do planeta.
Tomem consciência disso, procurem outras fontes que tratam desse assunto, tratem de ler ou de instruir-se de alguma forma sobre este tema, não sou o único que escreve sobre isto, há muitos outros, busquem-nos, averigúem, investiguem. Não se mantenham mais na ignorância, porque no momento em que se produza o contato, vocês têm que estar preparados para recebê-los como reais irmãos que são e não sair por ai assustados ou atacando-os.
É outra tarefa que têm pela frente, têm muito que fazer ainda, mas nós os apoiamos, amparamos e os amamos profundamente.
Eu Sou KIRAEL.


OS PEGASIANOS
Ontem à noite quando estava canalizando ao Mestre Kirael apresentou-se outra energia, e aqui vai a canalização recebida de um ser de PÉGASUS:

Sim Alexiis, eu sou um PEGASIANO e pertenço a um dos Sistemas Estelares que o Mestre Guia Kirael mencionou.
Eu sei que estiveste transmitindo todos os detalhes dos outros Sistemas Estelares que pertencem à Federação Galáctica e acredito que somos dos poucos que ainda restam para se apresentar.
Eu pertenço ao sistema de PÉGASUS, e como sei que tem já os detalhes escritos, os quais lhe peço que adicione a esta mensagem, e é importante que nós também sejamos tomados em conta.
Adiantaram-nos muitos outros Sistemas Estelares, mas não tem importância, o importante é que vocês tomem consciência de nossa existência e isto é o que devo pedir esta noite, aproveitando a mensagem do Mestre Kirael.
Mando a meus irmãos e irmãs toda minha luz.
Eu sou um PEGASIANO.

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS
Nome: Nação Estelar Pégasus
Aceito na Federação Galáctica: há 3.78 milhões de anos atrás (originalmente constituíam uma série de colônias especialmente fundadas pela Câmara de Governantes de Sírius, há 4 milhões de anos atrás).
Localização: A Constelação de Pégasus é um vasto conglomerado de mais de 1000 estrelas, localizada entre as constelações de Cygnus e Aquarius.
Distância da Terra: Entre 200 a 3000 anos luz.
Tipo de Forma de Vida: Há três tipos predominantes de humanos localizados nesta Liga Estelar. O primeiro tipo se assemelha fortemente ao humano de Sírius quanto a altura e aparência, e se inclui os mesmos tipos de cor de pele, ou seja branca e azul. O segundo tipo é um humano mais magro, com uma pele-vermelha ou laranja. O tipo final é de formação híbrida entre Dinóide e a segunda raça Humanóide.
Aspecto Físico: O primeiro tipo se assemelha ao colono humanóide original de Sírius B: os homens possuem um físico musculoso perfeitamente formado já em corpos infantis, têm de 1.98 a 2.24 metros de altura, com cabelo loiro a castanho claro e olhos azuis claro a verde, e as mulheres têm uma aparência extremamente voluptuosa e alcançam de 1,88 metros a 2.03 metros de altura. Eles têm uma pele extremamente branca ou ligeiramente azul.
O segundo tipo humanóide se assemelha ligeiramente ao primeiro quanto a altura e/ou tipos de corpo, salvo por duas diferenças maiores. Primeiro, a pele, como assim também o cabelo, é de um vermelho suave ou um laranja escuro. Segundo, os olhos são de uma aparência mais felina e a íris é vermelha ou azul escura. Este grupo chegou originalmente de uma das estrelas mais distantes da constelação de Lyra.
O terceiro tipo híbrido tem um tipo de pele escamosa com olhos mais pronunciados na forma felina, ou seja, vermelhos, marrons ou amarelo claro. O corpo, as pernas, pescoço e braços são mais musculosos que os de um humano e têm uma série de protuberâncias ao longo desses membros. Cada mão e pé termina em quatro dedos magros, com uma pequena garra ao final. Os machos são de uma altura de 2.13 a 2.44 metros, enquanto que as fêmeas são de 2.08 a 2.31 metros de altura.
Características Especiais e Habilidades: Os seres de Pégasus são conhecidos por suas habilidades como inovadores, cientistas e diplomatas.
Quantidade de Sono Médio Requerido: uma hora e meia a três horas, dependendo das espécies.
Linguagem: Há dois tipos de linguagem: uma bastante harmoniosa e outra mais gutural e rouca.
Nave-mãe e outras naves: Há três tipos de naves que operam na Terra ou perto dela. O primeiro tipo é uma nave de defesa que se parece com um triângulo eqüilátero arredondado. Cada um de seus flancos mede aproximadamente 2.56 metros de comprimento. O segundo tipo é uma nave investigadora, de forma oblonga com um diâmetro médio de 25.9 metros. A terceira nave é uma nave de comando atmosférico, de aproximadamente 402 metros de comprimento.

Extraído de
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
Colaborador: Trad. e edição - Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.