quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Selinho Nota 10.



Olá queridas(os),ganhei outro selinho, da Irmã Mara do blog SOS ANIMAIS
Adoro seu Site!


Obrigada mais uma vez Mara, você é uma pessoa Especial!!!!!!


As regras :


A- Escrever uma lista com 8 características suas;


B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;


C- Comentar no blog quem lhe deu o selo;


D- Comentar no blog de quem você escolheu.




1.Amo a Deus,minha família e meus amigos;


2.Amo os Animais;


3.Amo o meu Planeta Terra;


4.Gosto de ajudar ao proximo ;


5.Amo meditar junto a natureza;


6.Eu Sou AMOR;Eu Sou LUZ


7.Sou apaixonada por meus Filhos

8.Sou Grata Ao Pai por ser quem EU SOU




E AS MINHAS ESCOLHIDAS SÂO!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.