terça-feira, 19 de maio de 2009

AFIRMAÇÕES DIÁRIAS PELA PAZ

AFIRMAÇÕES DIÁRIAS PELA PAZ
Lembrando sempre que habitamos o mesmo Planeta , que somos células de AMOR E LUZ e que juntos poderemos transformar nossa realidade. Ao Planeta Terra , Gaia , nosso profundo amor e gratidão.

A ciência moderna tem demonstrado que tudo no universo se compõe de energia e que a aparente diferença entre sólidos, líquidos, gases, sons e luz é simplesmente a diferença entre suas freqüências vibratórias. Pela concentração e pelo poder da vontade podemos aumentar conscientemente o suprimento de energia cósmica do corpo. Essa energia pode ser direcionada a qualquer parte do corpo, ou pode ser liberada pelas sensíveis antenas das pontas dos dedos, para fluir como uma força curadora para aqueles que necessitam – mesmo que estejam a milhares de quilômetros de distância (do livreto Círculo Mundial de Orações da Self-Realization Fellowship)

Vamos criar em nós a frequência permanente de PAZ começando o dia meditando e mentalizando a PAZ . A paz começa em cada um de nós. Veja também aqui


AFIRMAÇÕES POR UM MUNDO MELHOR



Saúdo esse novo dia com alegriaHoje farei a diferença; criarei algo novo, positivo, seguindo os lampejos da minha intuição.Abro-me ao Universo e a Inteligência suprema me guia os passos e as decisões, canalizando meus talentos de forma produtiva.Peço orientação e direção, acredito na Onipresença divina e recebo com gratidão o que o Universo me reserva.Sei que sou capaz de produzir milagres em minha vida.Acredito no meu potencial ilimitado e crio com facilidade, aquilo a que me proponho neste dia.Meus talentos e dons especiais afloram do centro à superfície do meu ser e eu manifesto através deles, a glória de Deus no mundo dos homens.Acredito piamente que sou uma manifestação do poder divino e ajo de acordo para se fazer digno de tal condição magnífica.Sigo o meu coração e ele me leva até o meu tesouro; infalivelmente.Triunfo por minha vontade interior, e, em obediência às Leis Universais; elevo-me acima do sofrimentoEstabeleço agora expectativas realistas e positivas para mim, crente que o Universo responderá à natureza dessas boas vibrações e suprirá todas as minhas necessidades, com abundância.Agradeço ao Poder Maior pela vida, e tudo mais que me foi concedido; e me comprometo a sempre seguir sentimentos positivos, comprometido com o bem, em sintonia com o universo manifestando a energia criadora em minha vida tendo somente pensamentos agradáveis, e minha concentração está naquilo que desejo.Estabeleço uma conexão plena e permanente com as forças cósmicas infinitas, e elevo meus pensamentos e vibrações ao nível do universo, que manifeste no mundo real o meu desejo conforme minha dignidade. (do site)

“EU SOU” o poder espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO vibrando em todos os corações humanos...

“EU SOU” o poder cósmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO, da PROSPERIDADE, manifestando-se em todo o orbe terrestre...

“EU SOU” o poder cósmico espiritual da PAZ, do AMOR, da UNIÃO, da PROSPERIDADE, da JUSTIÇA e da LIBERDADE, assumindo em definitivo o governo de todas as nações..."


envie-nos afirmações positivas para um mundo melhor para incluirmos nesta página.
mande um email
Lembrando que todos os domingos nos reunimos as 18 horas aqui pela Paz
www.anjodeluz.com.br
www.curaplanetaria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.