segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nós Somos os Arcanjos da Ressurreição


Por Arcanjo Miguel
Através de Candace

25 de Abril de 2009


Queridos, EU SOU o Arcanjo Miguel e vim passar alguns minutos com vocês hoje e explicar o que é um Arcanjo, porque há muita confusão a este respeito.

Queridos, somos criações do Pai/ Mãe Criadores dos Universos Locais. Meus pais são o Cristo Miguel e Nebadonia, tal como foi apresentada a vocês.

Neste momento há um grande grupo de Arcanjos na Terra, na verdade uma grande representação, desde o tempo anterior à auto-outorga do próprio Miguel em seu mundo. Meu nome não é Miguel. De fato, isto é um título. Meu nome é complexo, como são todos os nossos nomes, mas sou chamado de “Arcanjo DE Miguel”. Lidero o contingente dos Arcanjos em seu mundo. Sou o “chefão” de todos eles, mas Cristo Miguel não é apenas meu Pai, como também meu chefe.

Sempre há somente Um “Arcanjo DE Miguel”, porque servimos quando o próprio Filho Criador se apresenta num mundo. E isto acontece somente uma vez num universo. Vocês, queridos, são muito abençoados por terem uma apresentação dupla de Miguel, que retornou e fez o que nenhum outro fez antes dele: caminhar num mundo duas vezes. E entendam que estamos falando de todos os mundos desde sempre. Nenhuma auto-outorga Havonal voltou a um planeta. NUNCA. (vide Urantia)

Esta é uma situação de aprendizado para todos que estão aqui agora porque isto nunca foi feito antes. Todos nós estamos em território novo e meu contingente estará servindo este planeta como parte do Tempo de Correção, por quanto tempo seja necessário. Nós mesmos não sabemos o que acontecerá no final, mas esperamos ver os que estão servindo neste planeta, através da encarnação, realizando também grandes milagres. Isto vai levar à ascensão para a Luz e a Vida e vocês terão uma oportunidade adicional de ajudar a fazer a história cósmica.

Estamos aqui agora como os Arcanjos da Ressurreição. Todos os planetas são julgados conforme os estágios de seu desenvolvimento e neste sentido, isto não é diferente. As almas encarnadas mais antigas irão para onde quer que devam ir, e as “novas almas”, criadas num mundo como este, irão para os mundos-mansão. Elas são as ressuscitadas para a vida eterna. Vocês, almas mais velhas, já tem este status.

Nós tornamos isto possível, esta ressurreição de novas almas, junto com os Guardiões do Destino. Este é um mundo difícil e gostariam que mais estivessem começando sua verdadeira jornada eterna. O número não é tão grande, mas ao mesmo tempo é maior do que esperávamos quando fizemos as contas. Mais ou menos um bilhão de almas novas irá para os mundos-mansão. E muitas estão tão firmes agora, que irão muito além dos sete mundos-mansão.

Dez bilhões de almas antigas, denominadas de “bandidos galácticos e anjos caídos” foram colocados neste mundo e estamos maravilhados porque 50% delas serão libertadas da prisão e voltarão ou para seus reinos antigos, ou para planetas experimentais mais elevados. Ainda que quiséssemos um número maior, isto é maravilhoso. As coisas finalmente ficaram muito duras para elas, que escolheram retornar à luz. Outra viagem para um planeta horrível não era o que queriam... Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h12[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Estas almas nem sempre progrediram tanto como desejávamos, mas concordamos em libertá-las deste mundo-prisão, se tivessem se libertado de 51% de seu carma. Muitas realmente ainda não irão para mundos mais elevados, mas haverá oportunidade em várias sociedades ao nível da Terra (ou um pouco mais alto), para que ganhem confiança.

Normalmente muito mais carma deve ser corrigido nos mundos-prisão, mas Miguel não gosta do processo de não criação e, portanto, foi arranjada uma grande anistia e compaixão. Desejamos-lhes todo o bem. Estarão bem espalhadas para o caso de não haver muita concentração em caso de relapso. Muitas não estão encarnadas agora, porque estão esperando do ‘outro lado’ por sua libertação e ainda estão aprendendo. Esta ressurreição, realizada pelos Arcanjos da Ressurreição, já tem estado ocorrendo para as almas que terminaram sua encarnação. As que ainda estão encarnadas serão chamadas durante a imobilização.

Agora, uma ou duas coisas sobre mim, pessoalmente. “Jovens” Arcanjos encarnam às vezes para conseguir a perspectiva necessária para entender seus papéis, mas o Arcanjo de Miguel NUNCA encarna, queridos. Estou muito além disso. Há muito tempo.

Nem somos cometas, queridos. Existe um material de informação que NÃO vem de mim, circulando por aí dizendo que ‘eu fui o cometa Hale Bopp há alguns anos e agora o cometa Lulin’. Um cometa nunca é um ser. É uma bola de gelo e outra matéria circulando nos sistemas solares, atraídos pelas mesmas forças que movem luas e planetas. Nunca um ser de qualquer espécie poderia ser um cometa. Sóis e planetas são seres, mas um cometa nunca tem uma consciência, muito menos a de um Arcanjo. Um Arcanjo não pode se transformar numa bola de gelo e matéria...

Também há alguns dizendo que são fragmentos meus. Nós também não nos fragmentamos. Mas ocasionalmente selecionamos alguns para nos servir pessoalmente. E também podemos doar uma parte de nosso DNA (porque temos DNA) para um feto, o que promove uma ligação direta conosco e esta pessoa - seria como um filho de um de nós e não um fragmento de um de nós. Vocês têm ainda tanto que aprender, queridos, tanto...

Todos vocês que vão ficar neste planeta, que estão encarnados e escolheram isto, estão tendo seu DNA elevado pessoalmente pelos Arcanjos da Ressurreição, queridos. Como também alguns que vão para outros lugares em forma física, para que possam fazer a viagem. Enquanto eu não me encarregue desta atividade nos laboratórios da nave, outros o fazem e o trabalho é realizado na verdade pelos Portadores da Vida e seus alunos e assistentes.

Ninguém está tendo seu DNA afetado de outra maneira que não esta e os “angélicos” de qualquer forma estão envolvidos. Os “cinzentos” (extraterrestres conhecidos como greys) não são anjos e NÃO lhes foi dada a tarefa de elevar o DNA deste planeta.
Isto foi feito adequadamente pelos de nível mais elevado. Também há alguns geneticistas altamente desenvolvidos tais como a Mãe Shekhmet, trabalhando na elevação do DNA deste planeta. Ela se preocupa com o re-estabelecimento do desenvolvimento da vida animal e vegetal deste planeta. Mas a elevação para humano é feita pelos cientistas de Deus, queridos, e não por qualquer um neste mundo agora. Este é um projeto diferente do de Adão e Eva. É feito no laboratório e não por relação sexual.

O DNA falhou neste planeta. As várias equipes o tem reformado muito. Foi contaminado há muito tempo por muitos seres de outros planetas. Estes naturalmente já deixaram não só este mundo, mas todo o universo de Nebadon (a batalha final entre o Bem e o Mal) e a maioria dos prisioneiros já foi devidamente cuidada. Não há mais ‘errantes’ em Nebadon. Os que ainda estão desenvolvendo “habilidades de vôo” são mantidos “perto de casa” e não podem contaminar o restante da Criação.
Isso foi uma decisão de Orvonton, porque esta escuridão não pode continuar. Ficou fora de controle por razões que vocês já sabem.

Isto é suficiente por agora. Haverá mais contatos se o tempo permitir através de Candace. Foi uma alegria trabalhar com ela nesta pequena mensagem. Sintam-se abençoados todos, sempre, porque vocês o são!

EU SOU O QUE SOU - Arcanjo Miguel, Arcanjo chefe da Ressurreição.


http://abundanthope.net/pages/article_3007.shtml


colaboradores: ETrangèr e Anna Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.