segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hierarquia se afasta para vigilia, Goronandeck

Afastamento DA hierarquia na TERRA


Amados filhos DA Luz, já foi colocado a vários meses que chegaria um momento no qual parte dos comandantes e mestres teriam que se afastar DA irradiação astral do vosso planeta, pois chegaria o momento DA escolha interna e DA separação dos filhos do coração em relação aos filhos do interesse. Esse momento chegou já no inicio de 2009.

Sempre foi esclarecido que existem pessoas que trabalham por amor ao plano maior DA espiritualidade, já outros trabalham apenas pelo interesse do poder que se adquire dentro dessa senda. A hierarquia espiritual maior se afastou de muitas pessoas justamente para permitir que as sombras se apoderassem daqueles que não tinham o suficiente amor dentro de is e que estavam "em cima do muro" como vocês dizem.

Esse processo é necessário para alterar muitas situações energéticas que não mais fazem parte DA estrutura energética direcionada pelos templos de Agartha, Shamballa, Templo dos 144 Raios, Telus, Erks, e muitos outros que aos poucos tem se revelado.Uma ativação foi autorizada a partir de maio de 2009 para poder efetivar uma separação definitiva entre a psique dos filhos DA LUZ e daqueles que acreditavam estar na LUZ, mas são manipulados pelas forças das sombras.

Os grupos rebeldes que usam vocês tem se apresentado como mestres e comandantes já a mais de 3 anos, sendo que muitas de suas atividades realmente foram de proporcionar cura, bem estar, porem o preço foi um contrato indeterminado pro parte dos filhos que não acreditaram em sua força interior e acreditaram que somente OS mestres eram capazes de realizar as coisas. Ou seja, esses filhos abrira mão de seu poder divino para que outros usassem sua vitalidade e ectoplasma para realizar as tarefas que cabiam a else na realidade terrestre.

Parte do comando estelar DA federação local e dos comandos maiores DA Confederação se afastaram para observar a reação das pessoas contatadas e de como elas desenvolvem as novas etapas psíquicas e emocionais dentro do jogo de poder que estavam desenvolvendo na espiritualidade.

O processo é muito importante para definir quem é quem dentro DA senda DA LUZ e das mudanças que isso acarretara para cada ser nos próximos meses. O chamado foi feito, porem poucos ouviram, pois estão perturbados com seus problemas internos. É esse momento no qual podemos definir com quem podemos realmente contar nos momentos críticos que será necessário a presença DA energia das hostes maiores, que ainda não se apresentaram em vossa realidade.

A nova irradiação DA hierarquia já esta presente e ancorada na realidade Terrestre com a chegada DA ordem GORONANDECK que Ira ajudar a gerenciar OS novos processos de expurgo e liberação do Umbral e das realidades paralelas do vosso planeta.

Já sabemos que muitas pessoas irão agora querer saber e procurar o contato com o representante dessa hierarquia, isso era previsível, mas não será possível, pois somente um ser terá esse acesso e coordenará as atividades planetárias com sua equipe nos planos DA espiritualidade junto aos demais comandantes e almirantes em atividade na TERRA e nas realidades paralelas.
Amados filhos a energia dessa egregora é de serenidade e completa emanação das novas atividades DA Supra Confederação. A partir do festival de Wesak essa energia será inserida definitivamente na fisicalidade e poderá ser sentida pelas pessoas ressonantes com a Monada desse ser. A ordem Goronandeck é uma organização que controla e administra as funções DA Ordem Voronandeck, portanto foi Criada a partir dessa energia e representa energias de supra monadas na magnitude acima de 26D. Que estão atuando desde a irradiação DA energia Voronandeck na nave ADOM NOM 5 e das equivalentes, agora a irradiação passa a ser física para poder sustentar as mudanças climáticas e energéticas das negociações entre as polaridades.

Os portais do Umbral já estão abertos e a Ordem Goronandeck é a responsável pelo processo de seleção e acordos para liberação das almas e seres para as novas realidades interdimensionais que já estão disponíveis. Não se trata de um ser guerreiro como ate o momento estava na coordenação do almirantado, mas sim um solucionador de problemas e negociador DA Paz entre todas as partes envolvidas.

Chegou o momento DA Paz que tanto se esperava, essa Paz será conquistada a partir do coração de cada pessoa que deseje se juntar a nova irradiação. As pessoas que são complementos dessa energia devem se unir rápido, para poderem ter a sustentação necessária e ajudar no processo de acoplamento de milhões de partículas paralelas e mondas que serão necessárias para as etapas ate 2012.

As pessoas que estão lendo este material sabem dentro do seu coração que a nova etapa chegou e que o tempo se esgotou, a união e a busca DA resolução das diferenças juntos a seus complementos para poderem fortalecer o projeto. Isso é a programação, para que a nova egregora esteja fortalecida e direcionada para a nova programação de linhagem de energias que OS reinos internos DA TERRA tem que ativar dentro de cada uma dessas pessoas, que só poderão sustentar a energia unidos a seus complementos de alma e de monada. Sozinhos ficarão perdidos e sem rumo, novamente presos a uma roda de tempo de 26 mil anos do ciclo terrestre.

Por esse motivo a hierarquia pessoal de cada uma dessas pessoas esta procurando despertar seus filhos e encaminha-las através de todos os meios para que enxerguem o obvio e deixem que o plano se cumpra dentro de seus corações.

As forças rebeldes estão aproveitando o ensejo das almas perdidas para confundi-los mais e através do egocentrismo espiritual, criar mais confusão e distorcer o que realmente cada pessoa necessita realizar dentro de si.um grande conselho planetário e muitos acordos concretizados de liberação de portais e bases Umbralinas para novos mundos onde a evolução ocorrerá conforme a nova programação e necessidades de cada grupo. I No final de semana passado foi realizado sso representou um grande passo nas negociações de liberação da humanidade. Essa reunião já foi o marco da atuação da ordem Goronandeck e da Supra Confederação, que coordena as atividades da Confederação.

O processo que se segue é determinado pelos grupos da espiritualidade e pela energia de cada pessoa dentro de seu coração. Solicitamos a energia de paz para todos e que deixem que esse sentimento proteja vocês das oscilações energéticas da humanidade presa ainda aos hologramas do poder do ego mundano.

Pedimos que a filha LUZ de cada pessoa se apresente para unir esforços para as novas etapas e para consolidar os projetos que estão programados para cada pessoa na caminhada que ainda existe pela frente. A LUZ é a força interna de vocês e ela tem que ser agora mais do que nunca externada, para que siga a união com a LUZ complementar necessárias para sustentar o plano individual e conjunto das monadas ligadas as hierarquias da espiritualidade e da Ordem Melchizedeck e Goronandeck, pois essa fusão é necessária para a sustentação dos ciclos internos da TERRA e de vocês.

Fiquem na paz de vossos corações,

Eu sou VOSSA LUZ,

SHTAREER & GORONANDECK 7/05/2009 9:30 AM SP

LUZ volte para dentro de cada ser que seja merecedor de voce.


ashtar_gmt-3@yahoogrupos.com.br em nome de elianeorichio@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.