sábado, 9 de maio de 2009

ENSINAMENTOS MEISHU SAMA

Objetivo de Deus

Meishu-Sama nos ensinou que o objetivo de Deus é a construção do Mundo Ideal, de perfeita Verdade, Bem e Belo. E afirmou que o Paraíso é o mundo do Belo.

Por essa razão, ele nos orientou a cultivar o senso do Belo em nosso dia-a-dia, tendo contato com obras de artes e apreciando coisas belas, principalmente, a beleza da Natureza.

Foi por isso que Meishu-Sama construiu os Solos Sagrados, que são protótipos do Paraíso Terrestre. Nesses locais se acham perfeitamente harmonizadas a beleza natural e a beleza criada pelo homem.

Meishu-Sama disse que qualquer pessoa que visitasse o Solo Sagrado purificaria seu espírito maculado, e sua alma seria regada na própria fonte.


Particula Divina.

Eu venho sentindo que cada um dos senhores é, verdadeiramente, uma existência única. Certamente Deus, que é o pai da vida, olha para cada um de nós e fala: “Primeiro, eu preparei todos vocês no mundo divino. Depois escolhi cada um de vocês, por considerá-los necessários ao mundo material. Quero que entendam isso”. E, “Eu possuo um grande amor para com todos os homens e seres vivos, e estou querendo agraciar a todos. Por isso quero que você entenda que vou utilizá-lo para difundir este meu sentimento a todos os seres vivos”. Além disso: “O fato de vocês serem diferentes uns dos outros é porque eu preciso de cada um de vocês. Por isso eu os enviei ao mundo material. Se eu coloquei minha partícula divina em cada um e outorguei a todos minha consciência e minha força da vida, juntamente com o primeiro ar que inspiraram, é porque quero fazer de vocês meus filhos”.


Graças de Deus

Baseados nas preciosas orientações divinas, temos que
viver com um pensamento correto, acreditando que Deus
está no comando de tudo, pois foi Ele quem nos deu essa
vida, e é Ele quem nos permite sermos o que somos. E em
relação às graças que queremos ganhar, talvez nem tudo
vamos receber. Só recebemos as graças que Deus quer
nos agraciar, pois nem sempre, aquilo que queremos,
corresponde à Vontade de Dele.


QUEM DESEJA SER FELIZ.

“Quem deseja ser feliz, deve primeiramente tornar feliz seu semelhante pois a Divina recompensa que disto provém, será a Verdadeira Felicidade”.
Por isso, precisamos ser instrumentos de Deus – que deseja tornar o homem feliz.
Assim, tornar-nos-emos verdadeiros espiritualistas e altruístas.
(Meishu-Sama)

Um comentário:

  1. Ah o amor
    que sentimento lindo !
    O amor que transforma
    a vida ao fazer moradia
    em nosso coração
    trazendo as mais lindas referências do que chamamos de felicidade
    Ele nos faz forte,vence barreiras,nos faz aceitar nossas limitações e
    nos leva as mais
    incríveis viagens
    E ao abraçarmos as pessoas
    com este amor,nos sentimos tão melhores,tão lindos!
    É preciso cultivar o amor!
    Este amor que temos
    que é nosso,e ali está
    para ser compartilhado
    Tantas pessoas estão
    neste momento precisando ser amadas,lembradas
    É carinhosamente cultivar nosso amor e espalhá-lo como sementinhas
    e vermos nascer
    um belo jardim
    Porque quanto mais
    o amor é ofertado mais
    ele transborda em nós
    Cada pessoa é
    muito importante
    em nosso caminho!
    Cada um nos tras algo diferente e colaboram
    para nossa próprio crescimento e felicidade
    Nada seremos se
    não somarmos o amor
    Tudo que nós precisamos,
    que o mundo precisa
    é este amor mágico
    que se alimenta no doar
    e sabe com gratidão
    e ternura receber
    O amor amigo,o amor que
    só o coração sabe sentir
    e pode com sabedoria
    se fazer presente
    num olhar,apenas um olhar
    que pode tudo mudar
    fazer brilhar

    By Marcia Glória

    Achei lindo esse poema, e kis partilha-lo contigo...
    ja te disse hj k te amo??? estou contigo e não abroooooooooooo
    te amo
    Hankarra

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.