segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cartas do Céu

A Rosa de Seu Coração Deus disse:
Existe um grande Amor dentro de você que não pode ser reprimido. Quando cerras teus punhos, quais presentes um punho cerrado pode dar ou receber? Um punho cerrado é uma mão fechada. E o seu coração torna-se como teu punho. Em algum lugar ao longo do caminho teu coração fechou-se em si, ao invés de abrir-se como uma rosa, conforme a sua natureza.
Tu não podes fazer uma rosa florescer. Não podes abrir as pétalas à força. Mas podes encorajar a rosa a se abrir e se revelar. Podes desprender-te de tua resistência ao florescer da rosa.
Teu coração é uma rosa com medo de levantar-se e abrir-se ao sol e à chuva.
Teu coração tem se escondido. Mesmo aqueles que são vistos como grandes corações sabem que a verdade em seus corações tem sido escondida.
Um coração aberto é um receptor de Amor assim como um transmissor. É uma via de mão dupla. Lembre-te da recepção de amor. O Amor de um coração aberto não apenas se atira para fora, por todo lado. Teu coração aberto é como uma a estação de amor. Irradia luz e recebe luz. O tanto depende de quanto estás aberto.
Mas quando uma rosa floresce, não se agarra em tudo a seu alcance. Ela emana. O florescer da rosa é simplesmente o que é e é o que todos vêem. Uma rosa floresce, mas não para uma platéia. Ela tem uma platéia, mas isso não é a razão para seu desabrochar. De onde vem a vontade da rosa florescer?
A rosa do teu coração se enrolou em si mesma. Ela se distanciou de sua platéia. Ela quer os segredos do coração, mas se mantém fechada em si mesma.
Tua mente mandou teu coração se fechar, mas na verdade é teu coração que deve mandar tua mente se abrir.
Um coração se fecha por que dá ouvidos ao que diz o intelecto.
Teu coração se guarda porquê o intelecto diz para temer ferimentos.
Mas as avarias vêm da cautela, da circunspeção.
Um coração aberto não pode ser machucado. Quando o coração está verdadeiramente aberto, ele é um canal neutro, no qual existe o fluir. Apenas existe o fluir. Em um coração fechado, as coisas podem emperrar. Um coração aberto tem risco zero por causa de sua abertura. A abertura é segura!O intelecto, contudo, quer tomar o controle do coração. Quer escolher o que está dentro e quer manter outras coisas fora.
Mas o coração não censura. A mente censura. A mente é um portão. É um vigia. Um emissor de vistos ou um agente de alfândega. Mas o coração em si é uma passagem.A mente pesa o que está contido no coração. Ela mede. Ela permite ou não permite. Ela dá ordens: "Pare! Siga! Atenção! Não vá se machucar, hein! Olha aí, já está você ferido!"
O coração é a inocência, a mente é a desconfiança.
A finalidade da mente é refletir o coração. O coração não deve refletir mente preocupada. A mente deve seguir o coração e não o contrário. Mas você tem escutado as fofocas do seu intelecto, que na maior parte do tempo é alimentada pelas fofocas que vêm do intelecto dos outros.
Nessa altura podes dizer: "Ok, Deus, Você está certo. Mas o que eu faço agora? Como eu altero o estado dessa relação? Eu tenho essa intenção, mas como eu mando esse vigia embora, e assim permitir que a rosa de meu coração floresça?"
E eu te digo: "A intenção é suficiente. Este é o sinal para os vigias debandarem. Sua intenção vem do fato de ouvir-Me. Verdadeiramente não é teu intelecto que Me ouve. É o teu coração. Você está aprendendo um coração que aceita, ao passo que deixa o Meu Amor, em palavras ou não, infiltrar-se em ti. Meu Amor acalma teu intelecto e suaviza teu coração. Meu Amor ajuda teu coração a compreender os sinais corretamente. Meu Amor ajuda a mente a revogar sua interferência e voltar para sua própria esfera".
Não compreendestes o significado de um coração aberto. Pensaste que isto era tolice. Mas um coração aberto é feito da Verdade. E somente a Verdade pode entrar.
Um coração aberto é como a boca de um bebê que sabe o próprio sabor e cospe fora o que não é seu próprio sabor.
O gomo de sabor de um coração aberto aceita o Amor, dá Amor e não separa o Amor em compartimentos no coração. Por sua neutralidade, um coração aberto não espera nem afasta. A Verdade entra e fica e a falsidade não.
O verdadeiro Amor que buscas está dentro do seu próprio coração e Eu o pus aí. Um coração aberto é o seu próprio amor.
Abra teu coração para Mim para que eu possa nadar para ele. Não me queres em teu coração? Não queres ser puxado para o Céu? Deixe-Me entrar. Não restrinja teu coração e escancare-o a Mim.
Traduzido por: Lucianozxy
Copyright © 1999-Now Heavenletters™Heavenletters™ -- Helping Human Beings Come Closer to God and Their Own HeartsGloria Wendroff, GodwriterThe Godwriting™ International Society of Heaven703 E. Burlington Avenue, Fairfield, IA 52556Email angels@heavenletters.orgVisit www.heavenletters.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.