terça-feira, 12 de maio de 2009

EM DIREÇÃO À TERRA INTERNA

Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica
Por Sheldan Nidle

'Esperam-lhes a Terra Interna e sua nação ascensionada, Agartha'
'Dentro da Terra localiza-se reino de quinta dimensão criado com uma tecnologia de luz'
'O povo da Agartha construiu uma série de cidades de cristal para que possam viver nelas'
'Dentro delas terá lugar sua metamorfose em seres humanos galácticos plenamente conscientes'
'A superfície da Terra vai experimentar uma enorme reconfiguração em sincronia com sua transformação'

Terça-feira 28 de abril de 2.009
7 Lamat, 16 Kank'in, 4 Eb

Saudações! Aqui estamos novamente com mais a informar. A Terra Interna e sua nação Agartha lhes esperam!
O povo de Agartha construiu amorosamente toda uma série de cidades de cristal especiais para que vocês possam viver nelas justo antes e depois de sua transformação, que acontecerá em suas câmaras de luz individuais de metamorfose. Neste sentido, nós gostaríamos de lhes dar mais detalhe sobre Agartha e suas residências da cidade de cristal.
Para começar, a Terra Interna é um lugar cheio de maravilhas. Dentro da Terra está um reino de quinta dimensão criado com tecnologia de luz, que torna a Terra Interna um paraíso incomparável. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h26[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Quando entram, vocês se dão conta do resplendor suave e difuso do Sol Central da Terra. Ao redor de vocês se encontram campos exuberantes, grandes montanhas, bosques amplos e densos, e impressionantes cidades luminosas de cristal, que irradiam cores sempre cambiantes. Estes conjuntos de imensas cidades brilhantes albergam uma sociedade de seres humanos plenamente conscientes cujos costumes e cerimônias refletem a de outros seres humanos galácticos em toda a Galáxia. Outras coisas que surpreendem vocês são o céu totalmente aberto e a maravilhosa fragrância pura do ar.
Quando entram em uma cidade de cristal, sente-se uma grande tranqüilidade e uma sensação de 'chegar em casa'. Maravilham-se com a cúpula de muitos metros de altura e com a magia da holografia que faz seu interior se parecer com o exterior. O povo é muito amistoso e todos estão ‘curiosos como crianças’ sobre quem são vocês e ansiosos para ajudá-los. Seus lares são amplos e íntimos devido à mesma tecnologia holográfica que combina suas próprias habilidades excelentes com a capacidade singular de seus computadores orgânicos. O meio ambiente se ajusta perfeitamente aos desejos e à criatividade de cada habitante.
As cerimônias diárias consistem em dança, música, canções, cantos especiais, e as roupas são de diferentes cores para cada grupo de participantes, o que acrescenta um deleite total a estas reuniões. A vida é aqui uma combinação de trabalho, família e deveres sagrados, intercalados com a interação diária com o pessoal da Federação Galáctica. Não resta dúvida de que o Primeiro Contato é de vital importância para os aghartianos. Tudo o que eles fazem reflete este enfoque.
Um exemplo de sua dedicação a esta causa são as cidades de cristal que eles construíram para albergar a todos vocês quando chegar o momento de sua transformação em um ser humano plenamente consciente. Junto ao lar de cada um está sua câmara de luz individual, ajustada a suas necessidades específicas. Para obter sua metamorfose a Federação Galáctica pediu a todas suas equipes médicas que elaborem um relatório médico diário e meticuloso sobre cada um de vocês, para permitir que se leve a cabo com precisão perfeita este processo incrivelmente complexo.
Todos vocês vão voltar para a plena consciência ao mesmo tempo. Normalmente este processo requer séculos para alcançar-se, mas o Céu decretou que vocês vão dar este passo final todos juntos, de uma só vez, seguido de treinamento na prática da plena consciência. Além disso, a superfície da Terra vai experimentar uma enorme reconfiguração em sincronia com sua transformação. Sua nova biosfera vai se assemelhar à da Terra Interna para que, pela primeira vez desde a catástrofe da Lemuria, possa-se vincular a superfície da Terra Interna e Externa, como estão planejadas para ser.
Naturalmente, enquanto isto ocorre vocês precisam estar em outro lugar: no refúgio seguro da Terra Interna. Ao mesmo tempo, evacuaremos da superfície todos os animais e plantas que sua Hierarquia Espiritual local considere compatíveis com a nova realidade. Isto significa que não haverá carrapatos nem mosquitos! Sob sua orientação vai emergir uma nova topografia da superfície que parecerá muito com a que existiu durante o tempo da Lemuria, e quando vocês despertarem de seu sonho transformador, este novo mundo estará preparado para seus novos guardiães: vocês!
Em seus estados plenamente conscientes os caminhos dos seres humanos galácticos se tornarão claros rapidamente para vocês, incluindo as razões para viver dentro do planeta e não sobre sua superfície. Todos os planetas são ocos e seus guardiães plenamente conscientes vivem no interior. As expedições à superfície se empreendem principalmente para levar a cabo cerimônias sagradas planejadas para sustentar e apoiar o planeta e sua bela e diversificada ecologia. Marte e Vênus também estarão formados de terra e preparados para receber a aqueles de vocês que decidam transladar-se para lá. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h24[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Entre as muitas mudanças da Mãe Terra estão as de natureza magnética e elétrica. Isto significa que os seres eletromagnéticos, como vocês mesmos, estarão muito mais confortáveis na Terra Interna onde as forças terrestres estão alinhadas adequadamente com vocês. Todas as criaturas que retornem à nova superfície terão que submeter-se a uma mudança divina que lhes faça possível existir na superfície, e isto se fará quando a flora e a fauna da Terra estejam elevadas temporariamente fora do planeta durante o tempo de sua reconfiguração.
Ajuda recordar que vocês são originalmente alheios a este mundo. Vocês são hóspedes convidados com uma missão especial a cumprir. Sua tarefa não é interpor-se no caminho da ecologia superficial e sim manter e fomentar seu bem-estar. Como guardiães da Terra, vocês estão aqui para garantir a saúde florescente de um 'Ser eletrogravitacional' muito glorioso, a Mãe Terra, e isto se faz facilmente dos reinos da Terra Interna perfeitamente ajustados.
Esta missão divinamente inspirada para transladar a todos vocês simultaneamente à plena consciência criou a necessidade de intervir em seus assuntos em uma escala verdadeiramente maciça. Esta é a razão para o Primeiro Contato neste tempo. A logística desta operação requer uma quantidade de preparação sem precedentes em muitos níveis, desde a construção de cidades de cristal até a maneira de como resgatar seus medos inculcados profundamente.
Tentem imaginar a tarefa de preparar uma população mundial mantida durante milênios na ignorância, na violência e na pobreza, e conseguir levá-la ao ponto de aceitar - em questão de meses - um futuro brilhante de liberdades desconhecidas e possibilidades não sonhadas. Este é nosso desafio com vocês. Treinamos muitas vezes todos os aspectos desta difícil operação e nos parece que tudo vai bem. Depois das aterrissagens, manter-se-ão seminários comunitários para lhes informar e responder a suas perguntas. Quando cheguem à Terra Interna vocês encontrarão seu tutor (guia) pessoal especial.
O processo da transformação de vocês para levá-los de volta à plena consciência implica em grande parte na manipulação das intrusões genéticas que os atlantes aplicaram em vocês. Isto envolve Luz Interdimensional. Guiados pelo céu e sob a supervisão direta do Senhor Surea, esta Luz criou todas as coisas no mundo físico e as múltiplas realidades e possibilidades quase infinitas.
Vocês também estão formados desta Luz, mas de um modo particular, com um imenso número de combinações individuais. Vocês são em efeito um ‘código chave’ especialmente encriptado, expresso através de sua genética e da codificação de seus chakras diversos. Estas freqüências únicas entrelaçadas constituem o ser físico. Os códigos foram estabelecidos e guiados por sua Presença Eu Sou.
Com a ajuda divina de sua Presença Eu Sou a câmara de Luz se conectará rapidamente a estes milhares de códigos, transformando sua genética e seus chakras, e restaurando as seqüências não utilizadas da última vez em que estiveram plenamente conscientes. No curso de uns poucos dias, enquanto dormem, recuperar-se-á seu Ser Verdadeiro. Ele sairá da câmara um pouco vulnerável e aflito, até um pouco mareado, e pronto para ser amado e cuidado.
Seu tutor especial estará esperando para abraçá-los e levá-los para fora em sutis asas de anjos para começar seus dias de treinamento. Ele ou ela limpará vocês de seu caos interno e externo e lhes mostrará quem são realmente e os imensos talentos particulares que vocês possuem. Agora já estarão preparados para converter-se em algo maravilhoso: um humano galáctico!
Hoje observamos a Terra Interna e algumas de suas muitas glórias e maravilhas. Falamos sobre a natureza de suas câmaras de luz e começamos a dar-lhes detalhes sobre seus papéis quando voltarem à plena consciência. Este é um pensamento interessante: como serão ao se converterem novamente em seres humanos galácticos!
Agora nos despedimos. Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em idioma sírio, Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

http://www.paoweb.com/sn042809.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.