quinta-feira, 14 de maio de 2009

O PRESENTE DE MÃE MARIA À HUMANIDADE DURANTE MAIO DE 2009


Patrícia Diane Cota-Robles





O PRESENTE DE MÃE MARIA À HUMANIDADE DURANTE MAIO DE 2009
Patrícia Diane Cota-Robles

Quando entrarmos no Templo do Coração Imaculado durante o mês de Maio, a Amada Mãe Maria envolverá cada um de nós em seus amorosos braços. Ela nos lembrará de nossa permanência em seu sagrado templo, antes desta encarnação. Nós saberemos que viemos à Terra durante este Momento Cósmico com apenas um desejo, fazer a Vontade de Deus. Nós nos lembraremos que nos voluntariamos a ser poderosos instrumentos de Deus, durante este momento crítico e que estivemos treinando por éons de tempo para esta missão. Nós nos lembraremos também que prometemos ser a plena manifestação do Amor Divino, enquanto servirmos à Luz nesta encarnação. A expansão do presente de nosso manto do Amor Divino de Mãe Maria, nos ajudará a cumprir as nossas Missões Divinas.

Com o auxílio de Mãe Maria, nós saberemos que escolhemos trazer uma porção do Plano Divino, codificado nas Chamas de nosso Coração, através do véu do nascimento físico. E ela nos lembrará do voto que ela assumiu em vir e nos auxiliar neste momento do cumprimento de nossas missões. Mãe Maria nos ajudará também a lembrar a capacidade que temos em nossas existências, de cumprir o nosso Propósito Divino com dignidade, honra e vitória.

Durante este mês sagrado de Maio, Mãe Maria auxiliará a nossa Presença EU SOU a expandir a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações. Através desta expansão, as Chamas de nosso Coração começarão a pulsar em perfeito equilíbrio.

Nós seremos capazes agora de exaltar conscientemente a Divindade em nós mesmos e em toda a Vida. Nossa consciência conduzirá facilmente as freqüências do Amor Divino, da Cura, da Prosperidade, da Paz, da Alegria e da Felicidade ao mundo da forma para abençoar toda a Vida.

Através desta atividade de Luz, cada Presença EU SOU afirma agora:

EU SOU um campo de força universal de Amor Divino Transfigurado. O Amor de Deus está agora florescendo na Terra através da Chama do Coração de cada pessoa. O Coração Flamejante do Amor Divino que está agora encapsulando a Terra, está transfigurando na Luz cada freqüência de energia, vibração e consciência que seja menos do que o Amor Divino de Deus.

Os dedicados Trabalhadores da Luz que estão servindo à Luz através desta atividade, estão abnegadamente abrindo o caminho para a Nova Terra. A Presença EU SOU de cada um, está colocando permanentemente esta Terra em um curso planetário do Amor Divino, aqui e agora.

E assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.