terça-feira, 5 de maio de 2009

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA

MAIO 2009
por Celia Fennimage by Jean-Luc Bozzoli at www.eyewithin.com
1º de Maio: O Momento da Vitória... A Jornada da Ascensão Planetária... O Planeta está Ascendendo à Luz....: Este é verdadeiramente um momento maravilhoso. A Jornada da Ascensão Planetária começou. A Consciência Coletiva da Humanidade se moveu para a Quinta Dimensão, nós nos religamos com os reinos Elemental e Natural, e nos abrimos para o Coração Cósmico e o Fluxo da Luz Diamante. A Terra está novamente se movendo em direção à Luz através dos portais da Ascensão recentemente ativados. A energia da Luz Diamante flui do coração Cósmico e para a Terra através dos portais; tudo está sentindo o amor e o esplendor.
E a Alegria...
Eu estou ainda aqui no Rio de Janeiro, Brasil. Nesta noite eu me encontrei com a Comunidade Unindo Corações em uma Cerimônia para celebrar a Ascensão de St.Germain. A Comunidade está situada aos pés do Corcovado, logo abaixo da figura do Cristo Redentor, que protege o Rio de Janeiro e é o lugar do portal da Ascensão no Rio.
A energia estava maravilhosa e cheia de alegria e de celebração. Juntos, celebramos a Alegria da Ascensão à Luz, e o grupo de cerca de 100 pessoas trabalhou conosco e com a energia do portal da Ascensão para auxiliar a levar o Planeta à Luz.

E assim com todo o trabalho que estivemos fazendo no Rio, com as novas energias, a canalização do Arcanjo Miguel para Maio, será publicada no site provavelmente amanhã. Então, mais alguns dias no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, na Argentina e no Uruguai, onde temos eventos planejados para trabalharmos com as novas energias e ancorarmos a Luz Diamante da Nova Terra.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Repassando:Lucia Beatriz Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.