segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os Quatro Corpos e Seu Campo de Energia

Mensagem de 11 de Abril para o GOF

Saudações, eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos. A sua transformação como pessoa, como eu, é um processo que esta focado no seu campo de energia. O seu campo de energia pode ser divido em quatro corpos. Inclui o corpo mental, físico, espiritual e emocional.

Quando olhamos a composição do seu campo de energia, notamos que todos os quarto corpos interagem simultaneamente para criar uma certa freqüência de luz que cerca seu campo de energia. Quando recomendamos e quando os guiamos em certos exercícios, tal como o Ovo Cósmico e o exercício de pulsar, estes exercícios estão trabalhando simultaneamente em todos os quatro corpos.

Há um ditado em psicologia que para propósitos de cura separa-se o eu que esta em serviço para o ego. Pegarei esta declaração e a expandirei para dizer que podemos dividir o campo de energia para fazer certos trabalhos de cura elevados que esta em serviço para o Eu superior. Logo, se olharem para o Ovo Cósmico ou para os exercícios de pulsar, podemos separar os quatro corpos especificamente para que possamos trabalhar com cada corpo, o emocional, o espiritual, o físico e o corpo mental usando técnicas como o Ovo Cósmico e pulsar.

Qual a vantagem de desdobrar o campo de energia nestes quarto corpos e então fazer o trabalho especifico? A vantagem é que o trabalho é mais intenso, especificamente em termos de proteção do seu campo de energia e também na aceleração do campo de energia. Finalmente, dividir os corpos ajuda a liberar certos bloqueios que podem estar, por exemplo, no sistema de crenças ou talvez no corpo emocional ou até mesmo podem estar no corpo espiritual.

Em alguns casos, os bloqueios nos quarto corpos são cármicos e foram originados em outras vidas. Em alguns casos, doenças no corpo físico são cármicas e vem de outras vidas. Vocês podem trazer a debilidade para esta vida e esta debilidade pode ser transmitida ou transformada em uma certa doença. Trabalhando especificamente com cada corpo pode ajudar criar uma cura maior. Também, existem circunstâncias nas quais nos precisamos trabalhar especificamente com os corpos. O trabalho energético que fazemos com o campo de energia geral algumas vezes não parece ser o suficiente. Nestes casos nos desenvolvemos técnicas avançadas para os corpos individuais que usam nossas câmeras de cura e usam o Templo de Cristal Arcturiano. Isto é para dizer, nos podemos focar em projeção de pensamento os seus corpos de energia para uma maior, mais elevada vibração cristalina ou lugar de cura. Nestes lugares de cura, surpreendentes transformações energéticas podem ocorrer que transcendem a terceira dimensão e a realidade da terceira dimensão. Portanto, nestas câmaras de cura no Templo de Cristal Arcturiano, nós somos capazes de realizar purificações, liberações e limpezas dos corpos emocional, mental, físico e espiritual que transcendem de longe o que vocês podem ser capazes de realizar fazendo a energia do pulsar e o Ovo Cósmico na terceira dimensão.

Nas câmeras de cura de quinta dimensão e no Templo de Cristal Arcturiano, nós somos capazes de transcender as leis normais de causa e efeito, e somos capazes de ficar envolvidos no que chamamos de “cura quântica e luz quântica”. Neste caso, a energia do corpo que é enviada a nós por exercício de projeção de pensamento é recodificada. O corpo de energia é então reinstalado com uma vibração mais elevada. Neste ponto, quando a cura esta completa, então o corpo etéreo mais elevado é enviado de volta para o seu corpo físico. O corpo de energia então entra então no que chamamos de alinhamento perfeito. O alinhamento perfeito permite que uma elevada porcentagem de energia conforme a possibilidade da mais refinada vibração reentre no seu corpo físico, ou, mais exatamente, reentre no campo de energia da sua presença física na Terra, que é, sua presença na terceira dimensão. Neste ponto, o que acontece é o que descrevemos como um processo que chamamos de “osmose espiritual”. A osmose espiritual envolve a transmutação da energia no nível celular por um processo celular para que as mais novas informações baixadas e energia de cura sejam transmitidas para cada célula do seu campo de energia. Portanto, aquela pessoa é capaz de ser ativada e receber tanto quanto possível uma elevada porcentagem de energia de cura experimentada nas câmeras de cura Arcturianas na quinta dimensão e no Templo Arcturiano.

Isto levanta um ponto interessante por que se vocês forem capazes de baixar e receber 100% de cura em seus corpos etéreos, então que percentagem desta cura seriam capazes de baixar no seu corpo de energia de terceira dimensão? Isto varia de pessoa para pessoa. Geralmente, esta é uma formula complicada, descobrir a percentagem que você pode receber. A formula é baseada na interação dos seus quatro corpos de energia.

Vamos olhar para o corpo mental. Quais são as crenças do corpo mental? O corpo mental acredita na energia e cura de quinta dimensão? Em que percentagem se a quinta dimensão esta baseada no corpo emocional? Também esta envolvida uma certa percentagem de emoções que as vezes esta sendo carregada no campo energético da terceira dimensão.

Por esta razão nós separamos os corpos energéticos. Digamos, por exemplo, deixem-nos enviar o corpo mental para reinos elevados. Deixem-nos enviar somente o corpo emocional. O corpo físico é o mais confinado dos quatro corpos para as polarizações e para as leis de causa e efeito da terceira dimensão. Na energia de cura, procurem baixar o máximo possível de energia mais elevada para que penetre suas células. Em certos casos, nos somos capazes de plantar ou instalar uma celular quântica. Uma célula quântica é uma célula de elevada dimensão que vem da quinta dimensão. Esta célula é chamada de célula quântica. Quando a idéia da célula quântica e sua estrutura esta etereamente plantada no corpo espiritual, então esta também dá instruções para gerar certa luz de cura e energia de cura as quais criam uma nova estrutura de cura. As células quânticas criam uma estrutura que contem novas energias de cura. Estas energias podem superar bloqueios que normalmente não podem ser trabalhados. O corpo físico e emocional na terceira dimensão algumas vezes tem certos bloqueios que devem ser transcendidos. Algumas vezes a energia é tão densa que o corpo físico não responde com a sensibilidade que se preferia. Neste caso, quando a celula quântica de cura é recebida, esta começa a gerar e aumentar um campo de energia elevada e curativo. O resultado pode ser fantástico por que, não somente estamos lidando com luz quântica, mas também a luz quântica se torna auto-geradora. Isto é o que vocês chamariam de “cápsulas que liberam de tempos em tempos”. N.t.(existem certos medicamentos que quando ingeridos tem a propriedade de liberar o composto conforme o corpo precisa).

O que é uma cápsula que libera de tempos em tempos na Terra? Uma cápsula que libera de tempos em tempos na Terra é uma pílula que quando tomada em uma hora especifica libera lentamente seus efeitos em um período de tempo. Algumas cápsulas que liberam de tempos e em tempos duram por 6 horas, 12 horas ou até 24 horas, assim o corpo tem tempo para absorver tudo. Algumas vezes o corpo não pode absorver tudo de uma vez por que o corpo ficaria sobrecarregado. A célula quântica que libera de tempos em tempos também pode ser usada no corpo espiritual, no corpo mental e no corpo emocional.

Tudo o que falamos sobre este ponto é baseado na cura pessoal. É da mais alta importância dizer que estas princípios de cura pessoal também trabalham na cura planetária e que este campo de energia da Terra pode ser projetado para uma campo de energia elevada. Em particular, a transferência do campo de energia da Terra requer uma coordenação que esta além da habilidade de uma ou duas pessoas. Isto requer um grande grupo de pessoas. Em alguns casos, isto requer pelo menos mil pessoas que estejam trabalhando simultaneamente para projetar o campo de energia de Terra. Apenas imagine e considere a tarefa tremenda que seria a projeção de pensamento do campo de energia do planeta e então a purificação e então baixar aquela energia purificadora de volta para a Terra.

O que isto esta dizendo? Isto esta dizendo que assim como no nível pessoal, no nível planetário, às vezes você não pode superar alguns bloqueios. Você pode usar a técnica que nos descrevemos para projetar o pensamento e campo de energia para um plano mais elevado onde podem trabalhar num reino mais etéreo, e então trazer a energia planetária de volta para que a Terra possa acomodar e processar a energia de cura.

Para projetar o pensamento e campo de energia do planeta Terra, é necessário ter pontos para ancorar. Estes pontos ancoras para a projeção de pensamento e acomodação são os 12 cristais etéreos. Sem os 12 cristais etéreos, vocês não serão capazes de fazer a projeção de pensamento da energia da Terra. Isto seria uma tarefa grande demais. Também, não haveria uma maneira de controlar a projeção de pensamento da energia do planeta. Haverá 12 cristais etéreos. Os últimos dois cristais serão baixados em junho de 2009 e novembro de 2009, respectivamente. O décimo primeiro cristal etéreo será baixado em Istambul e o 12o será baixado na Mata Atlântica perto de São Paulo, Brasil. Estes 12 cristais etéreos terão a habilidade de alcançar o interior do planeta e trabalhar com o campo de energia da Terra. Estes cristais terão a habilidade então de elevar o campo de energia da Terra. As sementes estelares através de exercício de biorelatividade tem o poder de projetar o pensamento do campo de energia da Terra para um lugar dimensional elevado.

O Lago do Cristal Arcturiano tem aproximadamente uma milha de diâmetro. O Templo de Cristal Arcturiano esta no Lago de Cristal. O Templo de Cristal e o Lago do Cristal são muito pequenos para a projeção de pensamento da energia do planeta Terra para o lugar do templo. Onde poderia ser projetado o pensamento do campo de energia do planeta? A resposta é .... o lua-planeta Alano. A lua-planeta é aproximadamente do tamanho da Terra e pode acomodar energeticamente o campo pensamento e o campo de energia etérea da Terra. Ao mesmo tempo Alano tem o poder para trabalhar com o campo de pensamento planetário de um planeta como a Terra. Isto somente pode ser feito depois que os doze cristais forem baixados. Nós trabalharemos com esta idéia no Brasil, quando teremos a oportunidade de fazer o primeiro exercício de transferência da energia etérea de todo o planeta para um lugar mais elevado. Então, neste lugar mais elevado, haverá limpeza e cura. Após a limpeza e cura, então o campo de energia etérea do planeta será baixado de volta para a Terra.

Claro, este é a mesma questão sobre a qual falamos em bases pessoais. A questão é esta: vocês podem entrar em perfeito alinhamento com o seu corpo físico ( ou tanto quanto possível em perfeito alinhamento) para que a energia possa ser baixada de forma mais efetiva. È onde os 12 cristais entram novamente. Os 12 cristais estão em uma situação e tem a habilidade de estarem em um alinhamento com o núcleo (centro) do campo de energia da Terra conforme o campo de energia da Terra afasta-se e quando o campo de energia da Terra estiver retornando. Portanto, é importante fazer em perfeito alinhamento do planeta com os 12 cristais etéreos.

Lembrem-se que os 12 cristais etéreos não estão eqüidistante uns dos outros. Os 12 cristais etéreos não estão, da perspectiva da terceira dimensão, colocados em todas os locais estratégicos se vocês pensarem de uma perspectiva da terceira dimensão. Da perspectiva da terceira dimensão, vocês poderiam considerar querer os cristais eqüidistantes uns dos outros e cobrir todos os potenciais continentes e países tão próximos quanto possível. Nós estamos trabalhando com energia de quinta dimensão e com energia espiritual. Nós vamos onde a energia é mais acessível neste momento. É totalmente efetiva a maneira como os cristais etéreos estão sendo baixados.

A Terra tem uma grande quantidade de energia subconsciente inferior. A energia subconsciente está baseada em certos padrões de violência, certos padrões de agitações, certos padrões de transições. Estes padrões de transições são baseados também na Terra como planeta. A Terra como planeta é um planeta vivo, logo ela também passara por mudança. Na superfície, vocês podem ver erupções vulcânicas, terremotos, tempestades e outros processos que consideraríamos do estagio primordial no desenvolvimento do planeta.

Deixem-me esclarecer isto um pouco mais. Em planetas mais evoluídos, as alterações e mudanças que vocês estão vendo agora na Terra não são parte do processo de planetas de dimensões mais elevadas. Não há agitações nestes planetas de dimensões elevadas como as que vocês estão vendo agora na Terra. Eu estou falando sobre agitações físicas. Parte das agitações que vocês estão vendo na Terra estão relacionadas com bloqueios causados pelo uso excessivo de certos cursos de água e bloqueios devido a correntes de ar, etc. Entretanto, a Terra tem uma historia de grandes agitações, incluindo ser atingida por asteróides e cometas. Admitindo, que os asteróides e cometas possam ter trazido certas formas de energia e células para a Terra que eram necessárias por que eram parte do começo e processos anteriores do planeta. Nos estágios posteriores de desenvolvimento de um planeta, não é necessário e de fato, não é mais útil para um planeta ser atingido por asteróides e cometas por razões obvias. Estas razões incluem que um asteróide pode ser o fim da vida, o evento do fim da espécie. Ser atingido por cometas e asteróides seria considerado nos processos primordiais mais primitivos no planeta.

Isto é para dizer que o planeta Terra também esta evoluindo. Um planeta que esta evoluindo esta passando por um processo. Algumas das coisas que vocês estão vendo agora na Terra as quais tem a ver com terremotos e agitações são parte da inconstância que pode ser alterada quando o planeta evolui. Para o planeta evoluir é requerido um processo de energia etérea mais elevado. Este processo de energia etérea mais elevado comumente, pela nossa experiência, somente pode ser atingido quando um grupo de sementes estelares são capazes de usar exercícios de biorelatividade. As sementes estelares podem usar exercícios de projeção de pensamento para toda a energia etérea planetária. A energia etérea do planeta pode ser projetada para um lugar purificador de dimensão mais elevada. Então aquele campo de energia purificado volta para o planeta. Também, com eu disse na cura pessoal, a campo de luz da célula quântica pode ser trazida para o planeta para que possa ser incorporada e comece a acelerar uma nova energia de força de vida.

Muitos de vocês encarnaram na Terra neste tempo para experimentar este processo de cura planetária. Muitos de vocês estão excitados por ter a oportunidade de participar nos exercícios de cura planetária. A Terra representa a oportunidade perfeita para o seu desenvolvimento, refinamento e para praticar a experiência e processo de cura planetária.

Os campos de energia do planeta inteiro também podem ser divididos ou separados. Os campos de energia da Terra são exatamente como os quatro corpos etéreos dos humanos e também podem ser separados em mental, físico, emocional e espiritual. Vocês podem trabalhar em cada um destes corpos da Terra separadamente. Vocês podem também trabalhar com os diferentes corpos do planeta. Trabalhar com a energia dos corpos da Terra é mais complicado por que existem campos de energia representando o campo de energia da biosfera, os quais incluem representantes de campos de energia Terra Intraterrena e também representantes de muitas espécies no planeta. Existem também certos campos de energia nos corpos da Terra que são representativos da interação da Terra com a Fraternidade e Irmandade do Espaço.

Eu quero dizer algo sobre isto novamente em mais detalhes. Isto é dizer que a Terra tem um campo de energia assim como seu corpo mental tem. A Terra tem um campo de energia etérea que está relacionado com o Sol Central Galáctico. Agora houve uma grande abertura na interface galáctica que esta permitindo que mais luz seja recebida do Sol Central. Agora mais luz pode ser recebida dos seres elevados tais como eu, outros Arcturianos e outros mestres ascencionados. É requerido então que tenham mais entendimento das diferentes camadas de energia. Também é justo dizer que a Terra foi programada. Por exemplo, vocês foram programados, e vocês são o resultado dos seus códigos genéticos que vieram de outras vidas e dos seus pais. Algumas vezes estes códigos genéticos produzem certos, o que chamaríamos de inevitáveis, resultados. Estes resultados inevitáveis podem manifestar-se com uma doença. Mas eles podem ser alterados. Pode parecer que uma doença foi implantada em suas células e em seus genes. Dada a oportunidade certa à doença se manifesta, com freqüência como resultado de estresse.
É o mesmo com a Terra. Nós sabemos de nossos estudos da Terra que o programa da Terra foi manipulado algumas vezes por outros seres e que não foram para o bem maior. Por exemplo, nos sabemos que algumas vezes seres de vibração inferior, que são da quarta dimensão, quiseram vir para a Terra e programaram a Terra para colher certas energias, colher certos minerais e também tirar certos objetos de valor do planeta. Eu penso que isto não foi incomum na historia. Até mesmo na sua própria historia vocês buscaram a dominação sobre certos grupos de pessoas para que pudessem produzir certas técnicas agrícolas. Este poderia ser um exemplo.

Entretanto, todas estas energias, incluindo os códigos da Terra estão sendo assimilados agora, mas vocês ainda querem passar por uma limpeza da energia da Terra. Esta limpeza esta também relacionada com o subconsciente da Terra. Nós descrevemos os padrões subconscientes da Terra. Isto significa que a Terra tem um subconsciente assim como o homem tem um subconsciente. Claro, muitas pessoas têm curiosidade e perguntam o que acontecera quando todos os 12 cristais etéreos forem baixados. O campo energético da Terra pode ser trabalhado como um todo. Também, os 12 cristais etéreos criarão um alinhamento melhor com o Portal Arcturiano e o Sol Central será maximizado.

O Chefe Águia Branca também falara agora e então eu retornarei para trabalhar com vocês em um exercício especial de pulsar. Eu sou Juliano.

Hey ya ho ya hey! Hey ya hooooh! Saudações, eu sou o Chefe Águia Branca. Nunca antes em nossa historia nos tivemos tal poderosa oportunidade para trabalhar com a Mãe Terra inteira. Eu sei que há muita tristeza e sofrimento no planeta por causa do estado da Terra. Isto incluí o desrespeito por seus animais, o desrespeito por seus oceanos e o desrespeito por seu ar. Tudo isto aconteceu em um tempo relativamente curto em comparação com a historia da Terra. Ao mesmo tempo, nunca houve tal grande oportunidade para o homem trabalhar com a energia da Terra inteira. È difícil até mesmo compreender quando vocês pensem sobre isto ou tentam dissecar isto cientificamente.

Pela experiência dos povos nativos, nos sempre falamos com a Terra. Nos sempre estamos trabalhando com a Terra, logo não é tão incomum ser capaz de prever ou criar o ambiente necessário e a atitude necessária para trabalhar com o planeta inteiro de uma vez. Isto é realmente a elevação e o mais alto da biorelatividade. Nos agora temos a habilidade e o alcance global para trabalhar com a energia de todo o planeta ao mesmo tempo. Esta oportunidade criara um campo perceptivo muito elevado. Para realmente compreender a total natureza do planeta, você tem que entender sua posição na galáxia. Você tem que entender como ele esta interagindo energeticamente com a galáxia. Assim como vocês tem o que podem chamar de corpo luminoso, a Terra também tem um corpo luminoso. Assim como vocês tem cordas de fixação ou linha etéreas ou cordas que saem para outros lugares, outros planetas, outras campos de energia, assim também tem a Terra. De fato a Terra, meus amigos, tem até mesmo cordas com o seu corpo de quinta dimensão.

Sim, a Terra também tem um corpo de quinta dimensão. Lembrem que nos dissemos que a Terra é um espírito vivo. Sendo um espírito vivo, então ela tem energia elevada e presença etérea elevada. A Terra então precisa encontrar um jeito de comunicar-se com as altas energias etéreas. Este linha de conexão a qual permitiria a Terra comunicar-se com suas partes elevadas é o homem. Este é o papel do curador planetário. Por esta razão quando nos rezamos, nos rezamos diretamente para a Mãe Terra. Nos não pensamos que a Mãe Terra é Deus, mas nos entendemos que nos somos todos criaturas de Deus. Os planetas são criaturas de Deus. Nós sabemos que a Terra responde aos nossos processos de biorelatividade.

Nunca antes tivemos a oportunidade de trabalhar com todo o campo de energia do planeta com a percepção global que nos temos agora. Uma das grandes realizações para ajudar o processo de biorelatividade foi a foto da Terra tirada da Lua quando o homem esteve lá. Esta foi uma perspectiva que foi muito útil. Logo vocês receberão fotos da Terra de fora do seu sistema solar. Esta também é uma imagem útil do seu planeta. Então haverá um melhor entendimento destas imagens do relacionamento da Terra com o sistema solar. É importante entender que a Terra e o Sol e o sistema solar estão interagindo com outras energias no sistema solar e fora do sistema solar. As energias da Terra estão também interagindo com o Sol Central.

Quando fazem exercícios de biorelatividade para o planeta precisam consideram o campo de energia da Terra em seu sistema solar. Isto se tornara necessário para trabalhar com as cordas de luz luminosas interativas que a Terra tem conectadas com o sistema solar e além.

Mãe Terra, este é o Chefe Águia Branca. Nós honramos você hoje na lua cheia, no equinócio de inverno, no tempo de elevada sacralidade da Páscoa. Esta é uma energia sagrada. Mãe Terra, nós reconhecemos agora, conforme nos aproximamos de 2012, que nos estamos no que nos, os Povos Nativos, chamamos de tempo sagrado. Tempo sagrado é quando há acesso a diferentes campos de percepção. Tempo sagrado é quando há acesso a energias elevadas e alem desta dimensão.

Mãe Terra, nós desejamos ser canal destas energias durante estes tempos. Nós desejamos trabalhar para estabilizar e trazer você em alinhamento com a sua energia elevada de quinta dimensão. Nós desejamos trabalhar para purificar seu campo de energia através do trabalho Arctuiano com o lua-planeta Alano. Nós estamos honrados por fazer esta tarefa sagrada e nos trabalharemos para assegurar que o planeta Terra também evolua. Nós estaremos evoluindo com você. Esta sempre foi nossa missão, a missão dos Povos Nativos, para dizer que nossa evolução esta ligada a evolução do planeta. Por esta razão nos chamamos você nossa Mãe Terra. Todas as minhas palavras são sagradas. Ho! Eu sou o Chefe Águia Branca.

Saudações, eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos. Fiquem cientes do seu campo de energia e cientes do limite externo do seu campo de energia. Tragam o limite externo para dentro de uma esfera oval concêntrica que nos chamamos de Ovo Cósmico. Conforme vocês esta fazendo isto, saiba que todos os buracos em sua aura são selados. Não há vazamento de energias na sua aura conforme você cria esta bela forma cósmica que é suave. Então, torne-se ciente que sua aura tem um pulso assim como você em seu corpo físico tem um pulso. Pode não ser exatamente no mesmo nível do seu pulsar físico mas, entretanto, é um pulso. Ficando ciente do pulso, somos capazes de controlar a taxa de pulsação através do pensamento. Tornem-se cientes que quanto mais rápido sua aura pulsa, mas elevada a sua vibração se torna. Quanto mais elevada a sua vibração se torna, então mais energia elevada você tem. Vibrações inferiores não podem penetrar em um campo de energia vibracional elevado. Tente pulsar usando este tom: tat, tat, tat, tat, tat, tat, tat.

O pulsar do seu campo de energia energético se torna mais e mais elevado. Nós vamos dividir seu campo de energia. O corpo mental esta agora sendo separado como um corpo de energia total na mesma forma do seu corpo Ovo Cósmico. Agora nos fomos capazes de separar o seu corpo mental e projetá-lo em sua frente. Agora este corpo mental entrara também em perfeita forma de Ovo Cósmico. O alinhamento será em uma taxa mais elevada. Começamos a pulsar o corpo mental. Isto o levara para uma vibração mais elevada.

Esta vibração mais elevada do corpo mental significa que você estará protegido da suas crenças de vibrações inferiores e energia mental inferior. Eu sei que há energia mental inferior suficiente ao redor do seu planeta, logo isto pode útil para você.

Agora, projete o seu corpo emocional acima do seu corpo mental. Você tem todo o seu campo de energia no Ovo Cósmico, e você tem a projeção do seu corpo mental e também a projeção do seu corpo emocional. Há muita energia no corpo emocional. Nós traremos o corpo emocional em perfeito alinhamento, forma perfeita de Ovo Cósmico e então nos elevaremos a vibração do corpo emocional.

Seu corpo emocional começa a pulsar em uma freqüência mais alta e somente emoções mais elevadas e energias emocionais mais elevadas serão experimentadas. Emoções inferiores não serão realmente capazes de afetar você.

Agora nos vamos projetar o corpo espiritual. O corpo espiritual aparece como outro campo de energia, e neste corpo espiritual nos pedimos primeiro que vocês trabalhem com a cor do corpo espiritual. A cor azul entra no seu corpo espiritual. Então nos trabalharemos com o campo de energia do corpo espiritual e nos elevaremos a vibração do corpo espiritual. Então nos colocamos todo o seu corpo espiritual na forma de Ovo Cósmico.

Agora nos projetamos o corpo físico e a melhor representação do seu corpo físico é aquela que vier a sua mente. Projete o corpo físico acima de todos os outros corpos. Então veja o campo de energia do Ovo Cósmico ao redor do seu corpo físico. Agora somente energias físicas mais elevadas serão capazes de vir ate você. Energias físicas inferiores incluem doenças. Pessoas com interesses físicos inferiores podem querer, por qualquer que seja a razão, vir para o seu campo de energia. Eles serão mantidos longe. Seu corpo esta agora indo para uma energia física mais elevada.

Agora os quarto corpos estão separados. Nós vamos trabalhar novamente primeiro com o corpo mental. Eu quero que você projete o seu corpo mental para um corredor que esta acima de você para o Templo de Cristal Arcturiano o qual esta no Lago do Cristal em Arcturus. Projete seu corpo mental naquele cristal agora. Seu corpo mental se torna uma forma mais elevada purificada e energia mais elevada. Certas liberações de energias vibracionais inferiores são realizadas. Então o corpo mental é projetado de volta onde estava no inicio do exercício, que é, separado como ele estava como parte dos quatro corpos em sua frente.

Nós queremos agora que você projete o seu corpo emocional para o Cristal Arcturiano no Templo de Cristal no Lago do Cristal. Projeto-o AGORA. Qualquer emoção que pareça estar muito opressora pode agora ser liberada e pode agora ser purificada com uma vibração mais elevada. Muito bom. Agora o corpo emocional esta retornando do seu lugar e esta sendo projetado de volta.

Agora o corpo espiritual é projetado no cristal no Lago de Cristal. Seu corpo spiritual esta desfrutando a luz espiritual elevada e energia deste cristal. Ele é também capaz de abrir-se para interações espirituais mais elevadas além até mesmo do Templo de Cristal Arcturiano e do Lago de Cristal. Experimente o corpo espiritual aqui. Muito bom. Agora você pode retornar o corpo espiritual para o seu lugar.

Agora projete o corpo físico para o cristal no Lago do Cristal agora! A imagem do corpo físico esta lá e o corpo físico recebe uma limpeza e libera todos os bloqueios. O corpo físico esta vibrando em uma bela freqüência. O corpo físico é agora projetado de volta para o seu lugar.

Agora todos os quarto corpos passaram por uma limpeza e uma elevada calibragem espiritual. Os quatro corpos que foram separados agora estão reintegrados em perfeito alinhamento com o seu campo de energia físico. Agora onde haviam quatro campos separados e um campo cósmico há agora um campo de energia. Todos os quatro corpos foram reintegrados. Você estará vibrando nesta bela freqüência por uma bom período de tempo. Saiba que através da osmose espiritual, você esta em uma cápsula que libera de tempos em tempos para que esta energia lentamente penetre em seus corpos nas próximas 36 horas. Você experimentará uma elevação.

Bênçãos para todos. Eu sou Juliano. Bom Dia.


Os Quatro Corpos e Seu Campo de Energia
Copyright © 2009 David K. Millerzoloft@cybertrails.comP.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USAhttp://www.groupofforty.com
Tradução para o português: Silvana Pereira
http://www.osarcturianos.com
http://brasil.groupofforty.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.