quinta-feira, 7 de maio de 2009

A HARMONIA DO UM FLUINDO EM UM RIO DE LUZ DIAMANTE


AS ENERGIAS PARA MAIO DE 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, vocês estão entrando na mais poderosa fase de sua Transformação e Ascensão Planetária. Depois das Reconexões com os reinos Naturais e com os Sagrados Ancestrais que ocorreram em Março no Equinócio, o solo foi preparado para a ativação dos Portais da Ascensão, ambos, dentro de seus Corpos de Luz individuais e dentro do Corpo de Luz Cristalino do Planeta Terra.
À medida que os vórtices são trazidos “on line”, uma conexão direta com o Coração Cósmico da Fonte se abriu, e um rio de Luz Diamante esta fluindo do Coração Cósmico e através dos Portais da Ascensão. Esta Luz Diamante é Radiante e Pura e carrega a “assinatura” do Coração Cósmico – Amor Incondicional Puro e Radiante. Quando a Luz Diamante é ativada em seu Corpo de Luz vocês se tornam um Espelho Puro para o Amor Cósmico. Seu Corpo de Luz se torna um Diamante Cristalino através do qual as partículas Diamante rodopiam em um vórtice de luz cintilante. Neste estado, tudo que vocês experienciam é um espelho de Luz do Coração Cósmico, tudo é Amor Puro e Radiante, tudo é sagrado. Tudo jorra do Coração de Deus e tudo esta retornando ao Coração de deus. Pois a Luz Diamante e suas partículas Diamantinas carregam a mais forte “carga” de atração magnética que chega do coração de Deus Mãe e atrai tudo de volta ao coração de Deus Pai para ser re-criada e re-formada no Amor e Alegria mais Elevados.
E, enquanto a Luz Diamante rodopia através dos Portais da Ascensão, ela eleva tudo em luz. Quando vocês, como Trabalhadores da Luz, fazem a jornada juntos como grupos dentro do Coração Único, unindo seus Corpos de Luz Diamante através do Portal Diamante em seus Corações, então puxam o Planeta para cima através da irresistível atração do Amor. Seus corações expandem-se em direção ao Coração Cósmico, e vocês são “estimulados” em Puro Amor, e a pureza de seu Amor ajuda a levantar o Planeta e ajudá-lo em sua jornada. Porque vocês agora são Um, e como criam a Harmonia e Paz, então abrem um caminho para o Coração do Cosmos e para as Jornadas do Planeta em direção àquele Coração de Luz em espirais e freqüências de Luz cada vez mais refinadas. Pois a Luz Diamante é uma Espiral de partículas Diamantinas como estrelas da Divina essência que cria uma “passagem” para a Ascensão do Planeta. E, ela chega do Coração do Cosmos, de um ponto da “origem” de todas as coisas, e ela se conecta com seus Corações na Grade Cristalina do Coração e com o Coração do Planeta, porque vocês são Um no Amor do Criador.
Queridos Trabalhadores da Luz, esta é com certeza o momento de sua Vitória! O Planeta esta Ascendendo e vocês estão Ascendendo. Em termos muito literais, o Planeta esta se movendo através do hiper-espaço quântico junto com todos seus habitantes e criando um novo destino que é baseado apenas no Amor e Alegria. Os velhos programas de desastres e catástrofes estão sendo deixados para trás enquanto o Planeta se move através de um corredor quântico de Amor Divino criado pelas partículas de Luz Diamante. Este movimento através do hiper-espaço ativa transformações da consciência em um passo acelerado.
Querida Família de Luz, não temam, não há necessidade. Esta é uma grande dádiva e uma benção milagrosa. Cada pessoa no Planeta, cada ser no Planeta, se responsabilizou por participar neste processo e fazer parte da jornada, vocês todos estão a bordo da Nave Terra enquanto ela retoma sua jornada para o Coração de Luz! Mas, as energias Diamante são poderosas, e aquele que não estiverem despertos e equilibrados e não souberem como fluir com a Luz estarão resistindo à luz e criando medo e confusão para si mesmos, de acordo com os velhos padrões de sofrimento, de falta e dor. Queridos, vocês não podem resistir a estas poderosas mudanças, vocês precisam somente deixar ir o controle e permitir a si mesmos fluírem com o Rio de Amor e receberão Suporte e Bênçãos. Pois a longa noite de separação acabou e vocês estão retornando para o Coração de Deus dentro de seus próprios Corações.
Queridas Crianças Diamante, vamos explicar a vocês como a separação do Grande Coração começou e vocês entenderão este processo de cura. No tempo da Lemuria, a Humanidade vivia em perfeita Harmonia com todas as Coisas, e como Um Coração. Mas, se percebeu que estas Crianças de Luz tinham o potencial para evoluir como uma consciência humana individual e ainda ser capaz de retornar a uma consciência do Um, e viver como Um dentro da consciência individual. E assim o “grande experimento” foi permitido como parte do plano divino. Foi decidido permitir a ilusão da separação para que a consciência individual pudesse ser desenvolvida, e depois, na hora certa, trazida de volta á harmonia a fim de que a Humanidade pudesse ser Co-Criadores Conscientes com o Espírito, e ainda Espírito ao mesmo tempo. As novas espécies de Anjos humanos que conheceriam o eu individual e ainda conheceriam o Eu Divino de uma maneira Consciente e Poderosa.
E assim a ilusão da separação foi permitida para fazer desenvolver estas habilidades. Meus Queridos, por favor, compreendam que esta foi uma escolha difícil que fizeram como um Coletivo, para permitir a si mesmos separarem-se da Unidade do Um, e explorar os reinos do esquecimento, escuridão e separação para que pudessem retornar ao Coração de Deus sabendo que nada, não importa o quão escuro, nada poderia separá-los do amor do grande Coração, e que sempre encontrariam seu caminho para casa, não importa o que acontecesse a vocês em sua Jornada.
Queridos, o processo aconteceu na época de Atlântida, quando vocês evoluíram o tanto quanto puderam com a Consciência que tinham, mas ainda temiam a encarnação em um corpo e ficarem “presos na armadilha” em um plano material sem acesso a Luz, e que seriam abandonados pela Fonte em sua Jornada. E assim, estes temores começaram a se manifestar em seu Coletivo. Os Corações da Humanidade perderam sua Pureza e Radiancia quando a separação foi permitida.
Isto foi visto especialmente naqueles que guardam a energia para os imensos cristais que foram programados para conter a Essência Divina como energia para o Planeta e manter o Planeta em rota com sua Jornada em direção a Luz. Lentamente os grandes cristais perderem força e esmaeceram, e então quando eles não eram mais fortes o suficiente para manter a Terra em sua viagem, eles se quebraram. E as grades da Terra se quebraram, e o próprio Planeta se quebrou, e houve o caos e sofrimento e morte.
E à medida que a enorme civilização de Atlântida se quebrou e foi destruída, a sabedoria e luz que ainda estava lá foi “congelada” dentro do Akasha ou registros do Planeta, até a hora em que vocês poderiam estar prontos para recebê-la e abraçá-la de novo. E assim, para aqueles que ficaram, a separação correspondeu a sentimentos de trauma, culpa, desastre e sofrimento e abandono pelo Espírito.
E assim, Meus Queridos, vocês continuaram a interpretar os dramas de separação com sentimentos de escuridão e medo e raiva, tanto como indivíduos quanto como um Coletivo. Mas agora isso acabou. O experimento de separação terminou e vocês estão re-conectados ao Coração Cósmico. A ilusão esta se fragmentando e as pessoas estão despertando da longa noite de sofrimento.
Amados Trabalhadores da Luz, vocês são os lideres, vocês são os mostradores do caminho. Estejam despertos, estejam Conscientes, saibam que nunca estão separados do Coração de Deus.
E saibam que a Divina Luz Diamante novamente flui ao Planeta. O Amor esta contido não nos Cristais desta vez, mas no Coração da cada Alma Consciente e Desperta. A Grandiosa Grade do Coração que tem sido criada por vocês no Planeta esta conectada ao Coração do Planeta e esta movendo vocês todos em direção ao Coração de Todas as Coisas em Radiancia e Verdade.
Queridos, sua separação acabou e estão novamente em um Planeta de Amor e Conexão. Esta feito! Não fiquem no medo, não há nada a temer, apenas bênçãos a receber.
Meus Queridos, fluam com o Rio Diamante, deixem o amor do Coração Cósmico ser seu guia para o amor e bênçãos infinitas. Enquanto terminam com a ilusão da separação vocês também finalizam as ilusões de carência, sofrimento, dificuldades e abandono. Permitam-se serem apoiados e amados em todas as horas. Pois, na verdade, vocês nunca estão sozinhos.
As Energias para Maio de 2009
A Lua Cheia cai no dia 10 de Maio. Esta é também a hora de Wesak e celebração da Iluminação de Buda e da radiancia da Compaixão de Kwan Yin. Queridos, nesta poderosa Lua Cheia, por favor, celebrem a reconexão e a luz que entra. Nos meses que seguem este festival, a Luz do despertar ativará o Planeta e muitas almas despertarão pela torrente de Luz Diamante que será transmitida de Coração a Coração. Como Trabalhadores da Luz vocês serão chamados para manter a Luz e manter seu centro e transmitir essas ponderosas e altas freqüências na Rede do Coração. Na Lua Cheia de Wesak, a Luz será transmitida de uma maneira excepcionalmente ponderosa, enquanto cada coração iluminado e desperto se torna um transmissor para a Luz.
A Lua Nova cai no dia 25 de Maio, e esta em Gêmeos, o signo da Chama Gêmea. Mas agora, as Chamas Gêmeas evoluíram para os “Dançarinos Diamante”… Shiva e Shakti dançando pelo Cosmos na dança continua da Criação Cósmica. E aqui na Terra, esta Lua Nova permitirá que as sementes desta Consciência sejam entregues a todas as Chamas Gêmeas na Terra nesta hora, e todos que guardam a consciência da Chama Gêmea em seus corações.
Esta e com certeza uma época poderosa e estimulante para estarem vivos. Queridos, desejamos a vocês Alegria e Paz e Abundancia em sua Jornada ao Coração da Luz!
Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
Repassando:Lucia Beatriz Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.