sábado, 2 de maio de 2009

LIBEREM O SEU VÉU

Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizado por Jennifer Hoffman
Maio de 2009

Vocês estão conscientes de que o véu entre o mundo material e o humano está se afinando enquanto a humanidade eleva as suas vibrações e se move para a energia do amor incondicional. Mas vocês estão conscientes de que cada um de vocês tem um véu em sua própria vida, um que existe para impedir a sua conexão com a Fonte e o seu conhecimento do mundo espiritual? Este véu é elevado quando vocês elevam as suas vibrações e a sua presença depende de sua disposição em aceitar a sua divindade como um humano espiritual.

Vocês criaram o seu véu para permitir a sua aprendizagem e a transformação das energias humanas que vocês vieram curar. O véu não está no lugar para puni-los ou para mantê-los separados da Fonte; ele está no lugar para ajudá-los a fazer escolhas para transformar as energias do planeta e elevá-las ao seu equivalente espiritual através do seu próprio poder. Desde que vocês criaram as energias e são responsáveis pela sua presença, são também responsáveis pela sua transmutação.

Com o véu no lugar vocês se esquecem dos seus recursos espirituais, suas habilidades co-criadoras e a divindade de sua jornada e de seu propósito. Assim que vocês começam a se lembrar destas coisas, o véu começa a se eguer e o apoio que vocês precisam lhes são revelados. É quando vocês começam a entrar no fluxo da vida fácil, a co-criar a sua vida e a trazer o céu à Terra para si mesmos. Uma vez que possam transcender a densidade da terceira dimensão e elevar o seu véu, vocês estão no reino do espírito e têm comunicação direta com estas energias. Este é o reino do amor incondicional, da paz e da alegria. E é o final do seu contrato de alma para curar, transcender a sua humanidade e trazer a integridade para si mesmos e para o mundo.

Muitos de vocês estão conscientes das diferentes energias e dos anjos a sua volta, os quais podem ver ou terem uma compreensão do por que o seu véu está se erguendo. Sim, o véu está se erguendo para a humanidade, mas isto é um reflexo dos esforços que cada um de vocês está fazendo para elevar o seu próprio véu. Esta é a confirmação de que vocês elevaram as suas próprias vibrações, de que estão trabalhando diretamente com o espírito e que podem acessar as energias do lar, para recriá-las para si mesmos aqui, em cumprimento de sua missão de criarem o céu na terra e uma experiência espiritual da humanidade.

Direitos Autorais 2004-2008 por Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados. Todo o material nesta página é protegido pela lei dos direitos autorais internacionais e dos Estados Unidos e não podem ser citados ou reproduzidos sem a expressa permissão escrita do autor. Todas as reproduções autorizadas, citações ou cópias, no todo ou em parte, devem referir: www.urielheals.com.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Repassando:Lucia Beatriz Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.