sexta-feira, 15 de maio de 2009

O TEMPLO DA TRANSMUTAÇÃO E SABEDORIA sobre o Monte Fuji, no Japão


Hierarca: Mestre KAMAKURACor da Chama: violeta e ouro Atributos: Transmutação e Sabedoria
Música:
- Aurora, de Grieg Transmissão da Chama: 16 de maio de 2009
* * *
O FOCO ARDENTE DO MESTRE KAMAKURA
Sobre o Monte Fujiyama, no Japão Sobre o Fujiyama, o Monte Sagrado do Japão, está ancorada a Chama da Transmutação e Sabedoria. Esse Foco Ardente, guardado pelo grande Mestre KAMAKURA, há muitas eras se constitui em uma fonte de Sabedoria, que dissemina sua essência benéfica sobre a humanidade. A esse Foco de Luz, o Mestre SAINT GERMAIN acrescentou sua irradiação, pois são necessárias torrentes de Luz adicionais da Chama Violeta da Transmutação para dissolver as cargas da humanidade, aumentadas pelo carma refluente. O aluno ao aproximar-se desse Centro de Luz, conscientiza-se cada vez mais da aceleração da vibração. Já ao longe é visível a irradiação, semelhante a um Sol, porém envolta em uma leve neblina, para que a forte vibração se torne suportável. Da mesma maneira, como o Monte Fujiyama é procurado pelos peregrinos, que vagarosamente sobem a trilha para aspirar o ar mais puro e fresco das regiões montanhosas mais elevadas, o aluno que visita o foco Ardente sublimado, sobe rumo ao verdadeiro Templo em sua escalada espiritual, através de jardins verdejantes. O Templo possui sete andares e de acordo com o seu grau evolutivo, o aluno sente-se atraído ao patamar que lhe corresponde. Quanto mais ele subir, mais coviajores ficam para trás, até que somente alguns poucos chegam ao andar superior. Os espaços são de dimensões gigantescas e podem acolher alunos de todas as partes do Mundo. Eles não são comparáveis de nenhuma maneira com edificações terrenas pois nas Regiões da Luz, espaço e tempo não são contabilizados. O principal é a vibração e o aluno se adapta a ela para enriquecer sua vida e seu mundo e ajudara Irradiação desse Templo a expandir-se.
* * *De palestras do Mestre KAMAKURA
Na torrente de Amor de sua Presença Divina, vocês sempre estão abrigados. Ela contém tudo de que necessitam para seu caminho de vida, A dificuldade dos seres humanos consiste somente em aceitar essas dádivas e absorver a elevada vibração proveniente dos Reinos divinos. Vocês, Alunos da Luz, que se esforçam para elevar sua própria vibração, se aproximam dessa torrente divina, e existem momentos em sua vida, nos quais a absorvem inteiramente. Expandir esses momentos, até que sua vida esteja abrigada neles constantemente, seja o esforço de cada aluno. Sabemos que a vida cotidiana ainda é muito forte, desvia sua atenção, e os faz esquecer que se encontram nessa torrente de Luz, e nada, que não corresponda a essa elevada vibração, pode penetrar em vocês, se não o permitirem. Nosso esforço nessas semanas de ensinamentos no Foco de Luz do Fujiyama se concentrará nessa tarefa. A Harmonia e o Equilíbrio de seus corpos inferiores são importantes para sua evolução. O Puro Amor determina a atividade aqui em nosso Templo e também o puro Amor que faz com que afastemos sempre as sombras em vocês e ao seu redor e nos dá ensejo de fazermos muita coisa por vocês, uma vez que estejam preparados para isso. Deixem-nos entrar em seu mundo! Nós gostaríamos de ajudar-lhes a expressar as Forças Divinas em seu interior, para que possam tornar-se cada vez melhores e mais fortes colaboradores da Hierarquia Espiritual, Seus Amigos na Luz esperam que cada aluno possa assumir tarefas maiores do que até agora. Porém, para isso, é necessário estarem ancorados firmemente na Luz, como focos ardentes harmoniosos para as Forças Divinas, com as quais gostaríamos de agir por i meio de vocês. Aceitem isso como tarefa para as próximas semanas e deixem-se envolver no Amor de meu coração, já que sou sempre um auxiliar em seu caminho.
* * *
Em toda parte da Terra, reluz como fachos a Luz proveniente dos Focos ardentes. São ilhas luminosas na turva atmosfera terrestre, visíveis para todos aqueles que, como vocês, procuram auxiliares no plano terreno. Esses Pontos de Luz estão aumentando, a qualquer hora surge mais um - uma imagem de esperança para o futuro. Os acontecimentos na Terra são preocupantes para a maioria das pessoas, mas não deveriam sê-lo para um Aluno da Luz, que tem em mira o lado espiritual de todas as coisas externas. Essas são as reações cármicas, que se tornam visíveis e aparecem em maior quantidade porque o grande número de correntes de vida, que se encarnam na Terra, trazem consigo todos os males de tempos passados que agora atuam em sua vida. Isso não se restringe à pessoa, mas atinge tudo que de alguma maneira se relaciona com tal corrente de vida, formando essa situação caótica. Porém isso não deveria atingir a harmonia dos alunos da Luz - existem tantos aspectos do Bem na Terra! O número de correntes de vida, que entram nessa existência com o desejo de Paz e União, também está aumentando, e a Luz predominará, eliminando qualquer escuridão. Vocês amigos, que novamente voltam aos ensinamentos em nosso Templo, trataram de aumentar a Luz em seu interior. Quanto mais ela brilhar, tanto mais auxílios e ensinamentos poderemos proporcionar-lhes e, portanto, esperamos um trabalho fecundo com os alunos. Todo o conhecimento já adquirido nos Reinos internos está impregnado em vocês e, de acordo com o crescimento de sua Luz interna, ele refluirá e estará pronto para ser utilizado. É um lento processo evolutivo, ao qual se decidiram, e algum dia o conhecimento virá à tona. Que esse momento chegue depressa. Então se tornarão nossos auxiliares em qualquer lugar e poderão servir às pessoas com esse conhecimento em Amor e Sabedoria. Nós nos esforçaremos para aliviar um pouco o véu que ainda existe sobre esse conhecimento para alguns dos alunos. Empenhem-se também vocês, aparecendo aqui com os corpos purificados. Essa é a condição para que surja o conhecimento depositado em vocês há eras. Encarem com carinho esse aspecto de seus ensinamentos e sejam bem-vindos como nossos amigos, aos quais nos dedicamos com cuidado e Amor.
Eu sou seu irmão na Luz
ashtar_gmt-3@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.