terça-feira, 5 de maio de 2009

MAIO É UM MÊS MUITO PODEROSO

Por Patrícia Diane Cota-Robles

http://eraofpeace.org

O mês de Maio é sempre uma época muito poderosa do ano. Com todos os desafios que estão acontecendo nas vidas das pessoas neste momento, tivemos uma verdadeira oportunidade de ajudar a clarificar a negatividade aparente. Podemos fazer isto, unindo os nossos corações e intenções e utilizando o influxo de Luz intensamente expandido que está fluindo no planeta neste mês.

Maio é considerado um mês muito místico devido às várias atividades da Luz que ocorrem durante este período. O 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint-Germain. A cada ano, neste dia, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com um influxo da Chama Violeta do Amor e do Perdão da Liberdade. Neste ano, devido à necessidade da hora, esta atividade da Chama Violeta formará o momentum durante todo o mês de Maio. Por favor, não deixem esta oportunidade passar. Invoquem este poderoso presente da Chama Violeta a cada dia, e transmutem as coisas dolorosas que estão surgindo para que sejam curadas em sua vida e nas vidas de toda a Humanidade.

Mãe Maria é outro Ser de Luz muito poderoso que é associado ao mês místico de Maio. A cada ano, durante o mês de Maio, o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria é aberto nos Reinos Internos da Luz. Neste ano, Mãe Maria está aproveitando esta oportunidade para elevar mais além a Humanidade às freqüências do Amor Divino de Deus do que já vivenciamos.

Durante o Mês de Maio, enquanto os nossos corpos físicos dormem à noite, a nossa Presença EU SOU está nos acompanhando ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, nos Reinos Internos da Verdade Iluminada. Quando chegamos, Mãe Maria recebe cada um de nós e reforça o manto do Amor Divino que ela deu a cada pessoa na Terra, no último Maio. Este presente do Alto está elevando cada homem, mulher e criança às freqüências mais elevadas do Amor Divino de nosso Deus Pai-Mãe que já fomos capazes de experienciar. Este ato misericordioso da Intervenção e Graça Divina está aumentando a nossa habilidade de sermos forças poderosas de Amor, enquanto estamos nos defrontando com qualquer adversidade em nossas vidas. Esta consoladora presença do Amor Divino nos ajudará a nos movermos rapidamente através deste processo de purificação difícil, mas muito necessário.

Outro evento que ocorre em Maio é a Lua Cheia de Touro, que celebra o nascimento e a Ascensão de Gautama Buda e a Consciência Iluminada de Buda na Humanidade. Este festival é conhecido como Wesak, e neste ano ele ocorre no dia 9 de Maio. É o segundo dos três Festivais da Primavera na Lua Cheia.

O primeiro festival é a Lua Cheia de Áries, que celebra a Páscoa dos Judeus e a Ressurreição da Natureza Amorosa de Cristo e o despertar da Consciência Crística na Humanidade. A Lua Cheia de Gêmeos, que é o Terceiro dos Festivais da Primavera na Lua Cheia, é conhecida como a celebração da Benevolência da Humanidade. Durante esta Lua Cheia, que ocorrerá neste ano no dia 7 de Junho, a Natureza do Amor de Cristo e a Iluminação de Buda envolvem a Terra e abençoam toda a Humanidade.

Devido às inacreditáveis atividades da Luz que foram realizadas pelos Trabalhadores da Luz no mundo inteiro, nos últimos anos, Saint-Germain é agora capaz de abençoar a Humanidade com freqüências sem precedentes da 5ª Dimensão da Chama Violeta. Neste ano, no dia da Ascensão de Saint-Germain, nós recebemos um influxo da Chama Violeta maior do que nunca. Isto é por causa da necessidade da hora e das sinceras invocações de centenas de milhares de Trabalhadores da Luz por todo o mundo. Esta poderosa Luz está agora formando o momentum, enquanto ele flui através das Chamas dos Corações dos Trabalhadores da Luz na negatividade que está surgindo em todo o mundo para ser curada. A Chama Violeta aumentará diariamente e a cada hora durante o mês de Maio, através das sinceras invocações de pessoas como você e eu.

Por favor, juntem-se a mim e aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que estão se voluntariando a ser a Porta Aberta para este presente da Luz sem precedentes, de nosso Deus Pai-Mãe.

Esta invocação é expressa na 1ª pessoa, de modo que todos experienciemos a Chama Violeta pessoal e de modo tangível, mas saibam que estamos servindo simultaneamente como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra. Nós estamos invocando a poderosa Presença EU SOU de cada pessoa neste planeta para que se una a nós em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino.

EU SOU Um com TODA a Vida, e enquanto EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração e nos corações de toda a Humanidade, eu invoco o Amado Saint-Germain e TODAS as Legiões de Luz, através do Infinito que estão associadas com as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta do Amor e do Perdão da Liberdade.

Abençoados, enquanto eu invoco a Chama Violeta para mim mesmo, eu a invoco simultaneamente para os meus Amados e para toda a Humanidade.

Resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Sagrado Fogo Violeta em, através e ao redor de cada elétron da energia preciosa da Vida que eu já tenha habilitado erroneamente em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmutem estes padrões de imperfeição, causa, essência, efeito, registro e memória na Perfeição Infinita de Deus. (pausa)

EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu já tenha expressado que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino. (pausa)

Amado EU SOU, examine a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim com qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo, por qualquer razão que seja.

Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz, em toda a energia positivamente qualificada que eu tenha liberado através da minha permanência Terrena, e arranque mil vezes tanta perfeição quanto eu já tenha agido erroneamente.

Forme desta substância de perfeição, um Presente do Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não pago a qualquer parte de Vida. (pausa)

Amado EU SOU, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta, cada lugar, condição ou coisa que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a mim devidos pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto vitoriosamente consumado através do Poder de Deus, EU SOU.

E assim é.

O PRESENTE DE MÃE MARIA À HUMANIDADE DURANTE MAIO DE 2009

Quando entrarmos no Templo do Coração Imaculado durante o mês de Maio, a Amada Mãe Maria envolverá cada um de nós em seus amorosos braços. Ela nos lembrará de nossa permanência em seu sagrado templo, antes desta encarnação. Nós saberemos que viemos à Terra durante este Momento Cósmico com apenas um desejo, fazer a Vontade de Deus. Nós nos lembraremos que nos voluntariamos a ser poderosos instrumentos de Deus, durante este momento crítico e que estivemos treinando por éons de tempo para esta missão. Nós nos lembraremos também que prometemos ser a plena manifestação do Amor Divino, enquanto servirmos à Luz nesta encarnação. A expansão do presente de nosso manto do Amor Divino de Mãe Maria, nos ajudará a cumprir as nossas Missões Divinas.

Com o auxílio de Mãe Maria, nós saberemos que escolhemos trazer uma porção do Plano Divino, codificado nas Chamas de nosso Coração, através do véu do nascimento físico. E ela nos lembrará do voto que ela assumiu em vir e nos auxiliar neste momento do cumprimento de nossas missões. Mãe Maria nos ajudará também a lembrar a capacidade que temos em nossas existências, de cumprir o nosso Propósito Divino com dignidade, honra e vitória.

Durante este mês sagrado de Maio, Mãe Maria auxiliará a nossa Presença EU SOU a expandir a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações. Através desta expansão, as Chamas de nosso Coração começarão a pulsar em perfeito equilíbrio.

Nós seremos capazes agora de exaltar conscientemente a Divindade em nós mesmos e em toda a Vida. Nossa consciência conduzirá facilmente as freqüências do Amor Divino, da Cura, da Prosperidade, da Paz, da Alegria e da Felicidade ao mundo da forma para abençoar toda a Vida.

Através desta atividade de Luz, cada Presença EU SOU afirma agora:

EU SOU um campo de força universal de Amor Divino Transfigurado. O Amor de Deus está agora florescendo na Terra através da Chama do Coração de cada pessoa. O Coração Flamejante do Amor Divino que está agora encapsulando a Terra, está transfigurando na Luz cada freqüência de energia, vibração e consciência que seja menos do que o Amor Divino de Deus.

Os dedicados Trabalhadores da Luz que estão servindo à Luz através desta atividade, estão abnegadamente abrindo o caminho para a Nova Terra. A Presença EU SOU de cada um, está colocando permanentemente esta Terra em um curso planetário do Amor Divino, aqui e agora.

E assim é.

Patricia Diane Cota-RoblesNew Age Study of Humanity's Purposea 501 (c) 3 nonprofit educational organizationWebsite: http://eraofpeace.org FAX: 520-751-2981; Phone: 520-885-7909New Age Study of Humanity's PurposePO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo é protegido por Direitos Autorais, mas você tem a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados sejam incluídos.
©2009 Patricia Diane Cota-Robles
A informação nesta participação mensal está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina destas participações celestiais é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar a Humanidade, permitindo-nos ver a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas freqüentemente desafiadores.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Repassando:Lucia Beatriz Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.