quinta-feira, 7 de maio de 2009

Técnica para equilíbrio dos campos energéticos

Canalizado por Xavier Pedro

Boa noite. Sou Juliano. Somos os Arcturianos.
Nesta esta noite de unificação em consciência e coração, quero que sejam conscientes da importância dos corredores de luz. Quando vocês se harmonizam com os corredores de luz, abrem portas desde a 5ª dimensão até sua 3a. dimensão. Esses corredores de luz são portas que unificam essas duas freqüências, são portas que unem e que ajudam vocês a se adaptarem a esta nova dimensão de consciência.
Nós, os arcturianos, desde a 5ª dimensão de consciência, estamos contribuindo com técnicas de Ciência Espiritual para que as almas encarnadas, as sementes estelares e os trabalhadores da luz, possam, neste momento, equilibrar suas freqüências mais densas e dar o salto para freqüências mais elevadas.
Pois bem, vamos às práticas.
Do Templo de Arcturus e/ou em consciência unificada, criem com o poder de sua mente um corredor de luz que alcance a 3D em que vivem, ancorando-se através de seu sétimo chakra (o coronário). Sintam essa energia em seu chakra da cabeça agora. (NT: caso não tenham familiaridade com o templo de Arcturus podem imaginar este corredor de luz iniciando-se nos níveis mais elevados do Céu.)
E agora sintam como uma energia de cor azul procedente do Grande Sol Central vai descendendo por este corredor de luz, alagando os campos energéticos de seus corpos inferiores. Sintam como essa luz azul vai ativando pouco a pouco seus corpos físico, mental e emocional. Sintam a energia dessa luz azul e como ela os envolve pouco a pouco.
Em seguida visualizem que a uns vinte centímetros de seus pés sai outro grande corredor de luz que vai conectar-se com o centro da Terra. Ancorem essa energia exatamente no coração da Terra.
E cada vez que inspirem agora, sintam como uma energia de cor rosa brilhante vai subindo por este grande corredor de luz, entrando pela planta dos pés e envolvendo-os em luz rosa.
Deixem agora que estas duas freqüências se mesclem, deixem que o azul e o rosa se mesclem até que apareça uma potente cor violeta e sintam como esta cor violeta vai elevando a freqüência de seus corpos inferiores.
Deixem que esta luz violeta que agora une estes dois corredores, harmonize, equilibre e transmute as energias mais densas, para que vocês possam elevar sua freqüência neste momento.
Sintam como neste momento seus campos eletromagnéticos vão, pouco a pouco, elevando sua freqüência. Podem notar um ligeiro tremor, um aumento de calor, um ligeiro 'balanço'. Neste momento uma pequena estrela dourada de seis pontas aparece dentro deste espaço violeta onde estão e começa a girar de esquerda a direita, vibrando na freqüência da 5ª dimensão de consciência. Deixem que essa estrela, que vibra nessa freqüência, pouco a pouco vá harmonizando seus campos energéticos, até que o ligeiro tremor ou o 'balanço' vão desaparecendo.
Respirem profundamente e sintam essa elevação de freqüência.
Este exercício se chama “Exercício de equilíbrio dos campos energéticos”. É uma técnica espiritual de Ciência arcturiana que hoje entregamos a vocês para o trabalho individual de seu processo de Ascensão. Sejam conscientes de que o conjunto do planeta está ascendendo lentamente e de que vocês, como seres de luz, devem harmonizar-se com o resto da Mãe Terra. Este exercício, como outros mais, servirá para harmonizar e equilibrar suas freqüências com as da Mãe Terra, tentando resolver e modificar os desajustes que as altas freqüências estão gerando. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h26[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Respirem profundamente e alimentem-se destas duas energias. Recordem: há um corredor que está conectado ao seu sétimo chakra e um outro por debaixo de seus pés. Estabilizem sua energia agora.
Respirem profundamente e acostumem-se a essa energia. Eu, Juliano, vou continuar baixando a luz para vocês como se eu fosse um grande espelho, para que sejam capazes de recebê-la e de ativá-la.
Essa baixada de luz consciente elevará imediatamente seu quociente espiritual de luz e começará a mudar suas estruturas individuais, para que cada um de vocês possa fazer seu processo de Ascensão de acordo com sua capacitação.
Agora se mantenham em silêncio enquanto baixamos esta energia para todos, tomando consciência do grande trabalho que se está realizando com cada um de vocês neste momento através dos corredores, com esta Técnica de Equilíbrio.
Agora vamos proceder a um momento de reajuste individual. Estejam conscientes e fiquem muito quietos, sentindo como os corredores vão sendo ajustados. Respirem profundamente e estabilizem seus campos energéticos através da estrela dourada.
(Pausa longa)
Este grande trabalho de conexão com o Sol Central e a 5ª dimensão através destes corredores é importante agora devido à energia crística e aos processos que ocorrerão durante os próximos três ou quatro meses. É uma das ferramentas para que vocês se estabilizem com todo o movimento energético planetário. Tomem nota, pois, deste trabalho e façam-no quando vocês acharem conveniente.
E por fim, desde este corredor em que estão, enviem uma energia de luz branca brilhante à Mãe Terra. Visualizem a Terra de longe e vão mandando uma espiral branca brilhante que começa a cobrir o planeta de norte ao sul e do leste ao oeste. Essa luz branca brilhante que agora envolve a Terra tem a faculdade de limpar o subconsciente planetário. Deixem que esta luz branca brilhante vá "varrendo" o subconsciente planetário, e, pouco a pouco percebam que ele se torna um pouco mais 'claro', menos 'sujo'. É como se a Terra, agora, fora uma enorme lua cheia.
Mantenham essa imagem da Terra envolta em luz branca brilhante, porque a vibração desta luz, ao limpar o subconsciente planetário pouco a pouco, pode ajudar o processo de ascensão de nossa Mãe Terra, aqui e agora.
E no momento em que estiverem 'limpando' o inconsciente planetário, permaneçam uns momentos em um silêncio compartilhado com nossa Mãe Terra.
Esperamos que todos vocês tomem consciência que as técnicas arcturianas são técnicas de 5ª dimensão, simples e efetivas. Os arcturianos lhes agradecem por estarem aqui. Graças a todos.
Eu sou Juliano.

Colaboradores: Master e ETrangèr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.