quinta-feira, 21 de maio de 2009

COMO ONDAS NO MAR…


Uma Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Britoem reunião do Grupo CETCITEM em 27 de Abril de 2009São Paulo, SP, Brasil

Saudações meus queridos.
EU SOU Kryon do serviço magnético.

Para nós, desse nosso lado do véu, que lindas imagens, vocês acabaram de produzir aqui…
É uma grande benção, verdadeiros tempos de milagres infinitos, de luz, de harmonia e de integração, que vocês promovem para o seu País.
Dentro de cada coração, dentro de cada cardíaco, neste exato instante, no Agora, foi sentida uma infusão de Luz e de Amor. E esta Luz, esse Amor, foi produzido aqui hoje, no centro dessa sala, no centro de um vórtice que vocês criaram, em comunhão com Gaia, em função das suas intenções, na pureza de seus corações, e com a força do seu pensamento.
Respirem profundamente por um instante… Vamos procurar equilibrar os padrões de energia que kryon necessita, para lhes passar a mensagem desta noite…
Há um grupo antigo de almas aqui conosco, seres de outros tempos, eras longínquas, dentro do seu tempo linear, energias muito antigas, que emergiram, e que agora devem ser trabalhadas.
As energias quando surgem meus queridos, elas surgem porque é o momento; elas surgem, porque vocês assim decidem, e elas vêm, direto para a sua vida, para que sejam tratadas.
Mantenham-se respirando…
Bem, apenas produzam uma intenção, a de que possamos curar e equilibrar, todas essas energias e trabalhar com todos os potenciais que vocês produziram nas últimas sete semanas.
Então, mantenham-se no centro dos seus corpos sutis, para isso abram-se em amor, sintam essa vibração, e permitam a conexão com este grupo específico de almas, que Kryon convidou para esse espaço seguro.
Ainda estamos equilibrando as energias…
Kryon e sua Comitiva, nessa noite, quer lhes deixar uma marca, e esta marca será sentida no DNA de cada um de vocês… Ela tem uma cor, um som, uma vibração! É a marca da pureza, a pureza que só se encontra, numa mente inocente, numa mente intacta, não corrompida e não contaminada, com os padrões de destruição que foram deflagrados a partir de sua própria intenção, desde que iniciaram o jogo da dualidade no planeta Terra.
Mantenham-se respirando e liberando uma intenção pura de trabalhar esses potenciais…
Cada um de vocês é “como uma onda” que quebra na praia, uma após a outra, numa seqüência contínua quando ficam a contemplar o mar da vida… Observem a inteligência das águas… Parem por um momento e vejam as ondas e o seu movimento repetitivo; o movimento das marés, o mar a subir e a baixar, a acalmar, a enfurecer, e o padrão das ondas quebrando na praia…
Ora suavemente, ora com sofreguidão… O mar segue o ritmo biológico dos humanos, o ritmo biológico das suas emoções, das substâncias que são produzidas no seu cérebro, da química hormonal que rege o funcionamento de suas células, “como ondas no mar”…
Quando fazemos esta metáfora, Kryon deseja que vocês sintam o amor que existe por trás dessa comparação, simples, mas profunda… “Como ondas no mar”, vocês repetitivamente, dia após dia quebram na praia da vida, ora com voracidade, ora com sofreguidão, ora com suavidade, seguindo o ritmo do seu oceano interior celular, ora de águas cristalinas e calmas, ora de águas escuras e turbulentas, assim vocês são, e assim vocês sentem.
Nas últimas sete semanas o seu oceano interior sofreu uma verdadeira dessalinização, é como se um processo profundo, retirasse justamente a substância que lhes dá a conotação de mar – o sal – é como se o sal da água tivesse sido retirado. Uma parte muito profunda de cada um de vocês, desfez-se ao ser absorvida e vocês sentiram-se como se estivessem, em determinados momentos, sendo sugados, é como se houvesse dentro de vocês um aparelho de sucção, e esse aparelho retirava o sal de dentro do oceano no interior de suas células.
Vocês? Bem, vocês resistiram… Por que há quanto tempo? Há quanto tempo meus queridos, que vocês, dentro do padrão da repetição, repetem suas experiências, dentro de corpos biológicos tridimensionais? Quantas dezenas, centenas, quiçá milhares de experiências por éons de tempo, vocês estiveram, sempre, sempre repetindo os mesmos padrões? O mesmo jogo, as mesmas regras, com os mesmos jogadores, e sempre em corpos biológicos de terceira dimensão?..
Tomem uma respiração profunda, e mergulhem com Kryon em seu oceano interior celular.
Esta Comitiva de seres antigos que está aqui esta noite, são seres de um Conselho de Alta Hierarquia. Saibam que há seres que regem os destinos do seu universo local, assim como há seres que trabalham com vocês diariamente, num movimento incessante de mutação, nesta fase de transição por que passa o seu planeta. Há seres que estão sendo disponibilizados destas altas hierarquias de luz para que com sua vibração cósmica, adicionem freqüências através de Kryon, para que os 222 milhões de portais, os pontos de intersecção da Grade sejam abastecidos com novas freqüências de luz, provenientes do Grande Sol Central.
Essa Comitiva de seres antiga, está aqui por uma única razão, vocês alteraram a sua biologia a partir da data de hoje. Sim, isso já aconteceu! Enquanto cada um de vocês ocupava-se da expansão de suas consciências, do seu processo pessoal de ascensão, gentilmente, estes mentores de alta hierarquia, estavam todos impelidos a lhes dar uma nova oportunidade, de uma nova vida sob uma outra forma, dentro dessa mesma vida em que estão a experienciar na matéria.
Esta é a primeira vez que Kryon está a lhes dizer estas coisas, e todas elas não haviam sido preditas, nem esse canal, e nem nenhum dos meus outros canais disponíveis, teve acesso ao conteúdo desta mensagem, antes desta noite. Eles também estavam a passar pelo mesmo processo, todos em conjunto, como uma Família!
A conexão que existe entre os humanos biologicamente alterados de uma mesma freqüência é tão intensa e profunda, que eles passam a mesclar seu campo energético entre si formando variações combinadas de uma única energia, e a partir da modulação desta freqüência, eles conseguem em conjunto direcioná-la para um processoco-criativo mais inteligente, integrado, estruturado e harmônico. É assim, desse modo que vocês darão início a um processo elegante de reconstrução da sua Nova Terra.
Desde o princípio, esta fora a causa da ativação de seu DNA interdimensional. Desde o princípio, este fora o motivo pelo qual, vocês buscavam pelos seus dons para trazer a sua divindade, de modo que pudessem novamente, depois de milhares de anos, usar a sua maestria. Era para que todos vocês fizessem isso juntos. Nunca fora parte do plano que isso fosse feito em separado. Este foi o seu acordo desde a mais altas regiões do espírito, vocês acordaram entre si, que se chegassem dentro do jogo da dualidade e movessem esse jogo para uma esfera de recriação e não de destruição em massa, vocês voltariam ao sentimento de unidade, e que vocês ascenderiam juntos, como uma só Família, em um só corpo de luz.
E é por isso que mensagem após mensagem Kryon e tantos outros seres de Luz e de Amor, lhes falam em integridade, em unicidade, para que vocês cooperando, trabalhando com sentido de equipe, possam formar a base deste conceito. Percebem que este é o único elo que vos falta? Vocês são como ondas no mar, a quebrar nas areias das praias, cada onda com o seu ritmo, com o seu som, o burburinho das águas, mas todas as ondas pertencem ao mar… O conjunto de mares, forma os oceanos, assim como o conjunto de suas células, forma o seu corpo. Vocês não são separados, se tratam como individualidades, mas vocês são Um! Compreendam bem este princípio, meus queridos.
Hoje, Kryon lhes fará, além dessa revelação, uma advertência. Temos lhes dito, que todas as máscaras devem cair, como fruto da retomada da sua integridade, da sua totalidade, da sua reconexão com o divino. Vocês devem simplesmente ser… Esta é a única forma possível e viável, para que seu mundo ascensione para a quinta dimensão, tão pretendida por todos vocês que trabalham ativamente para as esferas de luz. Cada um, como uma onda é uma expressão da divindade maior, é como parte do corpo de Deus, sem contudo, deixarem de ser quem são, Deus.
E Deus não se disfarça meus queridos… E nem vocês… Kryon conhece, cada assinatura energética presente aqui esta noite, conhecemos seus arquivos, estávamos lá, quando vocês vieram, a cada incursão, estávamos lá quando vocês voltaram, até que desta vez, vocês vieram com um novo propósito, ao invés de voltar para o lar, vocês trariam o lar consigo.
Respirem novamente, ainda há energias a serem equilibradas aqui… As energias antigas são muito complexas de serem trabalhadas da sua perspectiva… Continuem respirando…
Desta vez foi diferente, o lar veio dentro do seu DNA numa camada muito especial, disponível primeiramente para os pioneiros da nova consciência – vocês sabem porque tem que ser assim – o grupo pioneiro, serve de exemplo, e sustenta a energia para os demais. O plano foi esse, e depois, a cada irmão em humanidade, que estivesse disposto a ser tocado por essa energia, haveria o suficiente ancorado pelos pilares de luz que são vocês, disponibilizando toda essa grandiosidade, toda a majestade e a beleza que vocês são de fato aos demais.
Mas, como farão isso, sustentando velhos padrões? Mantendo antigos artifícios, mantendo a aparência de padrões que absolutamente, não servem mais? Como se faz uma Nova Energia usando artifícios de criação de uma Energia Velha que não está mais disponível?
Então compreendem, nesse passo, porque alguns não estão conseguindo criar absolutamente nada de novo… Abandonem o velho e TUDO que não serve mais…
Vejam quem vocês são, porque essa é a sua verdadeira beleza, a beleza de sua luz, que deverá brilhar, porque vocês decidiram ser os faróis, vocês iluminariam o caminho para todos os barcos e naus, para todos os perdidos de todos os gêneros! De modo que, visualizando essa luz, houvesse esperança para os perdidos. Vocês são a LUZ!
Continuem respirando… As energias antigas ainda demoram a ser trabalhadas… Há um grande potencial se desenhando aqui nesta noite.
Kryon lhes advertiu, muitos não aceitariam. É um trabalho louvável, porém árduo, para aqueles que decidiram transformar-se em Mestres de Luz. Outros prefeririam partir, sair de cena, deixar o palco e os personagens e alguns, simplesmente, não gostaram de ser tirados de cartaz. Dentro dos padrões da dualidade, alguns ainda não tem condições de decidir pelo equilíbrio, eles estão sempre nos extremos, alguns estão sempre no extremo negativo, e por mais que nós saibamos que estes queridos necessitam de ajuda, eles se recusam a receber. Está tudo certo, é seu direito, assim como não há julgamento.
Meus queridos, vocês são um grande advento! Olhem ao seu redor! Cada um representa uma gota, gotas e mais gotas, formando uma imensidão de água, águas azuis, águas transparentes, águas esverdeadas, águas de amor, é assim que vocês são, vocês não são e nunca foram água suja ou podre. Mas, para que a água dos oceanos possa beneficiar aqueles que precisam dela para consumo, ela não pode condensar, então esse foi o processo que perdurou entre vocês até a data de hoje. Vocês estavam sendo “tratados” (como a água) para se tornarem próprios para consumo! (Kryon ri pela metáfora de comparar ao que ocorre nas Estações de Tratamento de Água).
Saibam meus queridos, que nós os acompanhamos sempre! Em nenhum momento vocês estiveram sós, nem no ápice do redemoinho. Toda a Comitiva dos seres de hoje, seguindo estas orientações, das altas hierarquias, as quais vocês também pertencem, tudo decidiu, tudo fora feito em consonância com os princípios da Lei do Livre Arbítrio, que rege as vidas durante a permanência neste orbe.
Agora vocês já sabem, vocês precisam ser água cristalina, perfeita na essência, de modo que vocês possam ser sorvidos por TODOS aqueles que demandam essas energias, e acreditem, a demanda triplicará nos próximos 60 dias, vocês serão tão solicitados até que chegue o grande vórtice energético, que causará uma mudança profunda, afetando inclusive sua ciência e tecnologia e vocês darão o salto quântico, e tudo o que viveram até aqui, parecerá totalmente obsoleto, rapidamente.
A velocidade dos acontecimentos se acelerará exponencialmente a partir da sua nova biologia e vocês acordarão com a sensação de que acabaram de dormir, e irão dormir com a sensação de que acabaram de acordar. Esta é a nova energia que vocês criaram… Então, meus queridos, como vocês desejam manter o mar?
Vocês são como uma onda! E o mar? Estará calmo ou turbulento, nas próximas semanas?
Meus queridos, eu sou Kryon, e há muita Luz para todos vocês aqui dentro deste espaço. Esta Comitiva de seres antigos vai lhes dar uma instrução, apenas a recebam e, essa advertência, ficará dentro do seu DNA, a cada passo de suas consciências, ela os acompanhará e vocês saberão de tudo o que foi tratado até aqui durante estas últimas sétimas semanas.
O número deste local aonde estamos nos reunindo, ele é regido pela freqüência do sete, é uma freqüência muito interessante, a freqüência da especialização, é a freqüência dos Mestres… Especializem-se queridos, especializem-se! Aprendam a usar os dons através da sabedoria inata que reside dentro de cada um de vocês. Quando aprenderem a trabalhar como Mestres e começarem a criar estarão na freqüência do sete e do Um, do princípio de todas as coisas, então passarão a usar a Maestria do infinito, o oito, a representação do Alfa e do Ômega. Pensem nisso!
Eu sou Kryon e em amor os deixo esta noite, eu parto com a Comitiva de seres, que me acompanhou. Agora eu vos deixo com as dádivas que foram depositadas em sua biologia alterada, mas estou a uma respiração de vocês, junto com as altas hierarquias de luz, que estão a trabalhar incessantemente pelos seus destinos.
E Assim É.
FONTE: http://luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.