segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mensagens Extras

A mensagem a seguir foi recebida após a última aula de primeiros socorros, ministradas no GESJ, atendendo a um pedido do nosso querido Mentor Ramatis.
Orientação

Caros Irmãos,
Paz em Jesus, Sananda. A hora é importante. O momento se aproxima e é necessário ter muita calma, fé e esperança em vossos corações.
Vós sois soldados do Cristo nestes momentos de dor e "ranger de dentes". Não receais. Segui avante. Nós estaremos convosco dando-vos as intuições, bem como a todos que desejarem ajudar.
O Planeta necessita destes momentos difíceis para ser saneado. Coragem e trabalho.
Durante a noite, muito trabalho é realizado através de vossa ajuda. Estejais preparados para o momento, através de preces e mentalização nos Trabalhadores do Espaço.
Não esqueçais de colocar a água atrás da porta e na cabeceira para beber. Ela irá ajudar-vos e aos vossos familiares nas doenças que ainda virão sobre a Terra.
Paz em vossos corações.
Um extraterrestre amigo do Grupo(Mensagem psicofônica, recebida em Julho de 1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)
Nota: Faz mais de 2 anos que nós, freqüentadores do GESJ, colocamos diariamente um copo cheio com água filtrada e tampado com um pires, na mesinha de cabeceira todas as noites. Pela manhã, após escovar os dentes, em jejum, bebemos toda a água.
Quanto ao copo que colocamos num cantinho atrás da porta principal de entrada, este fica descoberto; não pode se misturar com a louça da casa e deve ser também, diariamente pela manhã despejado no vaso e dar descarga ou no tanque de lavar roupa e logo após abrir a torneira por um instante.
O que bebemos age como um preventivo, livrando o corpo físico de doenças. O que fica no chão atrás da porta absorve negatividades que estejam no plano sutil.
Ambos os processos nos foram passados por um Irmão Extraterrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.