sábado, 2 de maio de 2009

PEDRO,EXPLICANDO A MENSAGEM EXTRA

Boa noite.
Que a verdade esteja sempre exposta em suas vontades e em suas condutas.Que os fluídos milagrosos do nosso Ser Supremo embalem a nossa reunião neste dia, nesta hora de consagração.Deus é a nossa proteção.Deus, neste momento de dúvidas, neste momento de desavenças, será, na verdade, o nosso grande Protetor.E a Divina Trindade - a quem nós, não humildemente, mas com o acalanto de nossa fé, com o amor que exala de nossos corações - também se fará presente neste momento em que nós… em que vocês temem o pior.Deus é Pai, Deus nos ama.E não farão, Ele e a Divina Trindade, tragédia sobre seus filhos, sobre seus discípulos que Os clamam e que Os amam.A tranquilidade e a paz devem estar com vocês neste momento, neste momento de ordem e de arrumação.As desordens que foram crescendo no decorrer dos tempos - e que a princípio pareciam ser coisas corriqueiras, ser coisas banais - foram crescendo e se tornando cada vez maiores.E quando um de nós diz que chegou o momento certo, isso não quer dizer que as regras estabelecidas se tumultuarão, mas são acertos, acertos das coisas que vão além do livre-arbítrio.O mundo terreno não se deu conta da necessidade de seus deveres, da necessidade da sua cooperação para com as coisas divinas, para com as coisas de Deus.Hoje os que aqui vivem são de um grupo egoísta, de um grupo sem preocupação, de um grupo sem amor, sem Deus, sem misericórdia e prepotente.Então nós precisamos das pessoas que, como vocês, se envolvem na doutrina do Espírito Santo, na Divina Trindade e se aconchegam em Deus.
Os seus trabalhos parecem pequenos e sem sentido e que não chegarão a lugar nenhum.Mas não é verdade.A fé e a vontade de servir - de servir àqueles que necessitam, àqueles que precisam de ajuda e que ajudam a si mesmos - falam bem alto, gritam e salvam com suas atitudes a consistência desse mundo.É por vocês que o mundo ainda caminha.É por vocês que ainda esse mundo caminha.Se não fosse a existência e a teimosia de vocês em aceitarem e propagarem a existência e a palavra de Deus, o mundo não mais existiria.Este é o momento de fé e eu não vou dizer para vocês se conscientizarem porque quem está nesse caminho já tem a conscientização do que é certo e está naturalmente no agrado de nosso Pai Todo-Poderoso, do Deus de vocês.
Continuem sendo teimosos.Continuem nessa luta “insana” com sua fé, com sua devoção e com a vontade de contribuir em nome de Deus para o bem e para a prosperidade não só de vocês, mas de todos aqueles que procuram e buscam a proteção divina.Não se assustem com pronunciamentos mais exaltados de nossos – vamos dizer – nossos companheiros para que vocês possam assimilar melhor, porque nenhum de nós, nenhum de nossa dimensão quer tumultuar, impor medo a nenhum de vocês, o que nós queremos é que a humanidade relaxe, se encha de coragem para enfrentar as adversidades. Todos nós queremos e lutamos para que vocês tenham felicidade, tenham a guarida de Deus, tenham a prosperidade que almejam e que sigam, sobretudo, acreditando e exaltando nosso Deus.Era o que eu tinha a falar neste momento, nesta hora e neste dia.
Que o manto de nosso Senhor Jesus Cristo, esse sagrado manto que emana os fluídos de Deus, esteja sobre vós como a suma proteção.
Eu sou Pedro.___________Colaboração: Selene
FONTE: http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.