terça-feira, 12 de maio de 2009

Mensagem do Mestre Metatron para os anos de 2005 até 2012

Recebida em 6.12.2004, por Nasrin Safai
Amados do meu próprio coração, Eu Sou Metatron. Inspirem profundamente comigo. 2005 será um ano de transições, o início de um ciclo de sete anos que se estenderá até o ano de 2012. 2012 será o final do tempo de sofrimento, a partir daí não contaremos mais o tempo, pois viveremos o céu na terra.
No início você semeia e colherá no final. Atenção com o que você semeará em 2005.
Em março você se sentirá mais leve, mais elevado. Em torno do Equinócio de março uma grande mudança acontecerá em vários níveis: no corpo, na consciência pessoal e na consciência coletiva. O Equinócio de 20 e 21 de março será crucial para você. Pensamentos são reais. Pensando você cria realidade. Portanto procure pensar na bondade, na honra, na verdade, na honestidade, na integridade, na abundância e na solidariedade. Dirija seu pensamento para servir à LUZ. Dirija seus pensamentos para servir aos Mestres da LUZ. Tenha presente em seu pensamento o fato de que os Mestres percorrem o seu mundo trazendo-o para a sabedoria da sua própria LUZ.
Trazendo a LUZ para o crescimento espiritual que trará a Unidade Divina ao seu mundo. Pense na Unidade e na União. Pense na fraternidade universal dos seres humanos. Pense a respeito de seus irmãos, vizinhos, amigos e inimigos como se pensasse a seu próprio respeito. Pense na União da humanidade. Pense em todos os seres amando-se uns aos outros. Desista dos pensamentos que apóiam as diferenças de credos, de culturas, de raças, de cores, de idades e tradições. Pense que todas as Almas são criadas de forma igual perante os olhos de Deus. Pense em ver através dos olhos de Deus, amando-se um ao outro. Ame seus amigos, ame a sua família, ame seus inimigos. Se existir injustiça no mundo envie amor à essência da injustiça e assim esta diminuirá até se dissolver na LUZ. "Se você enviar trevas (pensamentos negativos) ao seu inimigo, você estará permitindo que as trevas dele aumentem pelas trevas que você emana. Assim o seu inimigo ganha em força e poder sobre você". Tenha pensamentos de amor e estenda-os ao seu inimigo. O poder do seu amor vai protegê-lo contra seu inimigo. Estenda este amor e envolva o seu inimigo, assim as trevas se dissiparão e desaparecerão completamente na LUZ. "A maior vingança é enviar amor". Isto você pode fazer com todas as emoções negativas, principalmente com o medo, pois o medo é a "mãe" de todas as emoções negativas. Todos os medos são produto das trevas. Se você enviar amor, este envolverá o medo e ele se dissipará, se dissolverá na LUZ. Quando os medos desaparecem resta a paz e a harmonia, a união e a bondade. Finalmente esta bondade irá guiá-lo à LUZ da "DIVINA PRESENCA EU SOU", à LUZ de DEUS.
O início de 2005 será um período de muitos movimentos, pois mentiras, trevas, carências e medos precisam ser liberados para que possam dar lugar à LUZ. Por isto os meses de outubro e novembro de 2004 foram meses difíceis. No início de 2005 tudo o que não serve mais tem que ser liberado e descartado. Os que ainda não se libertaram terão que fazê-lo. Quando o sol entrar na Linha do Equador no dia 21.03.2005; no primeiro dia de primavera (na Europa), haverá uma mudança. Esta mudança será a conscientização das Almas, que se dará à nível planetário. Os seres humanos perceberão uma leve mudança que acontecerá de uma hora para a outra.
A consciência da humanidade crescerá a um alto nível evolucional. Você começará a conhecer os outros a partir da sua essência e aprenderá a partilhar e trocar energias com os outros partindo da sua própria essência. Você começará a falar a sua verdade, a sua honestidade, a verdade do seu coração e da sua mente. Haverá um alinhamento entre o seu coração e a sua mente. A partir de agora a sua razão e as suas soluções lógicas se alinharão com os desejos do seu coração e a sua intuição. Você receberá tudo o que o Espírito trouxer para a sua mente, o seu corpo, seu coração e sua intuição.
A luta entre o seu Ego humano e a Vontade Divina se alinharão, haverá compreensão, fusão e unidade. A Dualidade terá aqui seu fim. Aqueles que se prepararem já começarão a receber a LUZ do Eu Superior e a LUZ dA "DIVINA PRESENCA EU SOU" que os levará diretamente à Unidade Divina no dia 21.03.2005. Cada um de vocês, independente do nível de desenvolvimento espiritual, receberá a LUZ. Os Mestres da Sabedoria profundos e fortes estarão protegendo-os, amando-os e desejando que vocês se desenvolvam com o grande Plano. Nós estamos alinhados com o Plano Divino. O Plano Divino é feito sob medida para cada alma humana, seja ela animal ou natural.
Cada alma relembrará a Fonte de onde veio e terá a chance de retornar à Unidade Divina. O início desta fase será quando o sol entrar na Linha do Equador dia 20 de março de 2005.
Bem-vindos à sua nova vida. Bem-vindos aos 1000 anos de Paz. A nível de mudanças energéticas o planeta passará por uma auto-limpeza, o que é seu Divino Direito. Nos próximos sete anos o corpo da nossa Terra-Mãe será limpo, assim como a sua mente e as suas emoções. Os Mestres da Sabedoria estão aqui para protegê-lo, para amá-lo e para guiá-lo quando os desastres como terremotos, maremotos, furacões, enchentes, etc., acontecerão. Os desastres naturais ajudarão a Terra a livrar-se da sua dor e a dissipar as trevas da sua essência. Não ocorrerão grandes cataclismos, como uma 3a. Guerra mundial ou coisa parecida. Tudo que acontecerá será semelhante ao que você já presenciou até este momento. Os desastres provocados pelo ser humano, como as guerras, aumentarão e com isto eliminarão as trevas.
As nações do mundo terão que se entender e entrar em acordo umas com as outras, pois elas serão o incorporamento da Alma do Planeta. Os 5 elementos (terra, ar, fogo, água e éter) tem a sua consciência alinhada com a Divina Consciência. Os elementos não esqueceram a sua origem, ao contrário do ser humano que esqueceu coletivamente a sua verdadeira origem. Com o dia 21 de março de 2005 a mudança será tamanha que corações, mentes, espíritos, intuições mudarão na direção do "relembrar" e do "incorporamento" do propósito Divino. No momento em que esta mudança acontecer o planeta todo estará realinhado. O planeta irá realinhar-se automaticamente. O sistema solar inteiro estará celebrando este ponto de retorno. De agora até o Equinócio de março (dia 20) vigie seus pensamentos, vigie seu tempo, utilize seu tempo de maneira proveitosa para espalhar a LUZ e elevar a sua Alma a níveis superiores, alinhando a si próprio com o seu EU Superior, vivendo a verdade da pura LUZ branca, vivendo o amor. "Apaixone-se por si próprio, apaixone-se pelo mundo, ame a sua Terra-Mãe, ame-a para que ela retorne ao seu estado original". Ela tem uma grande consciência, tão gloriosa e tão alinhada com Deus que pode instantaneamente limpar-se e restaurar seu estado original.
O período entre o Equinócio de março e o solstício de verão (europeu) – 21 de junho – será o período de trabalho, de esforços, desejos de bondade, de ação e de LUZ. Você sentirá que o planeta está acelerando o ritmo. Você sentirá tudo acontecendo mais rapidamente. Isto é bom, pois nós estamos acelerando o tempo da natureza. 2012 será o início de um novo tempo. Estaremos acelerando na direção das mudanças, desde o Equinócio de março. Assim este ciclo de sete anos irá acelerar com rumo a este novo tempo onde não estaremos mais tão ligados a densidade do mundo. O processo de aceleramento será sentido principalmente no período entre março e junho de 2005, pois nesta fase o corpo sentirá a mudança por estar em fase de ajustamento. E cada fase que virá após o dia 21 de junho de 2005 será mais fácil de ajustar. O corpo não sentirá mais o aceleramento de forma tão intensiva. Você continuará sendo acelerado até fechar o ciclo de 2012, quando finalmente teremos alcançado o novo ciclo e o novo tempo.
De junho a setembro de 2005 teremos um verão (europeu) carregado de frutos da LUZ. Quem já estiver a serviço da LUZ perceberá multidões de pessoas olhando na direção da LUZ, querendo saber mais sobre a LUZ, querendo servir aos Mestres, querendo viver feliz. No Equinócio de setembro ocorrerá outra mudança, um realinhamento. No outono (europeu) você perceberá que o céu se mostrará em cores diferentes. Quem for sensível às cores perceberá que este outono é completamente diferente de todos os outros. A tristeza e a depressão habitual desta época desaparecerão. Serão cores em profusão, LUZES em profusão. As energias que atingirão o planeta, virão carregadas de LUZ, de amor, de alegria e de prazer. O Solstício de dezembro de 2005, quando o inverno (europeu) chegar, será um período de celebração, o momento em que as trevas darão lugar à LUZ. Isto nós sentiremos em nossos corações e mentes através da nossa intuição e dos níveis diversos da alma na maioria das almas deste mundo. Neste período a maioria das almas desejará que as trevas desapareçam, dando lugar à LUZ.
Do Solstício de dezembro de 2005 entrando nas energias de 2006, você perceberá que a vida estará se alinhando por si própria cada vez mais. Você verá cada vez mais pessoas se alinhando com seus próprios espíritos e almas. Em todos os lugares públicos você ouvirá pessoas falando sobre a evolução espiritual, sobre uma alimentação mais saudável, novas invenções que transportarão a LUZ aparecerão. Novos meios de curar o corpo serão descobertos, meios de curar os elementos, meios de voltar ao estado original dos nossos corpos e almas. Em 2006 você concentrará seus esforços no realinhamento. Assim como o planeta "acordará" em 2005, da mesma forma as almas acordarão em 2006. Neste ano crescerá a fraternidade dos humanos na LUZ. 2006 é o início do caminho em direção à Unidade. Em 2005 o mundo será sacudido, acordado do seu sono. Em 2006 completamente acordados, nós entraremos em ação, em direção à Unidade. Iniciaremos o processo relembrando que devemos honrar uns aos outros. Daremos início a Unidade reconstruindo o nosso mundo juntos, sem pré-juízos, sem nacionalismos, sem fronteiras com um senso de união entre os países, os continentes e o globo terrestre. Em 2007 estaremos entrando, todos de mãos dadas, na fase de UM mundo, reconstruindo este mundo como um único. Esta reconstrução continuará todo o ano de 2007 até 2008.
Em 2008 será o ano da Solidariedade, estaremos recebendo abertamente as energias dos Mestres da Sabedoria. Estes aparecerão no meio das multidões. Em 2008 os grandes líderes mundiais, escolhidos pelos Mestres da Sabedoria, assumirão seus lugares. A pura LUZ branca dos Mestres se moverá entrando, saindo e penetrando as casas governamentais, as casas de decisões, as casas de arte, as casas de filosofia, as casas espirituais, alinhando-as todas. Em 2008 será criada uma nova plataforma a partir da qual a conscientização do planeta e das multidões crescerá.
Os quatro anos restantes de 2009 até a conclusão do processo em 2012 serão anos de reconstrução do nosso mundo a nível de compreensão, partindo do nível de consciência que nos será dada através dos Mestres, aumentando a vibração, aceitando que DEUS pode caminhar e se mover através de nós mortais. Aceitando que como seres humanos não somos apenas meros mortais, mas uma centelha, uma fagulha da LUZ DIVINA e que a LUZ DIVINA se move através de cada um de nós como indivíduos, como Mestres Ascensionados, como Mestres da Sabedoria, como seres humanos que viveram em Dualidade por uma eternidade de tempo. A partir daí não existirá mais a separação. Em 2012 a União final estará completamente integrada na consciência da humanidade. Finalmente os seres humanos redescobrirão que tudo neles é DEUS. DEUS incorporado como ser humano, na força do ser humano, na essência do ser humano. DEUS vai abraçar e expressar esta personificação humana. A presença da DIVINA PRESENCA EU SOU fará parte do corpo humano de forma natural. Em 2012 todos os seres humanos terão alinhados o seu pequeno EU e o EU superior, não haverá mais diferença entre os dois. O EU SOU residirá entre o ser e o corpo de cada ser humano. Será o UNO no TODO e o TODO no UNO.
As energias da abundância, que foram mantidas afastadas por várias anos, retornarão para você. Estas energias foram retidas por vocês viverem em conflito uns com os outros. Sempre que os seres humanos viverem em conflito com outros a abundância desaparecerá. Sempre que os seres humanos estiverem em conflito e em guerra com outros as energias da LUZ os abandonarão. Quando os seres humanos abdicarem do seu desejo de conflito, a abundância retornará ao planeta. Abundância de recursos, de pedras preciosas, de metais preciosos, de petróleo, de formas de aquecer e refrescar o planeta, de técnicas com o objetivo de limpar, ajudar e assistir o corpo físico terrestre a se livrar das impurezas. Todos estes recursos e muitas novas invenções vão ajudar a criar mais abundância ainda. As pessoas se encontrarão trabalhando a serviço da LUZ. As pessoas se libertarão de seus próprios conflitos e lutas. No momento em que a humanidade desistir de lutar pela sobrevivência e se unir ao resto do sistema planetário, vivendo para servir, o sistema inteiro se alinhará. O mais alto propósito é que todos os seres do seu sistema solar sirvam. Quando vocês seres humanos, juntamente com o planeta Mãe-Terra, escolherem a se unir com o resto do sistema solar - com o desejo único de servir - não haverá mais a luta pela sobrevivência. Todos os seus desejos serão automaticamente resolvidos e isto para todo o planeta. Não haverá mais a divisão entre os "que tem" e os "que não tem". Todos terão seus desejos básicos resolvidos. Todos viverão para servir e não mais para sobreviver.
O que eu lhes dou aqui é a visão de uma nova vida. Estou lhes dando a visão para os próximos sete anos. A maior profecia e o maior presente que eu posso dar-lhes é a esperança, o presente da verdade e o presente de que vocês se mantenham dentro das suas próprias verdades, mantendo suas cabeças eretas, sabendo o que há para fazer. Você fez o que tinha que ser feito, atingiu o seu objetivo trazendo a sua própria consciência e a consciência coletiva ao ponto de evolução em direção da LUZ, atingindo a Unidade, ajudando a nossa Mãe-Terra a livrar-se de suas impurezas no interesse de todos.
Finalmente tenho o prazer em dizer-lhes "Já está aqui. O período de 1000 anos de PAZ já está aqui". Nós viveremos felizes juntos. O mais importante que eu ainda quero dizer-lhes é que caminharemos lado a lado com vocês, segurando a sua mão e vocês serão capazes de nos ver, de nos sentir e sentir o nosso amor por vocês de forma física. Com muito amor, com grande alegria por esta União, eu estou aqui aos seus pés como seu Pai Metatron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.