terça-feira, 12 de maio de 2009

COMO UM ALUNO DA LUZ REAGE ÀS AGRESSÕES?

Por que os alunos da Luz ainda precisam lutar contra as imperfeições que constroem para si próprios e outras que o mundo terreno lhes impõem?

Meus amigos, tudo isso pode ser melhorado imediatamente se vocês começarem pelo lado certo. Imaginem, vocês são agredidos por uma pessoa do ambiente de vocês, a qual não concorda com alguma coisa que vocês fizeram. Vocês tentarão se defender, e a briga estará programada. Mas, se vocês conseguirem se afastar e deixar que a agressão fique sem resposta, a questão logo se acalmará. Meus amigos, analisem primeiro o que está vindo até vocês e como vocês reagem a isso. Certamente não é fácil ficar quieto e retrucar com amor e paz, mas esse é o melhor caminho para se evitar tais incômodos. Tentem da próxima vez quando algo assim lhes ocorrer.

Amados amigos, esse foi apenas um exemplo de muitas situações incômodas que ocorrem em suas vidas, assim, pensem bem como pretendem reagir da próxima vez. Irão reagir como sempre, se defendendo – ou irão ficar quietos e irradiar amor e paz? Esse último é o melhor caminho para retirar os incômodos do mundo. Muitas vezes algo assim ocorrerá em suas vidas, e vocês terão muitas oportunidades para treinar isso e aprender.

Tentem manter-se afastados e acreditem em mim, professor de vocês, esse é o melhor caminho! Nós também passamos por isso em nossas vidas, e também nós tivemos que aprender a reagir de outra maneira e a direcionar os acontecimentos para o amor – e nós vencemos os corpos inferiores, e esse é também o objetivo de vocês, amados amigos. Escutem o nosso conselho, o melhor caminho é este que estamos lhes ensinando, mesmo que muitos do ambiente de vocês achem graça dessa atitude – não incomodará se vocês estiverem envoltos pelo amor. E vocês pouparão uma necessidade de remissão! E como essa, existem muitas em suas vidas. Quantas vezes sentimos que vocês à noite estão pensando sobre as coisas que aconteceram durante o dia... e tudo isso chega às suas consciências, tudo que aconteceu de errado no transcorrer do dia. Vocês podem evitar muitas coisas se vocês logo reagirem da maneira correta – e correto significa sempre irradiar amor, paz e harmonia, e jamais responder no nível da agressão.

Amados amigos, ouçam sempre mais o que aconselhamos a vocês e aprendam a lidar com isso. O dia-a-dia de vocês será mais perfeito, suave, mais calmo e sem nervosismos. Vocês não precisam se defender, isso ocorrerá por si só e o agressor ficará mais calmo se vocês responderem desta forma. Pensem bem, e pensem naquelas situações do dia-a-dia em que poderiam ter agido diferente e tentem imaginar como teria sido diferente se vocês tivessem agido conforme nossa orientação. Essa é a tarefa de vocês para os próximos tempos. Nós estamos acompanhando suas ações.

A nossa benção, nosso amor, nosso carinho preenche vocês, pois podemos ver como ainda é a vida de cada um, ouçam o que os seus professores estão tentando dizer para vocês. Nós lhes agradecemos o empenho, o destino de vocês mudará.

Que o meu amor envolva vocês!
EL MORYA - Boletim Ponte Para Luz
Lucia Beatriz Schneider
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.