sábado, 16 de maio de 2009

Vocês precisam ir além do que agora percebem, sentem e acreditam.

Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica
Por Sheldan Nidle

'Nossos aliados de Agartha vêm para pôr fim a treze milênios de divisão'
'Requereu-se muito planejamento prévio para que vocês consigam transformar-se em Anjos Físicos'
'Chega o momento de inverter a degradação genética do ser humano e de retornar a seu estado original'
'A humanidade é uma nação estelar que se unirá à Federação Galáctica como membro de pleno direito'
'Isto se obterá mediante um Primeiro Contato seguido pelo uso de câmaras de luz individualizadas para a metamorfose'

Terça-feira 5 de maio de 2.009
1 Men, 3 Moan, 4 Eb
Selamat Jarin! Aqui estamos novamente com mais coisas para lhes contar! Agora mesmo, cada um de vocês está avançando ao longo de seu caminho de ascensão para a plena consciência. Esta rota é uma viagem que seu Eu Superior e o Céu estabeleceram para vocês nesta vida. Durante esta viagem vocês estão evoluindo da ‘consciência limitada’ à’plena consciência’. Para entender melhor como isso funciona, seria útil que vocês tivessem algumas diretrizes e que saibam o que estamos fazendo para ajudá-los ao longo do caminho.
Para começar, vocês precisam saber como caíram nesta realidade de consciência limitada. As realidades são blocos especiais de luz interdimensional elaboradas pelo Céu e pelos seres sensíveis que as ocupam. Estes acordos se firmaram antes que qualquer de vocês se aventurasse pela primeira vez nesta realidade. Viver em uma realidade limitada é muito mais difícil que em uma realidade plenamente consciente. Requer-se um conjunto de habilidades únicas e a aprovação prévia do Céu e de seus próprios Conselhos Internos. Uma vez que se obtém a permissão, é designado um novo conjunto adicional de 'guardiães do corpo'.
Estes requisitos são necessários, porque a manutenção de sua presença física nessas realidades é muito instável. As energias contidas nestas realidades são mais frágeis e estão sujeitas às falhas imprevisíveis e aos acidentes, que podem ocasionar uma fusão/’confusão’ com outras realidades parecidas. Isto significa que existe uma grande variedade de possibilidades. Por isso se deve estudar cada novo nascimento nesta rede de realidade. Cada vida tem um 'roteiro básico' no qual os amigos, família e os acontecimentos estão equilibrados com o resto da rede. Este equilíbrio se realiza pelo “protetor” de cada rede para garantir a eficiência da realidade. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 11h19[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Este processo está ampliando-se sempre e esta expansão tem que ser justificada pelos guardiães da rede. À medida que vocês progridem para a plena consciência, este equilíbrio se torna menos aborrecido. À medida que se elevam suas freqüências, também o fazem os de sua realidade. A maior quantidade de energia contida com segurança dentro de uma realidade a torna muito mais estável e fácil de transformar. Este é o objetivo ao que está o Céu completamente dedicado agora sobre sua realidade.
À medida que vocês se transladam a esta energia mais alta, seu corpo físico começa a transformar-se automaticamente. Para permitir isto é preciso que haja o reajuste de uma série de codificações genéticas superpostas. Isto é o que estão conseguindo seus 'guardiães celestiais do corpo' com a ajuda de diversas equipes médicas da Federação Galáctica. Cada um de vocês recebeu uma superposição complexa de programação genética das equipes científicas da Atlântida que foram responsáveis por transladar seus antepassados da consciência plena à limitada.
A tarefa atual é inverter estes programas. Nosso trabalho requer que façamos uma minuciosa exploração diária completa de cada um de vocês e isto se faz durante nossos exames noturnos.
O resultado destas atualizações constantes é uma nova imagem genética. Nossos computadores podem administrar milhares de milhões de seqüências e criar uma imagem viva de vocês. Os membros do clã da 'engenharia da ciência da vida' utilizam estes mapas vivos para criar dispositivos que podem completar sua transformação de novo em seres plenamente conscientes. Suas codificações epigenéticas estão contidas em seu corpo em milhares de seqüências de camadas que se entrelaçam através de seu genoma particular. Este genoma individual é muito específico. É vocês a nível físico, mental e emocional.
Supervisionando tudo isto está seu Ser Espiritual, que nos permitiu o privilégio de fazer isto. O Céu tem a intenção de acelerar esta operação de ascensão em massa e nos pediu que encontremos meios físicos para fazer isto. As regras desta realidade requerem que tenha lugar tal operação maciça como parte da enorme reconfiguração desta realidade. Uma condição prévia desta operação de ascensão é uma aterrissagem maciça de Primeiro Contato.
Para lhes dar uma idéia melhor do que passa temos que olhar o que os atlantes fizeram a seus antepassados há muito tempo. Em primeiro lugar, os seres plenamente conscientes estavam totalmente integrados em seu meio ambiente. Estes seres regulavam as redes e ajudavam aos guardiães da rede em suas tarefas diárias. Tais seres eram totalmente conscientes de como se realiza o processo de criação no mundo físico. Para 'reduzir' vocês, os cientistas atlantes sabiam que tinham que neutralizar e desconectar os fatores genéticos, ou codificações de luz utilizadas para estas atividades.
O que restou foi uma seqüência genética ativa similar, em suas capacidades, a dos seres de outras realidades de terceira dimensão. A escuridão desta Galáxia ficou emaranhada dentro desta série de realidades por sua própria decisão, e seu desejo foi confundir e prender os seres plenamente conscientes que eles encontravam nesta mesma realidade. Os estudos realizados pelos aliados escuros dos atlantes conduziram à sua queda nesta realidade atual há muito tempo. Chegou o momento de inverter tudo isto e retornar a seu estado original.
Quando vocês decidem retornar à plena consciência, isso exige um processo de três passos. O primeiro passo é iniciar uma compressão de seus quatorze campos externos de energia no corpo físico. Isto inicia com um aumento de sua freqüência corporal básica. Este primeiro passo está completado agora em quase todos os membros do planeta. O passo seguinte é começar a utilizar estas novas energias físicas para introduzir seu novo sistema de chakras e começar a despertar seu ADN/ARN que se encontra 'adormecido' para a maior parte dos seres humanos. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 11h17[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Vocês precisam ir além do que agora percebem, sentem e acreditam. Isto se faz mediante a conexão do terceiro filamento em sua hélice de DNA e à decodificação do que os seus geneticistas chamam de DNA ‘lixo’. Esta parte da segunda etapa está sendo feita para quase todos vocês. O que tem que acontecer agora é aumentar em grande medida a quantidade de luz que afeta a este DNA ‘lixo’, e que pode acelerar a operação de decodificação.
O passo definitivo, se vocês tiverem a intenção de fazer com rapidez este procedimento, é empregar um dispositivo que possa transmutar energia interdimensional e, ao fazê-lo, introduzir vocês na plena consciência. Isto é o que faz a câmara de luz de metamorfose. Como explicamos, cada um de vocês possui um conjunto único de codificações epigenéticas. Portanto, cada câmara tem que estar alinhada com precisão a estes grupos individuais de freqüências.
No nascimento, vocês adquiriram uma série de modelos ou padrões mestres e estes acumularam novos elementos ao longo de sua vida. Tudo isto se incrusta nas milhares de camadas epigenéticas que envolvem seu ADN/ARN.É preciso fechar algumas e conectar outras. Este complexo processo se estende ao longo de sua multidão de camadas, todas de uma vez, e logo se podem acrescentar novas seqüências.
Em cada momento se leva a cabo uma enorme quantidade de ajuste holístico a esta seqüência. Essa é a razão pela qual esta operação requer três dias para completar-se. Seus guardiães espirituais e corporais trabalham conosco para que tudo vá ocorrendo segundo o previsto neste procedimento labiríntico. Requer-se uma grande quantidade de planejamento prévio assim como muito conselho interativo do Céu para que vocês se transformem em anjos físicos.
Todos os aspectos desta empresa eram conhecidos de vocês antes de encarnar-se nesta realidade dimensional (3D). A única pergunta naquele momento foi sobre os detalhes precisos de como se ia levar a cabo o retorno à plena consciência. A resposta do Céu a isto é o Primeiro Contato, seguido pelo uso de câmaras de luz individualizadas para a metamorfose. Portanto, permitam que comece a diversão!
Hoje continuamos com nossos esclarecimentos sobre sua mudança em seres de luz plenamente conscientes! Nossa missão de Primeiro Contato se apóia no que foi decretado para vocês pela Divindade. Estas tarefas são sagradas para nós. Portanto viemos para nos reunir com vocês e dar-lhes as boas vindas de volta à casa. Nossos aliados de Agartha vêm para pôr fim a treze milênios de divisão e para devolver sua nação estelar ao seu lugar como membro de direito pleno na Federação Galáctica.
Agora nos despedimos. Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em idioma sírio, Sejam Um! e Estejam em Alegria!)
www.paoweb.com

colaborador: Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.