sexta-feira, 22 de maio de 2009

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS, 02 MAIO 2009‏

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS, 02 MAIO 2009.
Biorelatividade e o Sistema Imunológico.
Os Arcturianos através de David K. Miller
Copyright 2009 davidmiller@groupofforty.com
P.O.Box 4074 Prescott. AZ 88302 USA
http:/www.groupofforty.com
Trad. Espanhol: Linda Wurts
Trad. Português: Guillermo Mellado

Saudações, Sou Juliano. Somos os Arcturianos. Estamos sabendo da importância que tem o sistema imunológico, agora que estão ocorrendo as mudanças de energia na Terra. Freqüentemente, o sistema imunológico não tem capacidade de estar em dia com respeito às mudanças em evolução, que são requeridas para manter o sistema imunológico intacto.

Quando analisamos a evolução, vemos diferentes sistemas que tem que mudar para que o homem possa se adaptar à nova energia e à nova situação no planeta. Nos consideramos como estudantes de um desenvolvimento planetário e de ascensão planetária. Temos estado viajando para muitos diferentes planetas na nossa galáxia. Sempre estamos investigando o processo que ocorre numa espécie para poder sobreviver e em conseqüência, para se adaptar. O processo evolutivo é algo intrigante e não é linear. Quiçá, a forma em que pensam sobre a evolução é linear, ao ter-se ligado mentalmente com o trabalho de Carlos Darwin e outros teóricos do processo de evolução.

Certamente existe muita verdade, no relacionado com o aspecto linear da evolução; quer dizer, existe uma progressão em uma linha de tempo que parece estar focalizada na sobrevivência dos mais aptos e através do processo de seleção, e os que estiverem mais adaptados, serão os que sobreviverão. Certamente, isto parece ser algo lógico. Mas, existem no processo evolutivo, eventos e algumas energias que são energias quânticas, assim como saltos quânticos. Em ocasiões, um salto quântico é necessário para que as espécies sobrevivam em um planeta. Isto significa que os processos normais lineares, não se adicionariam em forma total e não proveriam do ímpeto necessário para a mudança, que tem que ocorrer para que as espécies sobrevivam. A energia quântica traz energias extradimensionais que transcendem o processo normal linear. Esta transcendência e integração permitem que as espécies realizem os saltos evolutivos necessários para sobreviver.

Os planetas que temos visitado e estudado, apresentam um quadro mesclado. Algumas das espécies, que são inteligentes e têm consciência como vocês, foram capazes de realizar o salto evolutivo e foram capazes de integrar a energia quântica. Em alguns outros, não ocorreu assim. Os processos que cada planeta atravessa, são partes do nosso estudo. Queremos compreender qual é a diferença. Por que algumas espécies nos planetas parecem se adaptar e outros não? A diferença tem a ver com o belo conceito da biorelatividade, porque as espécies e os seres conscientes nos planetas que sobrevivem, deram acolhida à biorelatividade.

Ao se trabalhar com a biorelatividade em um planeta, se envolve com a comunicação telepática com o planeta, para que um planeta realize as mudanças que estão em alinhamento com as necessidades das espécies. Em forma simples, podemos discutir este processo em termos dos Nativos americanos, como um exemplo. São capazes de orar para a Mãe Terra e são capazes de falar aos ventos, falar aos padrões do clima e falar para as correntes de água, por exemplo. Também há um aro de retro-alimentação que envolve a energia da Terra que interage com os sistemas das espécies. Esta é uma forma de explicar a biorelatividade, quando as energias da Terra podem ajudar para que o homem evolua, em forma específica, estamos falando sobre as energias da Terra que ajudam a evolução do sistema imunológico.

Há formas para aceder a que a Terra ajude ao sistema imunológico. Também é certo que através da biorelatividade se pode lograr e poderíamos chamar a isto, biorelatividade para o homem. As energias da Terra podem estar interdispersas através da aura, no campo de energia e em particular, o sistema imunológico do homem.

É útil estudar as energias da aura e compreender como a aura reflete os problemas no sistema imunológico. Freqüentemente tenho falado sobre o dano à aura do homem, pelo efeito da radiação nuclear. Nossa analise mostra que o uso da energia nuclear e a explosão de bombas nucleares sobre a superfície do planeta e o planeta mesmo, têm criado buracos na aura da Terra. Então, estes buracos podem drenar as energias da Terra. De igual forma, suas auras também têm buracos na mesma forma. Se vossa aura tiver deficiências nela pelo uso excessivo de drogas, por exemplo, então sua aura estaria drenando energia. A fuga dessa energia, eventualmente criaria problemas para: vocês, seu sistema imunológico e seu campo de energia.

O campo de energia do homem está interagindo com o campo de energia da Terra. Esta interação necessita ser apreciada e compreendida. Geralmente, as pessoas não consideram que a Terra tenha uma aura, assim como um homem ou uma mulher tem aura. A aura contém energia universal que é necessária para a sobrevivência do homem na Terra. Umas pessoas que tem percebido este conceito e que têm tratado de explica-lo, são os chineses. Eles têm descrito o que chamam a energia universal como “chi”. O chi é a força de energia da vida. Quando existe uma grande quantidade de chi no campo de energia de uma pessoa, então essa pessoa está vibrando e está muito ativa. Quando há uma fuga de chi, então essa pessoa poderá adoecer facilmente. Ao mesmo tempo, os chineses desenvolveram métodos criativos para re-coletar a energia chi. A energia chi está ao redor deste planeta. A energia chi está ao redor do universo e agora algumas pessoas estão aprendendo a trazer essa energia chi de fora do sistema solar. De fato, a energia chi, pode ser trazida do Sol Central.

O campo de energia chi está mais predominantemente no campo de energia da aura da Terra. Estamos procurando reunir pessoas que recebam e baixem mais força de energia de vida chi, para a Terra. O chi é uma energia que não se pode ver. É uma energia que não se pode tocar, mas é uma energia que se pode sentir. Existe uma relação interativa entre a aura da Terra e o homem. Quando a aura na Terra tiver fugas de energia, então a energia chi não é tão poderosa para o homem e o homem não será capaz de reunir-la e sustentar-la, como força de energia de vida.

Sem lugar a dúvidas, podemos dizer que a força de energia de vida na Terra, não é tão poderosa como se requer, devido a estas fugas. Quando a energia da força de vida está mais fraca na Terra, então o sistema imunológico também pode enfraquecer. Precisamos explorar isto com vocês por um tempo maior, para discutir como selar estas fugas. Também devemos discutir um terceiro aspecto importante do sistema imunológico, que tem a ver em particular com a compreensão dos ataques virais que atualmente tem preocupado a tantas pessoas neste planeta. O método básico e o processo do vírus é o de grudar-se e mudar o DNA. Através da mudança de seu DNA, é capaz de replicar-se a si mesmo em seu sistema imunológico. Logo se converte em algo usurpador e produz o mal-estar da gripe. Produz uma doença baseada em sua habilidade de auto-replicar-se, usando a energia do DNA que está em seu sistema.

Os dois métodos que temos recomendados para controlar e manter o vírus afastado, são:
1.- o método de pulsar a aura (técnica pulsante).
2.- o método de controle e envolvimento de seu sistema do DNA, para que o sistema do DNA não responda nem siga as instruções de um vírus aberrante, que está tratando de invadir seu sistema de energia.
Se o vírus chegar ao seu sistema, que não será difícil de ocorrer, então esse vírus pode começar a filtrar e processar instruções em seu DNA, que não serão úteis para um propósito elevado. Há medo pelo que agora ocorre no planeta. O atual vírus que está neste planeta, chamado gripe do porco, não é letal. Mas representa um vírus que poderá se expandir dramática e rapidamente no planeta. Esse processo seria o de um vírus aberrante, como é o a gripe do porco e poderia começar a auto-replicar-se ao se aderir às estruturas de DNA das pessoas e assim criar um desastre. Como trabalhar seus sistemas de DNA, para que estejam protegidos? Veremos e discutiremos isto do ponto de vista da ascensão.

Em conferencias anteriores sobre a ascensão, demos uma grande quantidade de informação sobre os Códigos de Ascensão. Discutimos a idéia que existem certas regras centrais e sons importantes, que representavam os Códigos de Ascensão. Estes códigos podem ser entoados ou feitos som. Ao pôr som às palavras codificadas, o DNA ativa; dentro de seu sistema de energia; para que tenham efeito as mudanças necessárias para sua ascensão. Isto tem repercussão com varias idéias básicas importantes. A primeira é que para ascender, se requer de uma mudança em seu DNA! Isto é o oposto à mudança no DNA, quando estamos falando dos vírus, então falamos de uma experiência negativa. Essa experiência negativa está baseada na replicação do vírus mesmo dentro de seu sistema de energia, para criar uma doença. O caso oposto, seria o processo do DNA na ascensão. Na ascensão, estamos abrindo os códigos do processo positivo da evolução, através de certos tons e sons que vão permitir ao seu cérebro e a seus sistemas de energia, que se liberem os Códigos de Ascensão. Isto permitirá um enorme caminho na evolução de seus sistemas de energia. Os tons e sons dos Códigos de Ascensão e o desbloqueio destes Códigos de Ascensão, foram trazidos pelo Arcanjo Metatron e o Arcanjo Miguel. Os tons são sons em Hebraico: “Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes” (Holy, holy, holy is the Lord of Hosts). Kadosh, Kadosh, Kadosh Adonai Tsebayoth. Estas são palavras antigas em Hebraico, mas estas palavras tiveram uma origem galáctica e os tons e sons de estas palavras, ressoam com o DNA interno que controla sua ascensão. Com a intenção adequada, podem abrir os Códigos de Ascensão, para que seu DNA se ative e lhes permita realizar as mudanças na evolução requeridas para sua ascensão.

As mudanças na evolução incluem mudanças no sistema de crenças, mudanças na estrutura física e em seu sistema de energia. Lembrem que seu corpo tem que “desaparecer” na ascensão. Essa é outra forma para dizer que o corpo tem que vibrar numa velocidade maior e maior, para que desapareça. Temos falado sobre a energia de tremeluzir, como um prelúdio para a ascensão. A energia de tremeluzir é parte do exercício requerido para desbloquear os Códigos de Ascensão. As pessoas têm solicitado exercícios para a ascensão, para que os Códigos de Ascensão possam ser desbloqueados. Também tem que fazer um trabalho correspondente para continuar desenvolvendo-se a energia de ascensão em seu corpo e para que ajude à evolução de outros sistemas em seu corpo e se preparem para a mudança. Esses outros sistemas incluem o sistema de crenças, o sistema emocional, o corpo físico e o corpo espiritual.

Agora vamos a contemplar de volta o desenvolvimento do sistema imunológico. O sistema imunológico geralmente, não tem se colocado ao dia com as mudanças rápidas que tem ocorrido neste planeta. Do ponto de vista da evolução, poderíamos dizer que as pessoas serão capazes de evoluir e de ajudar para que se ajuste seu sistema imune e às mudanças do meio ambiente. Os sistemas imunes terão que se ajustar, para lograr as mudanças necessárias e poder sobreviver em um novo meio ambiente. Alguns dos problemas do meio ambiente para o homem incluem:
1.- um campo de oxigênio contaminado,
2.- sistema de águas contaminado,
3.- buracos na biosfera que estão criando fugas, devido à radiação nuclear, e
4.- a alta densidade da energia extra-solar que tem mais radiação chegando de fora do sistema solar, através do Sol em direção ao planeta.
Esta energia extra-solar é adicional ao que se chamaria, contaminação da Terra pelo homem. Estes problemas do meio ambiente, estão ocasionando diminuição de energia, uma nova força de vida de energia, está chegando à Terra através do Sol Central.

Todas estas coisas devem ser tomadas em consideração para seu sistema imunológico. Existem exercícios para ativar seu sistema de DNA, para que seu sistema de DNA não responda aos vírus aberrantes que querem entrar a seu sistema de energia. Isto significa que seu sistema de DNA, não se permitirá a si mesmo, a replicação de energia de um vírus que pertença essencialmente a um processo negativo.

O primeiro passo neste processo, é o de acelerar sua própria energia de DNA. Necessitam retomar a consciência e o controle de seu processo de DNA. Seu sistema imunológico, não se permitirá a si mesmo, replicar-se em forma incorreta. Este novo processo está aberto para vocês, porque hão utilizado um processo similar em sua evolução, uma vez que hajam aberto os Códigos de Ascensão.

Estamos recomendando um processo de exercícios em duas partes. O primeiro exercício inclui o uso de sons e tons para ativar a energia dentro de seu DNA e para fortalecer seu sistema imunológico. O segundo exercício inclui o uso de afirmações que estariam focalizadas na consciência do controle da energia do DNA, dentro de seu sistema imunológico. Algumas pessoas diriam que deveríamos trabalhar para que os vírus nunca entrassem no campo de energia da pessoa. Sim, isto seria o mais adequado, mas para a maioria das pessoas é aparente que entrariam em contato com este vírus, porque está se estendendo ao redor do mundo. O ideal seria que ainda se entrassem em contato com o vírus, que o vírus não for capaz de replicar-se a si mesmo e trabalhar com seu DNA.

Isto quiçá seja a primeira de varias ondas de vírus que arribarão ao planeta. Quando uma espécie está com tanto estresse, como está atualmente o homem, então usualmente estes tipos de vírus não estão sós. Há ondas de vírus. Algumas pessoas poderiam pensar inclusive que haveria duas ou três ou quiçá até cinco ondas de vírus, que podem passar pelos habitantes. Só se protegendo deste vírus, não será suficiente, porque tem que se proteger vocês mesmos em termos do processo inteiro.
O primeiro tom ou som para acelerar a consciência e a relação de sua consciência ao DNA pessoal, é um som muito agudo. Vamos tratar de reproduzir através do canal, o melhor possível.

Este som é um tom que anuncia o esvaziamento ao sistema imunológico e está anunciando que estão chegando para limpar e aclarar. Se seu sistema imunológico esteve exposto ao vírus ou a alguma energia usurpadora, então o primeiro passo será tratar de usar este tom para perfurar e o pôr de lado. Usem um tom mais elevado se o vírus estiver tratando de acessar o DNA em seu sistema. Não obstante, uma vez que o vírus tem acesso a seu DNA, então tratará de fazer o que quiser. Então, neste caso vamos ao seguinte som, que são as seguintes palavras: “Que a luz de cura entre no meu sistema imunológico”. Ao ir entrando a luz de cura a seu sistema imune, então haverá uma aceleração de evolução do sistema imune, para que depois possam dizer: “Abro os códigos de luz de cura dentro de meu DNA”. Ao dizer estas palavras, o sistema imune e seu DNA se aceleram para uma vibração mais elevada. Na aceleração do sistema imunológico, a energia inferior, não pode apegar-se em forma parasítica ao seu sistema de energia e começar a replicar-se. O sistema de energia imune está vibrado assim num nível mais elevado que fará que supere ao vírus.
Este exercício se acerca aos conceitos de medicina de cura vibratória. A medicina de cura vibratória está baseada no principio energético que a vibração é a chave para a cura. De fato, quando uma pessoa está doente, seu campo de energia vibratório fica mais vagaroso. A cura vibratória ocorre quando há um incremento no campo de energia, particularmente no sistema imunológico. Então, podemos desbloquear os códigos de cura. Dentro de seu sistema de energia, tem a habilidade para desbloquear os códigos para a cura da quinta dimensão de seu sistema imune. Quando escutem estes belos tons e sons, podem desbloquear os códigos que serão necessários para acelerar seu sistema imune da quinta dimensão e os códigos que acelerarão o avanço de seu DNA, em seu sistema imune.
Para esta parte, passarei a conferencia ao Arcanjo Metatron, que os guiará através de estas palavras. Logo retornarei.
Este é Juliano.

Saudações, eu sou o Arcanjo Metatron. Tem a habilidade de possuir sistemas imunológicos avançados. Tem a habilidade de ter um trabalho avançado de seu DNA. Quando vocês lêem historias sobre curas milagrosas, poderiam se perguntar, Como é que isto ocorre? A forma em que ocorre, é que o curador é capaz de enviar energia e luz em direção ao DNA do sistema imune do paciente. Esse DNA dentro do paciente começa a desbloquear a energia da pessoa para que sare.

É importante que se compreenda, que neste tipo de cura, a energia de seu DNA se desbloqueia. O curador ativa a energia de cura. Certamente que a energia de cura desce e essa energia de cura é enviada ao DNA, assim em seguida o DNA pode acelerar a cura. Quando um curador sabe como se acesa o DNA através da luz de cura, então essa é a cura mais efetiva.

Agora requeiram do sistema mais avançado e de maior vibração para seu sistema imune, como seja possível, porque querem ser capazes de afastar aos vírus menores que puderam entrar a seu sistema imune. Podemos desbloquear os códigos do sistema imune através de estes tons e sons. Isso os porá num estado de alta vibração, para que se entrarem em contato com micróbios inferiores, bactérias menores, vírus baixos, então eles não poderão ser capazes de entrar. Se os vírus entrarem, então suas instruções a seu DNA a nível celular, não serão efetivos. Por exemplo, alguém pode dar instruções negativas, como ir em direção a uma energia mais baixa ou realizar uma tarefa inferior. Não o farão, porque estarão protegendo seu campo de energia e sabem que tal atividade, só abaixaria sua energia. Da mesma forma, suas células de DNA responderão a esta energia elevada e não permitiriam que uma energia inferior de vírus pudesse entrar.

A idéia de colocar uma energia elevada em suas estruturas celulares, tem sido demonstrada pela linda idéia de enviar energia de amor à água. Têm visto estas lindas imagens realizadas pelo homem japonês, que demonstrou como a estrutura molecular das mudanças na água, está baseada na energia de amor que é enviada para as moléculas de água.
Os tons e sons que usaremos, são tons e sons que já tem escutado antes, mas os vamos enviar juntos. O primeiro que usaremos estará desbloqueando de volta os Códigos de Ascensão. Os Códigos de Ascensão, podem ser usados também para desbloquear os códigos de seu sistema imune. Ainda que seus Códigos de Ascensão tenham sido desbloqueados, lembrem que é um processo que necessita atualizar-se e repetir-se parcialmente; porque existe uma densidade geral e uma energia vagarosa na terceira dimensão. (Tons: Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai Tsebayoth.)

Eu, o Arcanjo Metatron, chamo à luz de cura para que abra os Códigos de Ascensão de todos os que estejam escutando estas palavras ou lendo-as. Em particular, envio esta energia de cura ao país de México, que tem experimentado a energia central de este vírus. O país de México, estará agora em maior alinhamento com a abertura dos Códigos de Ascensão para o planeta.
Agora focalizem sua atenção em seu sistema imune. Usaremos as famosas frases hebraicas que tem escutado antes: “El na re fa na la”. Isto é também um código para desbloquear ao sistema imune, para que ocorram as mudanças. Agora, podem dizer esta afirmação: “Esta é minha intenção. Minha energia elevada desbloqueará meus códigos elevados em meu sistema imunológico, para que meu sistema imune eleve sua vibração. El na re fa na la”.
Permitam que seu sistema imunológico vaia a um campo de energia vibratória mais elevado, agora! El na re fa na la.

Agora, sintam seu sistema de energia e percebam seu sistema imune porque hão saltado para acima um quantum na freqüência de vibração. Se sentirem que existe uma energia inferior que estiver tratando de entrar ao seu sistema imune, então digam esta afirmação: ”Só a energia vibratória mais elevada, pode passar através de meu sistema imune. A energia vibratória inferior, não pode passar. Eu selo a minha aura”.

Cada país tem um campo de energia de sistema imune. Eu, o Arcanjo Metatron, estou observando o sistema do campo de energia imune do país inteiro de México. Certamente que existe uma fuga no sistema imunológico de esse país. Existe uma interação coletiva nos sistemas imunes. O sistema imune responde às vibrações inferiores e responde ao medo. Existe uma necessidade para elevar o campo vibratório do país inteiro de México e sua relação com seu sistema imune. Nesta meditação, focalizemos agora sobre México e escutem estas palavras. “El na re fa na la, México”. Eu, o Arcanjo Metatron, trago um corredor dourado de luz e o passo agora através do centro da Cidade de México. Este corredor de luz dourado, está conectado com o campo de energia do Sol Central. Uma nova força de energia chi, desde o Sol Central, expandindo-se sobre toda a cidade. Está-se expandindo por todo o país e existirá uma crescente força de energia de vida chi. Esta energia de vida chi, está preenchendo a energia gasta do campo de energia chi em México. Houve uma diminuição do campo de energia chi ao redor de México e estava tratando de se estender através do planeta.

Ao ir ao redor do planeta Terra, encheremos todas as fugas e sustentaremos uma vibração mais elevada. El na re fa na la. Peço-lhes que digam: “sou capaz de sustentar este novo campo vibratório em meu sistema imunológico. Sou capaz de sustentar este novo campo vibratório elevado em meu sistema imune. As energias mais baixas, não podem se aderir ao meu sistema imune e usar meu DNA. Meu DNA só será usado para a ascensão e aceleração para campos de energia mais elevados. Meu DNA só será usado para acelerar minha ascensão e campos de energia elevados”. Sustentem esta luz. Sustentem este pensamento agora nesta breve meditação.


Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai Tsebayoth. El na re fa na la. A energia azul do Arcanjo Rafael, está enchendo agora meu sistema imunológico com luz dourada, está desbloqueando os códigos para a incorporação de um sistema imunológico mais avançado. O Arcanjo Rafael é o maior curador e sua luz está agora indo para cada um de vocês, para desenvolver seus sistemas imunes. Eu Arcanjo Metatron, estou enviando luz de cura do Arcanjo Rafael a México para elevar o nível de energia do sistema imune de todo o país.
Juliano tem falado sobre a relação entre a biorelatividade, a Terra e como a energia da Terra, pode ajudar a que se acelere sua própria cura. Este processo necessita começar com a conexão da força da energia de vida chi, do Sol Central. A segunda parte necessita trabalhar através de suas divinas meditações, selando o campo de energia da Terra. Recomendo que selem a aura da Terra usando o Anel da Ascensão. É difícil para que um grande número de pessoas possa trabalhar selando a aura da Terra. É tão ampla e há tantos desvios no campo de energia da Terra. O Anel da Ascensão, já está colocado no seu lugar. É como um halo e podem projetar suas energias para o anel da ascensão e isto propagará uma cura e um selado da aura da Terra.

Finalmente, focalizem sua atenção nos lugares sagrados da Terra. Os lugares sagrados são aqueles onde residem energias vibratórias elevadas. Conectem-se com essa energia vibratória da Terra. Estes lugares de poder contêm impulsos especiais para seus sistemas imunológicos. Sou o Arcanjo Metatron. Os retorno para Juliano.

Saudações, eu sou Juliano. Concluiremos com um exercício de pulso. Visualizem sua aura e vejam que se encontre na forma dum Ovo Cósmico, vejam que seja azul e vejam que esteja pulsando. Vejam que se contraia sob minha ordem, agora! Ao contrair-se a aura, se dirige para o centro de seu estomago, ao plexo solar, como uma pequena bola. Ao expandir-se, empurra para fora todas as vibrações inferiores, as bactérias e vírus baixos, fora do sistema. São aventados fora de sua aura. Agora, seu campo de energia começa a pulsar e pulsa a uma velocidade maior. Ao estar pulsando numa alta velocidade, esse pulso irá previr que entrem vírus de energia mais baixa e bactérias. Está pulsando a esta velocidade: (rapidamente com tons de tat, tat, tat, tat, tat).
Ao estar pulsando, sintam como se vai incrementando até o ponto que comecem a tremeluzir. Ao começar a tremeluzir, se conectam com seu corpo da quinta dimensão e com seu sistema imune da quinta dimensão. Podem ter acesso para a luz quântica e para a energia quântica de seu sistema imune da quinta dimensão.

Precisamos de um importante número de pessoas em México, para ativar o sistema da quinta dimensão.
Quando um grupo central começar a ativar seus sistemas imunológicos para uma freqüência mais elevada, então o sistema imune do país se incrementará. Podem representar a nova onda da luz da quinta dimensão, como seres que têm sistemas imunológicos elevados. A aceleração de sua energia imune se disparará para todo o país, para lutar contra qualquer vírus. Este exercício elevará a vibração do sistema imune do país inteiro. Também podem ir a outros países e fazer isto. Podem ir a todo o planeta.

Uma luz do Anel da Ascensão os ajudará em forma quântica para acelerar sua energia imune. O processo de biorelatividade pode atrair energia da quinta dimensão através do Anel de Ascensão e trazer essa energia da quinta dimensão, de volta para a Terra e de volta para todo o país. Isto iniciará uma aceleração e uma formosa cura.

Sou Juliano. Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.