quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mensagem do Arcanjo Miguel para a Humanidade



Eu sou o Arcanjo Miguel e trago a vocês uma mensagem de ajuda para seus novos sonhos em relação a Mãe Terra, à humanidade, e a todos os reinos da Terra. Minha mensagem é simples, e envolve uma compreensão de três pontos principais, que estão relacionados ao corpo de energia da Mãe Terra, o corpo de energia da humanidade, e seu corpo de energia pessoal. Peço a cada um de vocês que reflita sobre o que ofereço, e, através dessa reflexão, iluminem seu corpo de energia e o corpo de energia da consciência coletiva da humanidade. Saibam, nossos Amados, que cada um de vocês têm uma peça de quebra-cabeças importante na elevação da vibração da força da vida e do quociente de luz e de amor em muitos lugares na Terra. Saibam, Amados, que seu corpo de energia está diretamente conectado ao corpo de energia da Mãe Terra. E através de áreas específicas da Terra, ou o que é conhecido como portais específicos ou locais sagrados da Terra, seus corpos de energia se alinham com a jornada da Mãe Terra. Saibam que cada um de vocês estão ascendendo, assim como a Mãe Terra, e esse crescimento está provocando muitas mudanças dentro de vocês. Essas mudanças, de início, se manifestam no íntimo de seus seres, e são sentidas profundamente através de suas mentes e emoções. Isso os traz ao caminho do aprendizado para abraçarem a natureza de sombra de seus seres, e para aprenderem a amar aquilo que não amaram no passado. Cada um de vocês, amados, está encarnado em um planeta de aprendizado, que é uma escola sagrada de mistérios para os seres de luz universais. Saibam que cada um de vocês encarnou no corpo físico através do plano Terreno, para equilibrar suas energias masculinas e femininas. Saibam que a Mãe Terra, ou Gaia, como ela é conhecida como mãe cósmica, contém o que é necessário para equilibrar as energias masculinas e femininas dentro de seus seres. Saibam que este planeta sagrado sobre o qual vocês vivem é o lar de todos os seres que estão precisando entrar nesse processo, no universo. Saibam que vocês vieram à Terra para enfrentarem essas lições em suas vidas, em relação a suas energias masculinas e femininas, e o completo equilíbrio da sua natureza interior e exterior, sua natureza de sombra e de luz, e sua natureza consciente e inconsciente. É aqui, na Terra, que isso é possível para vocês, como uma alma.
Portanto, peço a cada um de vocês para abraçar essa jornada com amor, e para que saibam que vocês são fortalecidos por seu espírito (Presença Divina) para manifestarem completo equilíbrio em um nível da alma. Saibam que suas lições vêm a vocês através de seus relacionamentos na vida, e, a cada dia em que vocês acordam, criam lições para si mesmos e oportunidades para escolherem um novo caminho de criação. Foi o Cristo que veio à Terra há 2.000 anos atrás, para trazer os códigos de ascensão e para abrir dentro da consciência da humanidade, um portal para o perdão e o amor incondicional. Saibam que a natureza de Cristo vive dentro de vocês, e que é apenas através da escolha do caminho do perdão e do amor incondicional que vocês vão experimentar o equilíbrio de seus seres interiores e exteriores, suas energias feminina e masculina, e sua natureza consciente e inconsciente. Saibam que mesmo que vocês negarem quaisquer aspecto de seu ser que esteja dentro de você, será intensificado e colocado para fora por seres ao seu redor, para mostrar a natureza inconsciente, de sombra e parte reprimida de vocês. Saibam que, antes de sua encarnação, cada um de vocês escolheu encarnar na Terra por três razões específicas.
A primeira razão está relacionada com o que vocês precisam curar em um nível da alma, e muitos de vocês estão no caminho, no momento atual, de curar suas memórias da alma, e abraçar suas lições da alma para alcançar isso. Saibam que até que vocês abracem seu próprio karma, a segunda razão para sua encarnação na Terra não é auto-realizada por vocês. Essa segunda razão está relacionada aos propósitos de sua alma, e à dádivas que vocês trazem para criar o serviço e a auto-mestria. Ao se curarem e resolverem todo o karma do plano Terreno, as dádivas despertam, e uma nova vibração começa a fluir através de seu corpo de energia, e vocês experimentam uma sensação de grande mudança. Amados, uma sensação de preenchimento vem a suas vidas através desse processo, e um sensação de conhecer a si mesmo se manifesta se a pessoa escolhe viver usando essas dádivas para todos os seres à serviço divino. Saibam que muitos de vocês estão nesse estágio de servir a Mãe Terra e todos os seres. Minha mensagem para vocês é que saibam que existe uma terceira razão par sua encarnação, e que ela está relacionada à sua ascensão, e que será sentida através de todas as vidas que vocês experimentarem.
Saibam que cada um de vocês está aqui para reclamar partes de si mesmo que vive dentro de outros reinos - partes de sua consciência que vive nas flores e dentro dos cristais, ou partes de sua consciência que vive dentro da Terra. Saibam que cada um de vocês encarnou previamente em todos os reinos da Terra, seja em um corpo físico ou em um corpo de luz. Saibam que nenhum de vocês teria escolhido encarnar por todo o plano Terreno, se isso não fosse verdadeiro para vocês. O ensinamento que eu ofereço a vocês, meus Amados, é que, para curarem a si mesmos e oferecerem os serviços divinos de suas almas, vocês precisam ser fortalecidos durante esse processo, sintonizando-se com os locais sagrados da Terra, para ajudá-los a trazerem seu espírito para dentro de seus corpos. Para lhes dar uma compreensão maior a esse respeito, simplesmente compartilho com vocês que a Mãe Terra é uma força cósmica gigante que traz muitos raios de luz e de amor para o centro de seu próprio coração, e esse ser materno poderoso expande esses raios de amor e de luz para as estrelas, os sóis, e as luas nos céus acima. Peço a vocês que visualizem a Mãe Terra dessa maneira, como um ser de luz, e peço que vocês se tornem consciente de seu próprio corpo de energia em relação a isso. Explico que seu corpo de energia existe primariamente dentro de aproximadamente 1,80 m de seu corpo físico, em todas as direções. Essa é sua energia Terrena, ou a energia a que vocês têm acesso na Terra. É verdade que vocês são multidimensionais, e que se expandem além disso, mas, no plano Terreno, sua consciência se aterra através desse campo.
Esse campo é um ovo áurico de aproximadamente um metro e oitenta de raio. É uma esfera de luz que se move através de seus corpos físicos, e é a esfera da consciência através da qual vocês experimentam a vida. Peço-lhes que considerem sua esfera de energia e sua conexão com a esfera da Mãe Terra, que se estende aos céus, e contém energias radiantes como as Plêiades e Sírius em seus campos exteriores. Peço-lhes que se tornem conscientes da imagem da Mãe Terra em uma nova maneira, e para vê-la como um ser sensível, respirando luz e amor com vocês. Peço-lhes que considerem suas árvores como os folículos capilares em sua pele, e seus cursos de água como a pele em seus corpos. Peço-lhes que visualizem a Terra e seu relacionamento com ela, imaginando-se como uma pedra ou cristal que brilha e ancora luz e amor no corpo da Mãe Terra.
Pedimos que vocês reconheçam que seus seres estão se transformando através de seu processo de ascensão, e que sua energia está se transformando para ativar sua natureza cristalina. Suas células estão começando a se abrir e se recriando para viver como chakras e recepção de luz e de amor dos céus; e cada uma de suas células está aprendendo a inspirar essa luz, e irradiar a luz e o amor novamente para o universo. Esse processo está acontecendo naturalmente, e, para alguns de vocês, está criando uma grande dificuldade, já que suas células não estão se abrindo totalmente para a luz, e algumas delas estão rejeitando a luz. Aqueles de vocês que estão passando por isso, estão sentindo dores em seus corpos físicos. Isso é seus corpos pedindo que vocês permitam o movimento, para que a luz e o amor fluam através dessas áreas. Essa dor, não importa o quanto seja sutil ou profunda, é a mesma energia em cada ser. São as células do corpo físico se fechando um pouco através da rejeição da luz ou do amor de suas almas. Pedimos a cada de um de vocês para reconhecerem que podem ser fortalecidos para transformar e mudar isso em suas vidas. Eu ofereço a vocês o seguinte simples processo para ajudá-los a transformarem as partes de sua consciência que está contida em suas células, que podem rejeitar a luz e o amor de suas almas. Esse processo que ofereço a vocês é um processo que envolve a conexão de seu corpo de energia com o corpo de energia da Mãe Terra, através de locais sagrados específicos, que amparam energias específicas dos céus para se aterrarem em seus corpos. Saibam, nossos Amados, que existem áreas na Terra que têm uma vibração específica, que nenhuma outra área têm. Assim como existem almas na Terra que têm uma vibração específica que outras não têm. Esse é o medicamento ou a peça única de quebra-cabeça de um ser ou de um local da Terra. Estou pedindo a vocês para se tornarem conscientes de que o corpo da Mãe Terra contém freqüências específicas de poder através das diferentes áreas do mundo. O processo que estou oferecendo a vocês envolve a conexão com os 7 lugares sagrados da Mãe Terra, e o restabelecimento dentro de seus corpos físicos, etéricos, emocionais, mentais, espirituais, e através de suas correntes de luz e amor em seus sistemas de chakras e células. Estou oferecendo isso a vocês como minha dádiva a vocês, Amados. Que isso possa ajudá-los a encontrarem mais alegria e bem-estar em suas vidas, conforme vocês abraçam suas lições de vida, e sua ascensão para a luz.
No serviço divino para cada um de vocês,Arcanjo Miguel

O Processo do Arcanjo Miguel
Conforme vocês falarem o seguinte decreto, vou dar um passo à frente em direção a cada um de vocês, e seu próprio conselho ascensional de Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados, virão para estar com vocês. Nós vamos ancorar um Templo de Transformação e Liberação ao redor de vocês nesse momento, e colocar seus campos de energia em um campo de amor unificado que vai ajudar a vocês e às suas almas, a se fundirem como um só. Muitos outros Anjos vão entrar na câmara com vocês, e vão começar a limpar e alinhar seus chakras com uma chama violeta e uma luz branco/prateada. Eles vão começar a espiralar essa energia cada vez mais através de seus corpos de energia, até que eles sejam capazes de receber a vibração que o templo pode oferecer a vocês. Esse templo é feito de luz cristalina branca e dourada, e tem 12 pilares feitos de cristal, nas 12 direções ao redor de vocês. Esse é um templo etérico que provê uma ponte para que suas energias, de seus corpos de energia, recebam as energias e freqüências da cura conseguida através dos reinos de Shambala, a décima segunda dimensão da Terra. Saibam que cada um de vocês está sendo ativado com ondas específicas de ascensão que vêm para a Terra para apoiar a Mãe Terra através de seu processo ascensional. Ao dizerem esse decreto, a décima segunda onda ascensional começa a fluir através de vocês. Peço a vocês que digam isso 33 vezes, vagarosamente, vindo de seu coração.
Eu sou a alma.Eu sou a luz divina.Eu sou amor.Eu sou vontade.Eu sou desígnio determinado.
Inspirem para o centro de seus corações, e imaginem-se apenas como a Mãe Terra... Recebendo lindas correntes de luz e de amor no coração, e com cada expiração irradiando essas correntes de luz e amor para todos os seres. Através de sua intenção, sua própria energia vai começar a viajar através desses caminhos, já que toda sua luz segue os caminhos de suas intenções. Peço-lhes que respirem 33 ciclos de luz e amor em seus corações, e os emanem para todas as direções. Ao inspirarem esses 33 ciclos, vocês vão começar a receber a décima primeira onda ascensional, fluindo através de vocês. Peço a cada um de vocês que visualize uma esfera dourada ao redor de seu corpo físico, quando tiverem completado essas inspirações, e que peçam à consciência Crística de suas almas para selarem seu corpo de energia. Enquanto vocês fazem isso, eu coloco minha espada ao redor de vocês, e começo e cortar e purificar quaisquer energias que não estejam servindo atualmente a vocês e ao plano divino para seus seres. Peço-lhes que inspirem 3 vezes novamente, através de sua respiração natural, e imagem seus corações como uma linda flor se abrindo conforme respiram. Essa flor é um símbolo de seu chakra cardíaco, e, conforme vocês abrem seus corações, peço-lhes que inpirem um volume maior de luz e amor de tudo ao seu redor, e que abram suas pétalas mais profundamente do que antes. É nesse momento que vocês vão começar a receber a décima onda ascensional, e os raios de luz desta onda vão começar a se conectar às pontas das pétalas de seu chakra cardíaco. Essas pontas são conhecidas como nadis, e conforme esses nadis se incendeiam, uma fogo sagrado começa a arder de maneira mais brilhante do que antes, em seus corações. Esse fogo é conhecido como a chama eterna de seu espírito, pois, conforme seus corações começam a se abrir, suas almas são capazes de se fundirem com vocês, e seu espírito é capaz de se incendiar.
Peço a vocês para apenas receberem, agora, e para irem para dentro de seus corações, visualizando-se em um lindo templo, com 12 pilares de cristal dourado ao redor de vocês, com um telhado em forma de cúpula dourada sobre vocês. Sua família de luz está rodeando-o e enviando-lhes amor agora.Peço-lhes que apenas recebam esse amor, e permitam a si mesmos serem amparados por sua família universal de Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados. Outros seres também vêm com vocês - alguns dos reinos encantados, ou dos reinos fantásticos, vêm para se sentarem ao lado de vocês. Esses trazem pacotes dourados e os colocam em seu corpo de energia, para ajudar seus corpos de energia a se abrirem mais profundamente. Eles pedem que vocês invoquem todos os seus guias e professores para estarem com vocês, em um círculo, neste templo. Eles pedem que vocês recebam novamente, conforme a nona onda ascensional começa a fluir através de vocês, que se tornem conscientes da Grande Pirâmide, no Egito, e para invocarem a Fonte de vibração mantida pela Grande Pirâmide para se conectar com seu chakra cardíaco, descendo para seu chakra básico. Eles pedem que vocês inspirem, conforme a Grande Pirâmide ativa sua coluna de chakras, e começa a equilibrar sua conexão de luz com a Terra e os céus. Peço-lhe que digam 33 vezes esse mantra de luz.
RAKUNA (luz do Grande Sol Central)SOLUNA (luz da Grande Lua Central)KE-UA (luz de todos os sóis e luas)JUEAH (luz da Terra Interior)MUEAH (luz da Mãe Terra)U-AYHA (luz do coração da alma)E-U-AYHA (luz da Mãe/Pai Deus)
Ao repetirem esse mantra 33 vezes, sua coluna de luz vai se expandir e toda sua família de luz vai aterrar isso no centro da Terra, para vocês. Vocês vão começar a receber a oitava onda ascensional, e são solicitados, desta vez, a se sentarem em quietude, por poucos minutos, para concluí-la.. A Mãe Gaia vem até vocês nesse momento, na forma de uma lida deusa ou Anjo, e coloca em seus chakras um código de corpo de energia para ajudar seus corpos físicos e suas células a se abrirem para luz de suas almas. Ela pede permissão para retirar os velhos códigos de seus corpos, o que pode criar rejeição a luz e ao amor de suas almas, através de suas células. Dêem permissão a ela se vocês sentirem ressonância com isso, e digam uma oração para que isso ocorra. Inspirem e permitam a si mesmos relaxarem ao receberem agora a sétima onda ascensional fluindo através de vocês. Vocês são solicitados a apenas permanecerem alertas do Uluru (Rocha Ayers) na Austrália central, e a invocarem a vibração da Fonte, mantida por esse local sagrado. Peçam que a energia de Uluru viaje através de seu chakra básico, e para cima, para seu chakra coronário. Peço a vocês que respirem enquanto Uluru ativa seu chakra básico e começa a equilibrar sua conexão de amor com a Terra e com os céus. Peço a vocês para dizerem 33 vezes este mantra de amor, para aterrar essa energia.
LAKURA (amor da Grande Lua Central)KATIRA (amor do Grande Sol Central)AY-RUAH (amor de todos os sóis e luas)AY-RU-ALIA (amor da Terra Interior)AY-U-ALA (amor da Mãe Terra)E-AY-U-LIA (amor do coração da alma)U-AY-ALIA (amor da Mãe/Pai Deus)
Ao fazerem esse mantra 33 vezes, sua coluna de amor vai se expandir, e toda sua família de luz vai ancorar isso no centro da Terra, para vocês.. Vocês vão começar a receber a sexta onda ascensional, fluindo através de vocês. Conforme isso acontece, a Mãe Gaia abençoa vocês novamente, e começa a focalizar uma estrela de cinco pontas, através de cada um de seus chakras, e pede permissão para conectar seus chakras e suas células com os 5 lugares na Terra que contêm uma grande freqüência de amor e de luz, para o equilíbrio de todos os seus corpos. Ela pede para conectar seus meridianos espirituais e corpos espirituais ao Monte Shasta, na Califórnia. Ela pede para conectar seus meridianos mentais e corpos mentais ao Monte Kailash, no Tibet. Ela pede para conectar seus meridianos emocionais e corpos emocionais ao Lago Titicaca, no Perú. Ela pede para conectar seus meridianos etéricos e corpos etéricos ao Monte Fuji, no Japão. Ela pede para conectar seus meridianos, que alimentam seus corpos físicos e seus corpos físicos ao Deserto de Gobi, na Mongólia. Ela explica que essas partes de seu corpo de energia contêm o poder de criar um grande equilíbrio desses corpos para seu processo ascensional e de cura. Ela pede que vocês invoquem isso, se estiver em ressonância com seus corações. Ao fazerem isso, vocês começam a receber a quinta onda ascensional, e o Arcanjo Gabriel e o Arcanjo Rafael dão um passo à frente e começam a oferecer a vocês dádivas, na forma de pacotes de energia. Eles podem vir na forma de um bastão ou de uma espada, ou de um cálice ou disco. Essas energias contêm freqüência específicas que equilibram seus elementos terra, ar, fogo e água em seus corpos.
Esse bastão equilibra o fogo, assim como a espada equilibra o ar, e o cálice, a água, e o disco o elemento terra. Eles pedem que vocês recebam essas dádivas, conforme eles começam a girar o bastão, a espada, o disco ou o cálice através de seus chakras e dentro de suas células. Eles explicam que a dor é criada através de seres elementais aprisionados no corpo - emoções não expressas/reprimidas (água), pensamentos (ar), ações (terra), e espírito (fogo). Eles pedem a vocês que fiquem completamente conscientes de que essa é a quarta onda ascensional, com o completo equilíbrio dos elementos em seus corpos. Conforme vocês respiram, começam a receber essa quarta onde, fluindo através de vocês. Eles pedem que vocês apenas permitam a vocês mesmos moverem seus corpos um pouco, para permitirem que a mudança aconteça. Eles pedem que vocês invoquem sua Divina Presença, para que se funda com vocês, e que vocês respirem novamente para receberem a terceira onda ascensional, que ajuda o aterramento da Presença Divina ou espírito no corpo. Eles explicam que a menos que pessoa tenha equilibrado os elementos em seu corpo, a descida do espírito pode criar dificuldade ou desconforto, já que isso intensifica tudo o que está dentro do corpo. Eles explicam que o equilíbrio dos elementais é uma prioridade para todos os seres, e que a escolha de não represar energia é a primeira chave para isso. Ao explicarem isso, eles oferecem a vocês uma ferramenta com a qual trabalharem para harmonizar suas emoções, pensamentos, ações e espírito. É um bastão da vibração de suas almas, uma luz específica que apenas vocês carregam, como almas.
Esse bastão está cheio de energia do centro do coração de suas almas, e isso vai trazer todos à unicidade. Eles pedem que vocês peguem esse bastão agora, conforme eles o colocam em suas mãos, e que enviem esse bastão através de seus chakras e para dentro de suas células. Saibam que esse bastão vai sempre retornar aos seus corações, após o uso, e vocês sempre podem entrar dentro de si mesmos e receberem esse bastão quando precisarem sintonizar suas energia a uma freqüência unificada. É a freqüência unificada que traz paz a um ser. Para completar isso, a segunda onda ascensional se ativa através de vocês, e cada um dos locais sagrados começa a se ativar através de todos os seus corpos, fazendo-os se alinharem e equilibrar-se. Vocês são solicitados a liberarem quaisquer formas-pensamento de medo, que estejam mantendo sobre suas vidas, nesse momento, indicando-as a Deus/Deusa, ou escrevendo-as e, então, invocando a liberação delas com graça e tranqüilidade, em divina ordem, para seus seres. Ao fazerem isso, a primeira onda ascensional começa a aterrar essa liberação, e vocês são solicitados a se deitarem por 25 minutos, enquanto os Anjos e os Arcanjos trabalham com seus corpos de energia para ajudá-los a completarem esse processo de cura. Ao fim de seu descanso, vocês são solicitados a entoarem ou dizerem o seguinte, para trazer um equilíbrio mais profundo para seus seres.
OM MAYA MA KITA RAKU ANA PEYA NAMU (13 x)
(o que quer dizer: Invoco minha Presença Divina para se fundir comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.