sexta-feira, 1 de maio de 2009

HAI – KAIS PARA A ASCENSÃO





Sempre que você se tornar um “descrente” (do mundo, das pessoas, das religiões, do sistema, etc.) coloque outra “crença” no lugar.

E escolha melhor desta vez...

Largue. Deixe ir. Esqueça.
E depois se solte. Voe.
Ahhh....

Uma reflexão mais longa: Uma visão sobre os corpos mortais e os imortais.

Os corpos mortais do ser humano são o Ego e a Personalidade, que são também chamados de “corpos densos”, pois se expressam/vivem através da matéria densa (corpo físico). A matéria é naturalmente caracterizada pela densidade.
Os corpos densos se alimentam de tudo o que é denso. Óbvio.

A densidade mantém a mortalidade.

Há uma certa diferença entre o ‘corpo do ego’ e ‘corpo da personalidade’ – um é menos denso (ego) e o outro é bem mais denso(personalidade).
As emoções são o alimento para a vida densa de ambos. As emoções positivas conseguem alimentar o ego, animando-o a atravessar a ponte das ilusões e entrar no fluxo rumo à união original com a alma. As emoções negativas são alimentos típicos da personalidade (embora alguns egos delas se alimentem ainda...). Essas emoções negativas bloqueiam a ascensão evolutiva do ser humano.
Os ‘corpos mortais’ do ser humano estão em fase de dissolução, e no momento, tenta-se fortalecer os ‘corpos imortais’ (os sutis) para que o fluxo evolutivo da alma não seja interrompido – desta vez – por essa dissolução.
Por isso há tanta ênfase para se absorver, sentir e aplicar as energias mais elevadas que inundam a Terra nesse momento da sua transição definitiva para as dimensões superiores (5D).
A Terra, como mãe que é de todos nós, deseja que a acompanhemos na sua mudança dimensional, mas para isso é absolutamente necessário que os seus habitantes se desfaçam de tudo o que é denso em suas vidas atuais – sem que seja preciso morrer para que isso aconteça.

Diante da possibilidade de o ser humano se desfazer de suas energias densas está o fato dele – dentro de suas possibilidades máximas – deixar de consumir alimentos densos (os industrializados e a carne dos animais), e, emocionalmente, evitar a expressão da raiva e da violência em todos os seus níveis, bem como desapegar-se da contraparte material de seus relacionamentos afetivos.

Esses alimentos é que geram a maioria dos atos e atitudes de natureza involutiva dos seres humanos e impedem sua saída da 3D , ou seja, seu salto evolutivo para mundos mais elevados. Ainda nesta encarnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.