domingo, 3 de maio de 2009

SERAPIS BEY

Meus diletos amigos:

Algum dia vosso ciclo de nascimento e morte chegará ao fim. Seguir-se-à então o período da eterna libertação. O Portal da Luz de Ouro do Santuário da Ascensão de Luxor será franqueado a vós e podereis transpô-lo, conquistando a vitória.

Isso pode acontecer em vossa vida atual. Todas as possibilidades estão em vós; tendes o conhecimento: possuís as ferramentas para alcançar este objetivo. O que vós falta, amados discípulos, é a convicção imperturbável da fé, que vos é dada pela grande possibilidade da Ascensão e também o correto uso dessa fé para alcançar este objetivo.

Deixai medrar em vós essa convicção, não importa em qual degrau vos encontrais hoje. Crede - somente vós determinais a hora para atingirdes a vossa Liberdade.

A oportunidade que recebestes nesta encarnação, condicionada pela aproximação da aurora da nova era irrigada com a frequência vibratória mais acelerada que se processa agora, é única na história da humanidade. Pedistes vossa encarnação justamente nesta época, porque, ante os vossos olhos, se apresentava esse grande objetivo e decidistes colaborar, para que também outras pessoas soubessem desta extraordinária oportunidade. Vós, discípulos amados, aceitastes, nesta vida, essa importante tarefa; fizestes aquilo que prometestes; portanto, o vosso objetivo - a Eterna Liberdade - pode ser atingido. Fostes vós que criastes as condições; por conseguinte, colocai vossos pés nos degraus que estão à vossa frente e, plenos de confiança deixai-vos guiar pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca, aqueles que já percorreram este caminho, e conhecem os pontos onde se encontram os obstáculos. Deixai-vos auxiliar e aconselhar. Sereis livres de toda dúvida que ainda perdura em vossa mente.

Luxor já abriu seus Portais aos filhos da humanidade, assim como era hábito, em outros tempos. E aqueles que estão dispostos, assim como vós, que desejam alcançar a meta, queridos amigos, nós dizemos: Vinde, vinde todos, tentai prosseguir, livremente, em vosso Caminho para a Luz e fazei o que vos apraz. Aqui tendes a possibilidade de aprender, estudar e exercitar. Podeis também receber, em vós, a força da poderosa Chama da Ascensão, e conduzi-la à esfera onde permanecem as trevas da ignorância e superstição, da vaidade espiritual e da obediência cega ao eu-personalidade.

Vinde e atuai, tal como a vossa Luz sugere; assim, ireis alcançar o objetivo desta disciplina, pois cada emanação de vida tem a sua disciplina especial. Preparamos, para vós, exercícios que irão despertar vossas forças internas, para auxiliar o rompimento da Luz em vós.

Ó amados discípulos, alegrai-vos com as irradiações e com o auxílio de vossos Irmãos e Irmãs Maiores que desejam ver-vos livres. Reconhecei a oportunidade e deixai-vos envolver no Manto do Amor que vos serve e protege em todas as horas, incentivando e fazendo sobressair as vossas irradiações internas.

Luxor está dentro de vós.
Eu Sou vosso Amigo de longa data.

SERAPIS BEY

Discursos do Bem-Amado Serapis Bey - Ponte Para A Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.