terça-feira, 12 de maio de 2009

Os Mandamentos para os Tempos Atuais

Os seres humanos deveriam viver de acordo com as grandes Leis da Vida. Elas lhe foram transmitidas como os "Dez Mandamentos" que, no entanto, foram trivializados e não mais se coadunam a esta época de grandes transmutações. Certamente aquela importante lei "Não matarás" ainda é válida e justamente esta não foi obedecida pela maioria das pessoas. Deveria ser acrescentada a tão importante Lei do Puro Amor, que não começa com "não deves", porém, tem este teor: "Vivencia o Amor, envia-o aos teus próximos e a todo o Mundo". Outra Lei deveria ser: "Vivencia a Verdade, sê puro e claro". Ela significa muito mais do que somente não mentir. "Permanece na Paz, na Harmonia de teu coração e permite que a Irradiação da Iluminação esteja contigo". "Envolve-te no Manto Protetor, ao entrares no teu cotidiano e continua abrigado no mesmo, realiza-o com todas as puras Forças necessárias para teu caminho de vida terreno".
Estes são os pontos mais importantes que o Aluno da Luz deve observar. Também não deveria ser dito: "Deves amar o Senhor teu Deus", mas Mergulha na Força de teu divino EU SOU, por ela deixa-te elevar às alturas da Luz e por ela deixa-te traspassar. Ela já está em cada célula de teu corpo, porém invoca-a, para que brilhe e flua através de teus corpos.
Amados Alunos da Luz, quereis preparar-vos para constantemente absorver em vossa vida estas poucas e singelas Leis? Certamente já o fazeis, mas não na medida em que seria bom e necessário para vós.
Lembrai-vos destas simples indicações, que vos são dadas para os tempos atuais, para o patamar evolutivo no qual vos encontrais, e conquistareis o coroamento de vossa vida! Mergulhai nas puras Forças, abrigados nos poderosos Raios, nas Forças que em toda a parte e a qualquer hora fluem através da atmosfera. É necessária somente vossa atenção a elas, para que fluam à vossa vida. Utilizai-as ainda com maior intensidade, é o Mandamento que vos queremos oferecer para esta época. Deixai-o agir em vós, permiti serdes inundados por tudo o que é puro e verdadeiro, o Amor, a Paz e a Harmonia. Estas são as mais importantes condições para a vossa vida na Luz.

Boletim Ponte Para Luz
Lucia Beatriz Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.