domingo, 10 de maio de 2009

Final dos Tempos. Final dos Tempos

O mundo inteiro está vivenciando fatos que Yeshua (Jesus) anunciou como sinais do “Final dos Tempos”. Os meios de comunicações divulgam, todos os dias, a falta de respeito dos filhos com os pais, e vice-versa, as agressividades, ambições humanas que provocam guerras, fome, mudanças ambientais, e conseqüentemente, terremotos etc.
Percebemos, também, que o tempo está sendo abreviado como foi profetizado na Bíblia. Os meses e as horas passam rapidamente. É como se o dia não possuísse mais vinte e quatro horas. Mas que tempo é esse que estamos vivenciando, e que as Igrejas não ensinam?
Para entendermos esse processo cósmico, isto é o "Final dos Tempos", nós temos que analisar algumas “coincidências”.
Inicialmente temos que observar que existe uma relação na quantidade de anos que a Terra leva para dar a volta nas Constelações e na Plêiade, conforme ensina o Calendário da Civilização Maia, com os anos estipulados pela Ciência, através da Astronometria, e com algumas medidas de diversos setores da Pirâmide de Quéops.
O interessante no estudo dessa relação é que o tempo medido pela Astronometria é baseado no movimento do equinócio, e dependem de dois movimentos da Terra que normalmente não são ensinados nas escolas. São os movimentos de Precessão e Nutação. O livro do profeta Isaias efetua referencias sobre esses movimentos..
Cena do "Apocalipse" de São João. Iluminura dos irmãos Limbourg, do manuscrito Les Très Riches Heures du Duc de Berry. 1416. Chantilly, Musée Condé.
Segundo os pregadores da Bíblia, o “Final dos Tempos” encerra o ciclo dessa nossa atual geração humana. Na realidade, é quando se daria o processo da “transformação” dos escolhidos, preparando para Yeshua (Jesus) voltar numa “nuvem” e nos "arrebatar"para os ares. Nesse retorno, ao assentar no trono, que segundo a Bíblia está no meio do Egito, todos os homens verão um arco-íris. Logicamente, formado pela energia que provocará a nossa Transformação Final.
De acordo com os ensinamentos bíblicos, haverá uma seleção para separar os que procuraram executar seu trabalho cósmico na Terra, e os que não acreditaram que tinham que trabalhar. Como qualquer líder, os que usarem os dons que Yeshua deu a todos os homens na Terra serão arrebatados para as “nuvens”. Os outros deixados.
Ao receber questionamentos nas palestras que efetuo, respondo citando textos bíblicos que normalmente são omitidos pelas Igrejas denominadas Cristãs. Sabemos que, aquele que procura escutar algo novo é porque, interiormente, está em busca de outras verdades. Conseqüentemente, percebemos que a nossa missão de divulgarmos essas verdades começa a gerar frutos.
Nossa missão começou quando seres celestiais vieram a Terra e construíram altares em forma de pirâmides, todas próximas à linha do Equador. Coincidência? Ou teria uma explicação científica?
Para haver uma explicação real, teremos que abordar o estudo da Ufologia Mística e Científica”. Lembrando que todas as civilizações citaram que seus deuses vieram em algo voando. Cada uma com uma denominação: Garuda, Vimana, “Pássaro –Trovão”, Panela fervendo, Carruagem de fogo, etc. A Bíblia chama de “nuvem”
Na imagem abaixo, mostramos que a Pirâmide de Quéops está a 144° a leste da Ilha de Páscoa. E o templo de Angkor, no Camboja está a 144° a oeste da referida Ilha.

Como as antigas civilizações adquiriram esses conhecimento para construirem seus templos com alto conhecimento de medidas cósmicas? Quem ensinou que essas medidas aos Maias para eles usarem no seu calendário, pois estão ligadas ao tempo que a terra da uma volta em torno das constelações e pleiade?


Nuvens bíblicas são carros voadores
Um exemplo é quando provamos, através de textos bíblicos, que a “nuvem” que acompanhou Moisés com buzinas, e que ficou mais de um mês parada iluminando o acampamento, foi chamada de “carro”. De dentro da “nuvem” vista pelo profeta Ezequiel saíram quatro seres com asas, rodas, e desses seres Ezequiel viu homens sentados, conversando, depois mataram sem piedade velhos, jovens, até crianças de peito, por ordem do Deus de Israel.
A “nuvem”, da metade para baixo tinha fogo. Da metade para cima era como metal. Existem outros textos na Bíblia narrando o uso de “algo” que voava. Ao tomarem conhecimento das características dessas “nuvens”, e como foram usadas, a analogia com a “nuvem” para qual Yeshua foi levantado (Ele não subiu), e que com ela, Yeshua virá nos arrebatar, fica mais fácil entenderem que “Seres” muito especiais, devido a evolução física e científica, vieram em fases distintas na Terra para nos ensinar a trabalhar para o universo.
Eles continuam vindo para nos lembrar desse trabalho, e no “Final desse nosso tempo", ao estarmos preparados, eles nos cobrarão. Então começará um novo tempo. A Bíblia cita “Um novo céu e uma nova Terra”.
.
O Batismo da Igreja" (1710), de Aert de Gelder. Raios de luz sobre Jesus e João Batista. A grande quantidade de pinturas mostrando Jesus, Maria e outras figuras bíblicas no mesmo ambiente de possíveis OVNIs e extraterrestres é bem sugestiva. Dizem que Cristo era bom demais para ser humano.


Conscientes que, pela Bíblia e outros livros das antigas civilizações, algo de especial vai nos acontecer para sermos transformados ou arrebatados, então temos que procurar em conjunto, nossas verdades que esconderam na tradução dos textos Sagrados.

A imprensa mundial divulga que o aquecimento e a variação climática da Terra ocorrem devido à emissão de gases tóxicos provocando o efeito estufa, e o desmatamento. Mas, o aquecimento da Terra e demais conseqüências são provocados por um fato mais preocupante. Por isso, passo a informação que recebi nas minhas canalizações e solicito que reflitam amplamente na questão.
Sabemos que os altares em forma de pirâmides, das antigas civilizações, estão próximos à linha do equador formando um cinturão no planeta.
Há anos que as grandes potências efetuam testes com bombas nucleares no subsolo em vários continentes. Mas, “por coincidência” todas na faixa próxima a linha do equador. Por que não fazem em locais afastados dessa faixa?
Com a explosão das bombas nucleares, a estrutura atômica das placas tectônicas é adulterada, fazendo acelerar os movimentos das placas, provocando, nelas, fendas profundas. Conseqüentemente o calor do manto (semelhantes às lavas dos vulcões), que se localiza entre as placas tectônicas e o núcleo da Terra, é emitido para os oceanos, por isso está ocorrendo um aquecimento maior nos mares na linha do equador, e correntes marinhas para os pólos. Muitos cientistas admitem que o degelo ocorre principalmente pelas beiradas junto às águas, devido ao aquecimento dos oceanos.
É só observarmos a incidência de terremotos e maremotos nos países dentro da faixa entre os trópicos de câncer e capricórnio. Coincidência? Por que não efetuam esses testes em ilhas afastadas da área que citamos?
Na realidade, seres interplanetários não evoluídos querem destruir a energia positiva mantida pelos altares em forma de pirâmide, principalmente a de Quéops e da Esfinge, que a Bíblia cita como o altar construído para Jesus por homens não dessa criação, e assim acabarem nosso contato com os seres evoluídos.
Os países poderão ser afetados com grandes maremotos se os movimentos das placas tectônicas provocarem a erupção dos vulcões das Ilhas Canárias e outros que estão próximos.
Para os descrentes desse aviso, mas acreditam na Bíblia, sugiro ler “Jó 40:19 e 20; Jó 41:10 a 24” (na Bíblia de Jerusalém); “Ap. 8:8 e 9”; e Lc. 21:25.
Devido a essas experiências atômicas é que o físico alemão W. O. Schumann afirmou que o campo magnético da Terra está sendo adulterado, inclusive alterando a energia do ser humano. É o que os cientistas denominaram de “Lei de ressonância de Schumann”.
Será que os cientistas desconhecem os efeitos das bombas nucleares no subsolo?
Temos que “olhar com os olhos de ver, e escutar com os ouvidos de ouvir” para entendermos que, se o livro de “Apocalipse 10:7” ensina que no “Final dos tempos as verdades de Deus serão reveladas”, é porque até agora escondem “algo” de nós.
Quem escondeu? Por que escondeu? O que esconderam?
Só conseguimos compreender que estamos participando de uma missão cósmica no planeta Terra, quando efetuarmos uma reflexão dos textos bíblicos com dados científicos, entre elas o conceito de Einstein: "não se pode falar de ciência, sem citar religião; e não podemos falar de religião, sem citar a ciência", bem como as visões de Leonardo da Vinci e Julio Verne. A força mental do ser humano é um dos dons deixados por Yeshua (Jesus) para todos nós. Logo, poderá usá-la.
Foi com um alto desenvolvimento Científico e Espiritual que anjos ou deuses, segundo a Bíblia, construíram o Altar de Yeshua no Egito.
Entre as perguntas constantemente efetuadas nas minhas palestras, uma se destaca: • Qual a importância da Pirâmide de Quéops para o “final dos tempos”?Minha resposta: É para funcionar, em sintonia com as outras pirâmides que formam um cinturão no nosso planeta (semelhante às torres de telefones celulares, que conhecemos), e com as células em formato piramidal que possuímos no cérebro, para quando houver o grande desprendimento de energia cósmica, haverá uma visibilidade semelhante ao arco-íris (Ap.4), e nosso cérebro captando essa energia provocará a nossa transformação. Se estivermos entre os escolhidos.
A base do ensinamento das Igrejas Cristãs é que nos somos pecadores e Jesus morreu na cruz para nos salvar. É um dogma que merece reflexão, pois nos pecamos, não fazemos nenhum sacrifício para nos salvar, e é Jesus que passa por um sacrifício, e morre para nos salvar.
Pelo que consta na Bíblia Canônica, sem adicionar textos dos testamentos apócrifos, esse ensinamento é muito pouco para entendermos a verdadeira missão de Jesus, e o trabalho que teremos que fazer para nos salvar espiritualmente.
Por isso, afirmo que existem dois Jesus de um mesmo corpo físico. Um que as Igrejas ensinam, e o outro que está na Bíblia, mesmo sem citarmos os evangelhos apócrifos.
As Igrejas não ensinam a verdadeira missão de Jesus, isto é, porque realmente ele doou o seu sangue antes de morrer na cruz, citada na Epistola aos hebreus. Cremos que líderes das Igrejas omitem a missão de Jesus como Pontífice da Ordem Sacerdotal de Melquisedeque, para não explicarem porque Jesus divergia dos ensinamentos de Moisés.
Na realidade a missão cósmica de Jesus foi tirar a primeira lei, dada a Moisés por anjos, que por ser uma lei de ordenança, era defeituosa, e trazer uma nova lei, e assim podermos compreender os ensinamentos dele para a nossa transformação interior. E para que a lei dada por Jesus tivesse valor (cósmico), ele como sacerdote, tinha que doar o seu sangue, pois se assim não fizesse, a lei não teria valor, e nós continuaríamos na ignorância.
Entendendo essa missão cósmica do Jesus, entenderemos o que ele ensinou como seremos transformados ou regenerados, e assim podermos ser arrebatados por Jesus nas suas nuvens ou carros de fogo como ensina a Bíblia.
Mas, você que está tomando conhecimento desses estudos pela primeira vez, e admite que podem ser coincidências, ou absurdo, sugerimos tomar conhecimento em diversos livros, e efetuar reflexões e questionamentos sobre o tema aqui divulgado.
Como exemplo apresentamos o texto da “Enciclopédia da Bíblia – Teologia e Filosofia”, de R. Chaplin, que ratifica a nossa crença sobre a “nuvem especial” citada centenas de vezes na Bíblia.
“Nesse caso não devemos considerar que essas nuvens sejam formadas devido à vaporização das águas, conforme as que conhecemos nos nossos céus. Elas são uma manifestação de uma energia ainda desconhecida pela nossa ciência, mas explicada pelos estudiosos da ciência mística”.

http://marcelolbraga.sites.uol.com.br/finaldostempo.htm

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostaria de saber de quem é este texto, pois não há citação do autor. No próprio texto o autor fala com base em canalização recebida por ele, mas não faz nenhuma referência de quem se trata.
    Por favor, é possível incluir os créditos do autor?
    Grata
    Ana

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.