segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Mensagens ao Mundo para esta Década".

A mensagem abaixo foi canalizada por Tuella quando ainda em corpo físico, vivendo na Terra. Foi transcrita por Ergom no seu livro "Mensagens ao Mundo para esta Década". Uma irmã de outro Grupo, por e-mail, pediu-nos que a publicássemos em nossa seção de Mensagens.
Já recebemos mensagens da própria Tuella na sua condição de espírito desencarnado.
Leiam-na e meditem bastante sobre o seu conteúdo.
Quando vossa necessidade for maior, Eles estarão aí
Pelo Irmão Santiago, o Apóstolo, canalizado por Tuella
É um grande prazer falar com um que serviu à Luz tão fervorosamente, por tantas vidas (está se referindo a Tuella). Eu sou o irmão de Jesus, o Cristo. Eu sou conhecido como Santiago. Eu tenho muitos outros nomes, porém eu vim em minha identidade de apóstolo Santiago. Jesus de Nazaré foi meu irmão, fomos criados na mesma casa (família), eu o segui em seu ministério. Eu te conheci naquela vida e em muitas vidas desde aí.
Eu te saúdo, Tuella, e saúdo a Presença Crística em ti. Eu, aí sirvo à Luz sobre o planeta, em minha ação de Mestre. Eu falo e trabalho através de muitos dedicados neste tempo. Eu dei cobertura a um em quem coloquei minha energia, uma porção de meu ser, a quem um dia conhecereis. Kuthumi gentilmente me convidou a contribuir com algumas palavras à mensagem mundial. Eu estou encantado por fazê-lo, porque o vejo como um degrau vital para os anos desta década.
Enquanto se prepara o vosso pensamento, chamo vossa atenção para as erupções vulcânicas no Noroeste da América (fato ocorrido na época da canalização). Isto trouxe grande preocupação aos meios mundiais que informaram o fato por considerável tempo. Vidas preciosas se perderam, não foram encontradas. Este fatos serão uma pequena antecipação do que virá. Este foi um incidente isolado, PORÉM, NO FUTURO, EVENTOS DAQUELA MAGNITUDE OCORRERÃO EM SEQUÊNCIA EM DIVERSOS LUGARES. VOSSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NÃO PODERÃO DAR NOTÍCIAS DE TODOS ELES. A TELEVISÃO SE EMPENHARÁ TODO O DIA EM COBRIR ESSES ACONTECIMENTOS, TÃO SEGUIDOS SERÃO OS DESASTRES E TÃO ESPALHADA SERÁ SUA INCIDÊNCIA.
Isso se refere as transformações que já se iniciaram. O interior da Terra despertará os VULCÕES ADORMECIDOS, que vomitarão seu fogo e no mesmo momento se manifestarão em toda parte, COM TREMORES E TERREMOTOS DE PEQUENAS OU GRANDE MAGNITUDE. ONDAS PERIÓDICAS, e intensas anormalidades climáticas, transporte de placas das profundidades marinhas e tremor nas montanhas, terão lugar em ação combinada. A humanidade não terá como escapar, nem lugar para onde ir, sentido de direção ou idéia do que fazer para se salvar. O pânico golpeará os corações, o que se traduzirá em clamor a Deus por ajuda. SERÁ EM HORAS COMO ESSAS QUE VOSSOS CÉUS SE ENCHERÃO DE NAVES DE VOSSOS IRMÃOS DE OUTROS REINOS.
Como todos estão avisados, existe também o sempre presente perigo de um pequeno grupo de homens iniciem a detonação de um DESASTRE NUCLEAR. A menos que exista intervenção Divina dos Guardiões, a totalidade do planeta sofrerá uma aniquilação total. Porém, antes que ela comece, um alerta será irradiado sobre o alto éter para aqueles que acostumaram sua sensibilidade às altas freqüências de comunicação. OU SEJA, COMO UMA VOZ, OU UM SONHO, OU UMA VISÃO DE QUALQUER OUTRA FORMA, OS ESCOLHIDOS RECEBERÃO ESTE AVISO, PARA UMA EVACUAÇÃO MOMENTÂNEA.
Quando os escolhidos (voluntários para o Planeta Terra) forem recolhidos dos quatro ventos e devolvidos a seu redil, as Fases seguintes do Programa dos Guardiões terão lugar.
Ninguém pode dizer quando esse momento ocorrerá, do mesmo modo que nenhum de vós poderá dizer, com certeza, quando seu tempo terminará, pois nenhum homem conhece, com certeza, quando esse terrível conjunto de circunstâncias se manifestará. Por conseguinte, os guardiões estão alertas, escutando, observando, gravando, prontos, esperando e sempre preparados para uma ação imediata.
Esforçai-vos, como dizíamos nos dias em que eu era um pescador na Galiléia. Apertai vosso dorso para a ação. Minha mensagem para o mundo é uma chamada À PREPARAÇÃO DAS ALMAS PARA A AÇÃO ESPIRITUAL NOS DIAS DE CALAMIDADE. Sede como homens que esperam por seu Senhor, sem saber a que hora de que dias essas coisas virão. ESTE SÃO TEMPOS PERIGOSOS. NÃO SÃO ILUSÕES, SÃO REALIDADES. Estas coisas são iminentes. A detonação de qualquer míssil nuclear, ainda que seja com propósitos experimentais em diversas áreas, pode correr o risco de precipitar uma seqüência de reações geológicas sobre a Terra e a ionosfera circundante.
Os Tribunais Celestiais e a Aliança de Forças do Espaço estão coordenando esforços constantes, agora mesmo, neste momento, para contrabalançar algumas eventualidades e todo ato ou intenção de hostilidade nuclear.
Entre a decisão e a ação, o tempo será muito breve. SERÁ NESSE BREVE ESPAÇO DE TEMPO QUE OS CÉUS SE ENCHERÃO COM AS NAVES DE VOSSOS IRMÃOS DE OUTROS MUNDOS PARA RESGATAR A HUMANIDADE. Seu tempo para intervir e cumprir o prometido será essencialmente curto. DEVERÁ HAVER UMA PROFUNDA COMPREENSÃO NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE, DE QUE OS GUARDIÕES VIERAM AJUDÁ-LOS EM SUA HORA DE DIFICULDADES. Eles patrulharam vossos céus por milhares de anos, com cada esforço engrenado para essa eventualidade, quando o Planeta Terra entrar em sua transição para uma nova órbita, de transformação total. O PERÍODO DE TRANSIÇÃO TRARÁ CAOS AO VOSSO MUNDO. Ainda que não necessariamente signifique caos individual. Muitas vezes o planeta tem sido inundado com mensagens de vossos protetores. Muitos canais tem sido usados pelos grandes Seres e nossos amigos do espaço, para dar segurança de sua presença e de sua ajuda.
Foi proposto que o resgate de almas do planeta, em um tempo de perigo por qualquer causa, tenha lugar em três fases. A PRIMEIRA FASE será a retirada secreta daqueles escolhidos, cuja dedicação à Luz na Terra fez nosso programa possível. Estes serão conduzidos a um local secreto, aonde serão alçados ao alto e levados a um lugar preparado. LOGO VIRÁ A CHAMADA A TODOS OS DA LUZ. Todos aqueles com consciência e ouvidos para ouvir, fé para crer e coragem para compreender o que está ocorrendo. A magnitude desta fase de evacuação será tremenda e incluirá grande número, dificilmente imaginável. Eles responderão e seguirão diretivas e guias sob a direção de alguns. Aqueles que não se prepararam, serão, assim mesmo, recolhidos pelas naves menores em direção às plataformas de imensas proporções que agora orbitam vossos céus.
A FASE FINAL, quando os dois primeiros grupos estiverem seguros, e o tempo restante permitir, será a chamada EVACUAÇÃO MACIÇA. Seguindo o cumprimento das duas primeiras missões, muitos dos que ficarem chegarão a ser crentes, desejosos de todas estas coisas. Nesta ação maciça, AS CRIANÇAS SERÃO LEVADAS PRIMEIRO e depois a multidão, a um lugar preparado.
Quando o planeta estiver renovado outra vez, limpo e embelezado uma vez mais, aqueles que forem merecedores serão devolvidos a uma nova vida, em uma nova idade, em uma nova face planetária, na Irmandade e na unidade junto aqueles que os resgataram (Quarta dimensão).
Talvez à medida que lerdes estas coisas, os pensamentos vos golpeiem na quietude de vosso meio ambiente, porém a situação pode mudar num abrir e fechar de olhos. AINDA QUE MINHAS PALAVRAS POSSAM TER POUCA SIGNIFICAÇÃO PARA VÓS NESTE MOMENTO, NESTE DIA, QUANDO ESTAS COISAS COMEÇAREM A OCORRER, A RECORDAÇÃO DE MINHAS PALAVRAS SURGIRÁ NO PROFUNDO DE VOSSAS CONSCIÊNCIAS.
Cultivai a paz interior, a arte de escutar com o ouvido interno. Quando falais com vosso Senhor e chegais ao final de uma oração, velai, cultivai a arte de escutar com o ouvido interno. Estai atentos ao Ser interno, ao pulso das batidas do coração do Universo. O Deus ao qual orais está em vosso interior, tão próximo quanto vossa respiração. Eu Sou isso, Eu Sou o que sussurra no interior quando praticais a Presença da guia da divindade interior. Aqui é onde vós deveis ir; é onde deveis ir quando vos pareça que o mundo se desmorona a vosso redor, ao Interior do vosso Ser, chamado Eu Sou a presença, o Divino Morador Interno, que envia ajuda e salvação para vós e aqueles a quem amais.
Amados irmãos e irmãs, mais além da HORA DA MEIA-NOITE, um grande amanhecer aguarda o planeta, a Glória de um Novo Dia de Luz e Irmandade de todos os mundos. Começai agora a desenvolver-vos, vós e essas outras ovelhas do Pai, esses outros filhos do Pai, cheios de Divinos atributos e propósitos espirituais, igual a vós.
Deixai que vosso amor flua sobre e ao redor em direção a esses dedicados Guardiões que patrulham vossos céus, semelhantes a sentinelas nas muradas, para vossa salvação e segurança. Enviai-lhes vosso amor e gratidão, pois o Pai os enviou para essa hora, QUANDO VOSSA NECESSIDADE FOR MAIOR. ELES ESTARÃO AÍ! Um apóstolo de Jesus, o Cristo.
Eu sou,
Irmão Santiago

2 comentários:

  1. Olá Margareth. Veja também as Mensagens da Mestra Nada, que começam a ser canalizadas neste mês. http://avozdoraiorubi.blogspot.com. Um abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.