quinta-feira, 14 de maio de 2009

"CHAVES DE LUZ"


Canalização ocorrida em 26.02.2009 no Espaço Luz Cristica
e transmitida ao vivo pela TV Luz Cristica:
www.luzcristica.com/online.htm
Canais: Eliana Matthos e Alexandre Chagas
Esta canalização foi realizada com o Arcanjo Ariel, tendo como canal Alexandre Chagas.
Ele nos propõe que utilizemos uma chave, com a qual vamos abençoar e nos abençoar.
Para realizar as bênçãos então, tenha uma chave nas mãos.



(por Eliana Matthos):
Vamos à Luz do nosso coração.
Vamos sentir a vida, a vida que nos anima, a vida que nós somos. A presença de Deus em nós, no nosso coração.
Vamos sintonizar com nosso Anjo de Guarda que se coloca às nossas costas. Nosso Anjo da Guarda nos abraça com suas asas de luz e a ponta de suas asas toca o nosso coração. Com muito amor, somos envolvidos pela energia amorosa de nosso Anjo da Guarda.
A luz de nosso coração se expande, se expande, iluminando todas as células de nosso corpo. Elas vão se ligando, clareando como luzinhas seqüenciais, uma após a outra e nos tornamos completamente iluminados.
Expandimos a nossa luz ainda mais.
Toda a nossa aura fica iluminada, todo nosso campo é Luz.
Iluminamos o ambiente em que estamos com a Luz do nosso coração, acrescida da luz do nosso Anjo da Guarda.
Do nosso coração, reverenciamos os Seres de Luz.
Reverenciamos o Arcanjo Miguel, o Arcanjo Rafael, o Arcanjo Gabriel, o Arcanjo Uriel.
Reverenciamos a Grande Mãe Gaia, reverenciamos a todos os Mestres e Mestras, aos grandes Orixás, os grandes Profetas, os Cabalistas, os Avatares. Reverenciamos a Mãe Divina e as nossas Presenças Eu Sou.
À nossa frente está o grande Anjo de luz dourada. Ele toca o nosso coração com profundo respeito. Somos luz.
Às nossas costas o Arcanjo Rafael que derrama sobre as nossas cabeças uma luz líquida verde que traz a cura para toda e qualquer desequilíbrio, nos harmonizando, equilibrando, trazendo a nossa verdade.
Acima de nossas cabeças o Arcanjo Miguel com sua Espada de Luz que secciona, secciona e secciona qualquer negatividade, vínculos, contratos.
A Grande Mãe nos cobre com seu Manto de Luz e Proteção.
Um coro de Anjos canta em louvor a Deus Pai, num som infinito de Amor.
Recebemos as bênçãos da Grande Mãe em forma de uma chuva prateada e abençoamos a Mãe Gaia que nos recebe, nos sustenta nessa maravilhosa experiência de luz.

(por Alexandre Chagas):
Vamos tomar duas respirações profundas depois recobrar o ritmo normal de nossa respiração.
Vamos segurar a chave em nossa mão.

“Eu Sou Ariel.
E na data de hoje vamos promover uma grande abertura em cada um de vós.
Cada um, de acordo com seus princípios religiosos, poderá escolher a melhor maneira de abençoar, pois ao abençoar abriremos as portas da luz para que esta luz possa trabalhar em nosso favor.
Inicialmente, segurando a chave: abençoe-se no sentido de abrir as portas para todos os Grandes Mestres e Seres da Luz presentes.
Abra as suas portas para seus Anjos da Guarda, para todos os Mestres Ascencionados e todos os grandes Mestres da Luz.
Sinta uma luz abrir dentro de você. Abençoe-se. Abra sua luz.
Estão presentes aqui inúmeros Mestres. Toda a vossa equipe de Luz.
E eles nos levam neste momento a um lindo jardim. Neste jardim iremos viajar, abrindo nossa luz pessoal.

Inicialmente, Anjos trazem inúmeras portas que são colocadas à nossa frente. Cada porta dará acesso a um compartimento interior de nossa alma, visando resgatar a nossa luz pessoal.
À nossa frente há uma porta e à nossa direita está um grande Ser de Luz masculino, representando Deus Pai; à nossa esquerda um grande Ser de Luz feminino, representando Deus Mãe. Esta porta dará acesso a nossa Criança Interior. Dará acesso a todo nosso subconsciente e poder divino. Atrás desta porta estará a nossa Criança Interior para ser tratada e abençoada pelos Grandes Mestres e Seres de Luz.
Abençoe esta porta e veja-a abrir em grande Luz. Vamos ultrapassar a porta agora: encontre sua Criança. Ela vem ate você. Como ela lhe parece? Receba-a. Coloque-a em seus braços. Os Grandes Mestres e Seres de Luz abençoam a sua Criança Interior.
Este nível de porta deixou de existir. Estamos em Unidade com nossa Criança Interior e, de certa maneira, também nos transformamos em crianças.

A próxima porta é uma porta das bênçãos que cada um merece receber.
Atrás desta porta estão todas as riquezas que conquistamos durante inúmeras vidas. Abençoe a porta e entre. Vemos uma imensa riqueza, uma riqueza sem limites. Este novo nível chega até nos. Um nível de prosperidade, de abundância. Jamais sonhamos que éramos tão prósperos. Esta conexão divina abre todas as portas materiais e espirituais da prosperidade. Abençoe este novo nível. Abençoe-se e aceite receber.
Caso queira, abençoe ao mesmo tempo em que diz: “Eu aceito receber toda a prosperidade e graça e abro em mim a prosperidade divina para que se manifeste na matéria”.
“Eu abro em mim a prosperidade para que se manifeste na matéria”.

A próxima porta é uma porta escura. Ela é onde estão os nossos medos. Para que possamos sentir a limpeza que será efetuada neste nível, todos os grandes Mestres e Seres de Luz são chamados. Todos, em posse de chaves iguais a nossa, aguardam que iniciemos a bênção, pois Eles abençoarão conosco, destruindo a parede e a porta para que os Anjos entrem e eliminem todo nosso medo interior.
Abençoe agora e imagine os Seres de Luz abençoando com você. Todos os Anjos entram e eliminam seus medos. Visualize nuvens escuras e trevas deixando de ser trevas, pois a Luz chegou.
Onde a Luz de Deus e o Amor de Deus entram é impossível haver trevas e sentimentos negativos.
Abençoe-se e permita-se gozar da limpeza efetuada pelos Anjos, pelos Arcanjos, por todos os Seres da Luz.
Diga interiormente ao mesmo tempo em que se abençoa: “Eu autorizo a retirada de todos os meus medos e abro as portas para a Luz dos Grandes Mestres e Seres da Luz, para que a Luz do meu Eu Superior entre em mim, entre em minha Alma e assim retirem todo o medo, raiva, ressentimentos e equivalentes”.

Médicos espirituais são chamados e limpam cada célula, limpam cada porção de nossa Alma e uma sensação de Paz começa de apoderar de cada um de nós. Esta sensação de paz vem em forma de ondas. Sentimos esta paz e podemos nos abençoar.

A próxima porta é a porta da Paz. A Paz de Deus, a Paz dos grandes Mestres e Seres da Luz. Abra-se para a luz. Atrás desta porta está o grande Avatar, o grande Mestre Ascensionado, que é seu Eu Superior em companhia de todos os grandes Mestres da Luz.
Abençoe a porta e a abra. Abra as portas internas e esta porta à sua frente. Os grandes Mestres estão de braços abertos para você. Abrace-os. E eles dizem: “Nós vos damos a nossa Paz”.
Abençoe e diga ao mesmo tempo em que abençoa: “Eu abro em mim as portas da Paz Superior. Eu abro em mim a Paz. Eu abro em mim a Paz”.
Abençoe a abrace cada uma dos grandes Mestres da Luz presentes à sua frente.
Nesta imaginação ativa, este abraço limpa e notamos que se trata de uma visualização e uma interação ativa com toda a Unidade.
Somos abençoados a agraciados.
Abrace.

A agora olhe para seu Eu Superior. Ele tem a sua imagem. É um Ser totalmente luminoso, com um leve toque de dourado e sorri para você. Abençoe-se e diga para si: “Eu abro dentro de mim todas as portas físicas e espirituais para a entrada de meu Eu Superior. Eu abro em mim todas as portas físicas e espirituais para a entrada de meu Eu Superior. Eu abro, neste momento, em mim, todas as portas físicas e espirituais para a entrada em minha vida, em minhas inúmeras vidas, de meu Eu Superior”.
Abrace seu Eu Superior. Sinta um calor percorrer o seu corpo, com paz, amor, tranqüilidade, o qual dissipa completamente todo sentimento negativo.
Sentimo-nos completamente amados, envolvidos por nosso Eu Superior e pelos grandes Mestres e Seres da Luz.
E nosso Eu Superior nos dá uma grande Chave Dourada a qual fica em nossa mão. No físico temos a nossa chave, mas no mundo espiritual estamos em posse desta outra chave dada pelo nosso Eu Superior.

Vamos abrir agora as portas da luz para nossos Antepassados. Abra simbolicamente uma porta para que os Anjos levem Luz a todos os seus antepassados. Abrimos esta porta e todos os Serafins, Querubins, Tronos, Potestades, Arcanjos, Anjos e todos os grandes Mestres Ascensionados limpam os nossos antepassados, banhando a cada um deles na Luz de Deus. Todos são encaminhados e muito amados.
Continue abençoando e abrindo as portas da luz a cada antepassado, a cada Ser de Luz, para que estes possam envolver todo seu lado genético. Abençoe neste momento toda a sua cadeia genética, materna e paterna. Você é o produto de seus antepassados. Honre com a luz todos eles. E que desçam sobre todos eles a glória do Espírito Santo.

Mestre Jesus está ao nosso lado, mas caso prefira poderá escolher outro Mestre para que lhe olhe nos olhos, como: Maomé, Moisés, dentre outros tantos enviados pela Luz. Olhe nos olhos do Grande Mestre. Olhe a sua chave Dourada que está em sua mão. E agora faça o pedido: um pedido que você deseja, apenas um.
Poderá ser abrir as portas da prosperidade, abrir a felicidade, a harmonia, sua cura, paz, amor, a aquisição de um bem que você deseja. Os grandes Anjos trazem sua riqueza: baús repletos de ouro estão ao seu lado e o Mestre olhando em seus olhos diz: “com sua chave poderemos materializar seu sonho. Abra a porta neste momento de seus sonhos, abra esta porta. O Mestre está ao seu lado e entra com você, carregando o ouro, a sua abundância. Veja agora o seu sonho realizado. Ele já se realizou.
Todos estão felizes. Você está feliz, o mundo se tornou um local melhor porque seu sonho se realizou. O grande Mestre diz: “Temos uma grande energia, temos muitos recursos espirituais e seu sonho já foi realizado. Escolha agora alguém para receber uma grande cura, uma grande benção.
Vamos abrir as portas da saúde nesta pessoa. Esta pessoa que você escolheu é trazida à sua frente. Caso seja impossível a cura, que se abram as portas da espiritualidade para que esta pessoa faça uma passagem tranqüila e feliz, rodeada de Anjos.

(*** Aqui cabe um aparte: nós, Alexandre Chagas e Eliana Matthos, estávamos ancorando energia para algumas pessoas que estavam em fase terminal de doenças e o Arcanjo estava abençoando-as.)

Abençoe esta pessoa escolhida neste momento. Os Seres da Luz trazem o balsamo da cura sobre esta pessoa e, em casos terminais, que o remédio da vida eterna seja derramado sobre esta pessoa. Tenha confiança em seu Eu Superior e no grande Mestre que está ao seu lado.
Se a cura for para você, que você seja completamente curado. Abençoe-se e diga: “Eu abro em mim as portas da cura e abro na pessoa a qual eu escolhi as portas da cura e as portas de uma espiritualidade repleta de luz, graça e glória. Assim é. Amém.”

Finalmente, vamos abençoar os principais chakras do nosso corpo, abrindo cada um deles para a espiritualidade, para a Luz, lembrando que onde há luz inexiste trevas.
Abram cada chakra, começando pelo coronário, acima do topo da cabeça. Como se fosse uma porta que se abre, recebemos e somos banhados por uma grande luz.
Vamos agora abençoar a nossa testa. Somos banhados por intensa luz. Está aberta a conexão.
Abrindo agora o chakra da garganta para que receba a luz de Deus. Abençoe a sua garganta.
Abençoe agora seu coração. Neste local sagrado reside a conexão com nosso Eu Superior. Abençoe. Que a luz venha trazendo cura, paz. Assim é.
Abençoemos agora, para abrir as portas da espiritualidade, o nosso estomago. Na altura do estomago abençoe e abra as portas da espiritualidade para que a Luz venha e retire toda a negatividade que possa estar nesta região.
Abençoe agora a região do seu umbigo. Neste local temos a conexão com a nossa Criança Interior. Que a luz venha e retire toda a negatividade. Abra as portas para a Luz entrar, purificar, abençoar transformar, transmutar esta região.
Vamos abençoar agora a região do nosso chakra básico, kundalini. Abençoe e abra as portas da espiritualidade. Respire profundamente e sinta a Paz invadindo seu corpo. Seu corpo todo é banhado por uma grande luz.
Abençoe agora seus joelhos e seus pés. Assim é. Amém.

Podemos deixar a chave de lado.

Eu Sou Ariel.
Despeço-me.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.