quinta-feira, 21 de maio de 2009

O FIM DA DISSOCIAÇÃO

Sou Mikaël, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Venho, acompanhado pelos Cenáculos e dos Anjos que trabalham comigo a energia da Luz central, a energia do Pai. Em primeiro lugar, gostaria de transmitir a vocês, por parte do conjunto dos seres luminosos que transmitem as radiações do ultravioleta, todas nossas congratulações, saudações e todo nosso amor, com o fim de animá-los a se reunirem com o objetivo de poderem ir além do que realmente são - os Transmissores da Luz, os Semeadores da Luz para o despertar de novas idéias da Nova Terra.
Que assim seja.
Venho de novo,particularmente acompanhado pelo Senhor do Carma, com o fim de canalizar um pouco mais, durante esta fase de infusão da energia do ultravioleta, e de continuar “des-cobrindo” um certo número de ensinamentos sobre sua história, seu passado e seu futuro, que está se definindo agora. Vocês são abençoados.
Vamos em primeiro lugar, todos juntos, em qualquer lugar que vocês estejam sobre este planeta, receber a primeira parte da infusão deste dia. Recordo-lhes que vocês estão no segundo encontro de seu "casamento cósmico". Este “casamento” é constituído de nossos reencontros e encontros no seio da Grande Fraternidade, no seio dos mundos unificados e de sua saída do mundo separado e dividido. Nos os acolhemos, como vocês nos acolhem, com o objetivo de ajudar ao conjunto de seus irmãos e irmãs, ao conjunto das vidas de superfície e da Terra Interna, que aceita e vive a integração e a ascensão de seu mundo e deste sistema solar para o seio da Unidade. Uma vez mais, os abençoamos e damos inicio à infusão de energia ultravioleta.
... Infusão de energia... Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h16[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Bem queridos Donos da Luz autêntica, queridas Crianças da Lei do Um, Crianças do Único, está chegando a hora do fim de sua dissociação.
Na verdade, a maioria de vocês já percorreu este ciclo de humanidade, o estado "separado". Já expliquei isso. Está muito próxima a hora de seu novo nascimento: o fim de sua dissociação e a abertura de seu Templo Interior. Isto é para agora. Quando digo "agora" isto corresponde a tempo terrestre do seu dia. No momento da próxima infusão do ultravioleta vocês viverão o novo nascimento, a abertura de seu Templo Interior e o fim efetivo de sua dissociação, o fim deste mundo separado.
A própria Unidade é o fim de seu estado de dissociação, e deve lhes permitir, no seio desta realidade densa, abrir os olhos e sobretudo abrir seu coração à vontade da Unidade, à vontade do Pai e à vontade das Hierarquias que os acompanham de agora em diante a cada minuto de suas vidas. Vocês serão mais numerosos a cada infusão do ultravioleta e aqui estaremos para reuni-los. Isto, para o bem maior deste planeta e dos humanos do Caminho. A própria Unidade é a reintegração de sua dissociação no seio de sua personalidade. Isto corresponde ao fim de sua personalidade separada da outras. Isto é uma etapa importante e primitiva que lhes permitirá recuperar suas heranças de Unidade e de Divindade.
Como já lhes disse, esta virtude corresponde à ‘terceira estrela’. Esta terceira estrela é a etapa indispensável para a abertura de seu Templo Interior. Durantes os próximos sete dias vocês vivenciarão os preparativos ao renascimento de sua Divindade. O "casamento cósmico" se tornará cada dia mais lúcido dentro da humanidade e sua densidade. Para isso vocês não devem se aproximar e nem deixar que se aproximem de vocês qualquer elemento de medo que possam ser destilado tanto por seu entorno como pela humanidade em seu conjunto.
A humanidade está com muito medo deste momento que se aproxima. Entretanto este momento está inscrito desde a eternidade. É o tão temido e esperado momento e caracteriza-se pelo aparecimento do governo espiritual. Os governos humanos devem desaparecer diante da força, da potência e do amor da Luz. Não pode ser de outro modo.
Por isso lhes está sendo pedido que não se aproximem do medo. Vocês são Donos da Luz. Nenhuma sombra pode afetar a partir de agora o seu progresso na Luz. Nós todos aqui presentes lhes asseguramos nossa indefectível Presença, nosso indefectível Amparo, nosso indefectível Amor, para os tempos que vêm.
A desconstrução do mundo vai alcançar seu apogeu entre agora e o final de seu verão (no H. Sul, o inverno). Não se alarmem com o que será destruído. Centrem-se na reconstrução de si mesmos, reconstruam-se, reunificando-se. Só isto tem importância. Só isto é essencial. Só isto reforçará sua conexão com a Unidade.
A segunda parte da infusão do ultravioleta deste dia durará um tempo maior. Vamos começar a fazer penetrar o ultravioleta por suas cabeças, ao nível dos centros superiores de energia até alcançar o interior de seus corações.
... Infusão de energia...
Amados Filhos da Lei do Uno, o fim da dissociação e a volta à sua própria Unidade se refletirá no centro de seu plexo solar com o fim de pacificar definitivamente seus estados emocionais ligados e induzido pela dissociação. É o momento quando a personalidade se recupera dessa dissociação e se une à Alma com o fim de trabalhar na mesma direção - para a gloria do Pai/Mãe. O fim desta dissociação é a última etapa à abertura de seu Templo Interior e do renascimento da 'semana seguinte'. Queridas Crianças da Luz, o fim desta dissociação assegura para vocês a aquisição de uma nova força que é o 'abandono à Luz', o 'abandono à vontade do Pai', o 'abandono à sua Divindade’. No seio deste abandono à sua Divindade, nenhum medo pode existir, nenhuma tristeza e nenhuma cólera. Só existirá a alegria inefável dos reencontros consigo mesmos e isso se reforçará à medida que passem seus dias e semanas. Os acontecimentos da desconstrução do mundo são inevitaveis, mas vocês que estão se elevando na Luz, serão capazes de sobreviver e reconstruir o que for necessário. Vocês estão aí para isto. Estamos aí para isto.
Queridas Crianças da Luz, peço-lhes recolher em seu peito a infusão, agora. E envolvam seu plexo solar.
... Infusão de energia...
Todos vocês que já vêm se reunindo e aqueles que se aproximarão nas próximas infusões semanais encontrarão com suas famílias no seio da Fraternidade Universal Galáctica. A partir de agora durante seus dias e suas noites vocês estarão sendo 'alimentados' pela Fonte. Vocês encontrarão, à medida que o tempo desaparece, o sentido de seus destinos, o sentido de seus caminhos, o sentido de sua Unidade e o sentido de sua Divindade. Isto está no caminho. E assim é. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h15[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


... Infusão de energia...
Neste dia ‘nasceu’ a terceira estrela de Maria, correspondendo em seus campos biológicos, à sua quinta fita do DNA. A sexta fita que 'nascerá' na próxima semana é o pivô central e o elemento superior da "volta à sua Divindade", mas isto lhes será mostrado no tempo correto e no momento desejado. O que lhes compete realizar neste momento é manter um alinhamento com a Fonte, sentir frequentemente - o mais que possa -, a pressão do ultravioleta no seu centro superior de energia e conduzir esta radiação para o centro de seu peito e também ao plexo solar. A volta à sua própria Unidade é um momento que qualificaria de mágico, no sentido de que lhes estará permitido compreender sua capacidade acentuada de ficar em Unidade, em Integridade e na Luz. A dissociação entre a sua dimensão e as nossas tende a desaparecer. Isto vocês já sabem. Através desta volta à sua própria Unidade, a comunicação se tornará fácil como nunca o foi até agora.
Os seres humanos da superfície deste mundo perceberão que podem comunicar-se conosco, de uma forma ou outra, e de usufruir de nossa influência, de nossa paz, de nossa radiação. A era da comunhão e da revelação, chegou. Assim, à medida que se desconstrua este mundo, sua ancoragem no seio de sua nova própria Unidade permitirá que se reúnam no seio desta fraternidade universal e galáctica. Celebraremos, dentro de uma semana, a volta total do Governo Espiritual.
Assim é. Continuamos com a efusão da radiação do ultravioleta.
... Infusão de energia...
Queridas Crianças da Unidade, à medida que vocês revelem sua própria Unidade, à medida que seu Templo interior seja revelado aguardem resistências e oposições que virão do exterior. Uma vez mais lhes é pedido que "não se oponham à oposição", pois assim estariam fazendo o "jogo da dualidade". Vocês estarão passando para a direção do Governo Espiritual. Isto lhes confere o pleno poder sobre si mesmos, sobre sua própria Unidade e sobre seu Templo Interior. Dia após dia a pressão da radiação do ultravioleta no seio de suas estruturas acelerará em vocês uma força nova e um novo estado de ser, que representarão nossa marca de Luz nesta humanidade..
... Infusão de energia...
Nenhuma emoção vinculada à dissociação poderá, nos próximos tempos, nos alcançar e nos perturbar.
... Infusão de energia...
Vocês constituem uma rede de Luz a que denominamos Fraternidade Autêntica. Isso implica num certo número de reajustes ao nível de suas vidas pessoais e grupais para que possam assumir seus papéis de 'faróis de luz' para todos.
... Infusão de energia..
A revelação de sua própria Unidade vai fazê-los descobrir a Alegria de viver dentro de si mesmos, sem oposições, sem contradições e sem comportamentos anormais.
... Infusão de energia...
Vocês vão descobrir um estado de certeza que poucos experimentaram até então, exceto em certos momentos privilegiados.
... Infusão de energia...
Um último ponto: durante esta semana quando revelarem sua própria Unidade, perceberão um certo número de manifestações energéticas e vibratórias começar a emergir em seus comportamentos diários. Isso está ligado à realização desta própria Unidade e à abertura inicial de seu Templo Interior. Isto não deve alarmá-los de maneira alguma, e sim alegrá-los, na certeza da verdade do Caminho consumado e que se demorava a cumprir. Assim, deixo-os agora em silêncio para que finalizem o recebimento da infusão da radiação ultravioleta. Concedo-lhes meu amparo irremediável e o amparo de toda a fraternidade universal galáctica.
Sejam abençoados.
Final da infusão de energia...

Extraído de:
www.autresdimensions.com

colaborador: Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.