terça-feira, 12 de maio de 2009

PURIFICAÇÂO

Uma mensagem de kate Spreckley
12 de Maio de 2009

Como canais de criatividade, nossas ações diárias expressam a nossa realidade e demonstram a nossa verdade. Cada um de nós mantém em nosso ser um portal de energia que está ligado à grade energética mantida em nosso planeta. Portanto, estamos intimamente ligados à grade energética a nossa maravilhosa Mãe Terra e a cada vez que tocamos o corpo desta Mãe, os nossos corpos são dotados com vida e reabastecimento. É nossa a responsabilidade e o dever de nos limparmos e nos purificarmos, assim podemos canalizar o amor puro e divino, luz e verdade ao nosso mundo, libertando-nos de nossos bloqueios energéticos e emocionais, possibilitando assim a verdadeira expressão do amor.

A unidade Espiritual e física que compartilhamos com a nossa Terra explica a intensidade da dor que mantemos em nossos corações a cada vez que Ela se fere. O momento para a cura das feridas chegou e neste momento nós atravessaremos os abismos que nos dividem, capacitando-nos como portais individuais de energia para presentear o mundo com mudança e transformação, permitindo que todos e cada ser vivo evoluam.

É durante este tempo de grande mudança e de transformação que um tremendo potencial está sendo revelado e somos solicitados a entrar nesta nova fase com os nossos princípios intensamente arraigados em nossa fé, confiança e conexão com o Criador, o Grande Espírito. Agora é o momento para que aceitemos a promessa da esperança, unidade e abundância que é mantida em nossos corações. Nós somos a ponte que une o Céu e a Terra.

Esta época de mudança e de transformação é motivada pelo amor do Grande Espírito por todos os seres e a ânsia para que todos estejam libertos das idéias e crenças equivocadas que causam o sofrimento. Nós estamos envolvidos no útero do Grande Mistério e enquanto damos os nossos últimos passos para a liberdade, entregamos as nossas vidas à mudança, abrindo-nos à beleza infinita que está em nossa Alma e despertando o nosso Poder. Portais são revelados, estendendo-se além do tempo e espaço, expandindo os nossos horizontes e encorajando o desenvolvimento da empatia e da compaixão.

Vórtices de energia estão circulando no centro de nossa Terra, criando portais nos quais as velhas, estagnadas e prejudiciais energias podem ser purificadas e limpas. Os sistemas de energia de nosso mundo serão desobstruídos de quaisquer fragmentos que possam estar causando bloqueios ou desequilíbrios e é vitalmente importante que fortaleçamos a nossa conexão com os nossos caminhos Espirituais.

Durante este tempo de purificação, seremos clarificados dos velhos padrões que não mais nos servem, dando espaço em nossas vidas para que presentes Espirituais maiores sejam concedidos. Nossa verdade interior e o desejo pela liberdade, o conhecimento e a sabedoria mais elevada estão nos proporcionando a orientação Divina e as energias mais elevadas essenciais que precisam ser integradas aos nossos sistemas de energia. Nós estamos sendo auxiliados a rejeitarmos o abuso do eu em todas as suas formas, o que por sua vez ativará o nosso Poder superior e nos ajudará a reconhecer que a cada dia temos uma escolha quanto a se devemos incorporar os princípios de nosso Espírito ou escolhermos viver além dos limites do equilíbrio e do respeito próprio.

Nosso poder mantém a nossa força e a nossa coragem e quando ele é ativado em nossos corações, ele se torna o poder mais potente de toda a Criação - o Amor. Todas as ações e criações devem se originar da fonte de todo o amor e quando permitimos no âmago de nosso eu mais profundo sermos penetrados pela essência do amor, podemos começar a nossa dança de respeito e de gratidão.

Quando estamos em conflito, há algo em nós mesmos que não foi curado ou integrado à totalidade de quem nós somos. Quando vivenciamos a freqüência do perdão, somos capazes de liberar o nosso conflito e compreendermos a totalidade do eu e de todos os seres. Ao nos libertarmos e aos outros dos papéis do abuso, nós nos liberamos e aos outros da perpetuação dos padrões energéticos que causam a dor.

Foi-nos concedido o maior presente de todos - o presente do autoconhecimento. Nossa vida na Terra é uma oportunidade para que nos exploremos e aprendamos sobre nós mesmos. Enquanto os nossos olhos internos se abrem, permitindo-nos perceber o nosso mundo interior, nos é proporcionada a oportunidade de criar uma realidade que seja consciente. Este período de crescimento e compreensão intensificada nos revelará os nossos aspectos que eram anteriormente desconhecidos.

Nosso campo energético está se tornando mais receptivo às influências Espirituais. Está nos sendo permitido perceber o invisível mais plenamente e a integrarmos em nossa consciência o amor mais elevado do Criador, iniciando em nós uma ressonância e uma lembrança da Fonte.

Se seguirmos o caminho que nos é ditado pelos nossos Corações, seremos capazes de demonstrar a nossa verdade com sabedoria e compaixão, tornando-nos possível perdoarmo-nos pelas nossas ações de destruição e fazermos aquilo que for preciso para mudar isto.

A luz da paz está despertando interiormente e enquanto começamos a usar o nosso Poder para bons propósitos, descobriremos o respeito pelo mundo natural e usaremos a nossa intuição e o nosso conhecimento para encontrarmos soluções sustentáveis.

Estamos sendo chamados à Terra neste momento crucial em nossa evolução humana para estarmos à disposição da humanidade. Nossa missão é anularmos o padrão habitual da consciência coletiva humana, enquanto dedicamos as nossas vidas à formação de um novo modo de ser.

A energia de nossa Alma está sendo repadronizada, ligando-nos as nossas verdadeiras origens e revelando dentro de cada um de nós as exclusivas qualidades Estelares que trazemos a este mundo. Para aqueles que ainda não se lembraram de suas verdadeiras identidades ou razões para estar aqui, este processo realmente os aproximará da compreensão.

Todo o potencial é mantido neste tempo e enquanto prosseguimos para a nossa essência intuitiva, começamos a nos expressarmos com autoridade e poder, a vivermos em humildade e serviço, compartilhando os nossos presentes com este mundo. O velho será destruído para sempre, originando o novo, nossas emoções estão sendo purificadas, os nossos corpos estão sendo clarificados de venenos de nosso passado e a nossa Alma está sendo limpa. Está nos sendo dado um vislumbre dos mistérios profundos da vida, da morte e do renascimento. Ao compreendermos a nossa existência terrena, podemos recuperar a nossa esperança, expandirmos as nossas virtudes especiais, dirigirmos, construirmos, tecermos e sustentarmos todas as forças naturais da vida.

Nossos caminhos nos serão revelados enquanto dormimos, em meditação ou durante momentos despertos em nossas vidas. Durante este momento transformador, nos é oferecido o presente do imenso amor e esperança. Vejam-se como O Criador os vê - uma encarnação da Divindade. Re-imaginem e recriem nova vida. Desprendam-se da velha pele e comecem um novo ciclo, aprendam a respeitar a sua vida, a nutrirem o seu eu e a se amarem, por meio disto honrando O Criador que dá abundante amor e vida a todos nós.

Kate Spreckley Direitos Autorais 2007 - http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Repassando:Lucia Beatriz Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.