domingo, 3 de maio de 2009

ARCANJO MIGUEL






Vós tendes poder para comandar "EU SOU A PERFEIÇÃO". Portanto, também tendes o poder de transformar o planeta Terra em uma bela Estrela auto-iluminada. Juntamente com os vossos Amigos ascensionados, sois como autoridades máximas, às quais nada pode resistir.
Venho com Minha Flamejante Espada Azul, para separar-vos de todos os males que vos são aderentes, de toda imperfeição que ainda trazeis convosco. Aceitai-A. É um Serviço Prestado por amor, que vos pertence, pois, como Nossos colaboradores, colocais em atividade poderosas torrentes de energia, que são necessárias para concretizar-se o Plano Perfeito para a Terra.
EU SOU AQUELE SER DE LUZ que foi contemplado, pelo Grande Sol Central, com a oportunidade de servir como Príncipe das Legiões Angélicas, e venho, com presteza, ao vosso apelo, para arremessar a força e o poder do Raio Azul para dentro de todas as situações negativas que necessitam de libertação, conduzindo os seres prisioneiros à liberdade na Luz.
Não é a primeira vez que juntos trabalhamos. Em tempos idos, vos dedicastes ao bem comum. E agora reconhecestes que é preciso ajudar a trazer o Bem à evidência. Podeis contar com vossos Amigos da Luz, pois, a qualquer momento, estamos prontos para dar-vos assistência neste intento.
Em vosso Serviço Prestado deve prevalecer a pureza do Amor Divino. Toda pessoa precisa aprender a colocar a virtude do Amor em primeiro lugar. E é justamente por este motivo que estais, outra vez, aqui na face da Terra, para aprenderdes que uma ascensão na perfeição divina somente é possível com estes sentimentos: fraternidade, união, harmonia, paz e amor entre vossos semelhantes. Este é o mais importante estudo, em vossa vida terráquea. Não, permitais que o tempo passe; amai-vos uns aos outros. Visto que aceitastes trabalhar mutuamente conosco, estamos prontos para conduzir-vos à meta final. Toda pessoa chega a um determinado ponto no qual necessita de orientação e amparo, porque as dificuldades que se apresentam em seu Caminho â Luz são tão intensas que, na maioria das vezes, ela não consegue vencê-las com suas próprias forças.
Eis aqui a Nossa tarefa, que consiste em levar aos amados discípulos os ensinamentos adequados, para vencerem todos os obstáculos causados pelos fardos cármicos. Cada pessoa deveria usar a sua faculdade de discernimento, a fim de descobrir aquilo que lhe falta para aperfeiçoar-se. Repito: cada um deve ser juiz de si mesmo e jamais julgar o seu semelhante — o que é um hábito desastroso do ser humano. Já foram amplamente comentadas as palavras que constam em vossa Bíblia: "Vedes o argueiro nos olhos de vossos semelhantes e não vedes a trave em vosso próprio olho".
Há séculos, vindes percorrendo este Caminho. Portanto, não vos deveis admirar, quando reaparecem os fardos cármicos em vossa vida; são fardos pesados, provenientes de várias vidas terráqueas. Eu e Minha Legião Angélica estamos aqui, para auxiliar-vos.
Uma vez todo mal seccionado pela poderosa e Flamejante Espada Azul, transmutado e consumido pelo purificador Fogo Violeta, a substância eletrônica apresenta-se totalmente sublimizada, apta e preparada para criar o Bem.
Lastimavelmente, são os vossos próprios pensamentos e palavras que vivificam, novamente, aquilo que foi libertado (a dúvida, o medo, a depressão e outras características), moldando novas formas-pensamento semelhantes às que foram sublimizadas. Assim, recomeça o mesmo trabalho de purificação. Podemos dizer, usando as vossas palavras: um constante círculo vicioso.
Isto não mais deveria acontecer. Deixai a Luz atuar através de vós; procurai esquecer o vosso ser externo, que vos induz a praticar asneiras. Vivenciai a perfeição de vosso Divino EU, que deve manifestar-se, através dos invólucros inferiores, da forma física, porquanto esta, na maioria das vezes, ainda reivindica uma vida individual. Vosso Divino EU possui a liderança; portanto, não permitais que vossos invólucros queiram ser auto-suficientes. A Nossa energia é muito preciosa. Não podemos prestar-vos, sempre e sempre, o mesmo serviço. Uma vez todos os males transmutados pelo Fogo Violeta esses males deveriam ser esquecidos para sempre.
Penetrai na Luz que está dentro de vós. Vede-A, também, nos corações de vossos semelhantes — e que esta seja a vossa tarefa. Deste modo, encontrareis a liberdade e a compreensão para tudo que se apresente em vossa vida.
Minha força e Meu auxilio vos protegem.
ARCANJO MIGUEL
Ponte Para Luz

2 comentários:

  1. Tenho acompanhado as mensagens colocadas neste blog, principalmente as provenients do Arcanjo Miguel. Muitas elas reconforatantes outras interessantes. Algumas no entanto, são assustadoras. Me refiro aquelas a respeito da ignição de Jupter e colação dos humanos em estado de imobilização (extase, segundo Candace Freezer). Qual a seriedade de tais mensagens ? Pelo visto, parece que não houve nenhuma ignição e os vídeos supostamente mostrando tal ignição, eram fraudulentes.Gostaria de saber, como estes eventes estão sendo conduzidos agora. Podem dizer alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  2. A luta contra a Escuridão é grande eles vão fazer tudo parecer mentira
    Descobrimos que algumas mensagens são fraudulentas e não vem de Miguel.

    Sempre estou postando as mensagens,respeitando o Livre-arbítrio de cada Ser em julga-las.O meu objetivo é despertar a (LUZ)(o discernimento)em nossos irmãos levando as mensagens a todos que estão em busca do EU SOU (despertar)
    O que Posso falar é que devemos nos manter dentro do nosso interior ancorando a luz do Pai.

    Sobre a Ignição de Jupiter estamos aguardando mensagem de Miguel
    Atenciosamente
    Margareth

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.